Sluurpy > Restaurantes en Cumbuco > Nithai

Nithai - Cumbuco - álbum de fotos

Restaurante no centrinho de Cumbuco Pra mim é o melhor restaurante de Cumbuco Decoração bem bacana com uma árvore entre as mesas Gastronomia saborosa, pratos decorados, uma verdadeira experiência e preço justo, um dos poucos lugares no Ceará que quando você pede verduras realmente tem verduras e não
O ambiente em si e a comida são ótimos. Porém teve um detalhe na minha experiência com o atendimento que não gostei muito. Eu estava mastigando ainda quando o garçom veio pedir pra retirar o prato, parecia que só estava esperando eu pegar o último sushi, tanto é que confirmei a retirada dos pratos c
Pratos bem elaborados, atendimento bom, ambiente aconchegante. Preço justo
Tudo maravilhoso! Comida uma delícia, bem servida, ambiente gostoso demais! Amei!
Muito gostoso! Ceviche de peixe branco com sorbet de tangerina espetacular. Combinado Nithai muito bom, recomendo!
Ambiente agradável com mesas embaixo de uma árvore. O cardápio é muito, mas muito variado. Pedimos o tradicional e não decepcionou. Achei as porções de 10 sushi ou makimono bem grandes. Mal consegui colocar um inteiro na boca ;) O temaki tb era bem servido. Recomendo.
Sushi delicioso e fresquinho. Pedimos várias vezes enquanto estávamos no Cumbuco. Recomendo muito pra quem gosta de sushi.
Adoramos, fomos atendidos pelo Alberto. Todos gente fina, pratos deliciosos.
Bom serviço (embora nem todo staff esteja mesmo nível). Comida boa com porções razoáveis. Um pouco overpriced para o Brasil.
O restaurante é muito agradável e os sushis estavam deliciosos. De cortesia deram um ceviche que estava ótimo. E o Aperol , um dos melhores que bebi.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos