Sluurpy
Reset

Existem 71 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Contagem

Existem 71 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fabriqueta
98/100 (53 ratings)
Restaurantes
Pizza
Espanhola
Americana
Brasileira
Pizza
Lanchonete
Steakhouse
Latina
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Soda italiana
Pink lemonade
Cerveja Artesanal da Lanchonete
moscow mule
Burguer da Casa
Entrada
Refrigerante Artesanal de Limão Siciliano
Molhos
Hamburger A Experiência 3
Barriga de Porco
Pirulito de Torresmo
Pães
Refrigerante Natural Maçã Verde Com Espuma de Limão
Cogumelos Recheados
Mineirinha
Hambúrguer Artesanal
Croquete de Carne de Panela
Coxinha de Rabada
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Americana
Pizza
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sanduíches com diversidade de sabores, ingredientes de qualidade e variedade no cardápio. Possui o melhor refrigerante artesanal e recomendo..."
Suellem Ferreira
"Restaurante bem diferente. Tudo realmente lembra uma fábrica do meio do século XX. A comida é excelente e com preço justo. Os drinks são ótimos..."
Bruno Fraga
"Comida excelente, atendimento sensacional e ambiente delicioso. Super..."
Priscila Bergerhoff
"Sinceramente esse foi o primeiro local Instagramavel que fui e não me decepcionei com o sabor , o bolinho de carne seca é incomparável, e o..."
Jeferson Barbosa
"Atendimento extremamente educado de todos os garçons. Pedi uma pizza que estava muito deliciosa, único ruim foi q pedi sabor meio a meio, mas..."
Carol Freitas
"Comida mto boa, refrigerante caseiro é sensacional, espaço mto bem decorado. Atendimento q falhou um pouco e que não rendeu as 5 estrelas. Poucos..."
Flávio Peron
"Lugar bem aconchegante, refeições bem temperadas, saborosas, suculenta. Refrigerante artesanal de vários sabores, podendo fazer várias..."
GM Guard
"Faltou mais uma estrela! Comida excelente, as sodas são demais! Padaria pro, fazem os pães e tudo lá! Atendimento excelente e todos funcionários..."
Henryk Sasim
"Lugar bem aconchegante e rústico. Comida maravilhosa, ótimo atendimento, a cerveja e até o refrigerante são de fabricação própria. Os lanches..."
Tiago Donizete MSC
"Comida saborosa. Preços dentro da média. Algumas cervejas do cardápio não estavam disponíveis. O ambiente é um misto de estranhamento e..."
Junior
"Sem comparação!!!!! Esse lugar é fantástico. Qualquer hora do dia você será bem recebido. Gosta de cerveja, comida diferenciada e som de..."
João Paulo Petrin
"Lugar sensacional, ótima seleção de produtos, excelentes pratos, atendimento muito bom. Super recomendo, lugar até difícil de descrever de..."
Thiago Casagrande
"O local e muito aconchegante e gostoso te fazendo se sentir bem, sendo uma boa escolha para um Happy Hour com os amigos. O cardápio é excelente com..."
ismael maia
"Sanduíche maravilhoso, atendimento impecável. Optei pelo Experiência 1 (nas fotos), tomei un delicoso refrigerante de gengibre e um moscow mule..."
Karine Coelho
"Comi o sanduíche de cogumelo salmão e maionese de inhame, feito com pão artesanal da casa, estava sensacional. Porém, numa segunda vez que pedi,..."
Tamara Mendes
"Amei o local Decoração bem interessante, um mix de conceitos. Literalmente servem uma experiência não só comida e bebida. Vale a pena conhecer e..."
Lory Assumpção
Pizzaria & Chooperia Rosy
94/100 (977 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Restaurante
Pizza
"A cinco anos chegamos aqui no bairro Amazonas, conheci esse casal que é extremamente caprichoso no atendimento e na produção! Nos dá Loterias..."
xeroximpressao
"Uma das melhores pizzas que já comi! Muito boa mesmo..."
Luana
"Uma das melhores pizzas que já comi na vida 😋 os produtos de altíssima qualidade , um sabor especial em cada pizza 🍕 , ah falar das outras..."
Vick Heloisa
"Pizza excelente, ótimo serviço, a entrega demorou um pouco mas isso a gente releva porque pizza boa leva tempo mesmo..."
Lucas Parreiras Magalhães
"Sobre o Ambiente, não tive o prazer em conhecer, mas em relação as pizzas, espaguetes que foram entregues são sensacionais, que tempero, que..."
Júlio Damasceno
"Pizza muito bonita, saborosa e cheirosa. Chegou rapidinho (bem antes do prazo)e a atendente foi super educada e solicita em me passar o cardápio. O..."
Maria Eduarda Vila
"Pizzas deliciosas! Sou cliente há mais de 10 anos. Sempre busco no balcão, quentíssima, borda crocante e excelentes..."
Bárbara Justo
"Atendimento da melhor qualidade. Contando com os melhores produtos. Não tem pizza melhor..."
Leticia fernanda
"Minha pizza favorita! Borda de Mussarela não pode faltar, entrega rápida, ingredientes de ótima qualidade. E tem aquele cupom de desconto que..."
BLZ PuRa
"O lugar é lindo Eles atendem muito bem são educados E as pizzas são uma delícia..."
Emilly
"Sempre compro nessa pizzaria...qualidade..bom preço.. Atendimento diferenciado Todos estão de..."
Ana Paula Rosario Xavier
"Pizza maravilhosa, pedacinho do céu! Bem preparada e embalada , atendimento diferenciado! Comprei por uma indicação e com certeza, repassarei..."
Lorrainy De Paula
"Delícia, foi uma das melhores pizza que já comi na vida! Super indico! Pizza saborosa, atendimento excelente e entrega rápida. A Pizzaria Amazonas..."
Dri dōTERRA
"Atendimento excelente, prontidão para atender tanto telefone quanto zap...muito bom, bem atenciosos... E sobre a pizza, estou procurando um adjetivo..."
roque sandro sandro
"Olha sinceramente eu posso dizer que sou um amante de pizza, e tem um bom tempo que não vejo uma pizzaria tão completa, bom atendimento, entregador..."
Rikinho Henrique
"Pessoal atenciosos, vale apena conferir, pizza maravilhosa, eu aprovo e indico..."
Ioneide Jesus
"Ameeei. Perfeita pizza burguer.. além de maravilhosa chegou rápido ..o que impressiona é a qualidade dos produtos utilizados.. muito top....."
Rosafrois Frois
"Gostamos muito não somente das pizzas mas das lasanhas e especialmente do espaguete, aplicativo simples fácil de usar, muito recheio em tudo! Sem..."
Douglas Silva
Pizzaria Mais Brasil
92/100 (1110 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Pizza Gigante
Contra Filé Com Fritas
Pizza à Moda da Casa
Pizza Meia Vegetariana E Meia Frango Com Catupiry
Bolinho de bacalhau
Pizza marguerita
Pizza vegetariana
Beer
Cerveja
Salchipapas
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Entrega
Reservas
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Ótimo sabor e atendimento. Só não dou 5 estrelas pois utilizam da comum prática abusiva ao consumidor, a de cobrar pelo sabor mais caro em uma..."
Raiodesol Santos
"Sou cliente a anos, quando quero comer uma pizza fora de casa o primeiro lugar q vem a nossa cabeça é lá kkkkkk ambiente..."
Roseli Da Silva
"Pela foto da para ver nitidamente cerveja gelada. Ainda tem o fator copo gelado muito bom e foi trocado várias vezes. Pizza com massa e borda fina e..."
Luciano Gonçalves
"Excelente atendimento. Pizza gostosa demais. Não é fina. A pizza é bem feita e gostosa. O catupiry é bom. Tem vários sabores de recheio de..."
Eluina Barros
"Excelente atendimento, pizza..."
Valéria Xavier
"Excelente atendimento!!! Estou fora do Brasil e encomendei daqui uma pizza para minha filha e sua familia, foi entregue quentinha e deliciosa, eles..."
Luiz Fernando
"Pizza excelente, comemos até dizer chega. Casa vazia, ambiente familiar e atendimento excelente do garçom. Tudo chegou muito rápido e também..."
