Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Mediterránea: os melhores lugares para saborear em Cumbuco

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
0031 Lounge Restaurant
91/100 (1203 ratings)
Restaurantes
Internacional
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Tailandesa
Mediterránea
Internacional
Brasileira
Tailandesa
Frutos do mar
Sul-americana
Mediterranea
Brunch
Almoço
Jantar
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Tailandesa
Frutos do mar
Internacional
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Brunch
Categoria média
"O hotel é bem legal!, Café da manhã ótimo e a recepção e os garçons são bem simpáticos além de ser pé na areia o hotel! A piscina é bem..."
Gustavo Kleinubing Berretta
"Já fui diversas vezes para aproveitar o espaço da praia e consumir no local. Dessa vez estava hospedado no Cumbuco e decidi passar o dia inteiro..."
Renato Hugo Braga (Renato Julião)
"Ficamos hospedados por 3 dias, em agosto de 2023 no quarto família. Excelente experiência. A pousada é muito bem localizada. Pé na areia...."
Sofia Alves Evangelista
"Ótima infraestrutura de piscina, café da manhã maravilhoso. Um pouco afastado da muvuca do centrinho de Cumbuco, mas o mar bem lotado com kites,..."
Luca Slerca
"Experiência excelente. Se estiver procurando hotel pé na areia da praia, pode ir sem medo. O pessoal do bar e restaurante do hotel foi sensacional..."
Tiago DeMoura
"Foi maravilhoso os dias que passei aí, apenas o café da manhã que é bem fraco, mas há opções de tapiocas e omeletes feitos na hora que salva..."
Rô Resende
"Passei 2 dias no local. Na chegada foi observado que umas lâmpadas do quarto nao estavam acendendo mas logo foi consertado. O resto da estadia foi..."
Joao Paulo Macedo
"Simplesmente encantada com o @vilacoqueiros .Ligar lindo, com uma energia maravilhosa, todos os colaboradores super atenciosos e simpáticos,..."
Rose Fernandes
"Simplesmente Fantástico!!!!! Equipe maravilhosa: Edi (proprietária)super acolhedora e atenciosa. Vitinho, Douglas e Luciana (faz um omelete..."
Fabio Costa
"A comida é muito boa, gostinho de comida feita na hora … amei 🥰 Os garçons são muito educados…e atenciosos. Não fiquei hospedada, mas fui..."
Solar Panel Repair - On Call Electric