Sluurpy
Reset

Existem 8 restaurantes

Cozinha Chinesa: os melhores lugares para saborear em Caxias Do Sul

Existem 8 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Lanchorien Comida Vegetariana
91/100 (1280 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Chinesa
Brasileira
Chinesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Quiche
Chinesa
Brasileira
Sul-americana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Muitas opções vegetarianas e veganas. Alguns pratos beeeemmm carregados no tempero, como o esperado de comida asiática. Variedade, ótimo preço...."
Carolina Scultori
"A comida bem caseira e muito gostosa,as pessoas que atendem super simpáticas,lugar extremamente limpo,valor muito acessível,paguei 26.90 no buffet..."
Sonia Silva
"Buffet livre de qualidade e com preço justo. Tem opções veganas e vegetarianas. O suco verde é uma..."
Júlia Moraes
"O ambiente é bem agradável e amplo. Entretanto, senti que ao falar de comida, o buffet não possui uma grande variedade. No dia que eu fui, a maior..."
julia soldatelli
"Perfeito como sempre, esse restaurante existe faz muitos anos e continua saboroso, com muita variedade no buffet e preço..."
Elizangela Ballardin Ramos
"Fui apresentado hoje para este restaurante e sem dúvidas nenhuma se tornou um dos meus favoritos em caxias. Ótima comida num preço muito bom...."
Anderson Zanetti Figueira
"Um dos melhores restaurantes vegetarianos/veganos da região. Com preço bom comparado com os outros restaurantes do tipo. Recomendo pedirem o suco..."
Dionatan Fiegenbaum
"Excelente comida, ótimo atendimento, faz do lugar uma referência no propósito de comida Chinesa e Natural, super recomendo a..."
Osni Pereira
"Tudo muito bom, tanto a comida quanto o atendimento. Acredito que são os próprios proprietários que fazem tudo. É necessário ir cedo pois eles..."
Calvin Kintschner
"Ótimo lugar, a refeição muito saborosa e a aparência convidativa. Na verdade, a maioria dos pratos é rica em temperos, especiarias e molhos que..."
Bethe Toss
Nanking
85/100 (25251 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Chinesa
Chinesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Chinesa
Brasileira
Sul-americana
Para levar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
Categoria média
"Durante a pandemia mudou de Iguatemi para Villagio, mas a qualidade segue em alto nível. Ótimo pra ir com crianças, desde as praças de..."
Leandro Andre de Conto
"Um bom locar de passear, fazer compras e lanches, ótimo para crianças, tem uma grande estrutura de lojas, mercado, cinema, restaurantes, praça de..."
Janir Fiorio
"Antigo Iguatemi, lugar harmonioso e ótimo para fazer compras, e ter momentos de lazer. Gosto muito deste local!..."
Tiarlen Pires
"É o maior shopping da cidade Ele tem apenas um andar Tem um amplo estacionamento Tem lojas para a classe A como para a classe B, o ponto forte na..."
Frater Rosemaat Abiff
"Adoro tomar um café com as amigas e poder visitar as lojas. Sempre muito agradável. Muitas opções de..."
Lucimeri Lamb de Souza
"Exelente.... A decoração de natal está linda, tem o passeio no carrinho as crianças adoraram.... E ainda ganham lanche... Ponto negativo é o..."
Ana Paula
"O melhor Shopping da cidade de caxias do sul, organizado , lojas muito boas, praça de alimentação com diversas opções, estacionamento com muitas..."
Rodrigo Camêlo
"Eu e minha família amamos estar neste lugar ..todos os sábados almoçamos e passamos a tarde ...amei os locais de café e lanches......"
Carmen Regina Diehl
"Ótimo ambiente para as compras do mês produtos de qualidade atendimento diferenciado ao..."
Ademir Xavier
"Grande variedade de lojas e produtos, ambiente agradável com plantas, música, locais pra descanso, pet parque, playground, sala de jogos, cinema..."
Lusi Susin
"Lugar aconchegante. Onde podemos ir as compras 🛍 tranquilos tem estacionamento pago se não me engano 13.00 a hora A praça de alimentação tem..."
SILVIA ELIR DORNELES KOVALSKI
"Melhor shopping da serra gaúcha... Com várias lojas de vários segmentos, amplas salas de cinema, uma boa praça de alimentação, um amplo..."
Adriano S Giacomet
"Lugar muito agradável, aconchegante, com grande variedade de lojas, praça de alimentação ampla e diversa, várias opções e novidades para..."
Dud s