Outback Steakhouse - Parkshopping Barigüi

Outback Steakhouse - Parkshopping Barigüi, Curitiba Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Mossunguê - Curitiba

Now open
Steakhouse
• Australiana
• Restaurante

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse - Parkshopping Barigüi favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 420 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
357 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,5
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
JAISYO
+5
Minha experiência no Outback do Park Shopping Barigüi foi incrível! O atendimento foi excelente, o ambiente muito agradável e a comida estava simplesmente deliciosa. Recomendo a todos!" 🍽👏😊
4
RRDL
+4
Atualização 27/04, visita no shopping barigui Não precisou agendar, já havia mesa, mas não gostamos da mesa, fica bem escondida próximo a entrada e saída da cozinha, mas os atendentes não passam direto pela mesa o q dificulta pedir . Pedido: veio como pedirmos no tempero leve. Boa porção para 2 Sucos excelentes e a bebida com álcool meu noivo gostou muito. ______________________ Atualização 17/04, visita Outback no shopping barigui Agendamos pelo site Esperamos por volta de 40min pra chegar nossa vez Cardápio pode acessar por QRcode Atendimento excelente, comida bem temperada, fomos orientados sobre o tempero da cebola e perguntaram se queríamos mais picante ou não. Pedimos hambúrguer, bloomin' Onion e suco Trouxeram de cortesia o pão e manteiga. Se sobrar vc pode pedir pra embalar, embalaram certinho e colocaram molho novo ao invés do q já havíamos usado( achei bem legal isso) Explicaram a nota no final Existe taxa de serviço. Ficamos de novo nas mesas mais reservadas , muito bom.
4
aline cavalcante
+4
Pedimos o rodízio com chopp Brahma, ( o bom do rodízio com bebida alcoólica que inclui refil de refrigerante e chá). No geral a comida é muito boa: a entrada outbread 10/10; fritas com bacon e cheddar 10/10; billy ribs e kookaburra wings 10/10; nachos e molhos 8/10. A única coisa que não estava tão boa a bloom petals: pois vinha alguns pedaços da cebola e o resto só vinha o empanado 6/10; chopp 10/10; chá cranberry 10/10. Foi cobrado taxa de garçom. Ótimo atendimento feito pelo garçom Bruno.
5
Kevin Azambuja
+5
Lugar muito bonito, atendimento ótimo e a comida é top. Comemorei meu aniversário
5
Stephany Placido
+5
Fui no rodízio opção sem alcoólicos, inclui refil de refrigerante, água e chá. Chá inclusive muito gostoso. Comida gostosa, repetimos cerca de três vezes. O atendimento foi rápido. Mas fomos beeem cedo em um dia sem muito movimento. Vale a pena!
5
Carlos Yamaguti
+5
Pedimos a rodada de petiscos com chopp. Chopp na caneca congelada. Petiscos muito bons. Só o frango que passou um pouco do ponto e veio tostado demais. Trio de sobremesa delicioso. Atendimento muito bom, porém demorou um pouco para virem fechar a conta.
5
atoM Mota
+5
Fomos muito bem atendidos pela Bianca, aliás ela é uma profissional de excelência. Como é bom ser bem atendido e espero que ela tenha muito sucesso na carreira. Comemos muito bem e os lanches estavam impecáveis. Até a próxima! Valeu Outback!
5
Evelyn Antoniolli
+5
Sempre excelente. O atendimento do Outback é único e a comida nunca decepciona. O ambiente é super agradável porém em horários de pico sempre há uma lista de espera e é recomendado chegar com antecedência
5
Marco Andolfato
+5
No horário de almoço é difícil de conseguir uma mesa. Tem que chegar muito cedo, mas vale a pena porque a comida é padrão outback. PS.: caso tenham algum imprevisto, atraso, ou qualquer coisa que tenha sentido de serviço. Fale que aceita uns pães australianos como "desculpas". Eles "dão" para levar para casa.
5
Marco Aurelio Campos
+5
Ótimo local para um happy hour com a família ou amigos. As opções do cardápio são variadas e saborosas. Experimentamos o Brazilian's Barbecue e estava ótimo. É preciso entrar numa fila virtual para conseguir uma mesa, mas até que não demorou muito.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 21:00
Terça-feira:
11:30 - 21:00
Quarta-feira:
11:30 - 21:00
Quinta-feira:
11:30 - 21:00
Sexta-feira:
11:30 - 21:00
Sábado:
11:30 - 21:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse - Parkshopping Barigüi

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 420 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3317-6737

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1