Café Galeria Portfolio

Café Galeria Portfolio, Curitiba Rua Alberto Folloni 634 A - Curitiba

98/100
Recomendado por 18 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Café Galeria Portfolio favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 778 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 05/01/2024
4,8
726 Comentàrios

Comentàrios

5
Rogério St Dumke
+5
A casa é linda, o quintal é muito agradável e o atendimento é simpático. Fui almoçar. Pedi o “especial portfolio de carne”, muito bom. Não esqueça de pedir a pimenta. O cardápio é vasto com muitas opções para almoço, jantar, lanches e café. No andar superior da casa tem uma loja e livraria. Vendem camisetas com estampas de fotografias da escola, porque SIM, também são uma escola. A livraria é voltada para livros de arte e livros de fotografia. Eles tem a Revista Zum, do IMS, todas as edições. Também são pet friendly (Depoimento de um cliente comum. Não sou amigo dos donos, nem parente de ninguém. O que é bom precisa ser elogiado)
5
Rosana Demetrio Costa
+5
Experiência indescritível em todos os aspectos. É muito aconchegante , ambiente que parece a casa de alguém que vai lhe ensinar muito sobre a vida.. Comidas e bebidas deliciosas , 2 cardápios, livraria espetacular no sótão, decoração minimalista , atendimento de primeira Gostei muito !
5
Celso Luis Miranda
+5
Não provei muito dos pratos mas, o pastel que comi (tamanho grande) estava uma delícia. O lugar é maravilhoso, muito bonito e gostoso de estar, ambiente bem informal. Bom de ir com a família.
5
Jose Marinho
+5
Com toques amadeirados com um local aberto roots, sua identidade de um espaço para passar um período com amigos e familiares, podendo tomar um bom vinho/cerveja, trazem tbm um espaço cultural com uma livraria com conteúdo selecionado, voltado para o tema de fotografia. A iluminação e muito boa e bem variada, trazendo um ar mais descontraído com as luzes coloridas e iluminação com cores quentes na parte interna, trazendo conforto ao público que ali frequenta. A fachada da frente sempre me cativou a querer entrar, bem arejado e bem convidativo, com diversas fotografias antigas como memorial do ahu. Uma crítica e no cardápio de vinhos, onde os mais baratos são muito pequenos (quantidade em ml) e os vinhos com uma quantia razoável (750ml / 1L) com custo mt alto, não existe um vinho de meio termo.
5
Sheila Menegari
+5
Lugar aconchegante, ótimo pra conversar. O som ambiente é no volume certo. Ambiente externo e interno muito bonitos. Tem bastante opção de porções e sanduíches, além dos drinks. Pet friendly 😍😍 No frio tem quentão.
4
Paula De Lucas
+4
Local bem descontraído, música boa, ótimo pra ir em um dia de sol, as cadeirinhas de praia fazem com q a gente se sinta no quintal de casa, chopp geladinho, porém o recheio da empanada estava frio, e o espaguete Kids tbm. O chá gelado meio aguado. Acredito ser pequenos detalhes q podem melhorar. Voltaria.
4
Aline Braun
+4
Gosto muito. Local agradável para sentar com amigos e tomar um vinho ou um café. Tem diferentes tipos de empanadas e a minha favorita é a venezuelana de costela. Vale a pena experimentar. Tem área externa que em dias de sol é bom de ficar.
5
Marilza Takemoto
+5
Lugar muito agradável e ótimo para aproveitar num dia de sol, área externa com mesinhas e cadeiras de praia. O atendimento é excelente, a comida, muito saborosa, veio rápido apesar da casa estar cheia, preços justos. Os destaques foram a costela e a mousse de café. Da próxima vez quero experimentar as arepas.
5
Bruno Santos
+5
O café é uma excelente opção pra beber os amigos, café da tarde com a família ou até mesmo pra um date! Pois tem várias opções de espaço, internos e externos. As opções de comida são maravilhosas, da culinária latina, com combinações de sabores muito boas. Além também dos cafés e doces! O diferencial é o horário de funcionamento, funcionando até a noite, o que é raro em cafés. Boa localização, fácil acesso, não tem estacionamento próprio. O atendimento é muito cordial. Vale a pena conhecer!
4
Humberto Landim
+4
Um dos lugares que mais frequento na região. A cozinha é maravilhosa e rápida, os pratos bem servidos em quantidade, os drinks são deliciosos e refrescantes e o preço é justo. O único ponto que sempre me frustrou é o atendimento. Os garçons sempre me parecem não muito bem treinados e também não conhecem o mapa de mesas. Uma das coisas mais comuns é vê-los rodando o espaço procurando a mesa para a qual ele deve entregar o pedido. E se o local estiver cheio, você provavelmente verá seu prato rodando a pista e terá que levantar o braço para sinalizar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 22:00
Sexta-feira:
08:00 - 22:00
Sábado:
08:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Café Galeria Portfolio

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 778 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3252-2540

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1