Cumbuco Pizza

Cumbuco Pizza, Cumbuco Rua Almirante Pedro de Frontim - Cumbuco

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cumbuco Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 765 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
13 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,2
656 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 11/06/2020
4,8
36 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Anja Van Aert Kas
+5
Werkelijk héérlijke pizza 's ! Verse bodem's, goed gevuld en drijven niet van je bord door kaas en vet . Echte verse suco's .Erg vriendelijke eigenaar en personeel waarvan je merkt dat ze echt streven naar kwaliteit en service�
Facebook
Marcilia Emhjellen
+5
I loved the atmosphere of the place! Friendly service and very attentive owner! Five stars ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️! They have take away too ! Good prices on menu!
4
Ta S.
+4
🇧🇷 Gostei muito do ambiente aconchegante, do atendimento amigável e da comida cheia de sabor. O cardápio é extenso, onde os pontos altos da região são os frutos do mar, e são oferecidos diversas opções para agradar diversos tipos de paladares, como aqueles que preferem peixes, camarões, lagostas, e etc. O restaurante fica bem próximo ao mar, e é considerado uma ótima localização, onde há lojinhas de artesanato e fica em um vilarejo onde há outras opções de restaurantes. Os pratos da Varanda são bem servidos e preços ok. Recomendo a visita! 🇺🇸 I really enjoyed the cozy atmosphere, the friendly service and the food full of flavor. The menu is extensive, where the highlights of the region are seafood, and several options are offered to please different types of palates, such as those who prefer fish, shrimp, lobsters, etc. The restaurant is very close to the sea, and is considered a great location, where there are craft shops and is located in a village where there are other restaurant options. Varanda’s dishes are well served and prices are OK. I recommend the visit!
5
Priscilla Pontes
+5
Restaurante com várias opções de refeições. Almocei dois dias (peixe tilapia frito e moqueca de arraia e camarão) onde a comida é muito saborosa e serve duas pessoas tranquilamente. Jantei um dia pizza também muito gostosa. Os valores são razoáveis e vale a pena a experiência. A questão ruim são os animais de rua (gatos e cachorros) que ficam ao redor das mesas, pedindo comida, tentando por várias vezes, subir na cadeira ou na mesa.
5
Karine Santos
+5
Local excelente! Localizado numa área central, você consegue almoçar/jantar estando há poucos metros da praia. Atendentes simpáticos e pró-ativos.
5
Andreline Boto
+5
Gostaria de parabenizar o restaurante, pois fui muito bem atendida e uma opção beeem ampla no cardápio. Tem para todos os gostos e uma comida muito gostosa.
4
Ediney Pinheiro
+4
Restaurante que fica no começo do centro de Cumbuco, onde não é possível transitar de carro. Tem algumas opções no cardápio para quem não quer gastar muito. O espaguete à carbonara estava muito bom e saiu bem rápido.
5
Amor Pela Comida
+5
Achamos a comida muito gostosa e voltamos pra mais um jantar, primeiro dia comemos uma peixada cearense, o pirão que acompanhava era delicioso. No segundo dia pedimos um peixe frito e escolhemos como acompanhamento a farofa de ovos e o feijão verde com nata e queijo coalho, tudo gostoso, recomendo 😋
5
Cauê Freire
+5
Uma experiência com excelência mesmo com o restaurante no pico da alta temporada das férias de janeiro. Pedimos uma pizza metade filet com cheddar e metade lombinho com catupiry. O tempo de espera foi por volta de 40 minutos pois o restaurante estava com lotação máxima no horário às 21:00. Mesmo assim, valeu a pena pelo saborosa pizza que comemos. Deu para quarto pessoas, mas aconselho que peça algo a mais se forem 4 pessoas que comem bastante pois a pizza é massa fina e é de dar água na boca. Indico o restaurante tanto para almoço quanto jantar, visto que o local possui várias opções para todos os gostos.
5
Carlos Glaser
+5
quando estive em cumbuco, almocei várias vezes nesse restaurante, comida gostosa e preço justo, a noite fomos de pizza, quem for de SP, evita comparar com as pizza daqui, pizza de SP é unica.
5
Julio Alves
+5
Restaurante excepcional com pratos variados para todos os gostos, garçom Marcelo e seu colegas muitos atenciosos no atendimento!!!
4
Luiz Brandao Junior
+4
Restaurante ótimo para ir com a família, com variedades de pratos e opções para todos os gostos. Garçom super gentil e ambiente agradável com opção de mesas na área interna e externa. Minha única observação é para as opções de pratos para mais de 2 pessoas, que não existe, tornando o valor para uma família fazer sua refeição no local um pouco mais caro, mas mesmo assim voltaria pois o atendimento e o sabor me atraíram.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cumbuco Pizza

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Cumbuco Pizza

90 4.2 4.5
Restaurante Casa Empório 70
Durobeach Lounge Restaurant 86 4.6 4
Restaurante E Pizzaria Italia 85 3.9 4
Castanha 90 4.4 4.6 4.5
Bali bar 88 4 5 3.5
Chez Marc 90 4.5 4.5
Barraca Alex 74 4.2 3.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 765 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 9669-4092

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1