Sluurpy > Restaurantes en Cumbuco > Armadillo Burgers & Grill

Armadillo Burgers & Grill - Cumbuco - álbum de fotos

Simplesmente incrível. Tudo no armadillo funciona bem, os hambúrgueres são feitos com produtos frescos, ou seja, é tudo feito na hora e por conta disso no cardápio eles já avisam que vai demorar, porém a música e o ambiente são tão legais que você nem vê o tempo passar. Pedi 2 burguer, uma batata
Hambúrguer muito bom, os preços São um pouco alto :( uma latinha de refri 8$ um copo de suco 15$ o ambiente é agradável,
Ambiente legal, música boa, crepe bem recheados e boas opções de drinks e bebidas. Atendimento bom e rápido. O camarão do recheio do crepe estava um pouco borrachudo, mas era gostoso. Muitas opções de hambúrgueres bem variados, mas achei os preços caros para sanduíches.
Tanto Armadillo quanto Maria Severina são maravilhosos! Cozinha e atendimento de primeiríssima qualidade, sem contar os shows….cada noite um espetáculo diferente! Muito rock do jeitinho que amamos! Que vibe, que tudooooo🤍Voltaremos podem esperar🤍 ahhh e Joana obrigada pelas dicas! Beijo enorme em to
Hamburgueria/bar com boa localização, bem decorado, diversas mesas de tamanhos que atendem grupos grandes a casais. É ao ar livre, não vi uma opção do que fazer em caso de chover, apesar de algumas mesas contar com guarda-chuva. Fui em um domingo de Carnaval a noite, então estava bem lotado, logo a
O local é super animado, comida boa e bebida melhor ainda. Única coisa que eu melhoria é o volume do som, é impossível conversar, precisa gritar com o garçom para ele ouvir, acho que poderia ser um pouquinho mais baixo, mas isso é uma opinião pessoal claro. No geral, recomendo!
No todo foi muito bom, um toque, devia ter opções de combos no cardápio.
Fomos em domingo. O drink servido foi bem gostoso. Existe uma classificação dos drinks no cardápio como suave médio e forte numa legenda.
Super Vibe! Bandas excelentes todas as noites! Rock na Veia 🤟🏽 Cerveja gelada e lanches deliciosos! Atendimento sensacional! Joana virou nossa amiga!!! Valeu e até as próximas!
Bom atendimento, cardápio tem muitas opções e as quantidades são razoáveis. Preço médio e padrão para cidade e sempre que fomos com música ao vivo, melhora o ambiente.
Melhor hamburgueria do Cumbuco disparado. Os lanches e os crepes são sensacionais. A música ao vivo garante um clima bem divertido e o atendimento é excelente!
O lugar tem um clima muito bom. O hambúrguer é incrível. Os dias que fui, tinha música ao vivo; super agradável. Infelizmente o dia que fui faltavam alguns itens do cardápio.
Cerveja gelada. Batata maravilhosa. Atenciosos. Atrações musicais nota 10. Quero voltar mais vezes. Fomos atendidos pelo Edy.
freehall uma banda alucinante. Tocando rock internacional, só as melhores. Comidinhas, drinks e cervejas da melhor qualidade. Atendimento rápido. Vale muito a pena. Parabens a organização.
Se você quer uma experiência boa comida e rock em Cumbuco, aqui é o local certo. Vai que dá bom!
Adorei o Armadillo! Na noite que fomos tinha banda ao vivo, muito boa. Drinks bem feitos, hamburgers saborosos. Uma ótima opção no centrinho do Cumbuco.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos