Sluurpy
Reset

Existem 14 restaurantes

Cozinha Francesa: os melhores lugares para saborear em Cuiabá

Existem 14 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Panetteria Cunha
94/100 (232 ratings)
Somente entrega
Italiana
Italiana
Brasileira
Francesa
Francesa
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Alemã
Alemã
Omelete
Tortinha de Limão
Pulled Pork
Lanche Caprese
Capuccino
Mini Lanche
Sanduíche de Cogumelos
Chocolate Brownie
Bruschetta Carne Seca
Torradas Com Ovos Mexidos Café Coado
Bruschetta Tomato
Brusqueta de Carne Seca E Molho Pesto
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Alemã
Entrega
"Top Fiquei preocupado com o horário de funcionamento, mas, a empresa é nota 10. Atendimento super personalizado e comidas excelentes. Não deixe de..."
Fernando SCHROETER
"Lugar delicioso, com variedade de pães de fermentação natural, pães Italianos Recheados, bolos, biscoitos e..."
Daniele Romanin
"A Panetteria Tabacchi fica localizada no bairro Jd. Petrópolis em Cuiabá-MT, próximo ao trevo de acesso a UFMT. A padaria é pequena, mas..."
Débora Monteiro
"Tenho que concordar que não são vários os estabelecimentos desse porte na capital cuiabana, especialmente pela qualidade dos produtos..."
Rodrigo Ricci
"Atendimento excelente, produtos sem iguais na cidade! Nice service and the best products in..."
Murilo Amorim
"Atendimento impecável, sempre muito atenciosos. A comida é maravilhosa e saborosa, o lugar aconchegante, faz querer ir todos os..."
Diele Santos
"Muito saboroso, mas daria 4 estrelas pelo custo benefício, no moinho gastaria o mesmo valor e diversificaria muito mais os..."
Vinicius Cafisso
"Um lugar maravilhoso. Comida..."
Maria Isabel Nelli
"Um lugar muito bom pra tomar café da manhã no sábado. Sanduíches deliciosos! Chá gelado de frutas é um charme, sempre diferente conforme as..."
Daiane Marafon
"Ao entrar na porta, o aroma é incrível, em seguia os olhos se enchem das opções no balcão! Parabéns, excelente atendimento e produtos..."
Fabio Rodrigues
"Fui sem pretensão, apenas joguei no Google padaria, pois queria lanchar e a bela surpresa. Pão com calabresa com fermentação natural e bolo..."
CLAUDIO OHASHI
"Excelente local para comprar pães, bolos, lanches, baguetes, doces, pizzas, queijos, massas artesanais, tudo com fermentação natural, produtos de..."
JOSAEL BRUNO DE SOUZA LIMA
"Padaria excelente! A bruschetta de carne de sol é maravilhosa, quem é nordestino não vai se decepcionar. Pedi também a bruschetta de queijo..."
Arthur Gomes
"Delicinha de lugar! Espaço aconchegante, atendimento simpático e rápido. Comida maravilhosa, com destaque para os pães de fermentação natural...."
Mirian Barreto Lellis
"Tudo bem gostoso, com gosto de..."
Luiz Felipe Goffi Portela
"Excelente lugar. Tranquilo e com ótima qualidade. Ideal para cafés e reuniões. ..."
Jasiane Souza
"Ambiente super agradável com atendimento excelente. Café gelado muito saboroso e pães recheados deliciosos. Ahhh um sonho assado..."
Luis Henrique Cabral Generoso
"Tudo é muito..."
Ivete Souza
Mahalo
92/100 (5044 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Contemporanea
Francesa
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Francesa
Opções vegetarianas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Tabasco
Salmão
Polvo
Mil Folhas
Filé Mignon
Bonito
Medalhão de Filé
Bolinho Úmido Recheado Com Doce de Leite E Sorvete de Queijo
Crepe de Brigadeiro Com Sorvete de Maracujá
Torta de Maçã Desconstruida
Panna Cotta
entradas
Restaurante
Brasileira
Contemporânea
Francesa
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Ambiente muito bom, cardápio com poucas opções porém pratos muito bons,pedi um medalhão de filé que estava muito saboroso. Só não gostei do..."
