Comida caseira japonesa de verdade. Sempre que sinto saudades do Japão eu vou na Dona Ai. Sem dúvida, um dos melhores harumaki e gyoza em Curitiba. Outro prato forte além do lámen são os teishoku, bem tradicionais. Teishoku são uma refeição completa servida em uma caixa. O diferencial da casa que tudo é produzido por eles, e sempre muito fresco. Indico.
Sentimos como se fosse a nossa casa, um lugar simples, mas aconchegante, um atendimento muito bom e a comida é maravilhosa, um tempero que lembra a minha mãe 🤗, vale a pena experimentar!!!!!! Super indico!!!!
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Restaurante japonês familiar com culinária caseira, incluindo ligeiras incursões coreanas. Não espere encontrar sushis e sashimis.
O ambiente é pequeno, uns 50 lugares, e simples. Possui música ambiente japonesa, em volume adequado (baixo).
Há uma salinha, na entrada, pet friendly, então, se desejar utilizá-la, é bom se informar com antecedência.
O estabelecimento serve almoço e jantar.
O cardápio é variado, com teishokus, udons, yakisobas, porções e algumas sobremesas, mas o ponto forte da casa são os diversos ramens. Na minha opinião, com destaque para o Ramen Kara Kara, com misso apimentado coreano.
Comemos Ebi teishoku (camarão), Yakizakana teishoku (anchova), Sakana teishoku (tilápia), Salmão teishoku, Ton Ton lamen, Missô lamen e Missô Kara Kara (apimentado). A anchova e o salmão dos teishokus vieram passados do ponto, mais para secos. O restante dos pratos estava bom, dentro da normalidade.
Bebemos Cerveja Asahi, Cerveja Heineken, Chá de jasmim e Suco de laranja.
Como sobremesa, optamos por Harumaki doce, Mochi Ice e Choux ice. Estavam normais, boas, mas sem brilho.
O serviço foi bom, simpático e esforçado, mas um pouco amador.
Os banheiros são pequenos e estavam limpos. Não comportam uma cadeira de rodas.
Possui um bom estacionamento próprio e, além disso, pode-se estacionar na rua, em frente.
Os preços são razoáveis.
Local recomendado.
Foi minha primeira visita ao restaurante. O serviço é muito bom e todos que trabalham no local são muito amigaveis e prestativos. Ele tem uma vibe aconchegante e mais caseira. O cardápio tem diversas opções e tudo o que provei estava incrívelmente bom. Como o nome implica, tem muito amor envolvido. Recomendo muito uma visita e voltarei em breve.
Comida maravilhosa, preço justo pela quantidade e qualidade, porções bem servidas, ambiente super agradável, a moça que nos atendeu é muito simpática. Com toda certeza voltaremos mais vezes!!
Já fui ao Dona Aí diversas vezes. Ótimo para almoço de "comida oriental caseira". Refeição completa com um Karaague Teishoku. Frango extremamente crocante por fora e suculento por dentro. Karê sempre incrivel. Ambiente familiar. Muito agradável.
É um ótimo local pra quem gosta de um comida bem temperada e tradicional. Pedi o yakisoba de carne vermelha e a sobremesa.
Atendimento atencioso e amistoso
Ambiente despojado
A comida é a estrela do local
Ótimos lamens, Udon e sobremesas
Excelente culinária caseira oriental
Tem estacionamento gratuito ao lado
Quem gosta de culinária oriental não pode deixar de visitar este restaurante e uma vez que foi, certamente retornará.
A comida estava muito gostosa! Todos os pratos estavam muito saborosos!
Acho que seria interessante investir um pouco mais na ambiência do restaurante.
Milton Yukio Takata 高田 ミルトン 幸夫
+5
Restaurante de ambiente muito familiar e agradável. Para quem procura a comida caseira da culinária japonesa é o local ideal. Adorei kara-kara Lamen com guioza. Com certeza voltaremos novamente!
An error has occurred! Please try again in a few minutes