Padaria Ferreira

Padaria Ferreira, Contagem Rua Jose Rodrigues Guilherme 76 - Contagem

Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Padaria Ferreira favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 5521 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
15 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/10/2023
4,3
2868 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/03/2021
4,4
2578 Comentàrios

Comentàrios

5
italo Henrique
+5
Padaria muito boa, tem muita variedade, o atendimento é bom mas os preços são altos, o lugar fica em ótimo acesso e tem estacionamento.
4
LUCAS TAVARES
+4
No geral, a padaria é muito boa. Tem muita variedade, vende uma pizza que fica pronta em 3 minutos e tem preços bons, comparados aos concorrentes próximos. O problema hoje está no atendimento e na aparência geral da loja e dos funcionários. Tem vitrines quebradas, poeira em cima dos produtos e nas prateleiras, chão sujo e os funcionários trabalhando com uniformes sujos, o que não é compatível com um ambiente que produz alimentos. Faltam funcionários também e por isso acabamos esperando muito para sermos atendidos. Faço essa crítica aqui por que gosto da padaria e sinto que não são pontos difíceis de serem corrigidos.
5
Maria Goretti Nunes Gomes
+5
Excelente padaria. Atende 24 h e o serviços são de qualidade. Amo as rosquinhas caseiras e o biscoito frito de la são os melhores. O pão de queijo e diferenciado possui realmente queijo. Parabéns a toda equipe pela efciencia
4
Grazielle Monteiro
+4
Acho essa padaria boa. Tem variedades de produtos feitos na padaria. Assam as pizzas lá pra vc levar pra casa, dessa vez parece que o forno não estava muito bom, as pizzas que eu trouxe pra casa ainda estavam com o meio geladas.
5
Lady Rozy
+5
Atendimento excelente! As meninas têm a maior paciência em explicar, falar sobre os produtos, os recheios. Tentação!!! Há várias opções de salgados e alguns doces! Não se consegue nem decidir rapidamente o que levar! Dá vontade de comprar tudooo!!! Já experimentei alguns produtos, todos são deliciosos. Local organizado e limpo. Cada dia tem uma promoção diferente e deliciosa! Começaram a vender caldos e canjica. Amo essa padaria!!!
4
Darci Martins gonçalves
+4
Boa opção de compras de produtos de panificação. Bom café da manhã.
5
Sergio Gontijo
+5
Excelente atendimento, um dos pontos mais tradicionais de contagem. Funcionamento 24h, vc pode escolher entre pizza que se assa na hora e ainda come lá mesmo, ou o delicioso espaguete com os ingredientes escolhidos por vc. Delícia de lugar. Parabéns pela dedicação aos clientes. Parabéns aos funcionários!
4
Alexandre TVNomeiodarua
+4
Ficamos encantados com a boa variedade de produtos e um ambiente paralelo bem acondicionado para um lanche rápido ou mesmo uma saborosa refeição. O rápido atendimento parece também ser a marca do lugar... É altamente provável que a citemos em algum dos nossos vídeos do canal quando falarmos da região pois é um ponto referencial no centro de Contagem. Bem situada fica a 5minutos da Prefeitura na rota de quem chega ao centro de Contagem vindo de Betim ou mesmo após o final da João César (descendo após o Yuca).... Abraços. Canal TV NMR.
5
Diego Rodrigues
+5
É mais cara que a média de padarias pela região, mas funciona 24h tem quarta-feira das empadas, pães, bolos, biscoitos, etc. muito bons. Mesmo morando a 4km de lá, as vezes pego a bike pra comprar algumas coisas, vale a pena. Minha namorada ama os cookies.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
00:00 - 00:00
Terça-feira:
00:00 - 00:00
Quarta-feira:
00:00 - 00:00
Quinta-feira:
00:00 - 00:00
Sexta-feira:
00:00 - 00:00
Sábado:
00:00 - 00:00
Domingo:
00:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Padaria Ferreira

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 5521 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 25642522

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1