Villa Bistrô

Villa Bistrô, Curitiba Av. Sete de Setembro, 6334 - Batel - Curitiba

Now open

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villa Bistrô favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3922 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
2663 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 09/08/2023
4,0
437 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 09/08/2023
4,0
759 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alirio Ribeiro
+5
Um local incrível para conhecer! Seja com a família, amigos ou a dois o local é simplesmente perfeito. O Villa Bistro oferece amplo espaço, com três ambientes e um deck maravilhoso. O cardápio é muito completo e com várias opções, o sabor é inigualável e a culinária ofertada é além da curva. Uma hamburgueria premiada com o melhor hambúrguer de Curitiba merece todo reconhecimento afinal é tudo muito gostoso e vale a pena conhecer. Super recomendo.
5
Maria Luiza
+5
Fui conhecer por recomendação da minha amiga Edna, do Crepe Lovers e foi a melhor experiência em hamburgueria que tive em Curitiba! Desde o início do atendimento a Giovanna foi super atenciosa, fomos muito bem servidos e atendidos. O lanche em si é delicioso, a porção é do tamanho perfeito e os acompanhamentos sensacionais. Os drinks e bebidas são maravilhosos (gostei muito do chá gelado com limão) e as sobremesas nem se fala. Tudo chegou rápido na mesa e o preço valeu muito a pena. O espaço é bem limpo e agradável. Outro ponto positivo é que aceitam vales refeição como ticket e Sodexo como forma de pagamento.
5
Vanessa Mereles
+5
A experiência foi muito boa, o ambiente é bem bonito tem vários salões. Fomos atendidos pelo Luiz, muito simpático. Os preços são top, fora o sabor de cada um dos hambúrgueres, pegamos no rodízio vale a muito a pena. Drinks e porções também muito gostosos.
4
Andrea Tochetto Cardoso
+4
Ambiente bonito e bem decorado. Atendimento muito bom. Garçons muito simpáticos e atenciosos. Lanches deliciosos. Banheiro muito limpo. Servem em alguns dias rodízio de hambúrguer. Não localizei estacionamento.
5
Amanda Clerise
+5
Lugar muito aconchegante! Fui por conta das avaliações muito positivo e realmente é tudo isso mesmo. Fomos atendidos pelo Mineiro, que era muito carismático e gentil. A bebida Pink Mule é sensacional, nunca provei nada parecido, eu amei! Voltaremos outras vezes com certeza.
4
Fernanda Perciak
+4
Esperava mais pela fama, mas uma coisa é certa... O hambúrguer é bem diferenciado. Não é a toa que o Villa Madalena ganhou o prêmio, pq nunca comi nada parecido, por mais que para meu gosto pessoal não tenha sido meu melhor Hambúrguer artesanal.
4
Luise Nóbili
+4
Fui a mto tempo. Mas as fotos estou no celular pq não quis apagar esse hambúrguer incrível. Só é ruim p comer. Kkk
5
Melany Mariussi
+5
SENSACIONAL! A minha experiência e do meu namorado foi incrível. Fomos em uma segunda-feira, estava em aproximadamente metade da capacidade e os pedidos chegaram em menos de 10 minutos. Pedimos os hambúrguer Vila Matilde e um especial do mês que vinha queijo brie e geleia de goiaba, simplesmente ambos INCRÍVEIS. A carne feita na parrilla fica espetacular, MELHOR HAMBÚRGUER que já comi na minha vida. O ponto você mesmo pode escolher, pedimos ao ponto para menos. Além disso a batata crinckle também estava muito boa e todos pedidos acompanhavam uma maionese bem saborosa. Atendimento nota 10, muito atenciosos e eduacados. O local também é bem bonito e aconchegante, com paredes decoradas e diferentes ambientes, além de contar com espaço kids para aqueles que vão com crianças. O preço vale muito pela qualidade do serviço, inclusive geralmente peço para retirarem os 10% pois aqui no PR não é obrigatório pagá-lo, mas a experiência foi tão boa que resolvi pagar.
5
Ricardo A.Oliveira
+5
Lugar agradável, hambúrgueres, chopp e caipirinha deliciosas, e fotos muito bem atendido pelo Felipe, muito atencioso e explicou bem os pratos. Super recomendo
5
Luiza Barcelos
+5
Muito gostoso e o atendimento muito bom também! O pedido veio rápido e é super bem servido! Obrigada Pedro, nos atendeu super bem!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
17:00 - 22:30
Terça-feira:
17:00 - 22:30
Quarta-feira:
17:00 - 22:30
Quinta-feira:
17:00 - 22:30
Sexta-feira:
17:00 - 23:30
Sábado:
17:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villa Bistrô

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3922 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 98859-7898

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1