Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Mejores Curry em Curitiba

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Swadisht
90/100 (1530 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Opções veganas
Fusion
Opções sem glúten
Asiatica
Indiana
Fusion
Asiática
Contemporanea
Contemporánea
Indiana
Saudável
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções sem glúten
Drinks
Jantar
Gulab Jamum
Chicken Malai Kebab
Curry
Butter chicken
Chilli Chicken
Samosa
Korma
lassi
lemon rice
Restaurante
Saudável
Asiática
Indiana
Fusion
Contemporânea
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com validação
Estacionamento com manobrista
Vales-presente disponíveis
Bar completo
Televisão
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Jantar
Drinks
Restaurante sofisticado
"Decoração de muito bom gosto. Ambiente lindo mesmo. Vale a visita só pelo lugar. Entrei sem reserva pois cheguei cedo, mas é importante..."
Bri
"Experiência excepcional. Estávamos eu e esposa. Pedimos um menu degustação (peixe), com vinho. O vinho harmonizou perfeitamente com os pratos,..."
Elmo Martins
"Maravilhoso! Fazia tempo que eu não descrevia um restaurante como sendo uma 'experiência gastronômica'! O ambiente é fantástico, a comida é uma..."
Francis Halley
"Fui com meu marido comemorar o dia dos namorados, e ficamos surpresos com a beleza desse restaurante, lindo demais! O atendimento foi perfeito, todos..."
Danielle Grossmann
"O Selwadisht é umas das melhores experiências gastronômicas de Curitiba, o ambiente é espetacular, o atendimento é o destaque, sem exceção..."
Adriano Lacerda
"É uma experiência, a decoração, os cheiros, realmente diferente e recomendo que vá alguma vez na vida. Achei a comida boa, mas não me..."
Karina Palharin
"Experiência fantástica!! Provavelmente uma das melhores comidas indianas que já comi, além da experiência ter sido excelente por conta do..."
Marcelino Planas
"Gente, sério, vocês precisam conhecer o Swadisht! O lugar é super aconchegante e a Maria, que nos atendeu, é perfeita! A comida é deliciosa, com..."
João Borsoi
"Ambiente maravilhoso e temático. Comida com um sabor incrível, uma verdadeira experiência gastronômica. O atendimento foi impecável. O valor é..."
Vinicius Benedit
"Comida deliciosa, ótimo atendimento e ambiente estonteante. Recomendo experimentarem o menu degustação - tem de 3 tipos: carnes, frutos do mar ou..."
Alana Barbosa
"Um dos restaurantes mais bonitos em que já fui. O ambiente é maravilhoso (parabéns aos responsáveis pelo extremo bom gosto). Há uma adega..."
Ana Claudia de Campos
"Pedimos o menu degustação para conhecer a maior quantidade de pratos, nos surpreendemos com a quantidade e qualidade da comida. Vem muuuuita coisa..."
Felipe Birgman
"Sou apaixonada pela gastronomia, ambientação e qualidade do atendimento do indiano Schwadisht. Comida saborosa, farta e bem apresentada. Grau..."
Regina Wielenska
"Fomos ao Swadisht durante o festival Bom Gourmet. Já conhecíamos e continua maravilhoso!!! Para quem aprecia a comida indiana eu recomendo!! Muito..."
Ângela Aoki
"Ambiente muito agradável, bom atendimento e os pratos extremamente saborosos, sendo eles únicos. Nunca havíamos provado e adoramos. Vale a pena..."
Mateus Starck
"Excelente! Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso e comida deliciosa! Viemos comemorar um aniversário e saímos mais que satisfeitos. Vitor..."
Bianca Ambrosio
"Imersão na Índia Sensacional. Fomos bem recebidos, equipe de parabéns, o retorno das mensagens no WhatsApp foram perfeitas também. Esperamos..."
Thomazsimon Morotescoski da Silva
Lagundri
87/100 (1308 ratings)
Restaurantes
Fusion
Asiática
Tailandesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Aberto até tarde
Jantar
Leite de Côco
Curry Vermelho
Dim Sum
Udang Nenas
Pad Thai
Pineapple Chicken
Curry
"Melhor comida asiática/tailandesa da cidade, tudo que está no cardápio é extremamente saboroso, sem falar que todos os pratos tem na opção..."
Luan Alexs
"O Lagundri é um dos meus restaurantes favoritos de Curitiba, que une a culinária asiática, focando na gastronomia tailandesa. Oferece uma..."
Priscila Kamoi
"Atendimento de primeira, pratos exoticamente deliciosos(pra mim pelo menos) e ambiente nota 1000. Fui no Lagundri durante o Restaurant Week com minha..."
Elvis Rosa (elvisvbr)
"Do começo ao fim bem atendidos, comida bem feita percebe-se o cuidado e respeito aos ingredientes. Super..."
Luca Masino Ribeiro
"Local bem moderno, com estacionamento amplo e gratuito. Cardápio com bastante opção, tanto para quem quer comida típica tailandesa, como para..."
Igor Negrão
"Restaurante ótimo com pratos asiáticos. Atendimento bom. A moça que nos atendeu explicou todos os pratos para quem não conhecia . Preço bom e..."
Ma. Iurk
"Comida muito.boa, houve demora no atendimento. Achei o som.um pouco alto, não dava para escutar o garçom falando. Decoração muito..."
Rudlaine S
"Melhor asiático de Curitiba, abre para almoço com um preço camarada, todo dia um curry e um noodles diferente, além do pad thai e nasi goreng..."
Fábio
"Atendimento de primeiríssima qualidade. Carta de vinhos muito sofisticada, apesar de poucas variedades. A comida é sensacional. Demora para servir,..."
Eliz M
"Melhor restaurante tailandês! Lugar com personalidade, comida maravilhosa, atendimento impecável. Sempre uma experiência prazerosa estar no..."
Mabili Eliameri Ronqui
"Sensacional! Comida muuuito boa e ambiente muito aconchegante, tudo isso torna a experiência do jantar muito agradável, um dos meus lugares..."
Bruna Mendes
"Atendimento espetacular, comida sensacional com ótimo ambiente. O preço acompanha bem todos os pontos..."
Renan Wagner
"Lugar incrível! Decoração indescritível. Intimista, romântico e cool. Os drinks são muito bons..."
Thaís Gabrielle
"Atendimento muito bom e a comida é ótima! A categorização da comida por níveis de pimenta ajuda..."
Samuel Castro
"Comida muito boa ótima qualidade porém tudo demorou muito desdobramentos da água ateh os pratos..."
Thiago Bernardes da Silva
"Lugar bonito e sofisticado. O atendimento é bom. Os preços são condizentes com o serviço e a refeição servida. Tem estacionamento exatamente ao..."
Isler Santos
"Experiência muito agradável! Ambiente confortável, atendimento atencioso, comida..."
Flávia Preizner
"Um cardápio enxuto, mas com personalidade. Pratos bem preparados e a preço..."
Gilson Pinto Jr
"Show de bola, tanto a comida quanto o..."
Patrick Heylmann