Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Hambúrguer em Cumbuco

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Muda
85/100 (1985 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Fusion
Fusion
Internacional
Internacional
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Jantar
Gorgonzola E Mais Três Queijos Pêra Rúcula Nozes Caramelizadas
Salada
Costela
Beef Ribs
Filet Mignon
Carpaccio
Mojito
Caipirinha
Entrada
Risoto de camarão
Pesto
Costela Suina
black angus
Pizza Calabresa
Atum
Pepper Steak
Suco de Seriguela
Chardonay
Massas
Red Hot Chili Pepers
Hambúrguer
Le Big Mac
Confit de pato
Muda Brownie
Restaurante
Pizza
Fusion
Internacional
Wi-fi gratuito
Aceita American Express
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Aceita Discover
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Categoria média
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"O melhor restaurante de Cumbuco. Fica localizado na rua principal e é muito procurado, por isso vale chegar cedo e/ou fazer reserva. Sempre que vou..."
Marcos Ito
Armadillo Burgers & Grill
83/100 (2210 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Bar
Pub
Bar
Americana
Americana
Drinks
Jantar
Triton
Burguer
Privilége
Saladas
Lampião & Maria Bunita
Hambúrguer
Chili Com Carne Picante
Guapa Levemente Picante
Banana split
milk shake
Chopp
Americana
Bar
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Drinks
Categoria média
"Simplesmente incrível. Tudo no armadillo funciona bem, os hambúrgueres são feitos com produtos frescos, ou seja, é tudo feito na hora e por..."
Biel Ribeiro
"Hambúrguer muito bom, os preços São um pouco alto :( uma latinha de refri 8$ um copo de suco 15$ o ambiente é..."
Raiissa Silva
"Ambiente legal, música boa, crepe bem recheados e boas opções de drinks e bebidas. Atendimento bom e rápido. O camarão do recheio do crepe..."
Mayara Elis
"Tanto Armadillo quanto Maria Severina são maravilhosos! Cozinha e atendimento de primeiríssima qualidade, sem contar os shows….cada noite um..."
Katia Agame
"Hamburgueria/bar com boa localização, bem decorado, diversas mesas de tamanhos que atendem grupos grandes a casais. É ao ar livre, não vi uma..."
André Luis Santana
"O local é super animado, comida boa e bebida melhor ainda. Única coisa que eu melhoria é o volume do som, é impossível conversar, precisa gritar..."
Nathalia Machado
"No todo foi muito bom, um toque, devia ter opções de combos no..."
Madson S
"Fomos em domingo. O drink servido foi bem gostoso. Existe uma classificação dos drinks no cardápio como suave médio e forte numa..."
Amanda Marques
"Super Vibe! Bandas excelentes todas as noites! Rock na Veia 🤟🏽 Cerveja gelada e lanches deliciosos! Atendimento sensacional! Joana virou nossa..."
Moacyr Alexandria
"Bom atendimento, cardápio tem muitas opções e as quantidades são razoáveis. Preço médio e padrão para cidade e sempre que fomos com música..."
Luís Prado
"Melhor hamburgueria do Cumbuco disparado. Os lanches e os crepes são sensacionais. A música ao vivo garante um clima bem divertido e o atendimento..."
Luan Mendes
"O lugar tem um clima muito bom. O hambúrguer é incrível. Os dias que fui, tinha música ao vivo; super agradável. Infelizmente o dia que fui..."
Pablo Botton
"Cerveja gelada. Batata maravilhosa. Atenciosos. Atrações musicais nota 10. Quero voltar mais vezes. Fomos atendidos pelo..."
Claudia Ribeiro
"freehall uma banda alucinante. Tocando rock internacional, só as melhores. Comidinhas, drinks e cervejas da melhor qualidade. Atendimento rápido...."
José Luiz Carvalhaes Pinheiro
"Se você quer uma experiência boa comida e rock em Cumbuco, aqui é o local certo. Vai que dá..."
Sidney Lima
"Adorei o Armadillo! Na noite que fomos tinha banda ao vivo, muito boa. Drinks bem feitos, hamburgers saborosos. Uma ótima opção no centrinho do..."
Camila Cirino