Gilson Santana
"Sempre gostoso, sempre pratos bem servidos! Miséria passa..."
Monica De Castilho Schroeter
"Restaurante premiadíssimo e super famoso pelos pratos de alta gastronomia e qualidade, liderados pela chef Ariani Malouf, que leva a cultura Mato..."
JOCA - João Carlos Caldeira
"Que lugar incrível, atendentes super preparados, ambiente acolhedor, preço justo, tudo maravilhoso. Agora falando da comida, que experiência..."
Kaue Ferrasso
"Já tive a oportunidade de experimentar o Mahalo outras ocasiões e achava um desrespeito com a comida o que era feito nele, não era bom! Mas, nessa..."
Micael Gaier
"O ambiente é sensacional. Elegante, calmo e te deixa Muito a vontade. O atendimento é de uma excelente educação por parte de Todos. Tive um..."
Christopher Gomes
"Uma boa experiência. Comida sensacional e saborosa com variedades entre carnes, peixes e massas. Percebe-se o toque de chef e delicadeza nos pratos...."
Mayara Costa
"Restaurante perfeito, atendimento, recepção, a comida nem se fala, joelho de porco com purê de mandioquinha delicioso, salada com cogumelo..."
Simone Wagna
"Comida boa, ligar bonito e confortável, atendimento muito bom. Só o ponto da minha carne que não veio mal passada e sim ao ponto, mas apesar disso..."
Vanessa Mendonca
"Simplesmente incrível!! A comida é deliciosa. O tempo para servirem é surpreendente. Eles tem menu executivo, o que torna ainda melhor a relação..."
Thais Lanutti
"Comida incrível, ambiente aconchegante, atendimento impecável! É uma experiência que vale a..."
Raquel Rope
"Incrível!! O lugar é maravilhoso e romântico. O prato escolhido para jantar foi o peixe pintado com crostas de castanha-do-pará, como sou do..."
Lilian Abreu
"Experiência fantástica! Local, comida, ampla carta de vinho e menu elaborado por uma chefe libanesa! Recomendo! Os preços são um pouco elevados,..."
Raphael Vieira
"Melhor lugar de Cuiabá, cardápios deliciosos e ainda por cima com um valor muito justo. Meu favorito da cidade..."
Michael Sanchez
"Experiência fantástica! O atendimento é de primeira, pratos muito bem elaborados e com sabores únicos. No dia que fui provei um salmão grelhado..."
Janes Costa
"Simplosmente fantástico. Retornando depois de 4 anos. Na primeira vez, eu e minha esposa não tínhamos tanta experiência gastronômica. Hoje,..."
Danilo Borges da Cunha
"Excelente das entradas as sobremesas são otimas..."
Yssha XxX
"Restaurante totalmente renovado! Comida sempre nos surpreendendo! Recomendo a cocada com molho de laranja como sobremesa! Atendimento impecável e..."
Disioli Pissaia
Di Crepe
90/100 (29782 ratings)
Restaurantes
Francesa
Francesa
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Francesa
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Sem dúvidas, é o meu shopping favorito!! Possui diversas lojas, muitas opções de consumo na praça de alimentação... O terraço é uma das..."
Lanna Laís
"O Pantanal shopping na minha opinião tem a melhor praça de alimentação comparando com outros shopping de Cuiabá. O ambiente é bastante..."
Bruna Silva
"Um excelente shopping principalmente para compras. Muitas opções de lojas de diversos departamentos para todos os públicos. Sempre tem algum..."
Valvede Ribeiro
"Eu simplesmente adorei esse shopping. Apesar de ser considerado "pequeno" pelas pessoas, achei que tem muitas lojas boas e diferentes. Tem..."
Ana de Almeida
"Estive no Shopping com a minha mãe e precisei de cadeira de rodas emprestada. As que tinhas no espaço família não foram suficientes. Porém a..."
Valmir Moreira
"Gosto muito. Mesmo não tendo um super mercado como antes , na época que estudei na Unic havia ; - Modelo - era providencial ! ... Seia ótimo se..."
lúcia Baeta
"Bonito, agradável, atrativo mas é necessário copeiros (as) aos finais de semana para a praça de alimentação, porque, infelizmente ainda, o ser..."