Mariana Fernandes
"Ótima comida. Meu companheiro e eu fomos muito bem atendidos/as pelo garçom..."
Tânia Oliveira Lima
"O atendimento excelente e as pizzas são..."
Thais Antonacci
"Pizza gostosa (nada fora do normal ou impressionante) para o preço pedido, ambiente agradável, preocupação e atenção do garçom também é sem..."
Marlon Vinicius
"Ambiente gostoso, limpo e atendimento de qualidade, mas o maior diferencial é a qualidade da pizza, me..."
Danilo Mesquita
"Amei o atendimento, pizzas deliciosas, ambiente familiar, limpo e muito organizado....."
Soraia A.
"Ótimo atendimento. Local..."
Mágno Otton Schneider
"A pizza é ótima, ainda tem vizinhos que te dão mais escolhas, são tudo do lado,como comida japonesa e outros pratos..."
Wilder Ferreira
"Lugar super agradável e familiar, atendimento legal. Gostei do sabor da pizza...."
Juliana Fernandes Gomes
Pizzaria Santa Tartaruga
92/100 (821 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza de 4 Sabores
Pizza Média Meio-a-meio de Quatro Queijos Com Frango Milho E Bacon
Pizza
"Local agradável, de fácil acesso e fácil estacionamento. Variado cardápio, incluindo pizzas tradicionais e Gourmet, além de entradas e..."
Luciane Balbio
"Pizza sensacional!!! Massa fina e muito saborosa!! Já somos clientes VIPs e experimentamos quase todas do cardápio!! E experimentei lá também o..."
Alessandra Simões
"Estamos encantados com o local! A proprietária vai em todas as mesas, massa crocante com bastante recheio. Local lindo e agradável, possibilidade..."
J.Ricardo F faria Faria-v10investimentos
"Parabéns!! A proposta de restaurante de vocês está maravilhosa, a comida é diferente do que temos no bairro, uma comida leve com produtos..."
Ane Karolayne
"Tive uma experiência maravilhosa com meus amigos na Pizzaria Santa Tartaruga. Fomos muito bem atendidos pela Karine. As pizzas são maravilhosas e o..."
Lucas Oncala
"Super recomendo!!! Pizza deliciosa, massa..."
Nanda Vieira
"Eu simplesmente amo essa pizzaria. Pizza com a massa crocante e leve e muito bem recheada. Atendimento sempre muito..."
Natália de Oliveira Silva
"Muito bom! Pizza..."
alessandra costa
"Boa pizza, bom atendimento...."
BRUNO SOUZA
"Melhor, atendimento, ambiente e pizza. Tudo é perfeito e de bom gosto nesse..."
Tecco Gonçalves
"Acredito que esteja entre as melhores pizzarias do Cabral, massa fina, recheios saborosos e de qualidade. Recomendo..."
Paulo Juliaci
"Atendentes gentis, pizza muito gostosa e ambiente..."
Rafaela M.M.
"Eu amoooo as pizzas da Santa Tartaruga! São muito bem feitas, saborosas e bem servidas. Adoro os sabores especiais, porque são perfeitos e todos os..."
Débora da Guia
Padaria Bandeirantes
91/100 (240 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurantes que servem cerveja
Restaurante
Pizza
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Café
Sul-americana
Comer barato
"melhores bolos da região! meus favoritos são os de cenoura com cobertura de chocolate e milho com requeijão..."
Leticia Reis
"Excelente atendimento e qualidade dos produtos. Poderiam melhorar o leiaute de entrada e saída, pois fica um pouco confuso para quem não frequenta..."
Jader Silveira
"Gosto muito de frequentar essa padaria durante a semana, os funcionários são ótimos com os clientes e eu amo o cardápio de comidas no geral. E o..."
RR Cell
"Sensacional! A melhor padaria da região! Tudo lá é gostoso e bem feito! Ótima opção para café da manhã colonial aos fins de semana e almoço..."
Consultor Alexandre Simões
"Os funcionários são muito gentis, fui almoçar e a drica me atendeu muito bem,..."
Brunna Vilela
"Pão quente a todo instante e primam pelo atendimento rápido sem perder a..."
Devanir Vitor
"Boas opções para lanches no local e seu café em..."
Camposjr Jr
"Dispensa comentários, todos os produtos tops demais, excelente atendimento , funcionários muito educados e quem não conhece , vale a pena conhece..."
Rodrigo Oliveira
"Os salgados, pães e tudo em geral são muito saborosos e de excelente qualidade. Atendimento..."
Lu Camilo
"Ótimo restaurante, comida deliciosa atendimento..."
William Cesar
"Local amplo com bom atendimento e variedade,..."
Alexsandre silva
"Pão maravilhoso. Atendentes educadas... serviço de..."
andreia oliveira
"Excelente local para refeições. Muita variedade. Boa qualidade. Excelente atendimento. Atualmente um local agradável até para o happy..."
Marcilia Soares
"Local que compro lanches para levar as festinhas..."
Silmara Ferreira
"Café da manhã sempre muito..."
Kamila Oliveira
Gusto Pizzeria
91/100 (719 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Fondue
Pizza de Chocolate Com Morango
Burrata Com Crostine
Risoto de Parmesão Com Filé Mau Passado
Blackberry
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Com certeza e' a melhor pizza de Contagem. Nao deve nada às melhores de BH.. Pensa em uma massa fina, crocante e recheios de qualidade. So' em..."
Fatima Oliveira
"Lugar adorável, excelente atendimento e o cardápio das pizzas gourmet sensacional é muito bem elaborado! Parabéns..."
Aline Oliveira
"Excelente atendimentos nota 1000 super aconchegante cerveja geladíssima sem falar da pizza deliciosa super recomendo Bom demais..."
Aparecida Alves Cidacaetano Caetano
"Ambiente aconchegante, excelente atendimento, e pizzas maravilhosas!!!! Super..."
Ítalo Machala
"Melhor pizzaria de Contagem! Além da pizza ser maravilhosa o atendimento é nota..."
Juliana Lara
"Tudo perfeito..."
Silvia Belloni
"Muito boa a pizza, garçom atendeu direitinho. O local está meio sem destaque e por isso fica um tanto escondidinha, mas se alguém quer um local..."
Cassio Túlio Gomides Costa
"Excelente atendimento da garçonete, pizza gostosa, sobremesa gostosa. O ambiente pode ser mais aconchegante, está um pouco frio e sem..."
Barbara costa santos
"Excelente jantar de dia dos Namorados! Menu delicioso.. comida super saborosa!..."
Ângela Favretto
"Pedimos o cardápio da restaurante week, esperava mais do restaurante em si, a comida foi bem honesta, mas nada espetacular, o vinho da casa é de..."
Barbara Freitas
"Risoto de parmesão com filé mau passado. Bom ambiente, comida no ponto certo, atendimento de..."
Nayane Rocha
"Maravilhosa a Pizza!!! Massa super fina e recheio delicioso!..."
Grazielle Caires
"Recepção super cortes. Atendentes nota 10. Porém os pratos foram nota 1000. Muito sabor e capricho. Tive oportunidade de experimentar pizza e..."
José Torquette
"A pizza é deliciosa, surreal de gostosa. Fui com meu marido e nós 2 pedimos 2 pizzas, de tão deliciosa que estava - sabor escolhido e repetido foi..."
Ellen Souza
"Que espaço mais delícia! Mesas e cadeiras confortáveis, mesinha pra crianças, limpeza impecável. Agora as pizzas....pizzas assadas no forno a..."
Ludmilla Castro
"Achei o lugar bem agradável, o Marcelo nos atendeu com muita presteza e atenção. Eu experimentei por duas vezes as pizzas gourmets, que são..."
Débora Rodrigues Vlcek
Pizzaria Big
88/100 (456 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Meses
Ótimo Sanduíche
Pizza do Pastor
Pizza da Pastora
Espaguete A Moda 3k de Pura Tentação Vale A Pena
Big Pizzaria Com Muito Mais Ótimo Atendimento
Restaurante
Pizza
"Um lugar delicioso, familiar. Amei super..."
Carina Cleres
"Então, desde que a Big mudou a gerência, a qualidade ficou a desejar. Agora servem uma pizza extremamente fina e com bordas bem pequenas...."
Mari Ana
"Pizza sem igual, a melhor da região, muito recheio e pouca mas muito saborosa a massa, atendimento muito bom.... Somente deixa a desejar na..."
Agnaldo Diego
"Sempre que possível almoço lá, o atendimento é muito simpático e boa..."
tô em casa Movel
"Gostei muito da pizza portuguesa 😋😋😋 O almoço também é muito..."
Jefferson O
"Nova Direção 👍super satisfeito com a atendimento recebido principalmente por ser véspera de Natal e o proprietário se dispos a fazer meu..."
Nathan Andrade
"Foi ótima, reservamos para comemorar o aniversário do meu irmão. Tivemos um ótimo atendimento, uma ótima recepção e são muito..."
Jomara Silva
"Melhor pizza que já..."
Deivid Pneus
"Pizza maravilhosa. Super mega recheada... 😋 Atendimento nota..."
Juliana Freitas
"Gosto muito do lugar, mas notei diferença nos sabores das pizzas, principalmente na de 4 queijos, creio q vcs vão fazer o melhor pra ver o q..."
Márcio Renê
"Maravilhoso lugar Porcão e pizza impecável,atendimento extraordinário👏👏👏Vale muito conhecer,ambiente tranquilo e..."
Jaqueline Antonia
"Ambiente acolhedor, bom atendimento. Bom rodízio de pizzas com bom..."
JA CONSULTORIA E TREINAMENTOS
"Perfeito local! Amplo espaço, atendimento excelente, ambiente familiar, e sem contar nos sabores que são maravilhosos! Melhor pizza da..."
Marcelo Perígolo
Pizzaria Do Toninho
87/100 (3635 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Pizzaria Forno à Lenha
Pizza à Moda
Pizza Audácia
Batata Palha
Pizza Meia A Moda Meia Audácia
Combo de Brigadeiro Muito Bom
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"A pizza como sempre excelente! Mas depois que reinaugurarão com esse novo jeito de atendimento, dificulto as idas para quem tem idosos e crianças!..."
Ana Luiza
"Sou cliente a anos e só tenho elogios. Hoje pedi um x-bacon e veio com excesso de maionese e sem batata palha. Decidi informar pelo ZAP e..."
Isabela Álvares
"Toninho é sinônimo de qualidade! O novo espaço não seria diferente!..."
Mariana Diniz
"Ambiente muito agradável, fiquei muito satisfeito com tudo, indico com muito..."
Rildo Ferreira
"O melhor cachorro quente de contagem e do mundo não existe..."
Atacado Beloo
"Otimo espaço Pessoal super atencioso Comida..."
Leonardo Alves
"Mais do que uma pizzaria uma verdadeiro paraíso ! Atendimento;ambiente aconhedor e harmônico;merecem o título de melhor pizzaria de minas e do..."
Josiane Silva
"Pizza boa, ligar..."
Poliana Schowanz
"Padrão Toninho. Nota 10! Atendimento..."
Rodolfo Sales
"Ambiente muito bom e garçons super atenciosos. Para clientes exigentes, a pizza não é das..."
Lucas E. de Carvalho
"Além de eu ser fã número 1 do Toninho (cachorro quente), sou super fã da pizzaria. Gosto muito do ambiente, das pizzas e, sobretudo do..."
Karolline Rodrigues
"Bom atendimento, lugar aconchegante. Pizza..."
REGINA ZINID
"As pizzas dão diferenciadas! Muito saborosas e bem feitas. Já sou cliente a mais de 5 anos, porém o preço está ficando salgado, e o atendimento..."
Leonardo Ferreira
"Pepperoni excelente, não deixe de pedir a Audácia, a melhor..."
Matheus Franca
Pizzaria Bianca
86/100 (4944 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Brasileira
Italiana
Pizza
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Pizza excelente pra quem gosta de muito recheio. O preço é um pouco alto, mas é um produto de qualidade. Uma pena não ter mais a opção de comer..."
Emílio Duarte
"As melhores pizzas que já comi ❤️ sempre muito recheadas e bem..."
Alanis Volnes
"Pizza sem frescura! Um ótimo lugar pra quem busca uma pizza bem recheada, lotada de ingredientes, borda com muito catupiry e bem saborosa. O..."
