Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Europeia: os melhores lugares para saborear em Cumbuco

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Sorveteria Dorinha Cumbuco
93/100 (140 ratings)
Docerias
Restaurantes
Holandesa
Holandesa
Europeia
Jantar
Sorvete
Sorvete
Brownie Com Sorvete
Sorvete de Whisky Com Pimenta E Menta Com Chocolate
Açaí Mix
Açaí Completo
Sorvete de Morango Sem Lactose
Holandesa
Lugares para sentar
Jantar
"Ótima sorveteria! Os sabores são deliciosos. Pedi uma torta de maçã que acompanha uma bola de sorvete. R$ 22,00. Pela qualidade, um preço justo...."
Nicole Almeida
"Acesso muito fácil, variação de sorvetes e o melhor a cobertura é A VONTADE incrível, ambiente amplo e em frente à praça do CUMBUCO, porém..."
Breno Souza
"Sorvete delicioso e media variedade de sabores. Local pequeno e com fila grande. Bem servido em termos de quantidade. Os de cachaça com rapadura,..."
Lenora Poleto
"A sorveteria mais famosa de Cumbuco faz jus a fama!! Sorvete delicioso e preço bem ok também, vale a..."
Marcia Turqui
"Variados sabores, excelente qualidade, atendimento impecável e localização privilegiada. O lugar é limpo e constantemente higienizado. Além..."
Alexandre Vieira
"Gostei, mas o estabelecimento não tem um..."
Aldaida Reis
"Gostei muito. Sorvete artesanal e sabores deliciosos. Recomendo também o Açaí na tijela de lá. Próxima vez , se tiver, pretendo provar a torta..."
Maria Vital
"Sorvetes muito saborosos e bastante variedade. Tem também opções veganas. O sorvete de macadâmia é..."
Mayara Elis
"Tive uma boa experiência. Os sabores que provei foram ótimos. Atendimento competente, pelo menos em uma situação sem muita lotação...."
Patrick Santiago
"A sorveteria tem muitos sabores disponíveis, mas confesso que falta um pouco de organização no local, como as placas dos sabores falando. Foi uma..."
Cauê Freire
"Gostei do sorvete, tem sabores diferentes e gostosos a calda é a vontade os valores são 1 bola 10 reais, 15 reais, 20 reais, em janeiro de..."
IDG Artes Comunicação Visual
"Sorvete de verdade. Muito saboroso! Vale a pena demais..."
Debora Gladys
"Boa sorveteria de proprietários holandeses no centro de Cumbuco, ao lado do restaurante muda bar. Gostei do sorvete de whisky com..."
Rudney Feital
La Sala
88/100 (2808 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Europeia
Internacional
Opções sem glúten
Tailandesa
Belga
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Belga
Opções veganas
Internacional
Europeia
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
La Sala Specila de Atum E Salmão
Arroz de Polvo
Brownie Com Sorvete
Vieiras
Atum Selado
Atum
Guaca Mole
Polvo Grelhado Com Arroz Negro
Sirigado
Robespierre Com File Mignon
Surpresa de Pistache
Tonno Sellato Con Tartare Di Cipolla E Salse
Surf And Turf
Beef Tartare La Sala
Ceviche
Macarrão Thai
Soufle de Chocolate
Costela
Suflê de Chocolate Belga
Restaurante
Frutos do mar
Europeia
Internacional
Belga
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Jantar
Categoria média
"Fui diversas vezes.. Uma experiência contemporânea em cumbuco e super elegante. Atendimento deixou pecar um pouco =( Citando os Pratos que..."
Est Park
"Excelente restaurante! Comida muito boa e vários pratos interessantes. Recomendo o pesto com camarão e o prato de frutos do mar. De entrada não..."
Luca Slerca
"O restaurante fica na área central de Cumbuco e tem opções variadas no cardápio, de frutos do ar a carnes e massas. A comida estava boa, entanto..."
Gustavo Gomes
"Ambiente super agradável! Comida muito boa e atendimento..."
Evelinne Feitoza
"Comida deliciosa, atendimento ótimo e o ambiente super aconchegante e fresco!! Com relação aos valores é um pouco mais consideravel do que os..."
Marcia Turqui
"Foi pela segunda vez e pedi o mesmo prato e tava igual o da primeira ver. Super..."
Cleylson Serpa
"Atendimento super simpático e ágil. Comida com ótimo sabor e chegou rapidamente. A quantidade é suficiente para uma pessoa que come porções..."
Filipe Canito
"Lugar sofisticado, confortável e com boas opções no cardápio. Ponto fraco foi servir suco de laranja de caixinha e ainda cobrar uma fortuna. Não..."
Adriano Thomaz
"Com certeza um dos melhores restaurantes que eu fui no Ceará . Vale muito a pena , comida gostosa , tempero muito bom . Atendimento é um..."
Larissa Sarrea Mendes
"Provei o polvo com risoto de arroz negro e foi simplesmente um dos pratos mais deliciosos que eu já comi em toda a minha vida! O atendimento foi..."
Vitor Nagashima
Restaurante Cumbuco Boemio
83/100 (759 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Europeia
Jantar
Café da manhã
Almoço
"Best shop in cumbuco for your presents to take home. Including the biggest variaty of havianas and all sizes. In front of the biggest supermarket in..."
Randy Hereman
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Ambiente gostoso, embora que as banquetas altas ou baixas nada confortável por si só ja seja um impecilio para ficarmos certo tempo na mesa, ja o..."
Luiz Fernando Martins