Sluurpy
Reset

Existem 19 restaurantes

Cozinha Mexicana: os melhores lugares para saborear em Cuiabá

Existem 19 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cantina Tropical
90/100 (5017 ratings)
Restaurantes
Mexicana
"O lugar é atrativo, iluminação agradável, atendimento nota 9. As pizzas são saborosas, e sempre tem garçons vindo à mesa com mais pizzas,..."
J͠ΛⱤßΛS̸̷̸ PΛS̸̷̸S̸̷̸ΛⱤÏNĦØ̌
"Ótimo lugar, pizzas deliciosas ,ótimo atendimento. Gostei..."
Rosilene Gonsalves
"Ótimo bem aconchegante arejado, ótimo atendimento estão de parabéns 👏👏👏🎤🎶🎶 música ao vivo bem..."
amor pela arte
"Gostamos do atendimento pois foi bem rápido, diferente da outra unidade no CPA. Foram bem atenciosos, única coisa que reclamaria é que a parte..."
Carolina Ribeiro
"Caiu um pouco a qualidade da comida, antes da pandemia naqela épocaeu daria 5 estrelas, mas agoraapenas 3 estrelas espero que melhorem, o serviços..."
Ronaldo Do Carmo
"Lugar Legal, descontraido, tem música ao vivo. Tem brincadeiras para as crianças. Cantam parabéns para aniversariante. Tem uma equipe..."
Aline Vasconcelos
"Lugar muito bem localizado ambiente agradável já comemorei alguns aniversários com minha família (bastante gente) e sempre fomos rapidamente..."
Guidy Calazans
"amo, melhor lugar pra comer pizza ❤️ pontos que precisam ser melhorados: tempo de espera, opções vegetarianas. e para quem não sabe, eles..."
pudim zinha
"Amei, fomos comemorar aniversário de um amigo. Serviço de atendimento top, comida boa, ambiente..."
MEIRE MAGNA J.PIRES PIRES
"Vá sempre cedo, costuma lotar muito e rápido, as vzs o serviço do rodízio deixa a desejar por estar cheio demais, mas as pizzas são..."
Rennan Ribeiro
"Local muito bem estruturado, no dia que visitei, em um sábado de noite tinha musica ao vivo. O atendimento foi muito bom, os garçom sempre..."
roniramos96
"Melhor pizzaria de Cuiabá, essa da general Mello, as filiais não estão no mesmo nível ainda. Na média as pizzas são boas, umas melhores outras..."
Marcos Pessoa
"Primeira vez que eu fui. Simplesmente ótimo em todos os..."
Taís Azeredo
"Fui hoje lá! Pois a muito tempo não ia mas parabéns a todos colaboradores lugar agradável familiar ótimo rodízio de pizza padrão de ótima..."
Fagner Alves
"Um local muito aconchegante música boa oa vivo , a pizza é muito boa ,atendimento excelente, e ainda enterimento para as crianças amei o lugar..."
Janete Cabral
Kachorrão Prensados & Dogs
88/100 (761 ratings)
Restaurantes
Mexicana
Mexicana
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Alemã
Fast Food
Fast food
Americana
Jantar
Fast food
Fast food
Americana
Mexicana
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Apenas dinheiro
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Comer barato
"Eu amo! Meu preferido é o cuiabano Só as cadeiruchas que fazem doer minhas costas, mass pra posposta de comer e vazar está..."
Jorge Gabriel Huber
"Sou cliente desde o início! Sem dúvidas é o melhor cachorro quente de todos. Parabéns vocês dois pelo atendimento..."
Letícia Vieira
"Muito top!! Superou minhas expectativas. Sempre ouvi dizer e o local era sempre lotado. É realmente muito bom, um cachorro quente leve, que te deixa..."
Anna Júlia Lima
"Atendimento nota 1000 os donos e os funcionários atenciosos , um dos melhores lanches de Cuiabá, depois que conheci o Japa dog voltei umas 10 X..."
felipe ranzuli
"O Japa dono é top, os atendentes um pouco lentos, quanto ao local, por ser esquina e na calçada, tenho receio de acidentes que possam causar..."
Valter Junior
"Adorei o cachorro quente e a praticidade em fazer o pedido. A entrega foi rápida e veio tudo certinho. Molho caseiro delicioso e pão..."
Mic Vaz
"pra mim, um dos melhores cachorros quentes de cuiabá, tem opção para todos os gostos, desde com pure até o classico com molho, maionese e..."
gabriel bernard souza nunes
"Cara impossível existir um melhor, Celso e Simone simpatia em pessoa atendimento humanizado, bebida geladissima e lanche..."
jonas daniel rondon da costa
"Do outro lado na casinha do japadog fica o delivery. O japadog é muito requisitado por clientes da realeza, o pedido também pode ser feito no..."
Paulo Ricardo Liberageral
"Melhor dog da cidade, fui por recomendação do cunhado e gostamos muito. Atendimento de Xo Celso é excelente! Super alto astral. Vi comentário do..."
Matheus Pereira
"Fui no estabelecimento julho/2022 pela primeira vez e amei. Tem muitas opções de dog, dois tipos de maionese caseira (uma melhor que a outra). O..."
Barbara Sposito
"Cachorro quente muito bom, saboroso..."
Marlon Sousa Campelo
"Na minha opinião fazem o melhor cachorro quente da cidade! O local para comer é simples, na calçada mesmo, mas até isso torna a experiência..."
Luiz Rondon
"O cachorro quente é o melhor da cidade, porém seria interessante se investissem um pouco mais na organização dos pedidos pra que pudessem..."
Raphael Varela
"O melhor hot dog de Cuiabá. Otimo atendimento. Todos muito simpaticos. So um pouco desconfortavel os lugares pra..."
Joana Freitas
"O ambiente não é tão agradável, pois é na calçada. No entanto, o cachorro quente é EXCELENTE!! Um dos melhores da cidade com..."
Tayse Naiara