Lanchonete M.s

Lanchonete M.s, Cesário Lange Rua Nove de Julho 937 Lj - Cesário Lange

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete M.s favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 436 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,7
375 Comentàrios

Comentàrios

5
Paula Fu
+5
Pedi esfihas salgadas e doce! A massa é uma delícia! O sabor tbm! O ambiente parece bem novo, arrumadinho! Faltou só um ar condicionado na parte de dentro, o ventilador não deu conta e ficava desligando. Mas não fez a experiência ser ruim por isso. Com certeza voltarei e levarei amigos!
5
Maria Cristina Penaquio da Silva
+5
Gostamos muito da Pizza, do atendimento e do ambiente. Dou um 10 para a pizza. Certamente vamos voltar várias vezes.
4
Tayná Gonçalves
+4
Atendimento ótimo: sem longas esperas, garçons simpáticos e atenciosos. Pizzas boas a um preço justo, mas deveriam diminuir o sal (ficariam ainda melhores!). De mesma forma, reduzir o açúcar dos sucos, ou não se esquecer de perguntar como o cliente gostaria (com/sem açúcar). Ótima localização. Parece não contar com estacionamento, mas é possível estacionar na rua, em frente ou ao lado do estabelecimento.
5
Verônica
+5
Tivemos experiência presencial e delivery. Na presencial, estávamos em um grupo grande. Fomos super bem recebidos, todos que nos atenderam foram muito simpáticos e também atenciosos. Indicaram sabores, mostraram como é a esfiha para termos noção de quantidade. Tanto as esfihas como a pizza são deliciosas. As esfihas são bem recheadas. Comi mussarela com brocólis mas minha irmã indica também a de lombinho. De sobremesa pedimos a pizza de nutela com morango. A massa é fina e crocante, os morangos fresquíssimos e combinaram bem com a nutela. Na experiência delivery, as pizzas chegaram frescas e quentinhas. Excelente também !
5
Ruth Nogueira soares da Silva
+5
Fomos muito bem atendidos, local bem organizado, limpeza exemplar, educação dos atendentes nota 10,tudo maravilhoso. parabéns continuem crescendo e atendendo bem a nós clientes. Tudo muito bom. Acho até que deveriam ampliar para restaurante pois seria sucesso.
5
Adriano Falcão
+5
Ótimo atendimento, ótimas esfihas, ambiente aconchegante. Preço justo. Cada esfiha alimenta bem uma pessoa (só se for muito esganada, daí precisa de duas). Gostei muito. 👏👏
5
Luiz Felipe B Tallo
+5
Lugar muito bom, esfihas com muita qualidade. Valeu demais.
5
Luiz
+5
Melhor pizzaria e esfirraria do estado!
5
Orestes Gregorio
+5
Lugar agradável. Excelência no atendimento. As pizzas e esfirras são uma delícia.
4
Danielle Fonseca
+4
O ambiente é beeem simples, antigo. Mas as esfirra são muuuitoo gostosas, surpreendentes! Massa alta, muito crocante por fora e macia por dentro, com queijo gratinado... 😋 A porção de polenta frita também vale a pedida! O atendimento é bastante cordial.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 22:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete M.s

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 436 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 15 99677-1177

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1