Sluurpy
Reset

Existem 72 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em Cuiabá

Existem 72 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Matteo Gelato Criativo
98/100 (1148 ratings)
Docerias
Italiana
Italiana
Italiana
"A Matteo Sorveteria em Cuiabá é um verdadeiro oásis para os amantes de sorvetes artesanais. Suas principais características positivas incluem a..."
Rodrigo Rossetti
"Unidade no boa esperança tem um ar bem descontraída, jovem e com um café ao fundo. Ótima caridade e opções de sorvetes. Em algumas ocasiões,..."
JOCA - João Carlos Caldeira
"A sorveteria é um charme. Ambiente bonito, colorido e instagramável. Você pode provar alguns sabores antes de se decidir. O sorvete é gostoso,..."
Anne Veloso
"Um ótimo local para tomar um sorvete de qualidade mas um péssimo local para tomar o mesmo sorvete em dias quentes, o local é agradável desde que..."
Luis Antonio Gomes de Almeida
"Melhor lugar para sentar e tomar um sorvete, o atendente muito simpático e gentil, parabéns pelo atendimento dele, muito lindo a postura, o sorriso..."
Lemuel Magno
"Atendimento show! Produtos maravilhosos e atendimento 10. Fui atendido por um rapaz de óculos bem sorridente, simplesmente me deu toda atenção..."
João Victor Oliveira
"Eu amo! Sou suspeito falar.. e essa unidade então, uma..."
Jorge Gabriel Huber
"Sabe aquele lugar acolhedor que lembra um abraço de Mãe? A Matteo é esse lugar! Ambientes impecáveis, tudo cuidadosamente pensado para o melhor..."
José Roberio
"O melhor sorvete que ja provei na vida ... e o atendimento tbm é muito especial... agradeço a Ruiva com 3 bolinhas brancas nos olhos ... muito..."
MARCOS ASSUNCAO
"O sorvete é o melhor , atendimento excelente fui atendido pela menina dos olhinhos de gatinhos muito linda com todo respeito, simpática e..."
Gabriel Sousa
"O sorvete é delicioso. O ambiente é bem agradável. Os funcionários achei mal encarados. O rapaz que serve o sorvete meio que sem paciência, com..."
Rafaela Alves de Souza
"Sorveteria linda e agradável, atendimento excelente e com uma atendente super educada e muita linda (uma de maquiagem nos olhos ) super indico o..."
John Mykael
"Lugar bem família excelentes sorvetes, preço bom atendimento muito bom, muitos sabores tem casquinha artesanal, tem sorvete sem lactose a base de..."
Cadu Turcatel #turcatelviaja
"Sabores deliciosos!!! Um mais diferente que o outro! Sorvete de bolo de cenoura com cobertura de chocolate é o meu..."
Giulia Bueno
"Ontem estive na unidade do shopping estação. E sinceramente me encantei com o atendimento das meninas! Super atenciosa a caixa e atendente! Meu..."
marilza brito
"Atendimento topissimo, com funcionários sempre sorrindo e um alto astral de outro mundo, parabéns a Atendente Yedda e sua equipe, o sorvete "Meu..."
Pablo Calazans
"Lugar incrível ótimo para ir com a família, ótimo para ir sozinho também o sorvete Com certeza foi o melhor que eu tomei até hoje maravilhoso..."
Camila Barros
"Eu amo muito sorvete sou suspeita a falar esse sorvete é maravilhoso torta de maracujá é o meu preferido junto com cocada cremosa a casquinha de..."
Letícia Rodrigues
"Ambiente muito bom para ir com a família o sorvete é incrível, atendimento maravilhoso eu fui super bem atendida pelo jadson ele está de..."
Lucimara Conceiçao
Dujapa Pizza E Grill
95/100 (457 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Jantar
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
"Melhor comida da região, ótimo custo benefício, pratos bem servidos, melhor espirra de Cuiabá, melhor bife ancho. Playground simples mas com..."
Jonas Jovani Almeida rodrigues
"Comida muito boa e bem servida, prato pra duas pessoas, comem 3 tranquilamente e 4 pessoas se não estiverem com muita fome. O filet a parmegiana é..."
Erivelto Novais
"Local excelente, preço justo, comida saborosa e com qualidade. E possui parquinho para..."
Sérgio Perdigão
"Adoro o escaldado de frango, os espetos são ótimos.. Atendimento bom... A cerveja vem super gelada.. adoro!! Só não gostei pq tem que pagar 10%..."
Sônia Prates
"Bom preço, com brinquedos pra as crianças sem custo..."
Marllon Lima
"Esfiha maravilhosa e também o filé a parmegiana ótimo super..."
Kelly Santana
"Bom atendimento, rápido, ambiente familiar, boa variedade no cardápio, cerveja gelada. Pedi pizza marguerita, ingredientes frescos, boa qualidade,..."
Jun Okada
"Alerta, seja Delivery ou não Não aceita cartão Alelo..."
FRANCISCO JOSE
"Lugar muito bem limpinho,atendimento nota 10, comida..."
Michele Paixão
"Um bom lugar principalmente para..."
willian oliveira santos
"Bom..."
Gustavo Chenini
"Tudo ok. Apenas um pouco de demora no preparo. Ambiente sem ar..."
Carla Damares
"O lugar é excepcional, comida boa, atendimento simpático e preço justo, além de uma variedade enorme de opções, desde pizzas, a lanches e..."
Thiago Nunes
"Ambiente familiar, atendimento nota 10, pratos bem servidos e preço justo, Garçons atenciosos, recomendo..."
Valério Gonçalves
"O local é bem aconchegante o preço é bom a cerveja bem gelada, excelente pra levar a família. Só acho que o espaço kids tinha que ser mais..."
ALB Digital
"Bom atendimento, equipe pro..."
Lizandra Ribeiro
"Bom ambiente sem destaques, o atendimento é excelente com funcionários bem animados e dispostos. O preço do espeto está na média da região. Em..."
André Jesus
"Ótimo local pra se delícia de uma pizza 🍕, tem ambiente pra crianças se..."
Ebsonn Soares
"Muito bom..."
Marcio prestes
O Chapeleiro Café E Sebo
94/100 (532 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Restaurante
Italiana
Comer barato
Categoria média
"O lugar é realmente muito aconchegante, tem cômodos temáticos e bem decorados, o atendimento é rápido e bom e os preços das comidas são..."
Agatha Vitro
"Lugar incrível, muito aconchegante, música ambiente gostosa, atendimento maravilhoso!!! Eu amei e com certeza irei voltar. Preços acessíveis. É..."
Isabela Escobar
"O espaço é um excelente ambiente para um papo entre amigos, conversas de casais etc... A playlist é realmente gostosa e propicia um ambiente bom..."
Isabelle Ourem
"Estava bem cheio quando fui (domingo). Tem um bom atendimento. A comida é uma delícia, o lugar é uma gracinha! Adorei o cardápio, tem uma parte..."
Aysha Saddi
"O ambiente é legal, tradicional, um casarão no centro se Cuiabá. Não seria um problema, exceto pelo cheiro desagradável que não sei dizer se..."
Valvede Ribeiro
"Já fui por duas vezes! O lugar é surreal! Quanta arte, entretenimento, livros e suvenir regados a um bom café! Vale muito apena. Na última ida,..."
inaian Fernandes leotti
"Ambiente muito aconchegante. Com um toque antigo do casarão. A comida é boa e o atendimento..."
Jeanne Magalhaes
"Um dos melhores lugares que já tive o prazer de conhecer aqui em Cuiabá. O Chapeleiro é um lugar com muita personalidade, onde tudo foi escolhido..."
Pedro Agnello
"Não há um lugar tão incrível quanto esse aqui em Cuiabá. Dica, o cardápio é uma experiência a parte e muito..."
Fábio Silva
"O ambiente é muito legal!!! Super lindo! O espaço não é muito grande, é uma casa adaptada. A comida e as bebidas são gostosas. Todos que foram..."
Laura Soares
Cantina Italiana
94/100 (245 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Italiana
"Lugar super aconchegante, praticamente um cantinho da Itália em Cuiabá, as massas super saborosas, Cardapio super amplo, atendimento excelente,..."
Neilson Neo Garcia
"Excelente comida italiana. Eu e minha esposa escolhemos a opção do rodízio de massas artesanais, que possui diferentes tipos como rondelli,..."
Murilo Rodrigues Moreira
"A trattoria do nono é um restaurante italiano que fica na lateral da arena pantanal em Cuiabá-MT. Tem dois ambientes interno e externo. É..."
Débora Monteiro
"Uma experiência excepcional. O rodízio estava excelente, tanto pelo sabor dos pratos, como pelo atendimento. Já gostava do local, mas hoje estava,..."
Guilherme Moraes
"Ambiente acolhedor, rodízio de massas maravilhoso! Super..."
Suely Campos Alves
"Comida muito boa, muito bem servido, equipe muito atenciosa. Peçam o rodízio, vale muito a..."
Alex Zopeletto
"Melhor lugar de massas que já visitei. Ambiente calmo e sem barulho Garçons extremamente respeitosos e educados Diversas massas e todas..."
Jose Vítor Oliveira Rocha
"Massas frescas, muito saborosas e variedade. Vale a..."
Marciane Souza
"Superou minhas espectativas. Ambiente agradável e familiar; Atendimento maravilhoso, em especial ao Luiz; Rodízio completo. Recomendo e logo..."
Anderson Bruno
"Comemos rodízio de massas, estava impecável! Custa 65 em dia de semana, e pegamos uma promo de dia de quinta q fica 120 o casal. A garrafa de vinho..."
Aysha Saddi
"Massas feitas pela casa, bem saborosas , excelente atendimento, local com espaços reduzidos bom para um jantar a dois, conta com dois ambientes ao..."
Luciano Mori
"Rodízio de massas com qualidade muito boa. Atendimento cordial. Só peca no espaço interno que é pequeno e os garçons acabam sofrendo um pouco..."
Jessika Dantas
"Um ambiente muito Top, tem um padrao no atendimento, sem falar na comida muito boa... recomendo..."
mayk reurisson
"Rodízio de massas ótimo. Música agradável! Atendentes muito..."
Karol Lima
"Melhor rodízio de massas que tem em Cuiabá. Tudo lá é simplesmente perfeito. Frequento a casa já 9 anos e somos..."
Laura Maia
"Excelente! Ótimo atendimento e..."
Gabriel Garcia de Freitas
"Ambiente super aconchegante, logo na entrada uma parreiral repleto de cachinhos de uva, o rodízio foi simplesmente delicioso, e o atendimento notal..."
Clariana Barão
"Lugar bacana, excelente atendimento, decoração..."
Salustra Carvalho
Emporio Seleta
94/100 (91 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Café
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Pub
Italiana
Brasileira
Comer barato
"Melhor lugar pra tomar umas e bater aquele papo!..."
Bruno Gilberto
"Eu recomendo. Cerveja bem gelada, atendimento excelente, pessoas do bem...."
Carlos Lisboa
"Lugar maravilhoso atendimento nota mil. Cerveja e chopp..."
Carla Fortes
"... atendimento de primeira... sem falar nas opções de cerveja......"
Chico Souza
"Eu adoro esse lugar pq tem pessoas legais e bem confortado e agradável de ficar algumas..."
Geovanna Barbosa
"Muito bom cerveja extremamente gelada Otimo lugar pra..."
Mônica Cristina
"Frio cerveja em todos Cuiabá! Espeito muito..."
Thad Loomis
"Show de bola!! Ambiente e atendimento ímpar!!! Espetinho..."
Lorenzo Reuter
"Bom atendimento, lugar agradável pra tomar cerveja de várias marcas, bem geladas, e petiscos padrão para acompanhamento. Tinha chopp também mas..."
Jun Okada
"Boa Comida Bom Atendimento e Todo Tipo de Cerveja desde Nacional até Alemãs Alem daquele Pãozinho Francês da Hora. Recomendo Nota..."
João Mendes Filho
"Show de bola.. futebol ao vivo na TV... cerveja sempre gelada.. e uma feijoada espetacular aos..."
Leonardo Valério
"Excelente local para tomar cerveja, asssitir jogos, deliciosa feijoada......"
Administrativo
"Ótimo ambiente Cerveja gelada e boa..."
Luis Alfredo Pommer
"Grande variedade de itens em uma confortável conveniência e ainda tem ambiente externo . Bom atendimento......"
Boris Massarelli Cionek
"Barzinho bacana, só frequentado por gente..."
Eriseu Ribas Trindade Junior
"Excelente Atendimento Parabéns, Ambiente Climatizado Tudo..."
Larissa Almeida
"Muito bom..."
Gustavo Chenini
""
Pedro Gomes
Panetteria Cunha
94/100 (232 ratings)
Somente entrega
Italiana
Brasileira
Italiana
Francesa
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Alemã
Alemã
Torradas Com Ovos Mexidos Café Coado
Bruschetta Tomato
Brusqueta de Carne Seca E Molho Pesto
Omelete
Tortinha de Limão
Pulled Pork
Lanche Caprese
Capuccino
Mini Lanche
Sanduíche de Cogumelos
Chocolate Brownie
Bruschetta Carne Seca
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Alemã
Italiana
Entrega
"Top Fiquei preocupado com o horário de funcionamento, mas, a empresa é nota 10. Atendimento super personalizado e comidas excelentes. Não deixe de..."
Fernando SCHROETER
"Lugar delicioso, com variedade de pães de fermentação natural, pães Italianos Recheados, bolos, biscoitos e..."
Daniele Romanin
"A Panetteria Tabacchi fica localizada no bairro Jd. Petrópolis em Cuiabá-MT, próximo ao trevo de acesso a UFMT. A padaria é pequena, mas..."
Débora Monteiro
"Tenho que concordar que não são vários os estabelecimentos desse porte na capital cuiabana, especialmente pela qualidade dos produtos..."
Rodrigo Ricci
"Atendimento excelente, produtos sem iguais na cidade! Nice service and the best products in..."
Murilo Amorim
"Atendimento impecável, sempre muito atenciosos. A comida é maravilhosa e saborosa, o lugar aconchegante, faz querer ir todos os..."
Diele Santos
"Muito saboroso, mas daria 4 estrelas pelo custo benefício, no moinho gastaria o mesmo valor e diversificaria muito mais os..."
Vinicius Cafisso
"Um lugar maravilhoso. Comida..."
Maria Isabel Nelli
"Um lugar muito bom pra tomar café da manhã no sábado. Sanduíches deliciosos! Chá gelado de frutas é um charme, sempre diferente conforme as..."
Daiane Marafon
"Ao entrar na porta, o aroma é incrível, em seguia os olhos se enchem das opções no balcão! Parabéns, excelente atendimento e produtos..."
Fabio Rodrigues
"Fui sem pretensão, apenas joguei no Google padaria, pois queria lanchar e a bela surpresa. Pão com calabresa com fermentação natural e bolo..."
CLAUDIO OHASHI
"Excelente local para comprar pães, bolos, lanches, baguetes, doces, pizzas, queijos, massas artesanais, tudo com fermentação natural, produtos de..."
JOSAEL BRUNO DE SOUZA LIMA
"Padaria excelente! A bruschetta de carne de sol é maravilhosa, quem é nordestino não vai se decepcionar. Pedi também a bruschetta de queijo..."
Arthur Gomes
"Delicinha de lugar! Espaço aconchegante, atendimento simpático e rápido. Comida maravilhosa, com destaque para os pães de fermentação natural...."
Mirian Barreto Lellis
"Tudo bem gostoso, com gosto de..."
Luiz Felipe Goffi Portela
"Excelente lugar. Tranquilo e com ótima qualidade. Ideal para cafés e reuniões. ..."
Jasiane Souza
"Ambiente super agradável com atendimento excelente. Café gelado muito saboroso e pães recheados deliciosos. Ahhh um sonho assado..."
Luis Henrique Cabral Generoso
"Tudo é muito..."
Ivete Souza
Divina Batata
94/100 (1345 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Restaurantes que servem cerveja
Italiana
Brasileira
Jantar
Petit Gâteau
Risoto de Bacalhau
Calabresa Com Bacon
Divino Pavê
Batata Recheada Cuiabana
Strogonoff de Carne Com Cheddar
Carne Seca Com Bacon E Cheddar
Batata Recheada Frango Com Cheddar
Divina Batata É Bem Mato Grosso
Batata Recheada Strogonoff de Frango Com Cheddar
Frango com catupiry
Especial Batata Recheada de Carne Seca
Macarrão Com Bacon E Brocolis
Divina Batata de Putanesca
Batata Recheada de Frango Com Requeijão
Fast food
Brasileira
Italiana
Restaurantes que servem cerveja
Entrega
Para levar
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Restaurantes para não-fumantes
Jantar
Comer barato
"Incrível, um ambiente agradável e tranquilo. Comida também é excelente, o atendimento muito bom!! Recomendo..."
Lanna Laís
"Lugar agradável, muito limpo, tranquilo, atendimento nota 10 e claro, a batatas são..."
Aline Fonseca
"A comida é muita boa, ótima, tudo muito gostoso, o atendimento é ótimo, são super prestativos, parabéns, tá difícil empresas com boa..."
sabrina spenthof
"Amei. Uma delícia da p ficar bem satisfeito. Pesquisei pelo Google o atendimento ótimo e o ambiente maravilhoso. A decoração muito bonita...."
Aline Rodrigues
"Restaurante maravilhoso com excelente comida, um ambiente muito agradável, com boa música num volume baixo, que deixa o ambiente propício pra uma..."
Sérgio Campos
"Espaço muito agradável, atendimento gentil e ágil. Preço bom. E comida excelente. Provei a batata doce com recheio..."
Claudio Nery Martins
"Ambiente muito fresco, comida bem..."
Mariana de Oliveira
"Recomendo muito, quem quer conhecer lugar diferente na região do cpa, com ambiente agradável e atendimento de primeira, sem contar na variedade do..."
Gustavo Camargo
"Um ambiente muito aconchegante, um atendimento muito bacana, não sei se é o proprietário que atende, mais é muito educado e atencioso. A comida..."
RENIVALDO AMORIM BARBOSA
"Ambiente agradável, acolhedor, ótimo..."
Cristiany Souza
"Excelente a experiência gastronômica.a estrutura o atendimento exceptional.local extraordinário vale a pena conhecer. preço pouco mais acima do..."
marckelee Dourado
"Ótima comida e atendimento..."
Gabriel Marquezoni
"Ótimo atendimento,ambiente diferenciado e cardápio..."
Mario Junior
"Localização super discreta, mas por dentro super colorido e iluminado. Garçons extremamente atenciosos e educados, além dos pratos sairem..."
Jean Carlos Santos Silva Amorim
"Maravilhosa, chegando ao local tu ja sente o cheirinho gostoso! Quando chega a batara 🤤 mais saborosa q o cheiro kkkk..."
Larissa Borba
"Uma Delícia .De Carne seca desfiada com banana frita ..mto bom.. Sobremesa uma delícia..."
Daniele Ruth Leite da Silva
"Atendimento excelente em um lugar muito aconchegante e organizado, e o melhor a batata é muito boa e não custa..."
Khenedy Santos
"Impossível não amar. Excelente atendimento, ambiente familiar, preço justo e a melhor batata assada recheada que já..."
Mariluze Müller
Pollaccia
92/100 (354 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Cannoli
Raclette
Queijos
Restaurante
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Restaurante sofisticado
"Pollaccia apresenta um conceito Confort food, onde o alimento é tratado com muito carinho. Simplesmente TUDO é produzido na casa, desde a manteiga,..."
Lilian Maria Ribeiro De Figueiredo
"Um ligar íntimo. Recebe poucas pessoas, nos remete a uma reunião de amigos em casa. Acho que essa proposta intimista no ambiente é diferente. O..."
Luihana Pasinato
"Experiência de uma cantina italiana, com um chefe italiano. Ambiente..."
Pablo Muniz
"Lugar bastante aconchegante, comida ótima, com destaque para os frios que servem de entrada. O atendimento é excelente. Necessita de reserva com..."
Eveline Do Amor Divino
"Pratos saborosos, feitos com ingredientes frescos é naturais. Vale a pena conhecer. Só tem que reservar..."
Mariangela Prado
"Comida perfeita, caseira, bem servida, com preço justo em um ambiente familiar e ao mesmo tempo..."
Luara Jacoby
"Excelente ambiente, com uma ótima armonização entre queijos. Atendimento somente com..."
Aleir C. de Oliveira Junior
"Comida maravilhosa. Atendimento ótimo. Ambiente acolhedor. Preço digno da qualidade..."
Elimara Brunetto
"Tudo muito gostoso ! O ambiente, a comida .. fomos muito bem recepcionados..."
Nayara Osorio
"O queijo Braz Matogrossense é excelente. Vale a pena..."
Daves Cordova
"Excelente! Atendimento perfeito, comida excelente, preço justo. Tudo..."
Helia Vannucchi
"Comida fantástica. Atendimento..."
Sarah Durigan
"Fantástico. Uma experiência única. Vale muito a..."
Augusto Amaral
"Especial. A comida mais especial de Mato..."
Wagner Lopes Gheler
"Excelente. Um lugar ímpar em..."
Victor L. Landeiro
"Os produtos artesanais são muito bem..."
Inês Marra
Chef Caliman
92/100 (657 ratings)
Restaurantes
Italiana
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Bacalhau com natas
Lombo de bacalhau
Lasagne
Bolinho de bacalhau
Paella
Entrada - Salada
Frango Com Catupiry ao Sugo
Filé A Parmegiana Infantil
Entrada Torradas Com Antepasto de Beringela E Pasta de Ricota
Talharim ao Alho E Óleo Com Camarões
Sorvete do Chef
Restaurante
Europeia
Portuguesa
Italiana
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Categoria média
"Ah que saudade da época pré-pandemia que chegava no restaurante e já era recebido com um sorriso e um abraço do Chef Caliman.. Agora tudo está..."
Rodrigo Ricci
"Restaurante Bem localizado, fácil de estacionar, ambiente agradabilíssimo, Climatizado, higiênico. Comida MARAVILHOSA, bem servida. Ingredientes..."
Janayna Mufatto
"Foi uma experiência maravilhosa, pedimos a Paella e estava um espetáculo! Lugar intimista, aconchegante e confortável. Chef Caliman é a simpatia..."
Jo Marinho
"Experiência maravilhosa! Bacalhau com natas delicioso e bem servido! Atendimento impecável...."
Elise Vaz De Lima
"Um dos melhores restaurantes de Cuiabá. Comida feita pelo chef. Opção de massa, carne e frutos do mar. Vale quanto..."
Loriane Villar
"Maravilhoso! Chef Caliman é sem dúvida um dos melhores restaurantes de Cuiabá. O bacalhau com nata é delicioso e serve bem três pessoas...."
Maria Queiroz
"Excelente atendimento e excelente comida, o chef é muito atencioso, comemos um file a parmegiana que estava fora do comum... recomendo a..."
Fernando (Rhallado)
"Comida caseira de muita qualidade. Ambiente muito agradável e limpo. Chef Caliman é um exemplo de educação, bom humor e inteligência. Com toda..."
Fabio Souza
"Muito bom, chef excelente. Atendimento excepcional!!!..."
Giovanna Prates
"Ótima comida, atendimento..."
SuperLordbruno
"Conheci pelo Google. Fui conhecer, magnífico. Lugar calmo, comida espetacular, ambiente maravilhoso. Preço muito..."
Bruno Abreu
"Bacalhau na Nata e o ao modo Gomes de Sá, ambos maravilhosos! Não espere muito, vá lá..."
Leonice Lotufo
"Maravilhosa! A melhor comida que já comi...."
Maisa Correa da Silva
"Estive mais uma vez no Chef Caliman e me surpreendi novamente. Já havia comido o Bacalhau com Natas e o Filé Parmegiana, dessa vez foi o Rondelli 4..."
Matheus
"A comida é simplesmente deliciosa, ambiente climatizado, confortável, um pouco pequeno, talvez seja melhor reservar antes. Não tem parquinho..."
Ivanio Kolling
"É um oásis em Cuiabá, com uma comida feita à perfeição, em pratos tradicionais, que não abrem espaço para tantas variações. O atendimento..."
Felipe Lima
"Incrível experiência gastronômica. Estive no restaurante em duas ocasiões: em uma delas experimentei o filé a parmegiana e na outra o bacalhau..."
Adalberto Martins
"Cliente recorrente no restaurante desde de 2020. De longe um dos melhores restaurantes de Cuiabá e com um preço justíssimo. Além de uma comida e..."
Raphael Teixeira
"Como sempre um lugar fantástico, vale a pena conhecer, atendimento simplesmente..."
Rogerio Carvalho
Padrino
91/100 (1267 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Almoço
Jantar
Pizza
Tomato
Wine
Dough
Restaurante
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Jantar
Categoria média
"Excelente lugar!! Pizza maravilhosa. Atendimento top!! Quero voltar. Agradecimento especial a Everson Lopes e ao..."
Io Io Oliveira
"Excelente pizza e atendimento. A pizza é deliciosa e de massa bem fina. Os proprietários bem solicitos. Gostei muito da playlist. Muito jazz e..."
Carlos Henrique De La Mancha Henrique
"Adorei !!! Fomos muito bem atendidos pizza excelente , vinho maravilhoso na temperatura..."
Adriana Takizawa
"Melhor Pizzaria de Cuiabá. Excelente atendimento e a qualidade da pizza deles nunca vi igual. Recomendo sempre a quem pede indicação de pizza boa...."
Carolinaz Moraes
"Muito bom o ambiente e a pizza é excelente... As pizzas 'La provence' e 'Carbonara' são as melhores..."
Jordan Centofante Milhorança
"Adorei,pizza muito saborosa e atendimento nota..."
Kika Fares
"Amo. Lugar agradavel, melhor pizza da cidade e foccacio..."
Danielle Andrade
"Adoreiiii, ambiente agradável, atendimento ótimo e Pizza muito gostosa, super indico..."
Juliana Bueno
"Pizza e atendimento diferenciado,..."
Nadia Fares
"Que pizza maravilhosa, que ambiente maravilho, que atendimento sensacional. Adorei tudo nesse lugar! Vale muito a..."
Brunna Maria
"Pizza sensacional, massa incrível!! Estão de parabéns e sem contar do ambiente maravilhoso...."
Daniel Felipe
"A nossa pizzaria preferida =D Ambiente e atendimento perfeito. A pizza... Ah! A pizza você precisa experimentar e viver também esta deliciosa..."
Márcio Barreto
"Sem demagogia, a melhor pizza que eu já comi. A de Alice e a de presunto de parma, só..."
Viviane Kerhkoff
"Sugestão: a pizza de 4 queijos é a..."
Glauco Fabrício Bianchini Glauco Bianchini
"Melhor pizzaria de Cuiabá! Pizzas deliciosas, atendimento ótimo! Preços ótimos pela qualidade das..."
Amábile Silva
"Local muito descontraído, atendimento excepcional, pizzas muito saborosas com ingredientes de primeira qualidade, cardápio com boas opções, vale..."
Fabiano Santos
"Uma ótima..."
erla Monteiro
"sem dúvida uma das melhores pizzas de Cuiabá. Se a opção for delivery a entrega é super..."
maria stella tegon de pinho
"Pra mim é a melhor pizzaria da cidade com toda certeza! E a 04 queijos é um show a parte..."
Rafa Prado
"Lugar agradável! Ótimo atendimento e muito boa as pizzas e..."
Enodes Soares
"Ótimo lugar para ir com a família, amigos, as pizzas são deliciosas, o atendimento é ótimo. Voltarei outras..."
Leonardo Brian Lima
"Ambiente agradável. Pizza deliciosa. Ótimo..."
Josemar Cavalcanti de Souza
"Local excelente! Totalmente diferente! Vinhos maravilhosos, e uma pizza melhor que a outra . Porém quando forem em grupos, sempre façam reservas..."
Highlander Ribeiro
"Pizza excelente. Sem dúvida uma das mais saborosas da capital. O preço se justifica pelos ingredientes de primeira qualidade. Atendimento nota 10,..."
Ricidleiv Tondatto
"Pizza quatro queijos e pizza de chocolate com cereja são..."
Kelsen De França Magalhães
"Bom atendimento,lugar gostoso,pizza uma delícia, super..."
Telma Prates Azevedo
"Muito boa pizza e atendimento..."
Hugo Leandro
Casa Nonna
91/100 (529 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Centro da Itália
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Centro da Itália
Almoço
Contemporânea
Centro da Itália
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
"O restaurante Casa Nonna está localizado próximo à avenida Getúlio Vargas e possui estacionamento na frente (pago com desconto da casa). O..."
Rafael Moreira
"Gosto muito do casa nonna, sempre cordiais no atendimento. O preço é condizente com o serviço e qualidade do alimento. Preparados sempre com..."
Vanessa Sumiyoshi
"O local agradavel para quem procura diversicar o paladar, ótimo ponto de partida comida tem tempero e sofisticação a experiencia vai ser..."
FERNANDO JUNIOR
"Uma das melhores refeições que já comi na vida! Pedimos uma burrata e Tortelli al gamberi (maravilhosa). Tudo perfeito, excepcional. Atendimento..."
Thaís F. Martins
"Gosto muito desse restaurante: aconchegante, bem decorado ao estilo rústico. A casa típica cuiabana ( paredes antigas, terreno super estreito e..."
JOCA - João Carlos Caldeira
"Comida maravilhosa, além da sobremesa estar com um sabor fora do comum (em especial o bolo de ameixa). Um dos melhores lugares que já comi em..."
Caio Henrique
"Lugar lindo, comida excelente, atendimento nota 10, vale muito a pena ser cliente fiel..."
Micaella Manonn
"Sem dúvidas, em 2023, o melhor restaurante de Cuiabá. A comida e o atendimento..."
Tony Andrades
"Comida deliciosa, saborosa e única. Ambiente acolhedor e excelente..."
Rita de Cássia França Teixeira Nogueira
"Lugar maravilhoso, comida..."
Erika Gabilan
"Ambiente aconchegante, atendimento cordial, massa caseira e muito saborosa. Só deixou a desejar no quesito sobremesa. A única opção que havia no..."
Elise Vaz De Lima
"Ótimo ambiente, bem característico. Bons pratos e atendimento..."
Fernando Rodrigo Royer
"Excelente a comida e ótimo atendimento. Gostei muito e recomendo fortemente. Vale a..."
Joaquim Souza
"Tudo que comi lá eu gostei, o lugar é lindo, bom atendimento. Tem estacionamento rotativo pago na frente. Uma pena que não última experiência..."
Isadora Fabrini
"Lugar, atendimento, comida. Tudo..."
Samuel Batista
"O espaço é um pouco apertado, com mesas próximas uma das outras, mas a comida e o atendimento são excelentes. Voltarei mais..."
Isaac Alves
"Melhor restaurante de comida italiana da..."
Sandro Andrade (hemper)
Italy Pizza
91/100 (300 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Restaurante
Italiana
Pizza
"Pizza de excelente qualidade, várias opções de sabores. Minhas favoritas 4 queijos e calabresa. Atendimento rápido e eficaz. Ambiente moderno,..."
Raphael Rogger Vieira
"Pizza diferente do que temos na região, mas a pizza é MUITO..."
Jhonathan Malinski
"Viemos de Chapada pra provar dessa Delícia de pizza, real, vc q tá lendo precisa provar a Pão de Alho & Bauru..."
Ronaldo Silva (Red)
"a pizza corn bacon é deliciosa. a velocidade que o pedido fica pronto é incrível e o atendimento também dá aula. a pizza doce de ovomaltine é..."
gabriel bernard souza nunes
"O app vive caindo, e ninguém atende o telefone..."
lucas gabriel levino
"Melhor pizza, melhores preços e promoção amo demais e recomendo muito. Atendimento ótimo e a entrega bem rápida também nunca tive problemas..."
Letícia Rodrigues
"Simplesmente maravilhosa a pizza! Agora na Pandemia vc pede e retira na loja mais perto de..."
Kenia S Cruz
"Aplicado bem complicado para mexer, mas o atendente é super educado e solicito e nos ajudou. As promoções somente pelo aplicativo e não precisa..."
Thais Tufankchi
"Amo demais!! Tudo lá é nota 10, começando pelo atendimento, com pessoas educadas, simpáticas, e claro a pizza mais saborosa da..."
Vânia dos Santos
"Não é a melhor pizza da cidade, mas entrega rápido e o sabor da pizza de 4 queijos é muito bom, outros sabores apenas..."
Marcelo Gama
"A pizza é boa, mas se não tiver na promoção não vale o..."
Rafael Schwantz de Siqueira
"Todas a terças tem pizza em..."
Apo Ponce
"Excelente atendimento, equipe maravilhosa as pizzas deliciosas , lugar tranquilo . Preço excelente..."
Emerson Alessandro
"Deliciosas as pizzas, massa saborosa, porém preço elevado. Para ter mais opções de sabores você vai ter que pagar mais. Recomendo sempre ver as..."
CristianKD _
"Dá pra comer no local mas o cheirinho da 🍕 fica muito intenso dentro do ambiente, o ideal é pedir para..."
Mislene Batista Viana
"Ótima pizza! Ingredientes de..."
Jessica Mezzomo
O Bistro Na Casa
90/100 (674 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Camarão A Milanesa
Vinho Verde
Almôndegas Gratin Arroz Com Brócolis Feijão Purê de Batata E Salada do Chef
Cúpula de Camarão
Pintado A Belle Meunier
Risoto
Caipirinha
Gnocchi
Italiana
Brasileira
Sul-americana
"Verdadeiro tesouro escondido no bairro cuiabano de Shangri-La, o Bistrô na Casa oferece uma experiência culinária inesquecível. Este encantador..."
Paulo Fernando
"Muito bom o local é lindo, ótimo atendimento, ótimos..."
Prof. Bispo
"O Bistrô na Casa fica localizado na Rua da Mangueira, 85 - Jardim Shangri-lá em Cuiabá - MT. O bistro é um lugar super aconchegante, acolhedor e..."
Débora Monteiro
"Lugar excelente. Atendimento perfeito requinte e tudo com muito bom gosto. Super..."
Dênis Anderson Anderson
"Maravilhoso um dos melhores lugares de Cuiabá. Comida ótima, e o espaço melhor ainda. Valeu pena pretendo..."
cristimar araujo
"Ótimo ambiente com uma comida muito boa!! Vale a vista. Atendimento..."
Raphael Ferreira
"Paguei 60 reais num prato.principal com sobremesa. Nessa promoção foram dados até brindes aos clientes. Música estava agradável, estacionamento..."
Jussara Araújo
"muuuuuito bom, amei o local, sofisticado, reservado, bom atendimento e boa comida. além de tudo ser lindo e de um requinte à parte. indico..."
Brenda Hannauana
"Maravilhoso! comida muito saborosa e o ambiente muito..."
Jacqueline Duarte Ferreira
"Lugar aconchegante, agradável, comida deliciosa, atendimento excelente! Super indico..."
Neslene Ruvieri
Pizzaria Campea
90/100 (2263 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Melhor Pizza
Sfiha
Pizza Gigante Calabresa
dulce de leche
Restaurante
Italiana
Pizza
Jantar
Comer barato
"Preço justo, pizza mto boa, atendimento rápido,..."
Jaqueline Rosa
"Fiz meu aniversário lá e aproveitei o rodizio, foi uma delicia, as pizzas eram da hora. e a massa bem fininha. já sou cliente deles a 10 anos. e..."
Gabriela Correa
"Rodízio e pizza com preço muito barato, faz jus ao valor. Bom para comer quando a grana está curta. A estrutura deixa um pouco a..."
Lucas Araujo Carvalho
"Muito boa a pizzaria já sou cliente a 5 anos mas esses dias fui lá comer no rodízio e pedi no final para fazerem o sabor de chocolate mas o atende..."
Sarah Tereza
"Tem uma senhora que vai até o local e faz maior escândalo, grita, vai pra cima dos clientes, quebra o carro dos clientes, e ninguém toma atitude..."
ariana cristina
"A pizza, parecidíssima com a da Mafia Pizzaria... (Massa)* Devido ao espaço, geralmente peço para buscar. Tive somente 1 experiência com..."
Dulcimar Faria
"Amei muito bom tem variedade de pizza com rodízio uma..."
Victor Alexandre
"Pedimos salgados pra uma festa. Busquei e estavam quentinhos, cheirosos e muito..."
Angela Girardi
"Eles têm pizza, sorvete e salgadinhos pra festa. O valor é muito bom e a pizza vem beeem recheada. O ambiente é bem familiar. E vc vê eles..."
Luciana M. Gomes
"Exelente atendimento, agora com sorvetes e açaí! Venha..."
Aparecida Coutinho Lopes de Castro
"Excelente pizza e atendimento. Amei! Voltarei mais..."
Diene Venâncio
"Atendimento espetacular pelo Sr Manoel geremias...pizza boa Vale apena o..."
jaqueline rodrigues
Soba Yaki - Cozinha Japoneza
89/100 (1038 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Italiana
Lanchonete
Jantar
Yakissoba Mistao Para 3 Pessoas Pedi Para Separar os Camarões
Teppan Yaki Camarão
Ramen
Salada de Entrada
Yakisoba de Carne
Gyudon
Tempura de Legumes
Gelatina de Cafe
Gambas al ajillo
Carne Com Legumes
Sobá Com Alcatra
Frango temperado
Porção de Guioza
Tempurá Soba Médio
Sobá de Lombinho
Japonesa
Italiana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Local simples, com um yaksoba fantástico, com preço compatível com a qualidade. Um dos melhores da cidade. Precisam ajustar a quantidade do suco..."
Lazaro Roberto Moreira Lima
"O ambiente é acolhedo e as atendentes são muito solicitas e educadas! Recomendo pedir os pratos que vem com a massa da casa! O soba é bem..."
Amanda Brissa
"Sabemos da atual situação do país, no entanto, os preços são astronômicos perto da quantidade. Prato 🆗, nada além do normal. Ainda..."
Higor Prestes
"melhor soba e yakisoba da cidade! macarrão caseiro faz toda diferença. o preço e um pouco elevado, mas se justifica pela qualidade dos produtos..."
Joao Gabriel Almeida
"Comida saborosa bem ao estilo dos restaurantes japoneses no Brasil. Se tivesse ar condicionado no salão o serviço ficaria..."
Walmir Oribe
"Comida deliciosa, ambiente familiar, é um lugar que frequentamos..."
Soraya Carmo
"Ambiente simples, mas muito organizado e limpo. Os pratos são ótimos, com destaque para o sobá que é..."
Clayton Franceschetto
"Primeira vez que fui lá pedi um yakisoba mistão é só tenho uma coisa a dizer sensacional. Recomendo muito. Melhor yakisoba de Cuiabá. Mil..."
Alcance Construtora Incorporadora Ltda
"O atendimento é excelente, staff atenciosa e transparente. A comida é incrível, um molho e massa muito únicos que refletem os anos de..."
Ane-Elise
"Bom atendimento, lugar bem tranquilo e o tempero bem equilibrado muito bom e para quem gosta de Lamen, na sexta e sábado é servido esse..."
Marcelo Murata
"Possui ótimos pratos e o Guioza é o melhor que já comi, cardápio é bem completo, os preços são um pouco salgados, não dá para comer sempre,..."
Alexandre Ishizuka
"Lugar simples e aconchegante. Atendimento rápido e comida muito..."
Luana Vieira
"Muito bom, provei o Soba e muito..."
Henan Alex Mendes Ruiz
"Ótimo..recomendo, ambiente familiar, estruta e.otimo atendimento ..a.comida.excelente..."
Antonio Carlos Porfirio
"Excelente! Massa caseira com gostinho de quero mais. Atendimento singular. Ambiente familiar. Altamente..."
Mariluze Müller
"Melhor sobá de Cuiabá! A saladinha da entrada é sensacional! Restaurante familiar bem..."
Anny Rodrigues
"Os funcionários e donos são extremamente educados e prestativos, o cardápio oferece uma grande variedade de comidas típicas e os pratos são..."
Murilo Delmutti Neves
Villa Di La Pizza
89/100 (1089 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Restaurante
Italiana
Pizza
Comer barato
"Comida boa, bom atendimento, preço legal. Talvez seja um dos melhores custo-benefícios da cidade. Além disso, pessoal bem humilde e..."
João Paulo Campos Ribeiro
"Gostamos do lugar. Melhorou muito desde a última vez que estivemos lá. É ótimo para quem tem..."
Adriano Lucas
"Gostei do almoço durante o dia e pizza a noite!..."
Fabiola Gattass
"Muito bom o ambiente ,o caldo uma maravilha e a pizza sem comentário..."
moises guimaraes
"Lugar ótimo para sair e comemorar com a família ou amigos, a comida estava uma delícia e a pizza maravilhosa. Obrigada villa do lá pizza por..."
Stefani Eduarda
"Amei, local aconchegante, bom para crianças divertir, os garçom são atenciosos, não demora para servir as pizzas, comida maravilhos, uma..."
Juliete Dias
"Foi muito bom, estava bem cheio oque acabava atrasando um pouco os pedidos, mesmo sendo bebidas e drinks como caipirinha demoravam bem mais. A pizza..."
Felipe Dias
"O lugar é muito bom, atendimento excelente...."
Alessandra Nunes
"Gostei, fui a noite, bem atendido, pizza veio no tempo esperado, espaço para crianças, boa ventilação,..."
Ivo J Marques
"Uma das melhores pizzas de Cuiabá, na minha..."
Eder Domingos
"Sou cliente assídua. O parquinho é excelente com cuidadora para as crianças, música ambiente, telão, a pizza é de comer rezando e o Paulo (..."
Michelle Ramires
"As pizzas são muito boas, bom recheio e boa massa, exceto a Marguerita... que pedí duas vezes achando que foi apenas um descuido, mas não... O..."
Flávio Andrade
"Eu gostei muito, um excelente..."
Lozimare Castilho
Rock, Amor E Pizza
88/100 (1694 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Fast food
Pizza
Italiana
Almoço
Jantar
Pizza de Estrogonofe E Pantaneira Com Borda Vulcão de Mussarela E Catupiri
Melhor Pizzaria Com Entrega Super Rápida
Nesse Dia Veio Meio Torta Mas Estava Saborosíssima
Pizza Milho Com Queijo E Presunto
Caracol de Chedar Sabor de Pantaneira E Calabresa Acebolada
Fast food
Pizza
Italiana
Aceita cartão de crédito
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"O ambiente está em reforma e pelo que eu vi, ta ficando bonito. Temática Rock in Roll...."
alan thomas
"Muito bom, um ótimo ambiente e fora pizza que e maravilhosa ,os funcionários são muito alegres e estrovertido mas sempre profissional honrado e..."
Victor Faria
"Pizza maravilhosa massa fininha com bastante recheio, ambiente acolhedor atendimento nota 10,e o preço é..."
Rafael Shimiti
"O que diz a lei sobre assédio moral no trabalho? Assédio moral no trabalho é tido como crime pela lei. Essa previsão está descrita no artigo 146..."
Luiz antonio pereira
"A pizza com certeza é a melhor que até o momento já comi..porém o aplicativo de pedido deles não funciona corretamente, uma vez que ao colocar o..."
chapcruz Anderson
"Pizza de primeira qualidade, muito gostosas e diversos sabores...."
Marcos Antonio C. da Silva
"Pizza deliciosa, catupiry original, atendimento de primeira, rock com amor tinha q dar pizza..."
Renato Tomaz
"Sem duvidas, melhor pizza da..."
Kelvin Willian
"Com certeza as melhores pizzas......"
João Anilson Anchieta
"Excelente atendimento ,pizzas..."
João Matheus
"Gente, sério! Eu não sou do tipo de fazer comentários, mas a Rock, Amor e Pizza merece a melhor avaliação dentre todas as outras. Os..."
Leticia Comar
"Cara que pizza de Strogonoff top..."
Vitor Hugo Arenales
"A pizza mais gostosa e o ambiente mais limpo para receber minha..."
Bruno Resende
"Ambiente em construção. Logo se juntará com as melhores pizzaria do estado. Delivery..."
Sabrina Ferco
"As pizzas são uma delícia e o valor é..."
Marcelo Iglesias de Vasconcelos
Spoleto 3 Americas
88/100 (13437 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Jantar
Restaurante
Italiana
Acesso para cadeirantes
Jantar
Categoria média
"Muito bom, várias lojas legais. O andar térreo é dividido em duas partes. Ha varias esculturas sobre lendas indígenas. É facil de pedir..."
Letice Moura
"A equipe do Shopping 3 América foi extremamente educada e prestativa durante minha visita. Sempre dispostos a ajudar, forneceram informações..."
Renata Rubia
"Venho para Cuiabá todo mês a trabalho, só almoço nesse shopping, acho a combinação de estacionamento com praça de alimentação perfeita,..."
Dirlene Soares
"A praça de alimentação é boa, porém o barulho devido a pista de boliche atrapalha. O shopping precisa de mais opções de..."
Rodrigo Rohenkohl Silva
"Ótimo ambiente com segurança e muito organizado. Estacionamento coberto e com valor bem justo, acesso para cadeirantes,rampa e elevadores, com..."
cleberson Fontes
"Possui diversas lojas, restaurantes e opções de lazer para todos os gostos, além de ser um ambiente muito agradável e..."
Magno Loureiro
"Ambiente agradável muito bom para fazer passeios com a família! Banheiros limpos, bastante variedade de restaurantes e..."
Carla Santos
"ótimo lugar para passar a tarde com muitas lojas cinema, atendimento de qualidade, lugar aconchegante, pessoas..."
Marcia Dourado
"Bom shopping, mas não tem fraldário, apenas 1 pia. Então é complicado trocar um..."
ANGELICA
"Bom shopping. Com pouca variedade de lojas em relação aos outros shoppings da cidade de Cuiabá. Ponto negativo é não possuir Wi-Fi livre e o..."
Diego Novais
"Melhor lugar para fazer compras ir ao cinema com os amigos e ainda tomar um..."
Emilly Rhaika Silva da Costa
"Shopping de porte médio, boa praça de alimentação e uma Bia variação de..."
Luis Carlos
"Saio da região de Jaciara 160 km quando estou em Cuiabá. Lugar preferido para mim é o chopp três Américas. Tem muitas diversidade amo esse lugar..."
Fabiano Monteiro De Oliveira 12345 Monteiro
"Excelente lugar pra compras e..."
César Antonio de Oliveira
Pizza Hut
87/100 (1201 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza de Peperoni
Pizza Rodizio
Pizza de Presunto
Meia Calabresa Meia Super Suprema
Pizza Com Massa Tradicional de 1 2 Frango Com Catupiry E 1 2 Portuguesa
Pizza de Calabresa E Presunto
Pizzas Tops
Fast food
Pizza
Italiana
Entrega
Para levar
Reservas
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Muito bom. Pizza..."
Gean Utteich
"Eu amo pizza Hut!!! O sabor é inigualável! É mais caro que as pizzas que comemos por aí, mas de vez em quando vale a..."
Emille Estouco
"muito boa pizza, saborosa e valor de acordo com a..."
Leonam Brenner
"Atendimento dentro do esperado, mas nada excepcional. A pizza é muito boa - saborosa e bem característica da rede, o que significa dizer que é uma..."
Tuany Petunia
"Pizzas muito gostosas. De primeira..."
Isis Cristina
"Gostei, porém achei que está com falta de funcionários e algumas coisas que sempre temos em São Paulo não tinha..."
Juliana Costa
"Bom atendimento. Serviço rápido. Pizza..."
Ediel Fabian da Silva
"Uma delicia! Vale a pena dar uma parada para..."
Manoel Moreira
"Uma das melhores pizzas que já..."
Alirio Toledo
"Uma das melhores pizzas que já..."
Alirio Toledo
"As pizzas São muito saborosas, você pode escolha além dos recheios e as bordas três tipos de massas achei muito legal, o atendimento é bom e o..."
Diego Miguel
"Pizza incrível, infelizmente eu fiz o pedido online, cheguei pra retirar e o pedido não chegou, tive q fazer novamente e..."
Thay Albanezi
"Atendimento bem rápido e a pizza com o sabor de sempre, mto bom... Só o preço que poderia ser melhor, mas mesmo assim..."
Pedro Bansemer
"Adorei o atendimento, a pizza estava muito boa, ótimos..."
GUILHERME MATHEUS
"Pizzas super saborosas, com recheio e massa fantástica, na foto pizza de 4 queijos e feango com requeijão e borda de..."
Akikazu Takeuchi
Pizzaiola
87/100 (2356 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Sushi
Jantar
Rodízio Pizza Sushi E Sorvete
Pizza Pizzailo Delicia Demais Com Bordas de Chocolate
Pizza de Frango Strogonoff de Carne E Churrasquinho São Sensacional
Ninho Com Nutella E Bola de Sorvete de Creme
Rodízio Pizza E Sushi
Pizza E Batata
Macarrão Com Recheio A Escolha
Pizza Confeti Com Brigadeiro
Pizza marguerita
Meia Baiana Meia Milho
Pizza vegetariana
Frango Nachos - Rodízio
Cerveja
Pizza de Camarão
Rodízio Sushi
Pizza de Strogonoff
Pizza de Paçoca
Pizza
Sushi
Italiana
Reservas
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Jantar
Categoria média
"Lugar legal da muito movimento preço bom pizzas normais sem muita frescura, tem rodízio e alacarte sushi e saladas, chopp..."
Cadu Turcatel #turcatelviaja
"Um ótimo lugar para o rodízio com os amigos e família. Peca um pouco no atendimento, mesmo vazio demorava minutos para vir pizzas e sempre com o..."
Joel Dhennyo
"Gostei do restaurante, só senti falta de variedade nas opções de pizza do rodízio. Qualquer coisa diferente de pizza com carne, precisei pedir,..."
Rodrigo Greger
"Tem uma enorme variedade de pizzas salgadas e doces. O atendimento no rodízio é muito bom..."
Ana Rôdrigues
"Amei Rodízio pizza maravilhosa sushi top tudo prefeito atendimento ótimo super..."
Renata Rubia
"Melhor rodízio de pizzas da cidade. Diversos sabores de pizzas salgadas e doces, com batata, frango e polenta fritas. Além de buffet japonês e..."
AC Veiga
"Fui no rodízio com um amigo e fomos muito bem atendidos. Os garçons todos muito educados. Queria ter provado todas as pizzas, mas depois da 13ª..."
Lucas Diniz
"atendimento impecável, sem contar que as pizza são extremamente saborosas, pouco tempo de espera e muito sabor! Recomendo 100% Garçons todos muito..."
Edilson Junior
"Provei o rodízio e achei muito massa ter pizza de camarão, além dos sushis que eu já sabia, mas a camarão foi surpresa rs, ambiente bom e..."
Gustavo Henrique
"Eu ameii, comi meu shushisinho depois pizza, realmente tudo muito..."
Ana Júlia Rocha
"Rodízio ótimo, várias opções, pizza muito saborosa. Vale a..."
Fernanda Feboli
"A Pizzaria tem um ambiente agradável e familiar. Tem opção de rodízio ou como está no cardápio. A pizza estava gostosa e o chopp gelado. Tem..."
Débora Monteiro
"Pizza muito deliciosa, várias opções de sabores, já o sushi achei desnecessário e sem graça. Os garçons super atenciosos, ambiente..."
Romancieli Lopes Gotardo
"Gostei muito do restaurante, ótimas opções de pizza no rodízio, e variedade é tanta que possui uma mesa de sushi básico (de variedade) e bom,..."
Vitoriano Ferrero Martin Jr
"Excelente, atendimento e o rodízio muito bom. Vale a pena..."
LUIZ CARLOS SAYAO
"Ótimos sabores diferentes do que encontramos nas outras pizzarias. Ótimo ambiente. Preço alto, por conta da localização e..."
Tarik Ribeiro de Assis
Verso Gastrobar
87/100 (380 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Internacional
Peruana
Sul-americana
Bar
Restaurante com bar
Internacional
Japonesa
Italiana
Italiana
Bar
Contemporánea
Café da manhã
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Cerveja Gelada
Risoto de Limão
Espresso Martini
Mojito
Whiskey Sour
Caipirinha
Suco de Maracujá Com Capim Santo Burata
Mimosa
Carpaccio Maravilhosoooooo
Filé Na Mostarda
Tarta
Restaurante
Bar
Italiana
Restaurante com bar
Contemporânea
Internacional
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Entrega
Café da manhã
Brunch
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Quanto ao ambiente, achei bem gostosinho, bastante verde, música na altura certa, atendimento muito bom também. Só não gostei muito das mesas de..."
Amanda Brissa
"Um lugar muito agradável, aconchegante e super descolado. A música ao vivo em alguns dias traz uma cara de balada ao espaço externo ( que parece..."
JOCA - João Carlos Caldeira
"Lugar lindo e aconchegante, a comida deliciosa. Apenas duas sugestões, como servem café da manhã poderiam abrir um pouco mais cedo, fomos as 8:30..."
Stephanie Real
"Sem dúvidas um dos melhores restaurantes da cidade. Atendimento, ambiente e comida impecáveis..."
Breno Gomes
"Fui ao Gastrobar por um convite de última hora feito por uma amiga, fomos experimentar drinks. Pedi um Flower Mojito, estranhei um pouco o sabor..."
Nina Sag
"Achei o ambiente legal, fresco, tranquilo. Mas os preços para os pratos..."
Anna Carolina Martins
"Local muito bom Sanduiche de filé empanado delicioso Ambiente aberto, tipico quintal Cuiabano Ambiente fechado com ar Cozinha impecável na limpesa,..."
raphael maimoni
"Lugar agradável, música de qualidade e no volume certo, pratos bem elaborados com matéria-prima de ótima..."
Hugo Almeida
"Ambiente da área aberta é muito boa, ventiladores para aguentar o calor da noite em Cuiabrasa. Comida muito boa!!!! Salada Ceaser Verso fenomenal e..."
Helga Yuri
"O lugar é muito bonito, comida ótima! Só na parte externa faltou o mega ventilador que tinha na época do Arado! Fica muito..."
Marlon Marian
"Atendimento excelente, ambiente super agradável com música ao vivo. Fui em um brunch no feriado e foi delicioso. Ficamos lá por horas curtindo a..."
Fabiana (Fabis)
"Gostei do lugar, dos drinks e da boa comida. Não gostei das cadeiras desconfortáveis, no entanto, o garçom foi atencioso e providenciou novas..."
Psicóloga Flaviane Camargo
"Que parabenizá-los, pois foi muito agradável desfrutar de uma comida saborosa e de qualidade. Não posso deixar de mencionar a música ao vivo,..."
Daniela Cristina Bueno Schiel