Vinícius Guimarães Brisola
"Bom atendimento, comida boa. Preço..."
Alan Mello
"Um lugar supre ótimo pizza uma delícia e outra coisa super adapitado para crianças sabe gostei..."
looh karen
"Ótimo entendimento possui estacionamento e o Bife a Parmegiana e o melhor do Brasil 👏👏👏👏 adorei..."
Mágico Rui
"Melhor pizza e pratos à la carte..."
Iara Rosa Maria Maria
"A melhor pizza de Contagem. Já sou cliente a mais de 20 anos . Vale muito a pena ir pessoalmente ou pedir pelo..."
Rodolfo Gomes
"Os pratos são muito bons e o atendimento do garçom que se chama Hugo é incrível. E é muito atencioso. Vamos voltar mais..."
Kátia Leles de Oliveira
"Parabéns pelo seu trabalho, Entegar rápido, filé de tilapia sensacional fanático,pizzas melhor do mundo, com a borda recheada, nota..."
Roney Cirino Ferreira
"Após acompanhar as postagens pelo Instagram, cujo rapaz que faz os vídeos parece muito simpático e as opções de comida serem ótimas ...."
Caio Rodrigues
Pizzaria Evangelica
85/100 (1753 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Cerveja Brahma E Cuba
Calzone de Frango Com Palmito
Pizza A Moda Delícia
Pizza Lombinho E Marguerita
Lombo Na Pedra
Caldo de Feijão E Bolinho de Bacalhau
Pizza Calabresa
Carne de Sol Com Mandioca
Pizza Quatro Queijos
Caldo de Mandioca E Feijão Meio A Meio Top de Bom Na Época de Frio Vale A Pena Experimentar
Aquela Heineken Gelada
Presunto Bacon E Milho
Restaurante
Pizza
"É uma ótima pedida, lugar tranquilo, pouco movimentado, comida achei deliciosa e de boa proporção. Atendimento foi muito bom. O preço é um..."
Rafael Santos
"Lugar perfeito para um encontro entre amigos! A pizza e deliciosa super leve, e com um precinho acessível , além disso tem playground pras..."
EDILENE FIGUEIREDO
"Pizza muito boa e tb o atendimento...."
Maria do Carmo Nascimento
"Atendimento muito bom! Com o calor, o ambiente fica mais quente. Mas no geral, é tudo muito bom. Ótimo para..."
Adilson Alves Silva
"Ótimo lugar, pizza maravilhosa, ambiente agradável familiar , e um ótimo..."
Monaliza Freitas
"Fomos eu e minha família neste local que é muito agradável! Pizza de boa qualidade, excelente atendimento, e o melhor de tudo é que não demora..."
Frade Gramense
"Nota 1.000 tudo excelente, lugar aconchegante, tranquilo, atendimento 100% . Toda vez que vou com minha família somos atendidos da melhor forma..."
Shirlley Santos
"Gastão um tempo muito grande para servirem a pizza depois que vc faz o pedido. Mais a pizza eh..."
Fernando Lopes
"Gosto do lugar, tem pula pula, ótimas pizzas, cerveja gelada, atendimento muito bom, preço acho razoável. De vez em quando vou..."
Maria Aparecida Amorim
"Pizza muito boa, atendimento..."
Simão Ávila
"Um lugar muito bom,as pizza são muito..."
Gabriel Lucas
"Pizza maravilhosa, e o Filé bem frito com um molho nem se fale, delicioso! Ficamos todos satisfeitos. Atendimento excelente, super..."
Joyce Miranda
"Delícia de pizza, fomos muito bem atendidos, em pleno dia dos namorados ♥ Parabéns!! Continuem..."
Vera Lucia
"Ótimo atendimento pizza muito boa !!!!!! destaque para Edimilson muito gente boa ótimo..."
Tiago Pinheiro
"Pizza boa e preço justo ! Ótimo..."
Ana Gabriela
Pizzaria Madrid
84/100 (1653 ratings)
Restaurantes
Pizza
Espanhola
Pizza
Espanhola
Restaurante
Pizza
Espanhola
"É uma ótima pedida, lugar tranquilo, pouco movimentado, comida achei deliciosa e de boa proporção. Atendimento foi muito bom. O preço é um..."
