Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Coreana: os melhores lugares para saborear em Cumbuco

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Doldam Cumbuco Restaurant & Guesthouse (돌담 식당)
91/100 (957 ratings)
Restaurantes
Coreana
Opções veganas
Opções sem glúten
Brasileira
Asiática
Opções vegetarianas
Chinesa
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
"O restaurante fica no centro de Cumbuco e é bem movimentado, vale a pena chegar cedo. Pedi uma massa com salmão e estava excelente, o molho era..."
Gustavo Gomes
"Comida boa, variedade no cardápio, e com preço ok para região. Ambiente muito legal também. Pedimos a Pizza Carnívora que foi a melhor pedida..."
Livia Paiva
"Lugar excepcional, muito gostoso, uma boa variedades de pratos. Os pratos individuais, são dois andares, na parte de baixo é pizza e na parte de..."
Rosa V Cosméticos
"Um dos melhores restaurantes de Cumbuco, com um ambiente lindo e carta variada de drinks (inclusive sem álcool)! Pedi o rolalo com o virgin mojito e..."
Fernanda Capalbo
"Lugar único no Cumbuco, com ambiente agradável e uma excelente culinária ! Tudo muito bem preparado com ingredientes de qualidade. Vale muito a..."
Luccas Silvano
"Eu considero o melhor restaurante do Cumbuco. O atendimento é sempre impecável. O cardápio é enxuto, mas muito diversificado e o resultado são..."
Karina Novelli
"A avaliação vai pelo ambiente e atendimento, mas principalmente pela pizza de marguerita. Massa fina, levemente crocante, bom queijo, borda..."
Cid
"Local bem aconchegante para uma noite em casal. Possui uma bela decoração e arquitetura, sendo também bem ventilado. A entrada e o prato principal..."
André Luis Santana
"Ambiente muito lindo e agradável. Com uma culinária maravilhosa. Serviço excelente..."
Filipe Soares
"Um lugar agradável, serviço sensacional! Pedi a pasta de salmão trufado, e estava impecável, ponto certo, massa artesanal, mix de sabores e..."
Jessica Santiago
"Lugar lindo, comida muito saborosa e serviço nota..."
JAMIL ROGERIO
"Simplesmente fantástico. Gerente José e garçom Glauber são pessoas que fazem um trabalho exímio e cordial. O chef está de parabéns também,..."
Isack Wesller
"O restaurante fica bem no centrinho de Cumbuco! Costuma estar sempre cheio portanto melhor chegar cedo ! O atendimento foi gentil, os pratos..."
Monica Alvarez
"Ambiente rustico porém delicado, com garçons educados, de entrada pedimos guioza que estava bárbaro. Prato principal pedimos risoto de camarão e..."
Viviane Campos
"O restaurante tem uma vibe maravilhosa! A comida é bem feita e bem temperada, tudo no ponto certo. O atendimento é bom. Minha família e eu..."
Gabriela M. Gatti
"Ambiente gostoso, embora que as banquetas altas ou baixas nada confortável por si só ja seja um impecilio para ficarmos certo tempo na mesa, ja o..."
Luiz Fernando Martins