#}
Sluurpy > Restaurantes en Curitiba > Deltaexpresso - Universe

Deltaexpresso - Universe - Curitiba - álbum de fotos

Edifício comercial e residencial. O mais alto de Curitiba com 143 metros e 43 andares. Impactante!
predio muito legal e bem mantido
Um prédio bem localizado, com uma vista maravilhosa. Quando você pega o cartão na recepção para passar na catacra ele chama o elevador automático com o andar , bem moderno e bonito.
Por ser o prédio mais alto de Curitiba e região pela vista maravilhosa e porque meu filho mora nele
Edifício com uma excelente estrutura física e bem localizado na região central de Curitba. Os funcionários: seguranças e moças da recepção são muito simpáticos.
Predio maravilhoso fica na Visconde com a vicente machado. Equipado com os melhores sistemas operacionais de elevador. No seu check in na portaria depois do cadastro vc recebe um cartao que ao passar na roleta ja aciona o elevador para o andar desejado. Fantástico.
Fiquei imaginando, o passado e lembrei do que foi ali ( loja e Oficina da Ford ) lembrança boa. Olha que obra da engenharia, muda tanto que só quem viveu pode recordar. Apreciei muito parabéns pra engenharia civil, Rossi & THA.
Local bacana, estacionamento espaço e tranquilo, com elevador que não vai até o último sub solo, mas bem funcional, porque saio do carro e o elevador já me leva a porta da agência do banco do Brasil que sou correntista. Se não tivesse esse estacionamento no subsolo seria tenso, mas a obra está ótima
Fui em uma consulta médica e acabei passando mal, um homem que nem sei o nome, foi tão gentil comigo que não tenho como descrever, faz vc acreditar que a humanidade tem salvação!
Arquitetura bem sem graça para o maior prédio de Curitiba. Cores padrão, linhas super retilíneas, nada de especial no topo. Esteticamente sem graça.
Muito bonito, boa recepção, um banco na entrada moderno e confortável, com fontes para agregar no paisagismo e iluminação agradável, bem localizado e favorecido
sou apaixonada pela recepção do prédio, ótimos profissionais, super educados e simpáticos estrutura perfeita do lugar
Lugar alto, lindo, limpo e espaço amplo na sala de reuniões. Um sonho conhecer o topo desde edifício maravilhoso de Curitiba.
Moderno, limpo e bem organizado, o prédio mais alto de Curitiba
Portaria 24h, bons profissionais no atendimento, apartamentos e lofts com vista privilegiada!! Sempre limpo e organizado.
Excelente lugar para morar ou airbnb.
Excelente condomínio residencial. Ótimos apartamentos para locação. Várias opções já mobiladas.
Bom atendimento dos(as) recepcionistas. Acesso aos andares com elevadores limpos e modernos.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere