Sluurpy > Restaurantes en Cumbuco > Restaurante Aldeia Terra Brasilis

Restaurante Aldeia Terra Brasilis - Cumbuco - álbum de fotos

Lugar maravilhoso, em frente a praia mas também tem psicina, não paguei nada pois estava consumindo, achei ótimo porquê o mar estava agitado, pude ficar tranquila com meu filho. Só não pedimos nada para comer.
Achei super legal, embora a mudança da maré da água seja muito constante em todas as praias, há salva-vidas no local e que fazem um ótimo trabalho, eu fui vítima de afogamento é os salva vidas me salvou e sou muito grato por isso. Eu fui pela primeira vez à esse ambiente e a primeira experiência mar
Espaço, atendimento e comida, bons. Bem localizada, música ao vivo, preços esperados para praia. Recomendo! Vou sempre com minha família e sempre fomos bem tratados.
Bom atendimento, lugar maravilhoso, beira mar. Boa opção para passar o dia com crianças. Preços não tão salgados.
Lindo lugar, ótimo atendimento, porém achei muito restrita as opções em bebidas. Tem piscina livre para clientes.
Adequado apenas de 2ª a 6ª. Fim de semana e caótico e a piscina muito suja
Gostei do lugar bem agradável, comida muito boa, atendimento excelente, acho que o único ponto negativo é a falta de controle da piscina da barraca.
Aquele lugar legal para passar um tempo. Foi muito divertido
Excelente vista lugar para passar bons momentos curtindo a praia de Cumbuco, a piscina oferecida pela barraca e tomar uma boa cerveja com preço justo.
Lugar ideal de laser, comida é de primeira e atendimento excelente
Comida boa , ambiente agradável mas a única coisa que não me agrada são os 10% de serviço cobrados em cima do consumo que já tem valores superfaturados!
Lugar muito legal, mas como tem poucas pessoas atendendo, pode demorar um pouco para ser atendido. A praia é muito boa, mas no dia que fui estava um pouco suja.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos