Sluurpy > Restaurantes en Contagem > Pizzaria Mais Brasil

Pizzaria Mais Brasil - Contagem - álbum de fotos

Ótimo sabor e atendimento. Só não dou 5 estrelas pois utilizam da comum prática abusiva ao consumidor, a de cobrar pelo sabor mais caro em uma pizza meio a meio. Uma pena que várias pizzarias, ótimas, como a mais Brasil, não obedecem ao código de defesa do consumidor.
Sou cliente a anos, quando quero comer uma pizza fora de casa o primeiro lugar q vem a nossa cabeça é lá kkkkkk ambiente familiar.
Pela foto da para ver nitidamente cerveja gelada. Ainda tem o fator copo gelado muito bom e foi trocado várias vezes. Pizza com massa e borda fina e super crocante e saborasa. E os garçons super educados e bem atenciosos, parabéns
Excelente atendimento. Pizza gostosa demais. Não é fina. A pizza é bem feita e gostosa. O catupiry é bom. Tem vários sabores de recheio de borda. Gostei.
Excelente atendimento, pizza diciosa
Excelente atendimento!!! Estou fora do Brasil e encomendei daqui uma pizza para minha filha e sua familia, foi entregue quentinha e deliciosa, eles amaram, estou muito satisfeito. Obrigado Pizzaria Mais Brasil!!!
Pizza excelente, comemos até dizer chega. Casa vazia, ambiente familiar e atendimento excelente do garçom. Tudo chegou muito rápido e também muito delicioso.
Ótima comida. Meu companheiro e eu fomos muito bem atendidos/as pelo garçom Max.
O atendimento excelente e as pizzas são deliciosas
Pizza gostosa (nada fora do normal ou impressionante) para o preço pedido, ambiente agradável, preocupação e atenção do garçom também é sem igual. Lugar um pouco pequeno mas sem problemas pra mim já que o foco é ser um ambiente aconchegante e mais família (consegue com louvor). Agora a justificativa
Ambiente gostoso, limpo e atendimento de qualidade, mas o maior diferencial é a qualidade da pizza, me surpreendeu!
Amei o atendimento, pizzas deliciosas, ambiente familiar, limpo e muito organizado.. parabéns!
Ótimo atendimento. Local agradável. Recomendo
A pizza é ótima, ainda tem vizinhos que te dão mais escolhas, são tudo do lado,como comida japonesa e outros pratos típicos.
Lugar super agradável e familiar, atendimento legal. Gostei do sabor da pizza. Recomendo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos