Para comprar ingresso na primeira vez, precisa fazer um cadastro demorado, vá com tempo ou faça antes pela internet. Um dos Estádios maís bonitos do Brasil, lugar maravilhoso, muito organizado e com uma visão incrível do jogo. Vale muito a visita. Torcida do Atlético paranaense é muito animada. Foi um show a parte.
Pra quem vai pro tour experience não tem como agendar/ comprar ingresso antecipado pelo site. Como ia ter evento no estádio, só pude fazer o expresso tour , de meia hora que faz uma passagem bem rápida e por isso o gramado INFELIZMENTE estava coberto.
O teto retrátil é muito bacana e da pra ver que investiram pesado no estádio. Porém , os vestiários e acessos pro campo e o estádio em si por fora, deixou a desejar. Parece que está inacabado.
A lojinha do furacão é animal e tem muita opção pro torcedor. Fica localizada na parte debaixo do estádio, ao lados dos barzinhos e restaurantes.
Valor do tour expresso: R$20
Amplo estádio de futebol com cobertura solar total retrátil. Estrutura fantástica. Abriga jogos, bem como grandes shows. Tem estacionamento próprio. É interessante chegar cedo e pegar vaga aqui, porque é mais barato (ou menos caro) e prático estacionar no estádio do que no entorno. Tem diversos restaurantes anexos no lado externo, desde cachorro-quente até steak house e comida asiática. Na parte interna, tem lanchonetes que oferecem lanches rápidos (considero mais caro dentro do que fora do estádio).
Estadio bem moderno, o que falta é organização e respeito com os torcedores adversários.
Muita demora pra entrar no estádio, as digitais não funcionaram na entrada e com isso o fluxo de pessoas que entraram depois do início da partida foram muito grande.
Estadio bonito , moderno e muito bem organizado ,em dia de jogo tem muita segurança e policia dentro e ao redor do estadio , bastante bares e restaurantes na entrada.
Guaraci Malherbi Sinhori
+5
Estádio novo, coberto,
Grama sintética. Confortável, seguro, limpo, muito bem fiscalizado, vários funcionários educados para orientá-lo. Acústica fantástica, empolgante. WC limpos. Estacionamento é enorme dentro do estádio, porém insuficiente, pois a torcida é gigante e animada. Espetáculo.
Por fora, não parece um estádio de futebol, sem identificação do clube local, aparenta ser uma grande empresa ou universidade, por dentro é surpreendente, moderno, confortável, com ótima acústica.
Experiência incrível, uma pena que fomos em reforma sem saber, não conseguimos realizar o tour completo, mas o guia foi muito atencioso, fez o tour valer a pena, tirou fotos quando pedimos, muito solicito. Recomendo.
Fabriciosilva Jeferson
+5
Muito bonito, lugar agradável, apesar de Corintiano, adorei o lugar, só achei muito Rubro Negro, parecia no Maracanã. Kkk. Mas está de parabéns. Ok
Estádio do Clube Atlético Paranaense, equipe de futebol profissional do Estado do PR. Estádio mais moderno da América do Sul e com, a torcida mais fanática . Super estádio com ótimo atendimento e muita organização.
SEM SOMBRA DE DÚVIDA É UM DOS MELHORES ESTÁDIOS DO BRASIL E DA AMÉRICA LATINA.
TETO RETRÁTIL PARA DIAS DE CHUVA OU FRIO.
UMA EXCELENTE QUANTIDADE DE BOX PARA LANCHES, AINDA TEM DO LADO EXTERNO O BOULEVARD: COM A LOJA DO ATHLÉTICO, CHURRASCARIA, RESTAURANTE, SORVETERIA,LOJA NATURA, COMIDA ÁRABE, PIZZARIA, CHOPP DA MELHOR QUALIDADE.
UM LOCAL ESPETACULAR PARA DIAS DE JOGOS OU PARA UMA OCASIÃO QUALQUER!
RECOMENDO E MUITO
Dany e Dany casal sem rotina
+4
Fiz essa surpresa para o maridão que ama futebol. O estádio não tem o que falar, super lindo e moderno. O guia foi super atencioso e contou a história do clube no decorrer da visitação. No entanto achei o valor bem alto, comparado ao tempo que percorremos e terminamos a visitação. Mas para quem é clubista e ama um futebol vale apena segundo meu esposo rsrs
Adorei visitar este estádio super moderno e tecnológico do CAP!
Valeu muito a pena! Super recomendo!
Estádio com tecnologia de ponta, dentro há diversas opções de lanches e bebidas, banheiros bem limpos e organizados, assim como todo o resto, e devido ao teto retrátil é possível assistir qualquer jogo SEM a preocupação e o desconforto que um mau tempo pode ocasionar.
Do lado de fora conta com um boulevard muito agradável, onde inclusive há uma loja oficial do CAP.
Vale a pena conhecer! E simplesmente espetacular, indo a Curitiba é obrigatório ir a esse local! Nao fica devendo nada aos grandes estádios Europeus!
Um estádio com uma ótima estrutura, profissionais excelentes. Ótimo para assistir aos jogos com a família e curtir um dia assistindo futebol. Parabéns a todos os profissionais da Arena da Baixada
Uma experiência boa na arena, apesar de ter ido como visitante no jogo do Atlético MG
Estrutura muito superior aos outros estádios, proximidade do campo e dos jogadores criam uma atmosfera incrível de jogo. Cerveja sempre gelada, melhoraria apenas a logística em dias de casa cheia demora na compra de bebidas e comidas, pão com pernil muito bom.
An error has occurred! Please try again in a few minutes