Páprica Vegan

Páprica Vegan, Curitiba Rua Francisco Torres 107 - Curitiba

Lanchonete

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Páprica Vegan favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1409 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,8
610 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 03/06/2023
4,0
9 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/11/2023
4,0
109 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 29/11/2023
4,0
21 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 23/05/2023
4,0
589 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Isa Bel (Bel)
+5
A gente ama o Páprica 💚💚💚💚 O Melted é uma delícia, a batata sempre sequinha e crocante hummmmmmmmmm. Pra deixar o rolê ainda melhor tem aquela Água da Serra com gostinho de infância 🤌🏽 Ambiente acolhedor e tudo tão aconchegante que eu só não vou mais lá porque não tenho dinheiros 😭 Não esqueça de comer a melhor coxinha do mundo e de experimentar as tortas.
5
Camila Tozzini
+5
Melhor lanche vegano de Curitiba 🤩 Os hot dogs são incríveis com salsichas de tofu, de feijão, hambúrguer de soja, ou o especial sazonal hamburger de milho. Tudo incrível, com destaque para o pão de alho e o jacacream dog. Tudo maravilhoso, se pudesse comeria todo dia, de tão bom. Para quem não é vegano mas não consome leite, é um ótimo lugar pra comer tranquilo com a certeza de que nada vai ter ingredientes lácteos. Mas principalmente que nada vai ter carne. Tem sucos bem gostosos, limonadas, cajá mirim, suco de laranja, além dos refris de marcas não tradicionais que são ótimos. As sobremesas irresistíveis. O ambiente é muito lindo e aconchegante, além de ser pet friendly. Parabéns pelo local!
5
Matheus Zorn
+5
O restaurante é incrível. As comidas são muito deliciosas, pegamos um cachorro quente, hamburguer e uma porção de fritas com cheddar e vegbacon, que é delicioso demais. O preço dos lanches e porções são justíssimos, ainda mais levando em consideração e qualidade e sabor. O hotel que estava hospedado era próximo, e fomos caminhando tranquilamente. Bem recepcionados e atendidos, voltamos dias depois para comermos um pastel e coxinha de jaca, igualmente deliciosos! Recomendo e um lugar essencial para veganos de plantão.
5
Jose Marinho
+5
Um dos melhores lugares veganos que eu já fui, recepção bem aconchegante e bem iluminado com bastante jogada de luzes com os lustres. Cores bem fortes e bem semelhante ao tempero único da culinária. Fachada e bem resgaurdada, mas atende muito ao público, bem reservado e bastante arejado, bastante arborização para acalmar a decoração. A comida e muito boa, que além da arquitetura, prezam pela qualidade.
5
Camila Arantes
+5
Melhor cachorro-quente, melhores sobremesas. O ambiente é aconchegante e agradável e o atendimento é excelente. É o melhor lugar para lanchar. Até mesmo amigos e parentes não veganos frequentam, o que é ótimo para mostrar que a culinária vegana é saborosa e praticável.
4
Jacson Tessaro
+4
Melhor opção de lanche vegano de Curitiba. Não deixe de experimentar o X Zão. Eles também fazem entregas por delivery.
5
Solange Abril
+5
Melhores sanduiches veganos e preços justos. Sucos naturais frescos. Batata frita bem servida (no local, pois pra entrega vai a metade). Coxinha de jaca muito boa. Adoro que a música toca em uma das salas então na sala onde não tem caixa de som dá pra conversar tranquilamente com a música de fundo da sala ao lado, adorei!
5
Aruana H.
+5
Lanches deliciosos, atendimento ótimo, decoração muito fofa e criatividade nos lanches especiais! Vegfish é meu preferido mas o especial Burguer de Milho é delicioso! Também tem opções de doces e tortas de sobremesa, e o delivery chega rapidinho!!
5
Rafaela Cardoso
+5
Melhor restaurante vegano de Curitiba. Todos os pratos são extremamente temperado e deliciosos, o atendimento, o local e cardápio são muito bons também. Sempre frequento com meu namorado que não é vegano e ele adora, a comida agrada a todos!
5
CUCA da UCE
+5
Tudo nesse lugar é simplesmente maravilhoso e inexplicável !!! Funciona muito bem no local, entrega muito rápida e retirada no balcão mais ainda.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
17:00 - 22:00
Quinta-feira:
17:00 - 22:00
Sexta-feira:
17:00 - 22:00
Sábado:
17:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Páprica Vegan

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1409 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 41-99933-9317

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1