Nadia Labio
"O Shopping Pantanal em Cuiabá é simplesmente incrível! Com uma ampla seleção de lojas de renome, oferece uma experiência de compra excepcional...."
Elyson Ysler
"Shopping completo, otima localização, estacionamento amplo e aberto. Lojas para toda a procura, praça de alimentação com vários ambientes...."
Jacklyne Medeiros
"Shopping muito bom! Grande amplo fácil de andar e achas as lojas! Preços normais estacionamento custa carro 11 reias tem varias lojas legais, ex..."
Cadu Turcatel #turcatelviaja
"Tudo tranquilo,mas o que dificulta é o estacionamento muito caro pois as vezes vou la apenas apenas no correio e sou obrigada a pagar12 reais de..."
Maria Zeneide Vieira
"Um ótimo shopping em constante melhoria, está localizado em uma boa região de Cuiabá. Possui acessibilidade, os banheiros são limpos, tem boas..."
Mayara
"Ótimo shopping, só é ruim para locomoção de um piso pro outro, as escadas rolantes ficam mto longe uma da outra, os elevadores não levam a..."
Fernanda Rodrigues
"Boa variedade de lojas , única coisa chata e pagar 12 reais de estacionamento sendo que não mudou em nada continua do mesmo..."
Francisco Domingos
"A experiência no Shopping Pantanal foi incrível! As lojas oferecem uma variedade surpreendente de produtos, o entretenimento é divertido e o..."
Renata Rubia
"Excelente shopping Porém esta complicado de achar os lugares .. Na minha opinião, deve colocar plcas um pouco maioreres e mais delas explicando..."
Lelão Eletrica
"O Shopping Pantanal é um shopping center localizado na cidade de Cuiabá, Mato Grosso. Foi inaugurado em 1998 e é um dos principais centros de..."
Diony Ferraz
"Gostei muito de conhecer o shopping pois moro no interior... achei tudo..."
Regiane Martins
Bistrô De Raiz
86/100 (854 ratings)
Restaurantes
Francesa
Brasileira
Brasileira
Francesa
Almoço
Jantar
Drinks
Risotto
Fried cheese
Parmegiana Com Fritas
Entrada Salada
Salada Mista
Costelinha Suina ao Molho Barbecue
Bife A Cavalo
Parmegiana Com Batata
Escalope de Mignon ao Molho Mostarda Com Risoto de Brócolis
Pintado Crocante Com Risoto de Banana da Terra
Filé de Frango A Milanesa Creme de Milho Arroz E Batata Chips
Strogonoff de Carne do Dia
Feijoada
Brigado de Colher
Pavé
Arroz Com Brócolis Frango Empanado E Creme de Milho
Restaurante
Brasileira
Francesa
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Restaurantes para não-fumantes
Restaurante privativo
Estacionamento privado grátis
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Maravilhosa. Comida boa atendimento dez, ambiente..."
Vera Silva
"A comida é Maravilhosa, ambiente super agradável e atendimento excelente! Super..."
Marina Gripp
"Super recomendo Experiência Maravilhosa num almoço com amigas Vale muito a pena o custo..."
Márcia Diva
"Ambiente agradável, lugar aconchegante e comida..."
Igor Danilo
"Nas duas oportunidades que estive presente, fui muito bem recebido. Excelentes opções, belo..."
Alysson Morais
"Ambiente acolhedor. Comida bem temperada. Vale a pena a..."
Felipe Bogo
"Ótimo lugar para encontrar os amigos e saborear uma deliciosa comida..."
Obedene Rodrigues
"Bom atendimento, comida deliciosa ambiente agradável preço..."
Juliete Demetrio
"Ótimas opções no cardápio . Lugar aconchegante e preço justo..."
Jéssica Campos
"Comida espetacular, local ótimo bem no centro, tem estacionamento próprio na esquina grátis no lava jato, atendimento de qualidade e os pratos..."
Carolina Zorzo
Sagrado Sal
85/100 (307 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Francesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Long Black
Cheesecake de Goiabada
Risoto do Mar
heineken
Reino de Chocolate
Chicken And Waffles
Restaurante
Contemporânea
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradável, preço justo e atendimento excelente. Fui por volta das 15j, só haviam 2 mesas no local, a comida chegou rápido e extremamente..."
Jackelynne Oliveira
"Muito bom!!! Menu degustação de peixes, todos bem temperados, acompanhamentos muito bons!!! Atendimento muito..."
raphael maimoni
"Comida muito saborosa, bom atendimento e preço excelente. Os pratos não demoraram a chegar mesmo em horário de pico. Acredito que pecou na..."
Saullo Diogo
"Uma excelente experiência gastronômica por um preço acessível. As opções do chef visitante são sempre boas..."
Luciane Y Yoshiara
"atendimento excelente! ambiente super agradavel e impecavel, porem a comida achei meio sem sal, tanto o risoto quanto ao prato individual, pode ser q..."
Juliana Stephanni
"Maravilhoso! Recomendo a todos! Excelente ideia de toda a semana ter um chef diferente cozinhando suas delícias. Experimentei um prato de peixe com..."
Regina Souza
"Uma experiência incrível e inovadora muito bom comer nesse..."
Israel Alberto
"Comida ótima e o espaço também perfeito para ir com amigos e familiares eu amei essa sobremesa de cheesecake de goiabada..."
Letícia Rodrigues
"Excelente! Ambiente agradável, atendimento, qualidade, quantidade e custo excelente. Recomendo muito, é voltarei mais vezes sem..."
Raul Broockmann
"Comida excelente, atendimento bom, ambiente agradável! Volto outras vezes com..."
Simone Regina Pereira
"Excelente. Local aconchegante. Atendimento impecável. Música ambiente agradável, comida excelente e preços módicos. Perfeito para encontros..."
eliezer pereira da silva
"Comida bem saborosa, ambiente bonito e agradável, atendimento diferenciado. Dá para estacionar na frente e tem segurança...."
Chris
"Lugar agradável, comida excelente, preço muito bom..."
Jany Carvalho
"Restaurante aconchegante. Ontem fui conhecer pois uns amigos indicaram, a casa estava lotada mas o atendimento foi excelente, provei o T-bone do menu..."
Matheus Maria
"Maravalhosa experiencia, com uma surpresa deliciosas à cada retorno. 🥂🍽 SUCESSO SEMPRE PAULO, OBRIGADA PELO PRESENTE QUE VC DEU A NOSSA..."
Leonice Lotufo
"Adorei a ideia do restaurante, aconchegante, atendimento excelente, fui com meu namorado jantar adorei as opções do Menu com entrada e sobremesa..."
Dienne Santos
"Lugar maravilhoso.... comida..."
Giseli Gomes Dalla Nora
"Delícia de lugar e menu sempre mudando. Preço muito bom. Vale a pena..."
Erica Zattar Ribeiro
"Eu sempre que vou na casa sou muito bem atendido. Ótimo preço, sempre com novidades no..."
Sandro Andrade (hemper)
La Gourmandise Creperia
84/100 (197 ratings)
Docerias
Pizza
Francesa
Pizza
Francesa
Jantar
Drinks
Apple pie
Waffles e crepes
Limão
Crepe Francês
Au Caramel
Doce de Leite Com Sorvete
Pizza
Francesa
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Jantar
Drinks
Comer barato
"Crepe legítimo francês em Cuiabá só aqui. Para quem tem intolerância ao glúten e é vegetariano uma opção de lanche gostoso e barato. Tem..."
Lidice Lannes
"Rodízio maravilhoso, o atendimento é muito bom. Super recomendo..."
Bianca Araujo
"A qualidade da culinária é classe A! Música ambiente bem selecionada, sabor incrível! Adorei e..."
Paula Castro
"Crepes e atendimento de excelente qualidade. Tudo uma delícia..."
Angélica Cassiano Costa
"simplesmente excelente, ambiente familiar, ótimo atendimento, excelentíssimo sabor nos..."
Ettore De Oliveira Silva
"O recheio é delicioso e a massa é tão gostosa que dá pra comer..."
Bárbara Ibanez
"Perfeito o local , a comida uma delícia . Crepe francês em Cuiabá..."
Bruno Nogueira
"Um espaço modesto e aconchegante!!! comida fantástica!!!!! Atendimento diferenciado assim como seu..."
Aline Beduschi
"Panqueca francesa excelente, diferente de todas q já comi! Vale a pena..."
Jonilson Fraga
"Recomendo! Atendimento maravihoso, preço bom e a comida é uma..."
Karen Tiemi
"Adorei ambiente legal, boa música, lanches feitos com..."
Nivea Morena
"Os produtos vendidos na La Gourmandise são diferentes dos que os brasileiros estão acostumados. “A massa dos crepes é bem mais leve, sem..."
Julio César Sólis Paulista dos Santos
"Quase tudo na medida certa, os temperos e a misturas se completam e mostram o quanto a comida é boa, o único problema é a iluminação amarela que..."
Cícero Lima
"Ótima estabelecimento! Os preços podem parecer um pouco acima do esperado, mas o produto final justifica totalmente! Bom atendimento, ambiente e os..."
Kathelline Souza Santos
"Ótimo atendimento, comida deliciosa, suco ao ponto, música..."
Norly Ferraz
"Experiência gastronômica incrível, recomendo o Edith Piaf (tanto o crepe quanto a música) que possui o caramelo francês com um toque salgado, a..."
Rodrigo Batista
"Há tempos queria ir conhecer e provar, finalmente fui e me apaixonei nos sabores dos crepes franceses, feitos com massa leve e fininha de trigo..."
Oseny Vicente
"Espetacular. Super recomendo. Uma experiência..."
Edmara P. da silva Grasel
"Local simples mas com comida muito boa. O lugar aparenta ser estilo carrinhos de lanche mas não é esta a proposta. Os preços são baixos pela..."
Flávio Cella
"O lugar é simples, mas o atendimento e os lanches são de primeira. Sem falar que você ainda aprende algumas coisas em francês com a família..."
Lidice Lannes
"Crepes salgados e doces deliciosos! Ambiente agradável e ótimo atendimento familiar. Super recomendo La..."
Ana Frâsson
Bistrô Paris 6 | Cuiabá
79/100 (334 ratings)
Restaurantes
Francesa
Frutos do mar
Brasileira
Italiana
Brasileira
Contemporánea
Francesa
Frutos do mar
Sul-americana
Italiana
Contemporanea
Almoço
Jantar
Drinks
Frutos do mar
Italiana
Contemporânea
Brasileira
Francesa
Para levar
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Restaurante privativo
Drinks
Jantar
Almoço
Categoria média
"Experiência muito positiva. O restaurante fica dentro do shopping goiabeiras, Fácil acesso e bastante arejado! A decoração em si é muito linda!..."
Raphael Vieira
"Amei do começo ao fim! Atendimento maravilhoso, estávamos com uma criança no dia e o garçom logo pegou um kit pintura e deu para a criança..."
Sheila Rosa
"Muito bom, pedi o prato “Chorão” gostei bastante, super saboroso. Meu marido pediu “Rodrigo Faro” ele disse q estava gostoso, mas o bife era..."
NBueno
"Ambiente super agradável e intimista, atendimento excepcional! A Grand Parmeggiana à “Rodrigo Faro” é super bem servida e muito gostosa! O..."
Tatiane C.
"O local é muito bonito, possui uma variedade enorme e sucos maravilhosos. Todavia, a qualidade não é tão extraordinária quanto aparenta ser, é..."
Vinicius Machado
"O sabor é sempre bom. Alguns pratos são fartos outros nem tanto, os preços são de moderados a caros, mas nada absurdo pra um restaurante..."
Margus Giuliano
"Ambiente agradável e aconchegante, drinks top, comida deliciosa, música não muito boa, mas tá bom kkkkk Eu amei e quero voltar pra experimentar..."
Thais Karoline
"Ótimo atendimento, variedade de pratos para todos os..."
Rafael Tapia
"Gostei muito desse suco Paris 6, da salada Cesar, desse prato fit da Bella Falconi e da sobremesa dela também recomendo muito. O restaurante tem uma..."
Letícia Rodrigues
"Espaço muito bonito, aconchegante, atendimento bom porém pode melhorar pedi um ketchup e foi necessário pedir 4 vezes para 4 pessoas diferentes. A..."
Larissa Rodrigues Eloy Dias