Onna Beach Cumbuco

Onna Beach Cumbuco, Cumbuco Rua dos Dourados - Cumbuco

Frutos do mar
• Brasileira
• Espanhola
• Sul-americana
• Restaurante

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Onna Beach Cumbuco favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 442 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/06/2021
3,5
107 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
3,9
275 Comentàrios

Comentàrios

4
Andre Mesquita
+4
Local aconchegante, de frente para o mar. Atendimento excelente do proprietário e equipe. Bar com bebidas preparadas e boas opções. Recomendo
4
ana cleia holanda
+4
Ambiente externo mega agradável. Reservado e tranquilo. Mas o quarto que fiquei deixa a desejar. Banheiro sempre com mau cheiro, como se estivesse sujo, pia solta da parede. Não colocaram nem lençol, sorte que sempre trago. Café da manhã só tem exposto suco e frutas. Tudo você tem que pedir, desde o queijo e presunto para um sanduíche até louça pra se servir de café. Muito desorganizado, confuso. Funcionários sem nenhuma capacitação, dá é pena dos coitados sendo bombardeados. Restaurante com boa comida, mas peça muito antes da fome apertar porque demora uma eternidade.
5
Germana Alves
+5
Atendimento foi acolhedor, o pessoal me recebeu super bem, os quartos pelo que pude acompanhar, estão em reforma, e no caso do quarto em q eu fiquei, tudo nos conformes. Não tenho nada a reclamar, porém somente uns pequenos ajustes quanto a organização. Comida acessível, piscina estava limpa e a vista é maravilhosa. Penso em voltar!
5
Carlos Eduardo Firmeza
+5
Excelente opção para quem deseja sossego e privacidade de frente ao mar. A pousada é diretamente na praia sem portão ou cerca o que faz um diferencial no Cumbuco. Além da tranquilidade, ideal para quem pratica kitesurf, pois há uma ampla área para pouso e decolagem em frente à pousada. Fiquei duas semanas trabalhando de home office com o visual perfeito. O pastor alemão virou parceiro e foi difícil de me despedir. O gerente Raul e o zelador John sempre atenciosos atendendo sempre quando precisei de algo. Voltarei em breve.
5
Felipe Araujo Sousa
+5
Excelente pousada e o atendimento foi um dos melhores. O responsável pela pousada e os atendentes são muito atenciosos e dispostos a dá um bom serviço. Certeza eu voltar mais outras vezes.
4
Ari Marcelo Tavares
+4
Atualmente Janeiro/21a estrutura da pousada passar por reformas. A reformar barraca e pizzaria do Cabeça foi concluída com sucesso. Localização privilegiada! Barraca simples, com bom atendimento e cardápio reduzido. Oferece piscina para seus clientes.
5
Bruno Do Nascimento Rodrigues
+5
Ambiente agradável, tranquilo. Prefeito para ficar com a família.
4
wildney66
+4
Ótima localização, bom atendimento, tempo de espera curto, local seguro, custo benefício razoavelmente alto, ambiente agradável, aconchegante, romântico... Cardápio simples mas completo, Excelente para levar a(o) companheira(o)... Ideal para quem procura aproveitar a praia mais de perto... No geral vale as 4 estrelas..
5
João Evangelista de Sousa Junior
+5
Adorei o serviço de restaurante Onna Beach, pela estrutura e pelo serviço prestado, o local permite uma vista privilegiada do pôr do sol.
5
Geyza Mara
+5
A pousada é ótima! Super recomendo pois o atendimento é excelente, ambiente super agradável, aconchegante e limpo. O café da manhã é bastante variado e a vista para a praia é sensacional...Lugar perfeito para renovar as energias!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Onna Beach Cumbuco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Onna Beach Cumbuco

75 3.9 3.5
La Sala 88 4.7 5 4.5
Secret Spot 90 4.7 4.6 4.5
Castanha 90 4.4 4.6 4.5
Kite Cabana Lounge 86 4.6 4
Chez Marc 90 4.5 4.5
Doldam Cumbuco Restaurant & GuestHouse (돌담 식당) 91 4.5 4.7 4.5
Laranja Mecanica 85 4.3 4

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 442 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3318-7269

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1