Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Cozinha Fusion: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Asu Restaurante
98/100 (98 ratings)
Restaurantes
Fusion
Fusion
Jantar
Robalo
Cordeiro
Lula
Cafe
menu degustação
Steak Tartare
Peixe Cru
Banana Com Chocolate
Atum
Fusion
Serviço de mesa
Jantar
Restaurante sofisticado
"comemos o menu degustação e a harmonização de bebidas. o chef e fenomenal! comidas deliciosas e únicas. uma explosão de sabor! sente na mesa da..."
Gabrielle Bufrem
"Surpreendente! Muitos pratos trazem referências da culinária japonesa mas de uma forma criativa e..."
christiane kurozawa
"Fomos sem reserva numa terça feira , mesmo numa terça o restaurante estava cheio , acabamos pegando uma mesinha mais baixa no canto do restaurante..."
ssteck
"Fiz minha reserva pelo Maitre e cheguei pontualmente para ser muito bem recebido na entrada com um saudoso: "o chef Danilo o espera". Ali começou..."
Wiliam Matsubara
"Excelente restaurante de culinária contemporânea. Chef Danilo excelente na concepção tanto como execução dos pratos, gerando uma explosão de..."
Pedro Henrique Nazareth
"Não é difícil avaliar os pratos elaborados pelo chef Takigawa, mas essa facilidade contrasta com a complexidade dos pratos arrolados no menu, em..."
Vitor Arai
"O restaurante ASU é a melhor experiência gastronômica que você pode ter no sul do país. Já visitamos o restaurante duas vezes e sempre saímos..."
Vinicius Maciel
"O melhor restaurante de Curitiba, na minha opinião. Já fui várias vezes e sempre tive uma experiência maravilhosa, sendo provando novos pratos ou..."
Ana Pozenato
"Restaurante lindo, equipe totalmente atenciosa, principalmente o Chef Danilo, que explica os pratos detalhadamente, que por sinal são deliciosos,..."
Lucas Buccheri
"Experiência que vale a pena ter! Fomos no menu degustação e vale muito a pena, comida deliciosa, atendimento incrível, ambiente aconchegante. Se..."
Gabrielle Tarabella Ruiz
"Absolutamente sensacional. O prato é explicado de uma forma na qual você não se sente um incapaz, a harmonização com diferentes drinks foi..."
Luiz Machado
"Excelente local, descolado e sofisticado. Cozinha super organizada e silenciosa 😅 o chef Danilo é só simpatia e o serviço é..."
Olavo Biffi
"Minha experiência no ASU foi sensacional, todos os pratos que pedimos foi uma explosão de sabores na boca, dá vontade de pedir TODOS. Ambiente..."
Cris Barros
"Menu degustação excelente ! Equipe super prestativa e chefe criativo e atencioso! Parabéns a todos. Aniversário de casamento..."
andrelize Machado
"Gostei, o atendimento é impecável, fácil de reservar e o ambiente é bem bonito. A comida é boa, não curti muito as sobremesas mas cada um tem..."
Alexandra S
"Participei de um menu degustação e a experiência e o atendimento foi de excelência. Além da harmonização que foi algo complementar, mas sem..."
Victor Gabriel
"Experiência incrível! Equipe muito atenciosa e bem preparada para maximizar a sua experiência. Cardápio incrível, comidas e bebidas! Sem falar..."
Ricardo Gomes
"Experiência gastronômica fantástico, pratos muito bem executado e o saber indescritível. Vale muito a pena conhecer o restaurante...."
Karine Boaski Lima Azevedo
"Experiência sensacional! Todos muito simpáticos, desde a reserva no instagram. Provamos o menu degustação novo (fev/2023) com 7 passos, incluindo..."
Vanessa K.
Fern Bistrô
94/100 (233 ratings)
Restaurantes
Fusion
Internacional
Saudável
Fusion
Internacional
Saudável
Caipirinha
Peixinho Frito
Negroni
Shitake Grelhado
Iscas de Frango Com Chapati
Brownie Vegano Com Chocolate Vegano do Bistrô da Fer
Brownie Vegano Com Chocolate Vegano E Flores Comestíveis do Bistrô da Fer
moscow mule
Bloody Mary
Bolinho de Quinoa
Donuts
Mignon
Peixinho da Horta
Limoncello Spritz
Kirin Ichiban
Internacional
Saudável
Fusion
"Local bem aconchegante, atendimento e drinks (da Lu) sensacionais. A comida muito boa, sem exceções. Peçam o..."
Alysson Sendeski
"Se tivesse mais estrelas para avaliar, com certeza receberia mais. Ambiente descontraído, alegre,casual, limpo...ótimo para ir com quem quiser ou..."
