Sluurpy
Reset

Existem 32 restaurantes

Mejores Jantar em Cumbuco

Existem 32 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Maria Severina
97/100 (266 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Suco
Escondidinho de Carne Seca
Tapioca de Carne do Sol
Dadinhos de Tapioca Com Chutney
Cuzcuz Com Carne de Sol
Tapioca de Côco E Leite Condensado
Bolinha de Abóbora Com Carne de Sol
Baião de Dois Com Macaxeira
Lula
Acompanhamento Baião de Dois
Pastel
Sorvete Chic Chic
Brasileira
Sul-americana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Café da manhã
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"O ambiente é muito agradável, decoração linda. Mas vamos ao que interessa! A comida estava deliciosa! O arroz cremoso de frutos do mar estava..."
Karina Novelli
"Fomos no café da manhã no Maria Severina e adoramos! Quem nos atendeu foi o Michael, que foi muito gentil e atencioso. A comida é farta e muito..."
Amanda Dahmer
"Muito gostosa a comida, o lugar é super agradável. Mikael nos atendeu muito bem, ele é super atencioso. Nota..."
JAMIL ROGERIO
"Ambiente extremamente agradável com a cultura local bem forte, consegue passar bem a mensagem que se propõe. Atendimento mega agradável e..."
Lucas Carvalho
"Primeira vez em Cumbuco e este lugar nos impressionou tanto na culinária como no atendimento. Não sei qual dos garçons são mais simpáticos se é..."
Solar Panel Repair - On Call Electric
"EXCELENTE!!!! Disparado a melhor comida de Cumbuco!! Um dos únicos restaurantes com comida realmente gostosa, preparada com cuidado, além de um..."
Alexandre Bittar
"Além de ter uma comida maravilhosa e bem nordestina, o ambiente é uma delícia e o atendimento excepcional. Pedi cuzcuz com carne de sol e estava..."
Gabriela M. Gatti
"Em busca de uma comida típica/regional/cultural paramos neste restaurante. Ambiente muito familiar, super aconchegante, atendimento excelente (quem..."
LeAnDrO AMARELO
"Ambiente aconchegante, atendimento ótimo e comida deliciosissima! O arroz cremoso com frutos do mar é coisa de outro mundo! A dona é uma mulher..."
Fernanda Yumi
"Eu e meu companheiro estivemos em Cumbunco entre os dias 15 e 21/07/2022. Em busca de uma comidinha típica fomos caminhando pelo centrinho de..."
Milena de Moura Regis
"Fomos atendidos pelo Luiz, mas todos os meninos foram prestativos, gentis, e simpáticos! Comida deliciosa, bem temperada, muito boa! E o ambiente é..."
Monica Alvarez
"Lugar Maravilhoso!!! O melhor atendimento de cumbuco é uma cozinheira de mão cheia. Não deixem de experimentar o arroz cremoso de frutos do mar e..."
Mariana Acuño
"Logo na entrada do restaurante é notável a decoração, quem gosta de plantinhas, quem gosta de uma decoração mais natural vai adorar esse..."
Mariana Sousa
"Rafael foi incrível! Atendimento bom e comida maravilhosa! O baião de dois e enorme e da para dividir para 5 pessoas tranquilamente. Super cremoso,..."
Rachel de Menezes
"Jantamos aqui ontem e hoje não resistimos e viemos novamente. Ambiente maravilhoso, comida sem comentários e atendimento do Pedro cheio de cuidado..."
lchaves3
"Foi a melhor experiência em Combuco super indico ótima atendimento, ótima comida (bem servida ). Ambiente limpo e agradável. Quando voltar,..."
Roseane Linhares
"Que delícia! Baião de dois muito bem servida, o pedido foi para 2 pessoas, porém serve 4 pessoas sem medo. Se comer menos creio que até 6..."
Vicente Paulo Soares
"O que falar desse lugar! A melhor comida que experimentei em Cumbuco. Atendimento excelente. Drinks maravilhosos, ambiente super aconchegante,..."
Mabel de Lavor
Jangada Do Cumbuco
94/100 (276 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Chope geladíssimo, pizza otima e ambiente incrível (2019). Em 2020 voltei e estava em outro lugar bem mais simples. Não havia mais chope, e..."
Paulo Azevedo
"Não sou fã de pizzas finas, mas vale ressaltar o sabor dessas. Muito saborosas e com um bom preço. Não diminui minha nota, mas não gostei do..."
Pedro Campos
"Pizza é excelente! Gostei bastante e a moça que atende é..."
Vitória D'Lavor
"Moro em Florianópolis-SC e vim passar férias com minha família em Cumbuco.. na noite anterior tive a oportunidade de saborear um cheeseburger..."
Carolina Wittke
"Pizza..."
Umberto Junior
"Foi o melhor lugar que encontramos para um jantar casual em Cumbuco. A pizza é simples, boa e tem um preço justo. O hambúrguer também é bom, mas..."
Gilberto Dessbesell Jr
"Excelente atendimento, pizza maravilhosa. Eu super recomendo esse lugar ótimo para ir com a família e amigos. Parabéns a todos os envolvidos q..."
Gabriela Câmara
"Pizza muito boa por um preço bom. Uma coisa boa de ressaltar é que os sucos são preparados usando frutas frescas, ao invés de polpas..."
Mário Diniz
"Ótima pizza, atendimento nota 10! Preços acessíveis, massa fininha e crocante. A única sugestão: seria espetacular se neste local tocasse..."
Wallace Valera
"Atendimento e o local muito bom. Pizzas muito saborosa, grande variedade de sabores, entrega rápida, e preço justo! Obs: também serve cafe de..."
John van beek
"Sou vegetariana e pedi a pizza vegetariana! QUE PIZZA! Crocante; bem temperada e verduras fresquinhas! Entregador muito gentil e paciente,..."
Luana Marques
"Pizza muito gostosa!! (Pra quem gosta de massa fina e crocante) e preço razoável. Tbm tomei café da manhã ali, e comi uma tapioca e tomei um..."
Gilnei Dresch
"UM LUGAR QUE VOCÊ TEM UM BELO CAFÉ DA MANHÃ UM FRANGO ASSADO PERFEITO E O CAFEZINHO DA TARDE COM UMA DELICIOSA TAPIOCA... A NOITE VC TEM UM..."
Duda Santos
"Nós do Cumbuco pizza estaremos de braços aberto para um café da manhã muito gostoso um almoço muito bom com aquele frango assado completo para..."
Camila Morais
"Em um dia a noite o anfitrião da minha pousada nos pediu uma pizza, no dia seguinte passamos por esse local e comemos um excelente prato com um..."
Daniel Rbl
"Lugar agradável, funcionários atenciosos e preços muito..."
Wallason Farias
"Muito, Muito bom o local pizza com massa fina mais muito gostosa. Bom atendimento que no qual o prato saiu muito rápido. Sempre que vejo está..."
geraldo alves
Sorveteria Dorinha Cumbuco
93/100 (140 ratings)
Restaurantes
Docerias
Europeia
Holandesa
Holandesa
Jantar
Açaí Completo
Sorvete de Morango Sem Lactose
Sorvete
Sorvete
Brownie Com Sorvete
Sorvete de Whisky Com Pimenta E Menta Com Chocolate
Açaí Mix
Holandesa
Lugares para sentar
Jantar
"Ótima sorveteria! Os sabores são deliciosos. Pedi uma torta de maçã que acompanha uma bola de sorvete. R$ 22,00. Pela qualidade, um preço justo...."
Nicole Almeida
"Acesso muito fácil, variação de sorvetes e o melhor a cobertura é A VONTADE incrível, ambiente amplo e em frente à praça do CUMBUCO, porém..."
Breno Souza
"Sorvete delicioso e media variedade de sabores. Local pequeno e com fila grande. Bem servido em termos de quantidade. Os de cachaça com rapadura,..."
Lenora Poleto
"A sorveteria mais famosa de Cumbuco faz jus a fama!! Sorvete delicioso e preço bem ok também, vale a..."
Marcia Turqui
"Variados sabores, excelente qualidade, atendimento impecável e localização privilegiada. O lugar é limpo e constantemente higienizado. Além..."
Alexandre Vieira
"Gostei, mas o estabelecimento não tem um..."
Aldaida Reis
"Gostei muito. Sorvete artesanal e sabores deliciosos. Recomendo também o Açaí na tijela de lá. Próxima vez , se tiver, pretendo provar a torta..."
Maria Vital
"Sorvetes muito saborosos e bastante variedade. Tem também opções veganas. O sorvete de macadâmia é..."
Mayara Elis
"Tive uma boa experiência. Os sabores que provei foram ótimos. Atendimento competente, pelo menos em uma situação sem muita lotação...."
Patrick Santiago
"A sorveteria tem muitos sabores disponíveis, mas confesso que falta um pouco de organização no local, como as placas dos sabores falando. Foi uma..."
Cauê Freire
"Gostei do sorvete, tem sabores diferentes e gostosos a calda é a vontade os valores são 1 bola 10 reais, 15 reais, 20 reais, em janeiro de..."
IDG Artes Comunicação Visual
"Sorvete de verdade. Muito saboroso! Vale a pena demais..."
Debora Gladys
"Boa sorveteria de proprietários holandeses no centro de Cumbuco, ao lado do restaurante muda bar. Gostei do sorvete de whisky com..."
Rudney Feital
0031 Lounge Restaurant
91/100 (1203 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Tailandesa
Mediterránea
Internacional
Brasileira
Tailandesa
Frutos do mar
Sul-americana
Mediterranea
Internacional
Frutos do mar
Brasileira
Brunch
Almoço
Jantar
Fast food
Tailandesa
Frutos do mar
Internacional
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Jantar
Categoria média
"O hotel é bem legal!, Café da manhã ótimo e a recepção e os garçons são bem simpáticos além de ser pé na areia o hotel! A piscina é bem..."
Gustavo Kleinubing Berretta
"Já fui diversas vezes para aproveitar o espaço da praia e consumir no local. Dessa vez estava hospedado no Cumbuco e decidi passar o dia inteiro..."
Renato Hugo Braga (Renato Julião)
"Ficamos hospedados por 3 dias, em agosto de 2023 no quarto família. Excelente experiência. A pousada é muito bem localizada. Pé na areia...."
Sofia Alves Evangelista
"Ótima infraestrutura de piscina, café da manhã maravilhoso. Um pouco afastado da muvuca do centrinho de Cumbuco, mas o mar bem lotado com kites,..."
Luca Slerca
"Experiência excelente. Se estiver procurando hotel pé na areia da praia, pode ir sem medo. O pessoal do bar e restaurante do hotel foi sensacional..."
Tiago DeMoura
"Foi maravilhoso os dias que passei aí, apenas o café da manhã que é bem fraco, mas há opções de tapiocas e omeletes feitos na hora que salva..."
Rô Resende
"Passei 2 dias no local. Na chegada foi observado que umas lâmpadas do quarto nao estavam acendendo mas logo foi consertado. O resto da estadia foi..."
Joao Paulo Macedo
"Simplesmente encantada com o @vilacoqueiros .Ligar lindo, com uma energia maravilhosa, todos os colaboradores super atenciosos e simpáticos,..."
Rose Fernandes
"Simplesmente Fantástico!!!!! Equipe maravilhosa: Edi (proprietária)super acolhedora e atenciosa. Vitinho, Douglas e Luciana (faz um omelete..."
Fabio Costa
"A comida é muito boa, gostinho de comida feita na hora … amei 🥰 Os garçons são muito educados…e atenciosos. Não fiquei hospedada, mas fui..."
Solar Panel Repair - On Call Electric
Café Brasil Cumbuco
91/100 (78 ratings)
Restaurantes
Cafe
Restaurante com bar
Cafe
Jantar
Cafe
Croissants Recheado de Frango Com Requeijão
Croissant de Carne de Sol E Moccha
Cafe Borda Com Nutella
Omelete de Queijo E Presunto Com Tomate E Alface
Croissant de Queijo E Cafe Moccha
Restaurante com bar
Café
Jantar
"Lugar incrível, recomendo a todos. Comida deliciosa, atendimento excelente, ambiente lindo e aconchegante, localização muito boa e os preços são..."
Marta Porto
"Ótimo café da manhã! Pedimos um cuscuz na manteiga, torradas e um omelete com café carioca. O lugar é muito agradável, possui uma energia boa,..."
Jaqueline Amaral
"Ótima experiência. Atendimento nota mil. Adoro café gelado, com gelo. atendente Laura veio com café coado na mesa por cima de um copo com gelo...."
José Luiz Carvalhaes Pinheiro
"Excelente atendimento, comida muito gostosa e espaço bom. Podem melhorar colocando aquelas armadilhas de moscas, tinham muitas quando..."
Rafael Lanna Letti
"Lugar aconchegante. Para quem gosta de curtir um bom e tradicional café, café com leite ou Capuccino, etc com um delicioso cuzcuz e uma tapioca..."
alfredo costa
"Café maravilhoso! O Cinnamon roll é uma delícia. O atendimento é de primeira. Atendentes simpáticos e..."
Gilcelia Menezes
"Omelete de frango muito bom... E o suco de limão uma delícia Sem falar dos atendentes que são ótimos e muito..."
Thomas Dillan
"Lugar sensacional! Não deixe de tomar um café nesse espaço super aconchegante! Lugares de qualidade merecem ser reconhecidos!..."
Danielle Barboza
"Muito bom o atendimento, o ambiente, o espresso, o açaí e o cuzcuz. Obrigada e até a..."
Melanie J
"Lugar muito agradável, aconchegante com um cappuccino delicioso. Parabéns ao Lucas, proprietário da..."
Vera Cabral
"Gosto muito do ambiente e do atendimento. O melhor croissant que já..."
Thainara Azevedo
"Cafézinho bom, com vista pro mar. Croissant..."
Elizangela Lopes
"Local muito preto da praia, aconchegante! Vista..."
Manu Akiyama
"Lugar muito agradável, boa decoração e um ótimo..."
Julli Alencar
"Café perfeito, digno do melhor da Europa...."
Emanuele Matachione
"Um atendimento maravilhoso pela Ana Paula e tudo..."
Aline Barranco
"Melhor Point do..."
Oliveira Corretor
"Tudo perfeito com vista para o..."
Elizabeth Costa Lima Beth Lima
Doldam Cumbuco Restaurant & Guesthouse (돌담 식당)
91/100 (957 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Chinesa
Coreana
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Ambiente gostoso, embora que as banquetas altas ou baixas nada confortável por si só ja seja um impecilio para ficarmos certo tempo na mesa, ja o..."
Luiz Fernando Martins
Cumbuco Pizza
90/100 (705 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Brunch
Jantar
Italiana
Pizza
Reservas
Serviço de mesa
Jantar
Brunch
Comer barato
"Werkelijk héérlijke pizza 's ! Verse bodem's, goed gevuld en drijven niet van je bord door kaas en vet . Echte verse suco's .Erg vriendelijke..."
Anja Van Aert Kas
"I loved the atmosphere of the place! Friendly service and very attentive owner! Five stars ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️! They have take away too..."
Marcilia Emhjellen
"Had a proper pizza, very tasty and not full with cheese or with a super thick base. Very good size and price! Will be eating here every..."
David Koole
"Melhor pizza! E nao so do Cumbuco! Perfeito, cerveja bem gelado, cafe gostosa e a relação do preço com a qualidade é..."
Robin Savonye
"Melhor pizza do cumbuco!!! Entrega rápida massa fina e super..."
Julia Vanhazebrouck
"Atendimento é ótimo e a comida é perfeita..."
Jamylla Farias
"Pizza maravilhosa, crocante, �����a de chocolate c/ bis e chocolate c/ morango fechou a noite com chave de ouro. Certeza de..."
Priscilinha Alexandre
"A melhor pizzaria do Cumbuco! Super indico para quem gosta de massa fininha e crocante. É uma..."
Fabrícia Fernandes
"Melhor pizza e cafe da..."
Robert Erichsen
"Té lang geleden maar:..."
Ans Raats
"Adorei, comidas gostosas, cerveja bem gelada e o atentimento ótimo, certeza iremos..."
Fiuza Mymy Myrla
"Que Delíciaaa de Pizza� Massa Fininha e bem recheada! Forno a Lenha..."
Adriana Fonseca
"..."
Carla Maria van den Heuvel
"Great meals! Really delicious! Beautiful place with nice and kind..."
Laura Koolen
"Excelente o atendimento e o sabores que as pizzas tem variedade até quem vem atender a..."
Reginaldo Morais
"Super heerlijke pizza,klasse..."
Klaas Wietse Sikkes
"Essa pizza e muito gostosa com a massa fina como eu..."
Silas Silva
"Best pizza and spaghetti and a great place to meet friends..."
Gerrit Horsten
"Heerlijke pizza's gegeten in dit ontzettend gezellig restaurant. Echt een..."
Jeanine Koolen
"De gezelligste plek van Cumbuco en super..."
Menno Veenstra
"Melhor pizza atendimento ótimo ambiente..."
Maria Vaniza
"Heerlijke pizza! Goede service... Geen enkele reden tot..."
Peter Brands
"Muitasssss estrelinhas p o estabelecimento...."
Keyvila Carvalho
"Ik kom zeker weer een drankje doen ,..."
Peter Cancun
"E melhor pizza do..."
Jane Guimarâes
"ongelooflijk wat een lekkere pizza ,tot..."
Jeroen Schoofs
"Lugar bom!!..."
Ana Patricia Sousa
"Muiitoo..."
Pamela Sousa
"Muito..."
Elayne Cavalcante
"🇧🇷 Gostei muito do ambiente aconchegante, do atendimento amigável e da comida cheia de sabor. O cardápio é extenso, onde os pontos altos da..."
Ta S.
"Restaurante com várias opções de refeições. Almocei dois dias (peixe tilapia frito e moqueca de arraia e camarão) onde a comida é muito..."
Priscilla Pontes
"Local excelente! Localizado numa área central, você consegue almoçar/jantar estando há poucos metros da praia. Atendentes simpáticos e..."
Karine Santos
"Gostaria de parabenizar o restaurante, pois fui muito bem atendida e uma opção beeem ampla no cardápio. Tem para todos os gostos e uma comida..."
Andreline Boto
"Restaurante que fica no começo do centro de Cumbuco, onde não é possível transitar de carro. Tem algumas opções no cardápio para quem não..."
Ediney Pinheiro
"Achamos a comida muito gostosa e voltamos pra mais um jantar, primeiro dia comemos uma peixada cearense, o pirão que acompanhava era delicioso. No..."
Amor Pela Comida
"Uma experiência com excelência mesmo com o restaurante no pico da alta temporada das férias de janeiro. Pedimos uma pizza metade filet com..."
Cauê Freire
"quando estive em cumbuco, almocei várias vezes nesse restaurante, comida gostosa e preço justo, a noite fomos de pizza, quem for de SP, evita..."
Carlos Glaser
"Restaurante excepcional com pratos variados para todos os gostos, garçom Marcelo e seu colegas muitos atenciosos no..."
Julio Alves
"Restaurante ótimo para ir com a família, com variedades de pratos e opções para todos os gostos. Garçom super gentil e ambiente agradável com..."
Luiz Brandao Junior
"Comi um peixe à delícia ótimo, o peixe estava bem cozido e o ponto da banana também! Atendimento impecável e ambiente bem..."
Fernando Grangeiro
"Atendimento perfeito,pois os garçons super gentis,ambiente ao ar livre e tmb tem a parte coberta o cliente escolhe onde quer ficar,comida super..."
Eveline araujo
"Avaliação em 06/10/2022, muito bom restaurante, ambiente agradável, atendimento rápido com qualidade, mesas ao ar livre, tudo bem limpo, possui..."
Peron Pedro
Chez Marc
90/100 (223 ratings)
Restaurantes
Francesa
Belga
Frutos do mar
Europeia
Frutos do mar
Jantar
Petit Gâteau
Lagostas
Espaguete Com Camaroes ao Alho E Oleo Com Legumes
Espaguete Com Molho Cremoso E Frutos do Mar
Macarrão Penne Com Filé Mignon E
Restaurante
Frutos do mar
Europeia
Belga
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Comida excelente, bem caprichada. As cadeiras são um pouco desconfortáveis e o cardápio poderia ser mais bem feito, mas isso não tira o estrelato..."
Josué Hinrichs
"Apesar do ambiente e do local não parecer dos melhores, a comida merece 5 estrelas!!! É simplesmente sensacional!! A Salada Chez Marc, todos os..."
Samara Goile
"Comida maravilhosa e diferenciada. Ja voltamos varias vezes e é cada vez..."
Davi Sanford
"Melhor surpresa gastronômica de Cumbuco. Recomendado pelo garçom da pousada que estávamos chegamos aqui. Não sei como não têm muitas boas..."
Gabriel Carvalho
"Este restaurante surpreende. Parece simples, poucas mesas, um tanto rústico, mas a comida é excepcional. O peixe sirigado é incrível. O camarão..."
Gisela Heitzmann
"Hier kocht der Chef selbst, mit auserlesener Kochkunst werden aus frischen Zutaten, Gerichte in höchster Qualität gezaubert. Stil ist wenn die..."
Andreas Stephan
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco. O ambiente é simples, poderiam caprichar mais, mas a comida é tão gostosa que o ambiente torna-se..."
Isabela Cavallin Demeterco
"Comemos muito bem , camarão ao molho com batatas . Minha esposa espaguete com camarão , divino , bom custo benefício . Excelente atendimento ..."
Marcus Antonio Marques da Cunha Frota
"Esse restaurante foi uma ótima surpresa! Pela aparência você não dá muita coisa, mas os pratos são divinos! Cozinha internacional mesmo!..."
Ana Cristina Mendes
"Restaurante sensacional, o melhor do Cumbuco! Frutos do mar e peixes fresquinhos, bem preparados e saborosos. Até o Spaghetti a Bolonhesa foi um dos..."
Camila Cirino
"Comida boa e veio..."
Josi Silva
"Culinária deliciosa, bem servida e ótimos..."
Yágda Hissa
"Cardápio enxuto porém de qualidade, ingredientes de primeira, atendimento de primeira, comida excelente, cerveja gelada e nunca deixe de comer a..."
Luiz Augusto Loyola
"Comida muito boa, ambiente acolhedor. Porém em meio ao pico da pandemia funcionários e a dona não usando máscara. No mais, muito..."
Rodrigo Jorge
"muitos restaurantes italianos poderiam aprender algo com essa culinária. o esparguete à bolonhesa é..."
Stefan Gies
"Lugar simples e cardápio de outro mundo! Uma das melhores refeições… Chef Marc parabéns,..."
Vítor Grecco Wagner
"Seit Jahren eines der besten Restaurants in Cumbuco. Preisleistung stimmt. Beim Ambiete mache ich einen..."
Presidente- Signore- Ventoforte
Secret Spot
90/100 (1127 ratings)
Restaurantes
Saudável
Frutos do mar
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Italiana
Frutos do mar
Brasileira
Italiana
Sul-americana
Brasileira
Saudável
Opções veganas
Opções sem glúten
Jantar
Tuna
Strudel de Maçã
Surf And Turf
Açai Com Pitaya
Carpaccio de Atum
Salada
Fajitas
Fish Peixe
Nachos
Chicken Fahitas
Spagetti Italia
File Mignon with Gnocchi Gorgonzola
Pesto
Caciucco
Filé-mignon
Atum
Sunset Gin
Apple Strudel
Lomo de Atún
peixe com legumes
peixes
Massas
Peixes
Fettuccini
Fried prawns
Camarão
Tortilhas
Caipirosca
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Saudável
Italiana
Para levar
Cadeiras para bebês
Reservas
Estacionamento na rua
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Apenas dinheiro
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento privado grátis
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Excellent food, great place!! best fish in..."
Jan Szolno
"O melhor restaurante do Cumbuco! Comida e atendimento..."
Luciano Reiser Bento
"O melhor na minha opinião.gastronomia e atendimento de primeira qualidade..."
Larissa Lima
"SENSACIONAL!!! pratos perfeitos, comida deliciosa!! Atendimento..."
Bruno S. de Castro
"Restaurante cinco estrelas meeesmo. Comida e drinks deliciosos, ótimo atendimento, ambiente super agradável! Pedi uma salada que veio super servida..."
Nathacha Azevedo
"Ótima recepção pela dona do restaurante, a eslovena Sra. Sânia(assim mesmo, com "n") e o marido Bóris. Reclamei para eles por terem servido em..."
rubens Aguiar
"Que experiência! Entrada maravilhosa (carpaccio de atum), prato principal incrível (peixe secret spot) e sobremesa do chef. Voltaria aqui todos os..."
Juliana Morato Bazaga
"Restaurante simplesmente fabuloso, o atendimento foi impecável. Uma experiência incrível com os pratos muito bem apresentados e saborosos. Sem..."
Thainara Borchartt
"Chef muito amavel e peixe delicioso..."
Jaqueline Queiroz
"Simplesmente perfeito, atendimento excelente, ambiente super agradável e a comida sensacional. Além de um chef super..."
bruno Bazaga
"Requisitado! Pode até fazer sua reserva e garantir a disponibilidade. Atendimento atencioso e cordial, sabores incríveis doa drinks a entradas e..."
Luiz Augusto Loyola
"Só queríamos comer um peixe fresco e bem preparado, saímos com a sensação de uma experiência gastronômica ♥️. Melhor atum que comi na..."
Carolina Toriani Dias
"O ambiente é muito bom, o atendimento também é o serviço é rápido. O paladar creio que fique abaixo da proposta do local como de um restaurante..."
Parajara Cruz
"Comida ótima, sugestão de vinho muito bom..."
assunção costa
"Wir bestellten als Vorspeisen Crispy Shrimps und Mexican Nachos, beides sehr lecker und als Hauptspeise Surf n‘ Turf und das Tropical Steak. Die..."
Anna P.
"Ambiente intimista, comida maravilhosaaa e atendimento muito cordial. Sempre que vamos a Cumbuco não podemos deixar de jantar no Secret..."
Letícia Barreto
"Que restaurante delicioso Alguns falavam pra nós: ah la é só grife e gente que quer aparecer postando que foi lá. Me perdoem mas não concordo..."
Ana Cecilia Neves Gouvea
"Que comida maravilhosa e atendimento excelente (tanto da dona como da fabi)! Fazia tempo que não comia bem de fechar os olhos 🥰! Sensacional! Ps:..."
Vanessa Dias
"Melhor restaurante em Cumbuco! Ponto e temperos perfeitos! Sem dúvida os melhores pratos!..."
Amanda Miranda de Souza
"Restaurante maravilhoso, ótimo atendimento, comida deliciosa, foi uma ótima..."
Nildo Moura
"Local agradável, atendentes super simpáticas e prestativas. Parece pensado para atender somente clientes estrangeiros pois as porções são..."
Marco Antonio Lima
"Um portinha escondida logo no início do centro! Com pratos bem elaborados e uma carta de vinhos diferenciada. Perguntem sobre o peixe do dia pois..."
Carol Silva
Castanha
90/100 (854 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Frutos do mar
Internacional
Opções vegetarianas
Frutos do mar
Opções veganas
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
peixes
Peixes
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Alles klopt gewoon, gezellig, lekker eten, drinks en live muziek...."
Mike Hoogstraten
"Comida gourmet excelente regada com ótima música ao vivo.. eu recomendo...."
Ligia Arneiro
"Gosto demais!!!! Principalmente dia de quinta -feira que tem a Banda Singular. Comida e música..."
Renata Benevenutto
"O restaurante e otimo, comi o melhor sandwich da minha vida (e olha q ja comi no madero, mcdonald, etc). Tambem serve uma costela ao molho barbecue..."
Rony Soares
"Otimo restaurante de praia. Pratos variados de cozinha contemporânea, coquetéis variados também, e uma boa música para relaxar! É preciso..."
Claudio Ferreira Mesquita
"Local lindo, comida deliciosa e atendimento..."
Janaina Campos
"Conheci a mulher que AMO nesse restaurante....a mulher da minha..."
Ronald Cha
"Ambiente espetacular! ..."
Isabel Ramos
"Musica ao vivo em cumbuco só no..."
Jin Ho Yoo
"Momento perfeito! Local perfeito! Boa..."
Carmem Candido
":-) Padrão..."
Tânia Virgínia Tânia VL Schiavolin
"Ambiente lindo e super agradável. Pratos saborosos e com ótima apresentação, bem servidos e preço justo. Excelente..."
Claudia Farias
"Restaurante agradável, intimista, comida saborosa, diferenciada, música ambiente muito agradável, tem um jardim ao lado lindo... tem até feijoada..."
michelle araujo
"Comida maravilhosa, atendimento excelente, lugar lindo. Opções veganas maravilhosas. A feijoada vegana é excelente. Música boa e ambiente..."
Alexsandra Lopes
"Ambiente muito bonito e agradável. Atendimento excelente e a comida maravilhosa. Ótimo lugar para um jantar romântico. Os preços são um..."
Amilton Lemos
"Melhor opção de restaurante em Cumbuco! Peixe de Serra muito..."
Marcelo Cozac
"Comida muito bem apresentada e saborosa. Entretanto, as porções são..."
Bruno Akira Sato
"Comida boa, vegetariana, sem glúten! Âmbito muito quente por ser externo. Mas amei a comida e o local e..."
Sylvia Wijsman Marrul
"O lugar é lindo e a comida é deliciosa. Pedi uma moqueca de frutos do mar e um cocktail sem álcool de água de coco com hortelã que estava..."
Carla Brizzi
"Lugar bonito, onde você pode aproveitar a piscina. Comida..."
Luis Paulo Mendes
"Muito bom, comida excelente e local..."
Igor Basílio
"Lugar muito bonito. Comida muito..."
Neide Silva
"Comida boa, preço justo. Estava com minha esposa e pedimos uma entrada e um prato individual que seviu muito..."
Helio Marçal
"Local bonito(disposição das mesas, luzes e ambiente muito bons), atendimento nota 10 e a comida deliciosa...."
Alessandra Bezerra
"Experiência maravilhosa! Cardápio super saudável! Recepção calorosa!Adorei. Hiper..."
Fátima Cavalcante
"Boa comida. Capricho nos pratos. Atendimento gentil. Estou há uma semana na região e foi o melhor restaurante que fui até..."
Luciano Domingues Chiode
Nithai
88/100 (932 ratings)
Restaurantes
Sushi
Asiatica
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Opções sem glúten
Japonesa
Asiática
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Yakissoba
Aperol Spritz
Pad Thai
Sashimi de Salmão E Atum
Hot Filadélfia
Barca de Sushi
Sushi Burguer
Atum Teriaki
Poke Tradicional
Ceviche Salmão
Frozen de Morango
Margarita Frozen
Sorbet
baklava
Asiática
Sushi
Japonesa
Frutos do mar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante no centrinho de Cumbuco Pra mim é o melhor restaurante de Cumbuco Decoração bem bacana com uma árvore entre as mesas Gastronomia..."
Monica Alvarez
"O ambiente em si e a comida são ótimos. Porém teve um detalhe na minha experiência com o atendimento que não gostei muito. Eu estava mastigando..."
Luana Marinho
"Pratos bem elaborados, atendimento bom, ambiente aconchegante. Preço..."
Thiago P
"Tudo maravilhoso! Comida uma delícia, bem servida, ambiente gostoso demais!..."
Luma Holanda
"Muito gostoso! Ceviche de peixe branco com sorbet de tangerina espetacular. Combinado Nithai muito bom,..."
Ingrid Victor Advocacia
"Ambiente agradável com mesas embaixo de uma árvore. O cardápio é muito, mas muito variado. Pedimos o tradicional e não decepcionou. Achei as..."
Leandra Lacerda
"Sushi delicioso e fresquinho. Pedimos várias vezes enquanto estávamos no Cumbuco. Recomendo muito pra quem gosta de..."
Mariana Nau
"Adoramos, fomos atendidos pelo Alberto. Todos gente fina, pratos..."
Tarsila Tojal
"Bom serviço (embora nem todo staff esteja mesmo nível). Comida boa com porções razoáveis. Um pouco overpriced para o..."
Antonio Pinto
"O restaurante é muito agradável e os sushis estavam deliciosos. De cortesia deram um ceviche que estava ótimo. E o Aperol , um dos melhores que..."
Cristiano Medeiros
La Sala
88/100 (2808 ratings)
Restaurantes
Belga
Opções veganas
Internacional
Europeia
Frutos do mar
Europeia
Internacional
Opções sem glúten
Tailandesa
Belga
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Jantar
Surf And Turf
Ceviche
Sirigado
Robespierre Com File Mignon
Costela
Surpresa de Pistache
Tonno Sellato Con Tartare Di Cipolla E Salse
Arroz de Polvo
Beef Tartare La Sala
Brownie Com Sorvete
Vieiras
Atum
Macarrão Thai
Atum Selado
Soufle de Chocolate
Guaca Mole
Suflê de Chocolate Belga
Polvo Grelhado Com Arroz Negro
La Sala Specila de Atum E Salmão
Restaurante
Belga
Frutos do mar
Europeia
Internacional
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Bar completo
Jantar
Categoria média
"Fui diversas vezes.. Uma experiência contemporânea em cumbuco e super elegante. Atendimento deixou pecar um pouco =( Citando os Pratos que..."
Est Park
"Excelente restaurante! Comida muito boa e vários pratos interessantes. Recomendo o pesto com camarão e o prato de frutos do mar. De entrada não..."
Luca Slerca
"O restaurante fica na área central de Cumbuco e tem opções variadas no cardápio, de frutos do ar a carnes e massas. A comida estava boa, entanto..."
Gustavo Gomes
"Ambiente super agradável! Comida muito boa e atendimento..."
Evelinne Feitoza
"Comida deliciosa, atendimento ótimo e o ambiente super aconchegante e fresco!! Com relação aos valores é um pouco mais consideravel do que os..."
Marcia Turqui
"Foi pela segunda vez e pedi o mesmo prato e tava igual o da primeira ver. Super..."
Cleylson Serpa
"Atendimento super simpático e ágil. Comida com ótimo sabor e chegou rapidamente. A quantidade é suficiente para uma pessoa que come porções..."
Filipe Canito
"Lugar sofisticado, confortável e com boas opções no cardápio. Ponto fraco foi servir suco de laranja de caixinha e ainda cobrar uma fortuna. Não..."
Adriano Thomaz
"Com certeza um dos melhores restaurantes que eu fui no Ceará . Vale muito a pena , comida gostosa , tempero muito bom . Atendimento é um..."
Larissa Sarrea Mendes
"Provei o polvo com risoto de arroz negro e foi simplesmente um dos pratos mais deliciosos que eu já comi em toda a minha vida! O atendimento foi..."
Vitor Nagashima
Muda
85/100 (1985 ratings)
Restaurantes
Pizza
Fusion
Pizza
Fusion
Internacional
Internacional
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Costela
Le Big Mac
Beef Ribs
Filet Mignon
Muda Brownie
Gorgonzola E Mais Três Queijos Pêra Rúcula Nozes Caramelizadas
Carpaccio
Mojito
Caipirinha
Risoto de camarão
Pesto
black angus
Atum
Massas
Entrada
Hambúrguer
Costela Suina
Confit de pato
Pizza Calabresa
Pepper Steak
Suco de Seriguela
Salada
Chardonay
Red Hot Chili Pepers
Restaurante
Pizza
Fusion
Internacional
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Aceita Discover
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Categoria média
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"O melhor restaurante de Cumbuco. Fica localizado na rua principal e é muito procurado, por isso vale chegar cedo e/ou fazer reserva. Sempre que vou..."
Marcos Ito
Sabor Da Praia Cumbuco
85/100 (1897 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Steakhouse
Frutos do mar
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Carnes Nobres
Peixe ao Molho de Camarão
Picanha Sempre Maravilhosa
Lagosta Na Brasa
Batata Assada
Picanha Australiana
Costela Suína Na Brasa
Espaguete Com Tiras de Picanha No Alho
Peixe Com Camarões
Acompanhamento Legumes Na Manteiga
Frutos do mar
Baião Com Carne E Fritas
Stella Artois
Filé de Peixe
Macarrão Alho E Óleo
Baião de Dois
Restaurante
Frutos do mar
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Peixe serra, bom d+. Bom atendimento, refeicao quentinha. Dependendo movimento, demora um pouco para ser servido. No mais, lugar bacana pra relaxar e..."
Olíverson Leal
"Ambiente muito agradável, comida ótima, vale cada..."
Carla Marinara
"Fomos almoçar no local, cardápio muito diversificado e atendimento excelente. Todo nosso pedido veio super rápido e a cerveja do lugar estava..."
Ana Osés
"A melhor lagosta que eu comi na vida. Vale cada centavo. Parabéns ao atendente Luciano. Excelente..."
guilherme gui
"Adorei o lugar. Atendimento muito bom e comida..."
Flaécia Felix
"Excelente atendimento, comida deliciosa e super bem servida. Preço justo. Cerveja gelada. Pedimos uma cesta de pão de alho e um peixe ao molho de..."
Ticiana Xavier
"Excelente local para comer no Cumbuco, cardápio variado e muito..."
Heyner Fortunato
"Apesar do horário que chegamos após às 15h, (estabelecimento fecha as 15h) fomos super bem atendidos pelos garçons e a casa estava cheia...."
Nelson Moreira Mendes
"Ótima comida, ambiente muito..."
Israel Peres
"Ambiente simples mas acolhedor, excelente atendimento. Comida boa e preço..."
Claudia Farias
"Ótimo atendimento e comida..."
Clesia Santana
"Restaurante ótimo! Comida excelente e cerveja gelada. Só não é perfeito pois os garçons recebem ordens para expulsar os cachorros de maneira..."
Lucas Henrique Silva Ferreira
"Atendente Jéssica muito atenciosa. Na verdade, todo o serviço foi ótimo. Comida muito saborosa, chegou rápido e o ambiente agradável. Pedimos um..."
Denise Fernandes
"Simone, a melhor atendente do local. Comida excelente, atendimento nota mil..."
Kilvia Carvalho
"Gemütliches Lokal in einer Seitenstrasse der Hauptstrasse. Aufmerksamer und guter Service. Das Essen ist sehr gut (Filet Mignon mit spicy Souce) und..."
Stefan Gisler
"Comida deliciosa ,preço justo ... o Arroz branco foi um dos melhores que comi na região..."
Augusto Seixas
"Comida muito boa e atendimento incrível, funcionários muito educados e..."
Beatris Rodrigues
Restaurante E Pizzaria Italia
85/100 (405 ratings)
Restaurantes
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Italiana
Pizza
Jantar
"A melhor pizza pra mim ❤️ Amo esse lugar , é a vibe do lugar também ! A pizza é fininha , com muito recheio é ótima qualidade!..."
Fabiola Reis
"Pizza muito boa, preço compatível com a qualidade, atendimento..."
Rubens Kormann
"Muuuuuuuito bom, não que eu seja um profissional e que tenha paladar aguçado mas que pizza maravilhosa, a massa é sensacional, ingredientes..."
Wesley Eusébio
"Die Pizza aus dem Holzofen war sehr gut, auch das Chili-Oel hatte eine gute Schärfe. Der Service war in Ordnung und die Bestellung ging..."
Stefan Gisler
"Pizza deliciosa, grata surpresa a de frutos do mar. Preço..."
Eduardo Souza
"A pizza é muito boa, dá para notar a qualidade dos ingredientes e o forno a lenha faz a diferença. Todavia o atendimento foi dos piores que já..."
Felipe Trazzi
"Praia do Cumbuco night com todas as..."
Nice Costa
"Lugar maravilhoso para um final de semana só precisa ter um pouco de paciência para ser..."
Arthur Bruno Araujo (Abmma)
"Local lindo . A pizza e excelente uma das melhores que já provei o diferencial e o molho. Ótimo atendimento. Situado no melhor local do..."
Robson Terceiro
"Ótimo ambiente , atendimento perfeito e pizzas com boa qualidade, bastante recheio e ingredientes..."
Gladsciany Santos
"A pizza de camarão e quatro queijos é simplesmente divina e muito saborosa, a massa é super fina e muito crocante, o atendimento deixou um..."
Camilla Lins
Armadillo Burgers & Grill
83/100 (2210 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Americana
Americana
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Drinks
Jantar
Triton
Privilége
Saladas
Hambúrguer
Lampião & Maria Bunita
Chili Com Carne Picante
Guapa Levemente Picante
Banana split
milk shake
Chopp
Burguer
Bar
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Jantar
Drinks
Categoria média
"Simplesmente incrível. Tudo no armadillo funciona bem, os hambúrgueres são feitos com produtos frescos, ou seja, é tudo feito na hora e por..."
Biel Ribeiro
"Hambúrguer muito bom, os preços São um pouco alto :( uma latinha de refri 8$ um copo de suco 15$ o ambiente é..."
Raiissa Silva
"Ambiente legal, música boa, crepe bem recheados e boas opções de drinks e bebidas. Atendimento bom e rápido. O camarão do recheio do crepe..."
Mayara Elis
"Tanto Armadillo quanto Maria Severina são maravilhosos! Cozinha e atendimento de primeiríssima qualidade, sem contar os shows….cada noite um..."
Katia Agame
"Hamburgueria/bar com boa localização, bem decorado, diversas mesas de tamanhos que atendem grupos grandes a casais. É ao ar livre, não vi uma..."
André Luis Santana
"O local é super animado, comida boa e bebida melhor ainda. Única coisa que eu melhoria é o volume do som, é impossível conversar, precisa gritar..."
Nathalia Machado
"No todo foi muito bom, um toque, devia ter opções de combos no..."
Madson S
"Fomos em domingo. O drink servido foi bem gostoso. Existe uma classificação dos drinks no cardápio como suave médio e forte numa..."
Amanda Marques
"Super Vibe! Bandas excelentes todas as noites! Rock na Veia 🤟🏽 Cerveja gelada e lanches deliciosos! Atendimento sensacional! Joana virou nossa..."
Moacyr Alexandria
"Bom atendimento, cardápio tem muitas opções e as quantidades são razoáveis. Preço médio e padrão para cidade e sempre que fomos com música..."
Luís Prado
"Melhor hamburgueria do Cumbuco disparado. Os lanches e os crepes são sensacionais. A música ao vivo garante um clima bem divertido e o atendimento..."
Luan Mendes
"O lugar tem um clima muito bom. O hambúrguer é incrível. Os dias que fui, tinha música ao vivo; super agradável. Infelizmente o dia que fui..."
Pablo Botton
"Cerveja gelada. Batata maravilhosa. Atenciosos. Atrações musicais nota 10. Quero voltar mais vezes. Fomos atendidos pelo..."
Claudia Ribeiro
"freehall uma banda alucinante. Tocando rock internacional, só as melhores. Comidinhas, drinks e cervejas da melhor qualidade. Atendimento rápido...."
José Luiz Carvalhaes Pinheiro
"Se você quer uma experiência boa comida e rock em Cumbuco, aqui é o local certo. Vai que dá..."
Sidney Lima
"Adorei o Armadillo! Na noite que fomos tinha banda ao vivo, muito boa. Drinks bem feitos, hamburgers saborosos. Uma ótima opção no centrinho do..."
Camila Cirino
Restaurante Cumbuco Boemio
83/100 (759 ratings)
Restaurantes
Europeia
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
"Best shop in cumbuco for your presents to take home. Including the biggest variaty of havianas and all sizes. In front of the biggest supermarket in..."
Randy Hereman
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Ambiente gostoso, embora que as banquetas altas ou baixas nada confortável por si só ja seja um impecilio para ficarmos certo tempo na mesa, ja o..."
Luiz Fernando Martins
Restaurante Varandas De Cumbuco
77/100 (1895 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Pizza de Filet Com Cheddar E Lombinho Com Catupiry
Camarão Com Arroz A Grega E Batata Frita
Peixe Frito Com Vegetais
Pizza de Carne de Sol E Rúcula Com Tomate Seco
Arroz à Grega Com Alcatra No Molho Madeira Com Champignons
Isca de Peixe E Batatas Fritas
Cerveza de Brasil
Pizza napolitana
Pizza de Peperoni E Lombinho
Coca cola
Suco de Cajá Jarra
Caipirosca
Espaguete à Carbonara
Filé de Sirigado A Belle Meuniere
Peixe Frito Pargo Com Baião de Dois Farofa E Vinagrete
Salmão Com Purê de Batata Doce
Lagosta Alho E Óleo
Arroz Com Brócolis E Batata Frita
"🇧🇷 Gostei muito do ambiente aconchegante, do atendimento amigável e da comida cheia de sabor. O cardápio é extenso, onde os pontos altos da..."
Ta S.
"Restaurante com várias opções de refeições. Almocei dois dias (peixe tilapia frito e moqueca de arraia e camarão) onde a comida é muito..."
Priscilla Pontes
"Local excelente! Localizado numa área central, você consegue almoçar/jantar estando há poucos metros da praia. Atendentes simpáticos e..."
Karine Santos
"Gostaria de parabenizar o restaurante, pois fui muito bem atendida e uma opção beeem ampla no cardápio. Tem para todos os gostos e uma comida..."
Andreline Boto
"Restaurante que fica no começo do centro de Cumbuco, onde não é possível transitar de carro. Tem algumas opções no cardápio para quem não..."
Ediney Pinheiro
"Achamos a comida muito gostosa e voltamos pra mais um jantar, primeiro dia comemos uma peixada cearense, o pirão que acompanhava era delicioso. No..."
Amor Pela Comida
"Uma experiência com excelência mesmo com o restaurante no pico da alta temporada das férias de janeiro. Pedimos uma pizza metade filet com..."
Cauê Freire
"quando estive em cumbuco, almocei várias vezes nesse restaurante, comida gostosa e preço justo, a noite fomos de pizza, quem for de SP, evita..."
Carlos Glaser
"Restaurante excepcional com pratos variados para todos os gostos, garçom Marcelo e seu colegas muitos atenciosos no..."
Julio Alves
"Restaurante ótimo para ir com a família, com variedades de pratos e opções para todos os gostos. Garçom super gentil e ambiente agradável com..."
Luiz Brandao Junior
"Comi um peixe à delícia ótimo, o peixe estava bem cozido e o ponto da banana também! Atendimento impecável e ambiente bem..."
Fernando Grangeiro
"Atendimento perfeito,pois os garçons super gentis,ambiente ao ar livre e tmb tem a parte coberta o cliente escolhe onde quer ficar,comida super..."
Eveline araujo
"Avaliação em 06/10/2022, muito bom restaurante, ambiente agradável, atendimento rápido com qualidade, mesas ao ar livre, tudo bem limpo, possui..."
Peron Pedro
Restaurante Ibiza Cumbuco
76/100 (75 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Frutos do mar
Sul-americana
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Restaurante
Frutos do mar
Contemporânea
Restaurante com bar
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Categoria média
"Tudo muito agradável!! Comida, serviço, ambiente, localização, acesso......"
Jota M
"Local agradável, bem arejado (jantar agradável, sem sair fedendo a fumaça), comida gostosa, preço igual ao praticado nos restaurantes do mesmo..."
Genilton Alves
"Local lindo. Ótimo atendimento. Recomendo a..."
Janaina Lunardi Bellotto
"Atendimento foi excelente. Porém o pedido demorou bastante mesmo com o restaurante relativamente vazio. Escolhi salmão ao molho de maracujá e..."
Aline Mota
"Otimo lugar ..super requintado!.restô boutique, excelente tempero.aconchegante ..um mix de cozinha internacional regional e nacional. Experimente!!..."
MAYCON Mesquita
"Porque a vida não é só pagar boleto!! Na foto: caipirinha com casquinha de..."
Ulisses Albuquerque
"Comi da excelente!Valeu a pena cada centavo gasto.Ambiente agradável,bom..."
CORDELIA QUEIROZ
"Lugar aconchegante e de ótimo atendimento. Musica ambiente sensacional. O sabor é incrivel... vale a pena a..."
Helen Kaliane Dantas
"Lugar lindo e aconchegante, comida deliciosa. Atendimento..."
Medicina sem mitos
"Estive lá em um sábado, comida muito boa, cerveja gelada e equipe empenhada em promover uma experiência..."
Andre Rodrigues
"Meu restaurante favorito em Cumbuco. Aqui tem uma das melhores moquecas que já..."
Luiz Colodetti
Onna Beach Cumbuco
74/100 (382 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Espanhola
Jantar
Aberto até tarde
"Local aconchegante, de frente para o mar. Atendimento excelente do proprietário e equipe. Bar com bebidas preparadas e boas opções...."
Andre Mesquita
"Ambiente externo mega agradável. Reservado e tranquilo. Mas o quarto que fiquei deixa a desejar. Banheiro sempre com mau cheiro, como se estivesse..."
ana cleia holanda
"Atendimento foi acolhedor, o pessoal me recebeu super bem, os quartos pelo que pude acompanhar, estão em reforma, e no caso do quarto em q eu..."
Germana Alves
"Excelente opção para quem deseja sossego e privacidade de frente ao mar. A pousada é diretamente na praia sem portão ou cerca o que faz um..."
Carlos Eduardo Firmeza
"Excelente pousada e o atendimento foi um dos melhores. O responsável pela pousada e os atendentes são muito atenciosos e dispostos a dá um bom..."
Felipe Araujo Sousa
"Atualmente Janeiro/21a estrutura da pousada passar por reformas. A reformar barraca e pizzaria do Cabeça foi concluída com sucesso. Localização..."
Ari Marcelo Tavares
"Ambiente agradável, tranquilo. Prefeito para ficar com a..."
Bruno Do Nascimento Rodrigues
"Ótima localização, bom atendimento, tempo de espera curto, local seguro, custo benefício razoavelmente alto, ambiente agradável, aconchegante,..."
wildney66
"Adorei o serviço de restaurante Onna Beach, pela estrutura e pelo serviço prestado, o local permite uma vista privilegiada do pôr do..."
João Evangelista de Sousa Junior
"A pousada é ótima! Super recomendo pois o atendimento é excelente, ambiente super agradável, aconchegante e limpo. O café da manhã é bastante..."
Geyza Mara
"Ambiente muito agradável, vista linda para o mar, ótimo café da manhã, praia top, o dono é super gentil e os funcionários todos muito..."
Cris Gonçalves
"Muito show, ambiente super tranquilo, funcionários atenciosos e simpáticos, o proprietário super atenciosos, eles deixam a pessoa super a vontade,..."
carlos afonso
"Me senti a vontade a suíte que escolhi e de frente para o mar como é tudo aberto a sensação é de liberdade de paz consegui relaxar e descansar..."
Marilia santos Megahair
"Ligar muito lindo, acolhedor, uma vista maravilhosa, o bar integrado à praia. O restaurante e a piscina são abertos ao público. Existem várias..."
Elivelton Silva
"Excelente ambiente, bom serviço. Gostei dos preços, os quartos eram amplos os funcionários atenciosos. Fica num bom lugar é tem acesso direto à..."
Marcelo Alexandre Souza Júnior
"Lugar lindo, os proprietários e funcionários super atenciosos, café da manhã muito Bom, apenas a cama do quarto deixa um pouco a desejar,..."
Edilene Cordeiro
Sabor Da Praia Cumbuco
70/100 (831 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Frutos do mar
Brasileira
Churrasco
Almoço
Jantar
Picanha Australiana
Costela Suína Na Brasa
Espaguete Com Tiras de Picanha No Alho
Peixe Com Camarões
Acompanhamento Legumes Na Manteiga
Baião Com Carne E Fritas
Frutos do mar
Picanha Sempre Maravilhosa
Stella Artois
Filé de Peixe
Macarrão Alho E Óleo
Baião de Dois
Carnes Nobres
Peixe ao Molho de Camarão
Lagosta Na Brasa
Batata Assada
Frutos do mar
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Carne impecável,macaxeira deliciosa bem crocante e o suco de cajá ótimo! Atendimento excelente!..."
Suzani Leão Suzani Leão
"Um Restaurante q realmente se preocupa em servir o melhor para seus clietes. Comida deliciosa e saborosa. Tudo de primeira qualidade.��� me..."
Milena Moraes
"Lugar mt bom, atendimento maravilhoso, peixe ao molho de camarões espetacular! O queijo coalho na brasa, sem igual! Voltarei e recomento com..."
Janaina Costa Alves
"Comida muito boa atendimento excelente o ambiente muito agradável eu e minha família adoramos..."
Adriana Cordeiro
"E um lugar familiar onde nos sentimos em casa um atendimento nota 10 todos os domingos almoçamos nesse lugar eu adoro a comida e..."
Kátia Pinheiro Silva Pinheiro Silva
"Ótimo atendimento e ambiente muito agradável. Adorei! Voltarei mais..."
Josy Dantas Uchôa
"The best. Lugar agradavel. Com atendimento excelente. Recomendo demais...."
Edson Bez Fontana
"Excelente atención.los mozos espectaculares,en especial Savvana,q hablaba perfecto español y m mostró los ingredientes de lo q había pedido para..."
Miriam Gyurgyevic
"Carne impecável e macaxeira deliciosa. Atendimento..."
Carlos Felipe
"Peixe serra, bom d+. Bom atendimento, refeicao quentinha. Dependendo movimento, demora um pouco para ser servido. No mais, lugar bacana pra relaxar e..."
Olíverson Leal
"Ambiente muito agradável, comida ótima, vale cada..."
Carla Marinara
"Fomos almoçar no local, cardápio muito diversificado e atendimento excelente. Todo nosso pedido veio super rápido e a cerveja do lugar estava..."
Ana Osés
"A melhor lagosta que eu comi na vida. Vale cada centavo. Parabéns ao atendente Luciano. Excelente..."
guilherme gui
"Adorei o lugar. Atendimento muito bom e comida..."
Flaécia Felix
"Excelente atendimento, comida deliciosa e super bem servida. Preço justo. Cerveja gelada. Pedimos uma cesta de pão de alho e um peixe ao molho de..."
Ticiana Xavier
"Excelente local para comer no Cumbuco, cardápio variado e muito..."
Heyner Fortunato
"Apesar do horário que chegamos após às 15h, (estabelecimento fecha as 15h) fomos super bem atendidos pelos garçons e a casa estava cheia...."
Nelson Moreira Mendes
"Ótima comida, ambiente muito..."
Israel Peres
"Ambiente simples mas acolhedor, excelente atendimento. Comida boa e preço..."
Claudia Farias
"Ótimo atendimento e comida..."
Clesia Santana
"Restaurante ótimo! Comida excelente e cerveja gelada. Só não é perfeito pois os garçons recebem ordens para expulsar os cachorros de maneira..."
Lucas Henrique Silva Ferreira
"Atendente Jéssica muito atenciosa. Na verdade, todo o serviço foi ótimo. Comida muito saborosa, chegou rápido e o ambiente agradável. Pedimos um..."
Denise Fernandes
"Simone, a melhor atendente do local. Comida excelente, atendimento nota mil..."
Kilvia Carvalho
"Atendimento maravilhoso! Sarah nós atendeu muito bem, comida excelente e muito bem servida! Ambiente super acolhedor e família! Amei, vamos..."
Victoria Cordeiro
"Gemütliches Lokal in einer Seitenstrasse der Hauptstrasse. Aufmerksamer und guter Service. Das Essen ist sehr gut (Filet Mignon mit spicy Souce) und..."
Stefan Gisler
"Comida deliciosa ,preço justo ... o Arroz branco foi um dos melhores que comi na região..."
Augusto Seixas