Restaurante Olá

Restaurante Olá, Caçapava Rod. Governador Carvalho Pinto KM 124 - Caçapava

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Fast food

71/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Olá favorito?

Pontuações e avaliações

71
/100
Baseado em 2501 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
3,0
81 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,1
2360 Comentàrios

Comentàrios

5
Bruno Rodrigues
+5
Lugar muito bom, recomendo demais, ótimos preços na padaria e lanchonete, gostei bastante da variedade e qualidade dos produtos, espaço muito bom, organizado e limpo.
5
Patricia Fronza
+5
Ótima opção de parada durante a viagem. Ambiente amplo, banheiros limpos com bom atendimento e opção de alimentação. A qualidade no preparo e produtos para pedidos de lanche na chapa e o pão de queijo estavam excelentes! Paramos para o café da manhã.
4
Li Xavier
+4
Lugar bem agradável e super bem localizado, limpeza impecável e funcionários muito educados e atenciosos. Perfeito para um lanche na estrada.
5
Aurimar Pessoa
+5
Excelente local para uma refeição, com várias opções como lanches, lanches naturais, comida caseira e outros. E o preço também está na média dos lugares mais em conta. Vale a pena visitar.
5
Oseas Martins
+5
Gosto muito de fazer uma parada para o café ☕, durante as viagens Este lugar é ideal, com preços equilibrado e atendimento de qualidade Geralmente os postos, lanchonetes e restaurantes de estrada tem os preços abusivos, coisa que não acontece aqui Uma ótima parada para o viajante, com banheiros limpos e organizados
5
Claudio Bruhns
+5
A Rede OLÁ não me parece muito conhecida, mas não deixam nada a desejar paras as outras grandes redes de restaurantes de suporte nas rodovias !!!! Serviço muito bom.....ambiente bonito, limpo e aconchegante.......e profissionais super educados !!!!!!! Fomos bem atendidos.......demorou um pouco.......(muita gente).......mas foi tudo ótimo. Um cafezinho delicioso !!!!!!!!! Como sempre digo, não discuto preços, mas achei bem competitivo. Em uma próxima viagem sua, vale a pena conhecer. Eu recomendo.
5
Danilo Araujo
+5
Quando estamos em viagem, já vamos com o pensamento em onde parar e a Rede Olá é esse lugar. Para começar com banheiro sempre limpos e conservados. Diversas opções com preço justo para café da manhã e refeições em geral. Sempre que descemos e subimos a serra, ele é nosso ponto de parada. Quem tem o pensamento que só rede famosa é bom, recomendo entrar uma vez para conferir e acredito que assim como eu, colocará essa como melhor opção em sua próxima passagem.
5
Ricardo Correa
+5
A SP-070 ou Rodovia Carvalho Pinto não tem muitos posto, mas este em Capapava é um boa opção de parada para quem está na região, pode fugir do movimento intenso que tem no posto anterior, proximo a saida para litoral e relativamente melhor que os proximos que tem na Rod. Presidente Dutra.
4
paulo jose Soares
+4
No deslocamento de São Paulo para Campos do Jordão, paramos na Rede Ola para tomar café da manhã. Não conhecia e achei a experiência positiva. Num ambiente grande você consegue ter diversos atendimentos diferentes; um cafezinho, um lanche com boas opções de sanduíches, almoço e jantar, além de uma lojinha de conveniências que não deixa nada a desejar. Recomendo
5
Eliane Albernaz
+5
Os banheiros geralmente estão sempre limpos. Na área de alimentação, eu indico o pastel de queijo minas. É muito bom e com um ótimo custo/benefício. Lembra o pastel de feira. Pena que só não tem o caldo de cana.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 23:30
Terça-feira:
06:30 - 23:30
Quarta-feira:
06:30 - 23:30
Quinta-feira:
06:30 - 23:30
Sexta-feira:
06:30 - 23:30
Sábado:
06:30 - 23:30
Domingo:
06:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Olá

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 71 baseado em 2501 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 24 3353 4552

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1