Sluurpy > Restaurantes en Cumbuco > Doldam Cumbuco Restaurant & Guesthouse (돌담 식당)

Doldam Cumbuco Restaurant & Guesthouse (돌담 식당) - Cumbuco - álbum de fotos

O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era leve e o prato serve uma pessoa muito bem. O atendimento da casa foi muito prestativo, e apesar da casa estar cheia ofereceram um lugar no bar para fazer os
Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida das outras opções que pedimos, a de margherita veio apenas molho de tomate, manjericão e queijo, essa não gostamos. A massa é boa, bem fina com borda mais gro
Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de cima é à la carte. Um jantar para duas pessoas fica na faixa entre 160 e 200 reais.
Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e gostei bastante!
Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a pena conhecer quando estiver por aqui.
Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são preparações muito boas. É aquele lugar que você volta para repetir a boa pedida, e encontra o sabor que “esperava”.
A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda deliciosa com um queimadinho e manjericão "tunado", uma explosão de sabor. No Cumbuco, não há pizza que chegue aos pés. Garante o selo "vá com fé".
Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal foram feitos rapidamente, e eu e a minha esposa achamos o atendimento nas mesas bem rapido e educado. Pratos bem servidos em quantidade, temperatura e te
Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente também.
Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e sensações, o ponto ideal. Realmente uma experiência indescritível!
Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota 10.
Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também, excelente apresentação e sabores.
O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos deliciosos, com opções veganas, preço justo e gastronomia de qualidade! Decoração bonita, espaço agradável e a parte superior tem vista para o centrinho!
Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e costela suína, dois pratos perfeitos. Casa bem movimentada, sugestão melhorar o time da cozinha o prato demorou mais de 40 minutos.
O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu estivemos no Cumbuco e reservamos 2x porque gostamos muito.
Ambiente gostoso, embora que as banquetas altas ou baixas nada confortável por si só ja seja um impecilio para ficarmos certo tempo na mesa, ja o atendimento foi impecável sem retoque. Para um restaurante a beira mar, esperava encontrar mais ofertas de peixe e frutos do mar. O prato escolhido, único
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos