Refúgio Altamontanha

Refúgio Altamontanha, Curitiba Fagundes Varela 1313 - Curitiba

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Refúgio Altamontanha favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 212 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
10 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
142 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jhieivinis Alba
+5
O ambiente é muito aconchegante, atendimento ótimo e os preços são bons. Se vier visitar peça o empadão de Itaberaí, é realmente um empadão que vem em uma panelinha de alumínio. Além de ser muito gostoso, tem toda uma história por trás do prato. O mocha é muito bom, feito com chocolate belga, lembra até mais um chocolate quente. Nos dias frios é uma excelente pedida.
5
Luciano U. Werner
+5
Fui conhecer o Refúgio em uma quarta a noite. Lugar agradável com decoração "industrial", mas mesmo assim acolhedor. A música é ótima, tocando rock leve, de The Cult a Hoodoo Gurus a REM, em um volume agradável. Atendentes atenciosos e até conversamos com um dos donos, que é muito simpático. A comida é excelente - sugiro o "Milanesa Argentina de Carne" (serve tranquilo 2 pessoas), que é delicioso. Em segundo lugar sugeriria o "Baguete Milanesa" de lombo de porco, que é muito bom mas achei meio seco. Se tivesse (bem) mais molho, ou então uma simples maionese caseira, ficaria excepcional, pois lombo é uma carne bastante seca. De sobremesa pedimos o "Churros Espanhol", que vem com Nutella (por que diabos que uma massa de gordura vegetal e flavorizante artificial virou obrigação em tudo?) e doce de leite que poderia ser menos amargo e mais saboroso. Mas mesmo assim, apesar de eu particularmente não ter gostado muito da sobremesa, a comida estava muito boa. Recomendo e pretendo voltar.
5
Leonardo V. Bertolini Prado
+5
Atendente Suellen muito simpática! Lugar com uma comida maravilhosa, recomendo o filé argentino a milanesa, muito bom, certamente voltarei !
5
J. F.
+5
Simplesmente espetacular! Ambiente super agradável, decoração linda e inspiradora, atendimento super gentil e cortês. Cardápio excelente com especialidades incríveis, pratos saborosos, todos muito bem servidos. Sobremesas deliciosas. Dez variedades de chope e ótima carta de vinhos. Preços justos. O "pub REFÚGIO alta montanha" é o realmente um.alto astral! Recomendo!
5
Suelen Matiello
+5
Lugar muito gostoso, bonito e bem decorado. Atendimento diferenciado. Comida muito gostosa!
5
Ventureiro Carioca
+5
Um bar com boas opções de cerveja artesanal, ótima música, atendimento excelente, a preços normais, em um ambiente descolado, temático (montanhismo), muito bem decorado. Estacionamento no local.
5
Jorge Derviche
+5
Pub excelente. Decoração bonita, ambiente legal, atendimento nota 10. Cardápio variado e bem servido com pratos e petiscos para todos os gostos. Dez torneiras de chope artesanal da melhor qualidade. Vale a pena visitar e tornar-se cliente.
5
Fantinato
+5
Ambiente extremamente agradável, climatizado para o frio e imagino que no calor deve ser melhor ainda, comidas e bebidas com grande variedade e porções adequadas a qualidade e preço, voltarei mais vezes (2 visitas e querendo mais), temática da aventura/trekking/montanhismo !! Música ao vivo em dias específicos, adorei !! Atendimento do Lucas nas duas vezes sem um único ponto a reclamar, tira todas as dúvidas, sugere pratos e bebidas se questionado, adorei tudo !! Vale a pena ir sozinho, acompanhado ou com a família.
5
Marketing Urbana
+5
Otimo local, musica boa com volume ideal. Comida é um pouco caro, mas muito bem preparado. Comemos dadinho de tapioca e baguete de frango.
5
Karla Juliana Rodrigues
+5
Ambiente super agradável com preços justos pela qualidade que é entregada. As comidas são de tirar o fôlego assim como os drinks super maravilhosos. Sinceramente ainda não me decidi qual é o melhor prato da casa de tão maravilhosos que todos são.

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
15:00 - 23:00
Quarta-feira:
15:00 - 23:00
Quinta-feira:
15:00 - 23:00
Sexta-feira:
15:00 - 23:00
Sábado:
15:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Refúgio Altamontanha

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 212 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99171-1527

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1