Comentàrios Pão Da Praça - Padaria E Conveniência

5
Mari Scupinari
+5
O melhor café que experimentei na chapada, bons salgados e lanches bem feitos! Meu café da manhã de todos os dias na chapada foram aqui! O ambiente é super agradável e o atendimento é impecável, cortês e ágil! Vale a pena!!! ❤️
5
Bruno Datola
+5
Lugar excelente pra fazer um lanche reforçado ou apenas tomar um simples café. Ambiente limpo e aconchegante, atendimento diferenciado Parada certa em todos os dias que fiquei na Chapada dos Guimarães. Recomendo!
5
Géssica Vasconcelos
+5
Que pessoas educadas! Fazia tempo que não era atendida com tanta cordialidade. Eu e meu esposo adoramos! Serviço e produtos excelentes, além de o ambiente ser muito agradável.
5
Chapada dos Guimarães Tour Marcia Marisa Bortoluzzi
+5
Local de ambiente muito limpo, atendimento muito prestativo e atencioso , cardápio variado para café da manhã, estando os proprietários a frente do atendimneto , uma empresa familiar, além de que tem uma ótima localização no centro da Chapada dos Guimarães.
5
Livio Eduardo Brune
+5
Ambiente agradável...ótimo atendimento.
5
Eder Martinez Garcia
+5
Padaria bem arrumada...variedade de comidas e bebidas....ambiente bem agradavel...tive 2 dias seguidos de problemas com lançamentos de itens na minha conta que não consumi ...então a dica: confiram sua comanda na hora de fechar....do resto nada a reclamar......(pessoal de chapada precisa se atentar que ja foram liberadas as saidas para lugares de turismo - se preparem....100% dos lugares estao despreparados para receber muita gente)
5
Anny Oliveira
+5
Ótimo atendimento, lugar bem limpo e arejado 🥰🥰🥰 sucesso 🥰🥰🥰, ótimas pessoas
5
JOÃO PAULO SCHMITT ORIBES BARBOSA
+5
Ótimo café da manhã!
5
Andrey Sartóri
+5
Excelente atendimento....realmente diferenciado...ambiente aconchegante...preço justo...e ótima comida
5
Rogerio Yasutaka Sato
+5
Tive uma grata surpresa, além do atendimento dos proprietários e funcionários ser muito bom, o lanche de calabresa é muito, muito gostoso!!!
4
Renan Bidolo
+4
Boa opção para café da manhã, padaria e vinhos. Creio ser a melhor padaria em Chapada dos Guimarães. Ambiente agradável.
5
luis alberto de melo
+5
Fantástico lugar, excelente atendimento. Realmente a casa do vinho em Chapada dos Guimarães! Excelente variedade em sua mercearia!
5
Janethe Barreto
+5
Aconchegante, bom atendimento e bom preço, super recomendo!