Django Hamburgueria Cabral

Django Hamburgueria Cabral, Contagem Alameda dos Sabias 393 - Contagem

Americana
• Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Churrasco
• Pub
• Lanchonete
• Sul-americana

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Django Hamburgueria Cabral favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 238 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
34 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,5
5 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 12/01/2021
4,5
98 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
4 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 12/01/2021
4,7
37 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lorrane Leal
+5
Excelente local para ir com a família, um ambiente amplo, músicas boas, espaço kids para menores de 5 anos com bons acentos pertos para os pais ficarem, hambúrguer super suculento, petiscos e demais super saborosos, infelizmente no feriado meu pedido demorou um pouquinho, mais o gerente estava acompanhando coisa de movimento de feriado, então super organizado. Voltarei mais vezes com certeza
5
Gabriella Xavier
+5
Hambúrguer artesanal são bem saborosos e são servidos de uma forma bem legal, com os utensílios usados! Achei legal a luva descartável que servem para consumir o hambúrguer!
4
Lorena Ramos
+4
Sempre gostamos muito de ir ao restaurante, sempre indico como uma boa opção para um encontro entre amigos, família.. mas hoje, saímos decepcionados com a casa. O rodízio de hambúrguer é pouco variado, na verdade é uma montagem de minis hambúrguer da casa (O Django), até ai tudo bem mas poderia ser variado. O ambiente é agradável, mas peca em alguns aspectos como limpeza do piso e manutenção dos brinquedos de recreação. Mas o pior de tudo foi a confusão que o gerente mais a atendente fizeram pra fechar nossa conta. Alegaram que faltava um X valor, que não tinha sido pago. Depois de muito discutirmos, eles encontraram o comprovante do pagamento que já havia sido feito por um de nossos convidados (nisso todos que estiverem no local, comprovados pelo sistema de segurança interno da casa, nos enviaram as suas vias de pagamento, mas ainda assim eles continuavam insistentes em nos cobrar). Resumindo, a aniversariante saiu super chateada e constrangida com o ocorrido, justamente em uma data tão importante. Gosto da casa mas estão precisando rever conceitos importantes para melhoria do atendimento.
4
Dayanne Janice Braz Souza
+4
O ambiente é atendimento são ótimos e acolhedores. Amei o sabor do hambúrguer que pedi. Mas tanto o meu pedido quanto dos meus amigos estavam frios!
5
Catrine Vieira
+5
Daria 10 estrelas se eu pudesse! Em uma semana saindo conhecendo estabelecimentos na cidade, o dia de ontem foi o que mais me agradou. Fui com uma amiga e saímos de lá elogiando e continuamos em até em casa. Tudo nos agradou no local! O ambiente é muito confortável. Principalmente onde ficamos, na sacada, pois além de confortável tem uma vista bonita. O atendimento foi, sem dúvidas, o melhor que recebemos. Muito bom mesmo! As meninas são super atenciosas e legais, checando sempre as mesas e não de forma desconfortável. Tomamos caipirinhas e também estavam maravilhosas. Tomamos várias nesta semana e foi a melhor a do Django. O hambúrguer então… Surreal de bom! Pegamos o menor, pois não estávamos com tanta fome. Mas ele era grande e INCRIVELMENTE saboroso, super suculento e com molho muito muito bom! Além de tudo, a música ao vivo, que não costumo gostar, estava ótima! O banheiro também nos surpreendeu pelo conforto: cheiroso, espaçoso e bonito. O valor, que também é bom, valeu total! Uma ótima experiência!!!
4
Bárbara Colares
+4
Fui na casa ontem. Sentamos do lado de fora, o que tornou o ambiente bem agradável. Pedimos um combo, porém pouco tempo depois o gerente disse que não estava disponível mais por problemas internos da casa. Pedimos para trocar a carne, o Sanduiche é bem gostoso, mas acredito que a carne empanada seria um grande diferencial . Atendimento nota 10. Preço justo .
5
Gustavo Coelho
+5
Ambiente é lindo, amplo e bem arejado. Quero deixar registrado um elogio para Ana que me atendeu. O carisma, cuidado e simpatia dela é algo a ser valorizado e um exemplo a ser seguido. Dificilmente se encontra um profissional com tamanha qualidade no atendimento. Voltarei mais vezes com certeza.
5
Richard Lemos
+5
Legal bem espaçoso e aconchegante. Boa comida e boa música.
5
Karina Romano
+5
Melhor hambúrguer da região. Só estava muito cheio, e muito barulho. Além do combo do mês, pedimos um suco e não serviram. Pedimos o combo do mês Stranger Things (Jan/2023). Estava maravilhoso. R$42,00 (Hambúrguer + Batata + Refri + um Sonho de valsa)
4
Ana Flávia Batista
+4
Pedimos um casa blanca e um django. Muito gostosos, tamanho muito bom e sabor também. As fritas também estavam saquinhas, muito boas. O ambiente é grande, tem área externa boa. Estava bem cheio então o pedido demorou um pouco. Um ponto negativo foi que pedi a minha carne bem passada e meu marido pediu ao ponto, mas ambas vieram mau passadas. Como tem bastante molho deu para comer de boa mas tava bem cru por dentro. Falta de atenção.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
16:00 - 23:30
Quarta-feira:
16:00 - 23:30
Quinta-feira:
16:00 - 23:30
Sexta-feira:
16:00 - 23:30
Sábado:
16:00 - 23:30
Domingo:
16:00 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Django Hamburgueria Cabral

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 238 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 3394-7129

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1