Rafael Santos
"Lugar perfeito para um encontro entre amigos! A pizza e deliciosa super leve, e com um precinho acessível , além disso tem playground pras..."
EDILENE FIGUEIREDO
"Pizza muito boa e tb o atendimento...."
Maria do Carmo Nascimento
"Atendimento muito bom! Com o calor, o ambiente fica mais quente. Mas no geral, é tudo muito bom. Ótimo para..."
Adilson Alves Silva
"Ótimo lugar, pizza maravilhosa, ambiente agradável familiar , e um ótimo..."
Monaliza Freitas
"Fomos eu e minha família neste local que é muito agradável! Pizza de boa qualidade, excelente atendimento, e o melhor de tudo é que não demora..."
Frade Gramense
"Nota 1.000 tudo excelente, lugar aconchegante, tranquilo, atendimento 100% . Toda vez que vou com minha família somos atendidos da melhor forma..."
Shirlley Santos
"Gastão um tempo muito grande para servirem a pizza depois que vc faz o pedido. Mais a pizza eh..."
Fernando Lopes
"Gosto do lugar, tem pula pula, ótimas pizzas, cerveja gelada, atendimento muito bom, preço acho razoável. De vez em quando vou..."
Maria Aparecida Amorim
"Pizza muito boa, atendimento..."
Simão Ávila
"Um lugar muito bom,as pizza são muito..."
Gabriel Lucas
"Pizza maravilhosa, e o Filé bem frito com um molho nem se fale, delicioso! Ficamos todos satisfeitos. Atendimento excelente, super..."
Joyce Miranda
"Delícia de pizza, fomos muito bem atendidos, em pleno dia dos namorados ♥ Parabéns!! Continuem..."
Vera Lucia
"Ótimo atendimento pizza muito boa !!!!!! destaque para Edimilson muito gente boa ótimo..."
Tiago Pinheiro
"Pizza boa e preço justo ! Ótimo..."
Ana Gabriela
Expresso Pizza
83/100 (1510 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Restaurante
Pizza
Italiana
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"O lugar oferece uma pizza maravilhosa. Muito saborosa, uma massa diferente, incrível, deliciosa. O atendimento é perfeito baseado em educação,..."
Elaine Ribeiro
"Já comi massa no Expresso Pizza . Eu amo massa . Mais se o Expresso Pizza adaptasse cozinhar o molho e tirar a acidez do molho (com pitada de..."
Mayara Souza
"Melhor relação custo-benefício da grande BH... uma das poucas pizzas com molho de tomate do jeito certo... massa na espessura e crocancia..."
Marco Andrade
"Ainda tá para existir alguma Pizza no Planeta Terra, melhor que a Expresso Pizza ! Vou pelo menos uma vez por mês ! Excepcionalmente Maravilhosa..."
Emmerson Viana
"Tradicional! Espetacular ... todas massas maravilhosas! Desde a inauguração do Big Shopping e ate hoje continua muito bom todos os pratos......"
Helena Barcelos de Oliveira
"pizza maravilhosa. vale o preço pago, massa sem igual e um ótimo atendimento padrão de todas as expressos pizza que ja..."
Marcela Regia
"A melhor esfiha do mundo... Impecável podem comprar de olhos fechados , não aconselho compra menos que 10 pois é maravilhosa... Virei fã..."
Cindy Keifany
"Gostei muita da pizza! Muito gostosa. Ambiente aconchegante! Tem um telão imenso, bom para assistir..."
Jaqueline Souza Miranda
"Fui muito bem recebida, cerveja geladissima. Excelente tira gosto garson nota..."
pedro henrique
"Pizza deliciosa de excelente qualidade e sabor! Atendimento rápido e ágil. Pizza saiu com menos de 10..."
Geraldo Rodrigues
"É a maior rede de fast food de pizzas de Minas Gerais e oferece pizzas, massas, bebidas e sobremesas em vários sabores como opção de refeições..."
Marcelo Graciano
"Sou suspeito para comentar sobre massas, mas a pizza e a lasanha do Expresso Pizza são deliciosas, recomendo..."
Jeflley Stewart