Um dos meus restaurantes favoritos. Além do buffet normal, apresenta uma boa variedade de sushis e alimentos da culinária oriental.
-Preço acessível
-Comida saborosa
-Buffet variado
Bônus: recomendo em particular o camarão empanado, um dos melhores que já comi.
Comida boa, atendimento básico e ambiente limpo. Preço justo.
Ótimo restaurante, ambiente agradável e comida de qualidade.
A comida é boa, como lá há anos... Tem bastante salada, bastante sushi. A única coisa a desejar é o ambiente mesmo.
Comida deliciosa e saborosa. Renovação constante dos pratos, tanto quentes quantos frios. Atendimento simpático rápido. Como sempre neste restaurante. Recomendo.
O local é simples, mas a comida é bem feita, gostosa.
Muito boa comida, com preço razoável, tendo em conta a variedade e qualidade que encontras. Desde comida chinesa, japonesa e alguns fritos e assados. Tem sempre peixes, como Salmão e lulas. Com sobremesa, chá e café incluído. Restaurante bem organizado e limpo, nada a reclamar sobre o atendimento. Gosto de ir lá, sempre!
Uma comida muito boa...por um preço justo p o q oferece...65 reais o kilo...vale a pena...
O restaurante é de ambiente simples, porém, muito limpo e organizado. Oferece comida brasileira e oriental (algumas opções de sushi, ceviche, sashimi, yakisoba...). Achei o preço elevado para a região (52,90 KG de seg a sex e 57,90 KG aos sábados, domingos e feriados). Pra quem trabalha perto fica pesado vir sempre, mas se for só as vezes vale a pena. é uma delícia.
Comida de excelente qualidade, não tem buffet livre, apenas por quilo, não é muito caro, devido a grande variedade no cardápio, saladas, sushi, hot, rolinho primavera(excelentes) diversos frutos do mar e carnes, entre outros pratos quentes, muito bom mesmo!!! Aqui tem 3 comidas que são excelentes lá, ahh eles tem sobremesa também, cortesia!!!
Ótima relação custo benefício. Comida fresca e preço por quilo.
A comida é bem gostosa e tem bastante variedade.
Comida muito boa. Atendimento excelente.
Boa comida. Bom atendimento.
Resataurante em frente ao Supermercado Angeloni Água Verde, buffet com comida bem gostosa e preço razoável.
Um buffet excelente e de muita qualidade. O preço é bastante razoável para tudo que o local oferece.
Muito bom para quem gosta de comida japonesa e chinesa.
Comida gostosa com preço justo. Muita variedade, várias opções de salada, cardápio oriental e brasileiro
An error has occurred! Please try again in a few minutes