Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Latina: os melhores lugares para saborear em Contagem

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Fabriqueta
98/100 (53 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Pizza
Lanchonete
Steakhouse
Latina
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Lanchonete
Pizza
Espanhola
Americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Hamburger A Experiência 3
Pink lemonade
Pirulito de Torresmo
Refrigerante Natural Maçã Verde Com Espuma de Limão
moscow mule
Mineirinha
Entrada
Molhos
Barriga de Porco
Pães
Cogumelos Recheados
Hambúrguer Artesanal
Croquete de Carne de Panela
Coxinha de Rabada
Cerveja Artesanal da Lanchonete
Burguer da Casa
Refrigerante Artesanal de Limão Siciliano
Soda italiana
Restaurante
Lanchonete
Brasileira
Americana
Pizza
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Sanduíches com diversidade de sabores, ingredientes de qualidade e variedade no cardápio. Possui o melhor refrigerante artesanal e recomendo..."
Suellem Ferreira
"Restaurante bem diferente. Tudo realmente lembra uma fábrica do meio do século XX. A comida é excelente e com preço justo. Os drinks são ótimos..."
Bruno Fraga
"Comida excelente, atendimento sensacional e ambiente delicioso. Super..."
Priscila Bergerhoff
"Sinceramente esse foi o primeiro local Instagramavel que fui e não me decepcionei com o sabor , o bolinho de carne seca é incomparável, e o..."
Jeferson Barbosa
"Atendimento extremamente educado de todos os garçons. Pedi uma pizza que estava muito deliciosa, único ruim foi q pedi sabor meio a meio, mas..."
Carol Freitas
"Comida mto boa, refrigerante caseiro é sensacional, espaço mto bem decorado. Atendimento q falhou um pouco e que não rendeu as 5 estrelas. Poucos..."
Flávio Peron
"Lugar bem aconchegante, refeições bem temperadas, saborosas, suculenta. Refrigerante artesanal de vários sabores, podendo fazer várias..."
GM Guard
"Faltou mais uma estrela! Comida excelente, as sodas são demais! Padaria pro, fazem os pães e tudo lá! Atendimento excelente e todos funcionários..."
Henryk Sasim
"Lugar bem aconchegante e rústico. Comida maravilhosa, ótimo atendimento, a cerveja e até o refrigerante são de fabricação própria. Os lanches..."
Tiago Donizete MSC
"Comida saborosa. Preços dentro da média. Algumas cervejas do cardápio não estavam disponíveis. O ambiente é um misto de estranhamento e..."
Junior
"Sem comparação!!!!! Esse lugar é fantástico. Qualquer hora do dia você será bem recebido. Gosta de cerveja, comida diferenciada e som de..."
João Paulo Petrin
"Lugar sensacional, ótima seleção de produtos, excelentes pratos, atendimento muito bom. Super recomendo, lugar até difícil de descrever de..."
Thiago Casagrande
"O local e muito aconchegante e gostoso te fazendo se sentir bem, sendo uma boa escolha para um Happy Hour com os amigos. O cardápio é excelente com..."
ismael maia
"Sanduíche maravilhoso, atendimento impecável. Optei pelo Experiência 1 (nas fotos), tomei un delicoso refrigerante de gengibre e um moscow mule..."
Karine Coelho
"Comi o sanduíche de cogumelo salmão e maionese de inhame, feito com pão artesanal da casa, estava sensacional. Porém, numa segunda vez que pedi,..."
Tamara Mendes
"Amei o local Decoração bem interessante, um mix de conceitos. Literalmente servem uma experiência não só comida e bebida. Vale a pena conhecer e..."
Lory Assumpção