Emporio Do Sorvete

Emporio Do Sorvete, Cesário Lange Rua Nove de Julho 880 - Cesário Lange

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporio Do Sorvete favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1611 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
1547 Comentàrios

Comentàrios

5
Thais Sanobio Andrade Brogini
+5
Lugar incrível e impecável! Perfeito para quem tem criança (de qualquer idade), existe uma programação e recreação o dia todo com monitores! A comida é muito boa e espaço verde e contato com os animais não faltam! O melhor custo benefício que vc vai encontrar no interior de SP! O atendimento dos funcionários é maravilhoso ❤️
5
alexandre ferreira leite
+5
Faltam palavras para descrever o quão maravilhoso foi estar neste lugar, tudo foi perfeito, des da nossa entrada até a saída, a comida é maravilhosa, os funcionários são fantásticos, quero deixar aqui registrado um elogio para o tio onbrinho, um cara fantástico, super animado, viramos fãs dele, o beijoqueiro é uma graça. Quem estiver com dúvidas se o lugar é bom, pode vir sem medo, é sensacional, em breve estarei de volta.
5
Daniela Canassa
+5
Fui com meus filhos e sogra passar uns dias de férias e simplesmente amamos! O lugar é simples mas muito aconchegante. Buffet farto e com boas opções em todas as refeições. A monitoria para as crianças é ótima, meus filhos se divertiram demais e assim eu consegui descansar! O serviço do hotel é muito bom também. Todos os funcionários muito educados, bem humorados e prestativos. As piscinas aquecidas ótimas também, mesmo nos dias frios conseguimos aproveita-las até a noite!! O preço é bem acessível e a localização é ótima para quem está em SP bem as margens da Rodovia Castelo Branco. Virei fã e com certeza voltarei mais vezes. Super recomendo.
5
Edmo Casaroli
+5
O hotel é excelente, eu e minha família passamos uma semana no hotel e gostamos de tudo. Quarto e banheiros bons e espaçosos, estacionamento na frente do quarto, piscinas quentes, salão de jogos, animais, passeio de cavalo e caiaque. O pessoal da recepção são bem atenciosos, quando vc entra no hotel, recebe mensagens via Whatsapp informando telefones da segurança noturna se tiver algum problema, limpeza do quarto, etc.. Três pontos de destaque no hotel, a recreação, restaurante e pet friendly. O pessoal da recreação são demais, as crianças e adultos adoram, são super divertidos. Quanto ao restaurante é tudo novo e a comida é excelente, mas muito boa mesmo, o pessoal da cozinha estão de parabéns. O hotel é realmente Pet Friendly, fomos com a nossa pequena de quatro patas e ela nos acompanhou em todos os lugares, sem restrição nenhuma, isso fez uma grande diferença. O hotel fez um espaço para os pets que tem até piscina para se divertirem. Como fomos em julho, tivemos a oportunidade de ter participar da festa Julina, com uma fatura de doces, caldos, churrasco e o pessoal da recreação mais uma vez fez diferença com um casamento caipira diferente e muito engraçado, tendo no final uma quadrilha gigante com todos os hospedes participando, foi excelente.
5
Maiara Santos
+5
Passei a minha lua de mel no Castelinho, amei demais a experiência. Local acolhedor, funcionários muito simpáticos. Tios da recreação são incríveis e deixa tudo muito mais divertido. Os quartos são ótimos, espaçosos, limpinhos, com privacidade, confortáveis e bem completo. Comida excepcional, com uma grande variade de pratos, tudo muito fresquinho e saboroso. As piscinas são aquecidas, super limpas e os produtos dela não ardem os olhos e não tem cheiro forte, bom demais. Tem bastante animais diferentes, mansos e bem cuidados. Perfeito, recomendo demais. Tem recreação e atividades o dia todo, tanto para crianças quanto para adultos.
5
Flávia Fabri Cesário Samara
+5
É sempre muito bom voltar ao Sítio Castelinho. Lugar tranquilo e acolhedor, ideal para descansar da correria e do estresse. A comida é sensacional. Desde o café da manhã ao jantar, sempre com muita variedade e qualidade. Pessoal da limpeza, da cozinha, os monitores estão todos de parabéns! E para quem ama os animais é um destino perfeito. A fazendinha, os doguinhos mascotes do hotel e, agora com espaço pet ficou perfeito. Eu e minha família recomendamos para quem busca paz, tranquilidade e simplicidade.
5
Bianca Lima
+5
Ambiente muito bom, funcionário super cordiais e atencioso. Comida maravilhosa, ambiente muito agradável, só peca na distribuição de água para consumo, apenas disponível durante as refeições, poderia disponibilizar um bebedouro com água a vontade , de resto tudo muito bom. Vale a pena o custo e benefício
5
Guilhermo Pires Custodio
+5
Ótimo lugar, fácil de chegar, quartos limpos e aconchegantes, lugar bem tranquilo, tem recreação para crianças, piscinas aquecidas e uma comida MARAVILHOSA de verdade a nossa experiência coma comida desse lugar foi sensacional muita variedade e tudo muito gostoso das comidas com gostinho de caseiras bem feita aos doces de não dever nada pra nenhuma padaria ou doceria renomadas, o os funcionários foram todos extremamente simpáticos e atenciosos comigo e toda minha família, ótimo custo benefício.
4
Jenifer Silva
+4
Gostamos bastante da hospedagem, comida muito boa e fresquinha em todas as refeições. O hotel está em reforma acredito que muita coisa será melhorada, nosso quarto 8 as camas estão um pouco gastas, o banheiro não fecha toda a janela e vaza água do box. Piscinas muito boas e a recreação maravilhosa tanto para adultos como para crianças. De qualquer forma recomendo e voltaremos com certeza.
5
Mayara Ferraz Benetti
+5
Um lugar super aconchegante, atrações com experiências incríveis para as crianças, momentos inesquecíveis! Comida deliciosa, funcionários super simpáticos e solícitos, monitores Mimy, Ombrinho, Bubbaloo e Dudinha super legais, animados e alto astral! Voltaremos com ctz!!! Minha família amou cada segundo!

Descrição

    Price range
    $$ - $$$

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporio Do Sorvete

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1611 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 11 98940-0770

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1