Sluurpy
Reset

Existem 6 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Cumbuco

Existem 6 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Jangada Do Cumbuco
94/100 (276 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Chope geladíssimo, pizza otima e ambiente incrível (2019). Em 2020 voltei e estava em outro lugar bem mais simples. Não havia mais chope, e..."
Paulo Azevedo
"Não sou fã de pizzas finas, mas vale ressaltar o sabor dessas. Muito saborosas e com um bom preço. Não diminui minha nota, mas não gostei do..."
Pedro Campos
"Pizza é excelente! Gostei bastante e a moça que atende é..."
Vitória D'Lavor
"Moro em Florianópolis-SC e vim passar férias com minha família em Cumbuco.. na noite anterior tive a oportunidade de saborear um cheeseburger..."
Carolina Wittke
"Pizza..."
Umberto Junior
"Foi o melhor lugar que encontramos para um jantar casual em Cumbuco. A pizza é simples, boa e tem um preço justo. O hambúrguer também é bom, mas..."
Gilberto Dessbesell Jr
"Excelente atendimento, pizza maravilhosa. Eu super recomendo esse lugar ótimo para ir com a família e amigos. Parabéns a todos os envolvidos q..."
Gabriela Câmara
"Pizza muito boa por um preço bom. Uma coisa boa de ressaltar é que os sucos são preparados usando frutas frescas, ao invés de polpas..."
Mário Diniz
"Ótima pizza, atendimento nota 10! Preços acessíveis, massa fininha e crocante. A única sugestão: seria espetacular se neste local tocasse..."
Wallace Valera
"Atendimento e o local muito bom. Pizzas muito saborosa, grande variedade de sabores, entrega rápida, e preço justo! Obs: também serve cafe de..."
John van beek
"Sou vegetariana e pedi a pizza vegetariana! QUE PIZZA! Crocante; bem temperada e verduras fresquinhas! Entregador muito gentil e paciente,..."
Luana Marques
"Pizza muito gostosa!! (Pra quem gosta de massa fina e crocante) e preço razoável. Tbm tomei café da manhã ali, e comi uma tapioca e tomei um..."
Gilnei Dresch
"UM LUGAR QUE VOCÊ TEM UM BELO CAFÉ DA MANHÃ UM FRANGO ASSADO PERFEITO E O CAFEZINHO DA TARDE COM UMA DELICIOSA TAPIOCA... A NOITE VC TEM UM..."
Duda Santos
"Nós do Cumbuco pizza estaremos de braços aberto para um café da manhã muito gostoso um almoço muito bom com aquele frango assado completo para..."
Camila Morais
"Em um dia a noite o anfitrião da minha pousada nos pediu uma pizza, no dia seguinte passamos por esse local e comemos um excelente prato com um..."
Daniel Rbl
"Lugar agradável, funcionários atenciosos e preços muito..."
Wallason Farias
"Muito, Muito bom o local pizza com massa fina mais muito gostosa. Bom atendimento que no qual o prato saiu muito rápido. Sempre que vejo está..."
geraldo alves
Cumbuco Pizza
90/100 (705 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Brunch
Jantar
Pizza
Italiana
Serviço de mesa
Reservas
Brunch
Jantar
Comer barato
"Werkelijk héérlijke pizza 's ! Verse bodem's, goed gevuld en drijven niet van je bord door kaas en vet . Echte verse suco's .Erg vriendelijke..."
Anja Van Aert Kas
"I loved the atmosphere of the place! Friendly service and very attentive owner! Five stars ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️! They have take away too..."
Marcilia Emhjellen
"Had a proper pizza, very tasty and not full with cheese or with a super thick base. Very good size and price! Will be eating here every..."
David Koole
"Melhor pizza! E nao so do Cumbuco! Perfeito, cerveja bem gelado, cafe gostosa e a relação do preço com a qualidade é..."
Robin Savonye
"Melhor pizza do cumbuco!!! Entrega rápida massa fina e super..."
Julia Vanhazebrouck
"Atendimento é ótimo e a comida é perfeita..."
Jamylla Farias
"Pizza maravilhosa, crocante, �����a de chocolate c/ bis e chocolate c/ morango fechou a noite com chave de ouro. Certeza de..."
Priscilinha Alexandre
"A melhor pizzaria do Cumbuco! Super indico para quem gosta de massa fininha e crocante. É uma..."
Fabrícia Fernandes
"Melhor pizza e cafe da..."
Robert Erichsen
"Té lang geleden maar:..."
Ans Raats
"Adorei, comidas gostosas, cerveja bem gelada e o atentimento ótimo, certeza iremos..."
Fiuza Mymy Myrla
"Que Delíciaaa de Pizza� Massa Fininha e bem recheada! Forno a Lenha..."
Adriana Fonseca
"..."
Carla Maria van den Heuvel
"Great meals! Really delicious! Beautiful place with nice and kind..."
Laura Koolen
"Excelente o atendimento e o sabores que as pizzas tem variedade até quem vem atender a..."
Reginaldo Morais
"Super heerlijke pizza,klasse..."
Klaas Wietse Sikkes
"Essa pizza e muito gostosa com a massa fina como eu..."
Silas Silva
"Best pizza and spaghetti and a great place to meet friends..."
Gerrit Horsten
"Heerlijke pizza's gegeten in dit ontzettend gezellig restaurant. Echt een..."
Jeanine Koolen
"De gezelligste plek van Cumbuco en super..."
Menno Veenstra
"Melhor pizza atendimento ótimo ambiente..."
Maria Vaniza
"Heerlijke pizza! Goede service... Geen enkele reden tot..."
Peter Brands
"Muitasssss estrelinhas p o estabelecimento...."
Keyvila Carvalho
"Ik kom zeker weer een drankje doen ,..."
Peter Cancun
"E melhor pizza do..."
Jane Guimarâes
"ongelooflijk wat een lekkere pizza ,tot..."
Jeroen Schoofs
"Lugar bom!!..."
Ana Patricia Sousa
"Muiitoo..."
Pamela Sousa
"Muito..."
Elayne Cavalcante
"🇧🇷 Gostei muito do ambiente aconchegante, do atendimento amigável e da comida cheia de sabor. O cardápio é extenso, onde os pontos altos da..."
Ta S.
"Restaurante com várias opções de refeições. Almocei dois dias (peixe tilapia frito e moqueca de arraia e camarão) onde a comida é muito..."
Priscilla Pontes
"Local excelente! Localizado numa área central, você consegue almoçar/jantar estando há poucos metros da praia. Atendentes simpáticos e..."
Karine Santos
"Gostaria de parabenizar o restaurante, pois fui muito bem atendida e uma opção beeem ampla no cardápio. Tem para todos os gostos e uma comida..."
Andreline Boto
"Restaurante que fica no começo do centro de Cumbuco, onde não é possível transitar de carro. Tem algumas opções no cardápio para quem não..."
Ediney Pinheiro
"Achamos a comida muito gostosa e voltamos pra mais um jantar, primeiro dia comemos uma peixada cearense, o pirão que acompanhava era delicioso. No..."
Amor Pela Comida
"Uma experiência com excelência mesmo com o restaurante no pico da alta temporada das férias de janeiro. Pedimos uma pizza metade filet com..."
Cauê Freire
"quando estive em cumbuco, almocei várias vezes nesse restaurante, comida gostosa e preço justo, a noite fomos de pizza, quem for de SP, evita..."
Carlos Glaser
"Restaurante excepcional com pratos variados para todos os gostos, garçom Marcelo e seu colegas muitos atenciosos no..."
Julio Alves
"Restaurante ótimo para ir com a família, com variedades de pratos e opções para todos os gostos. Garçom super gentil e ambiente agradável com..."
Luiz Brandao Junior
"Comi um peixe à delícia ótimo, o peixe estava bem cozido e o ponto da banana também! Atendimento impecável e ambiente bem..."
Fernando Grangeiro
"Atendimento perfeito,pois os garçons super gentis,ambiente ao ar livre e tmb tem a parte coberta o cliente escolhe onde quer ficar,comida super..."
Eveline araujo
"Avaliação em 06/10/2022, muito bom restaurante, ambiente agradável, atendimento rápido com qualidade, mesas ao ar livre, tudo bem limpo, possui..."
Peron Pedro
Muda
85/100 (1985 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Pizza
Fusion
Pizza
Fusion
Internacional
Internacional
Opções vegetarianas
Jantar
Costela Suina
Hambúrguer
Pizza Calabresa
Confit de pato
Pepper Steak
Suco de Seriguela
Chardonay
Salada
Red Hot Chili Pepers
Le Big Mac
Costela
Filet Mignon
Muda Brownie
Beef Ribs
Gorgonzola E Mais Três Queijos Pêra Rúcula Nozes Caramelizadas
Carpaccio
Mojito
Caipirinha
Risoto de camarão
Pesto
black angus
Atum
Entrada
Massas
Restaurante
Pizza
Fusion
Internacional
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Aceita Discover
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Jantar
Categoria média
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"O melhor restaurante de Cumbuco. Fica localizado na rua principal e é muito procurado, por isso vale chegar cedo e/ou fazer reserva. Sempre que vou..."
Marcos Ito