Monica Rosa
"Lugar pequeno, aconchegante com atendimento excepcional!!! Vale a pena o almoço e os drinks, além de opções de vinho, cerveja, cafés. E bastante..."
Giordano Damiani
"Fern é um bistrô muito lindo e aconchegante. A decoração é perfeita e a Fernanda e a bartender São pessoas muito queridas e amigáveis. A..."
Angela Padua
"Lugar aconchegante, equipe muito simpática. O típico lugar para sentar ( restaurante estilo balcão) e bater um bom papo despretensioso. Comida e..."
Maurício Souza
"A comida é de excelente qualidade e o atendimento muito eficiente e também simpático. O espaço é minúsculo, de acordo com a proposta de local,..."
Jefferson Franco
"Um espacinho super bacana com uma proposta legal. Too hipster for me though. Para o almoço tem algumas opções bem no estilo bistrot, mas a saída..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"ótimo atendimento, drinks..."
gabriel felipe kalb
"Ambiente perfeito tanto para o almoço quanto para o happy hour. Todo dia um prato diferente que nunca deixa a desejar em sabor e apresentação e..."
Vytor Calixto
"Lugar super aconchegante, cardápio super criativo, tanto de bebidas quanto o de comidas. Ótimo preço e atendimento muito bom! Elogio especial à..."
Mario Ferraz
Hono Sushi
93/100 (412 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Fusion
Japonesa
Fusion
Japonesa
Asiática
Jantar
Japonesa
Asiática
Fusion
Jantar
Categoria média
"Fui pela primeira vez a amei. O salmão fresco e os pratos muito saborosos. Além da preocupação com a apresentação pois os pratos são..."
Gisele Saracho
"Íamos pedir para levar, fomos atendidos muito bem por um rapaz que até decidimos comer no local. Não gostamos do sushi crú, pedimos os fritos e..."
Glaucia Araujo
"Simplesmente incrível, atendimento de qualidade, da pra sentir que o pessoal gosta do que faz, super educados e atenciosos, sushi 🍣 nota mil,..."
Levy Freitas
"Simplesmente o melhor de Curitiba! Atendimento perfeito, comida perfeita, bem apresentada, limpa e saborosa. Recomendo..."
Lana Gonçalves
"Tudo ,maravilhoso, desde a comida, ao atendimento. Nota..."
gelson chagas
"Nos surpreendeu com pratos deliciosos! O yakisoba um dos mais deliciosos que já..."
Camile Machado Rocha
"Atendimento excelente! Pedimos combinado de salmão e hot Filadélfia pelo delivery e estava tudo..."
Carol Ibañez
"Fomos ao restaurante e além de comer muito bem, fomos bem atendidos e assistidos. Comida fresca e muito gostosa. Recomendo tbem o sorvete caseiro..."
Henrique Carvalho
"Comida maravilhosa! Pedi um Yakisoba, se dispuseram a entregar no horário que eu precisava. Chegou muito bem embalada, quentinha! A porção vem..."
Evelin Oliveira
"Melhor Yakisoba que já comi,com diversos sabores,o molho especial e maravilhoso.parabens o chef da cozinha por um trabalho excelente. Atendimento..."
lucas almeida
"Pedimos há pouco o temaki frito. Simplesmente perfeito. Com certeza pediremos sushi para..."
Ana Micheli Sant Ana
"Eu amo o sushi deles, super recomendo, o atendimento é ótimo e o capricho..."
Carol Nandes
"Comida ótima com preço justo, atendimento excelente e ambiente muito gostoso para sentar, relaxar, conversar e esperar a comida que, aliás, chega..."
Maria Eugenia Tucunduva
"Eles são os melhores! A tempos não comia sushis tão gostosos sem ter que gastar uma fortuna... Sempre capricham, sushis frescos, sashimis..."
Felipe Mil
"Super recomendo! Hoje tive o prazer de conhecer esse restaurante japones, fica na Av. Paraná, 5 quadras pra frente da Rua da cidadania do Boa..."
Ludmila Alves
"Uma delícia. HonoBalls já virou um dos meus favoritos. Na região do Boa Vista é o melhor japonês. Boa comida, bom preço, além de bem..."
Bruna Mazzeo
"Fenomenal. Os sushis são frescos, peças bonitas, gostosas e de qualidade. Sem falar que o cardápio tem opções deliciosas. Os donos são pura..."
Julyane Antunes
"Excelente atendimento, comida boa! Destaque para o Yakisoba curry é..."
Fabio Peratz
"Estive ontem (13/07/22)…. Geralmente eu não faço avaliações de restaurantes… mas esse em específico não posso deixar de avaliar… Lugar..."
Luciana Brehnn
Punk Cuisine
93/100 (132 ratings)
Restaurantes
Fusion
Fusion
Molho Balsâmico
Nigiris Diversos
Avocado Grelhado
Box de Pescados Sazonais
New York Sour
Bao de Barriga de Porco
Wonton de Pato
Atum Na Brasa
Niguiri Lagostim
Cortes do Chef
Tofu Defumado
Niguiri Lula
Sashimi E Bao
Uramaki de Uni Com Shissô
Robalo
Bao de Pato E Bao de Porco Acompanha Drink Lillet
Vieira
Temaki
Vieiras E Ovas Sushis
Fusion
Restaurante sofisticado
"Segunda vez no Punk para o menu degustação. Restaurante sensacional. Menu degustação maravilhoso. Local descontraído, aconchegante. Comida......"
André Luiz Basso
"Amei a comida e voltarei para experimentar o menu degustação. Gostei muito do bao, pedi pratos com salmão e achei bom. O espaço é pequeno então..."
Alexandra S
"“ Uma lambida no Mundo!” Foi assim que eu e o chef Fabrício definimos alguns pratos (fizemos o curso de Chef juntos!) E ele levou a cozinha..."
Enzo Bonamigo
"Comida surpreendente, exceto o bao que era apenas muito bom, todo o resto era incrível. Como apaixonada por sobremesas achei o "terrário" que eles..."
Amanda de Oliveira
"Experiência fantástica!! Certamente um dos melhores menu degustação de Curitiba! Pratos criativos, carregados de sabor e inovação! Até a..."
Nathália Mizoguti
"Um dos lugares mais incríveis em Curitiba, especialmente numa segunda-feira despretenciosa. Insumos de qualidade altíssima são apresentados pelo..."
Rebeckah Lobo
"O melhor menu degustação oriental de Curitiba. A fermentação presente em vários dos complexos pratos, é uma das técnicas trazidas da..."
Luiz Felipe
"Menu Degustação fantástico. Fizeram o menu vegetariano para mim e foi excelente. Atendimento muito bom e muito bacana ficar próximo a cozinha,..."
Rafael Nogueira
"Muito bacana! O Paul dá uma atenção muito especial aos..."
Fábio Mocelim
"Menu degustação incrível. Chefs extremamente cordiais e atenciosos. Definitivamente nãotem como sair com..."
Felipe Bedin
"Lugar com experiência gastronômica ótima. Franco asiático que vale a pena ir conhecer, principalmente se for acompanhado com mais pessoas. Tudo..."
Milca Ribeiro
"Comidas boas demais, apresentação incrível. Drinks demais também, vale a pena..."
Leonardo Chuves
"Experiência maneira! Giovani e Renan foram os responsáveis por conduzir o nosso menu degustação, que estava ótimo, nada preguiçoso, em ótima..."
Anna Flavia Fiorillo
"Ainda estou impactado com a experiência que tive. Mais que..."
Cristian Abreu de Quevedo
Aizu Restaurante
91/100 (1491 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Japonesa
Asiática
Restaurante com bar
Sushi
Fusion
Asiatica
Fusion
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Edamame
Ankimo
Carpaccio
Omakase
Ebiten
Chawan Mushi
Tempura
Tataki
Japonesa
Restaurante com bar
Asiática
Fusion
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Pagamento digital
Estacionamento com validação
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Espetacular!!!! Uma super experiência gastronômica!!!..."
Eduardo Okazaki Jr
"Não dá para perder o atum com foie gras! É maravilhoso. Ambiente muito..."
Odiracy Bortolotte
"Melhor restaurante de comida japonesa em qualidade,sabor,apresentação ,atendimento.É..."
Denise Bittencourt
"Comida e atendimento excelente! Cada prato é preparado com capricho e cuidadosamente explicado para nós. Merece a fama que tem. Super..."
Cristina Keiko Yamaguti
"Excelente, fino preparo nos pratos, muito carinho no atendimento aos clientes, padrão nota 10, voltarei..."
Zico Garcez Pacha
"Lugar especial, recomendo muito! Comida preparada com ingredientes de altíssima qualidade, por "chef's" que entendem do assunto! Surpresas nos..."
Luciene Ceccatto
"Um dos lugares mais sofisticados e surpreendentes que já fui. Comida sem igual, atendimento perfeito e as sugestões de alta qualidade e de ótimas..."
Soraia Bravo
"Qualidade excepcional!!! Obviamente o preço é bem alto. Diferenciado dos..."
Francisco Sansonio
"Simplesmente fantástico, atendimento excepcional , o que de melhor se pode comer da culinária japonesa em Curitiba! Produtos frescos e de ótima..."
Ediones Silva
"Muito bom, melhor comida japonesa , atendimento impecável..."
Camilla Zaneli
"Um jeito diferente da comida Japonesa. Ótima qualidade dos produtos, um delicioso sabor, e o cliente fica ciente de toda a história. Responde todas..."
Alléxia Bm
"Ambiente, comida e atendimento impecáveis!!!! Não deixe de provar a Robata de Vieira e o..."
Rafael Marcondes
"O chefe Billy Tatsushi é um dos melhores chefe que eu já conheci,,, aprendi muito com esse Japa,, estando ele a frente do Aizu Restaurante sem..."
John Oliveira
"M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O...certamente o melhor restaurante japonês do sul do..."
Cristiana Brenner
"Ambiente bonito e recepção normal. O atendimento na mesa foi muito bom, realizado pelo Juliano. Optamos pelo menu confiança do chefe no valor de..."
Rafael Panonko
"O Aizu Restaurante é uma verdadeira joia da alta gastronomia japonesa em Curitiba. Ele se destaca por oferecer pratos que seguem as melhores..."
Tiago Rodrigues
"É um restaurante de alto nível. O Aizu oferece para seus clientes algo que poucos restaurantes no mundo oferecem: uma experiência autêntica. O..."
W Emiliano
"Uma bela experiência!! Vale a pena..."
Fernando Menezes
"Restaurante de culinária japonesa de alta gastronomia. Ambiente super moderno, com pratos saborosos. O melhor japonês de Curitiba e um dos nossos..."
Júlia Bernardon
"Restaurante de comida japonesa localizado no bairro Bigorrilho. Experimentei o Omakase (menu degustação). Os pratos apresentados estavam ótimos e..."
Eder Kiyoshi
"Lugar sofisticado, ambiente agradável e com muito conforto! Ótimo lugar para estar entre amigos! Sem contar que foi uma das melhores experiências..."
Felipe Matos
"Melhor restaurante do sul do br na culinária contemporânea japonesa. Olha, se compara ou até melhor q restaurantes em SP. Uma explosão de..."
Carlos KAZA
"Com certeza o restaurante japonês de maior qualidade em Curitiba. Todos os pratos são muito bem preparados, delicados e com ingredientes de alta..."
Anna Klaine
"Sensacional. Impecável. Não preciso dizer mais nada..."
Adrienne Carvalho
"Sem dúvidas o melhor restaurante de Curitiba. Comida..."
Perseu Rosa
"Excepcional comida. Cardápio com muitas opções diferenciadas. Drinks variados e também muito bons. Até a sobremesa é boa. Ambiente..."
Alessandro Marchini
"Muito bom!! Valores justos para qualidade dos produtos.. cardápio poderia ser mais informativo pra não passarmos vergonha.. kkkk frustrante eh o..."
Edilson Nunes
"Confesso que eu esperava mais. O atendimento muito bom, comida boa e ambiente..."
Yasmin Ximenes
"Melhor restaurante japonês que já fui. O segundo melhor não chega nem perto. Parabéns a toda..."
Alexandre Kajiwara
"Sempre especial! Não conseguimos ir mais pois não é propriamente barato, mais a comida é muito..."
Telma Souza
"Excelente. Culinária de alto nível; para paladares exigentes. Foie gras, trufa, ova, uni.... ingredientes de primeiríssima..."
Carlos Valsani
Punk Cuisine
91/100 (129 ratings)
Restaurantes
Fusion
Fusion
Fusion
"Segunda vez no Punk para o menu degustação. Restaurante sensacional. Menu degustação maravilhoso. Local descontraído, aconchegante. Comida......"
André Luiz Basso
"Amei a comida e voltarei para experimentar o menu degustação. Gostei muito do bao, pedi pratos com salmão e achei bom. O espaço é pequeno então..."
Alexandra S
"“ Uma lambida no Mundo!” Foi assim que eu e o chef Fabrício definimos alguns pratos (fizemos o curso de Chef juntos!) E ele levou a cozinha..."
Enzo Bonamigo
"Comida surpreendente, exceto o bao que era apenas muito bom, todo o resto era incrível. Como apaixonada por sobremesas achei o "terrário" que eles..."
Amanda de Oliveira
"Experiência fantástica!! Certamente um dos melhores menu degustação de Curitiba! Pratos criativos, carregados de sabor e inovação! Até a..."
Nathália Mizoguti
"Um dos lugares mais incríveis em Curitiba, especialmente numa segunda-feira despretenciosa. Insumos de qualidade altíssima são apresentados pelo..."
Rebeckah Lobo
"O melhor menu degustação oriental de Curitiba. A fermentação presente em vários dos complexos pratos, é uma das técnicas trazidas da..."
Luiz Felipe
"Menu Degustação fantástico. Fizeram o menu vegetariano para mim e foi excelente. Atendimento muito bom e muito bacana ficar próximo a cozinha,..."
Rafael Nogueira
"Muito bacana! O Paul dá uma atenção muito especial aos..."
Fábio Mocelim
"Menu degustação incrível. Chefs extremamente cordiais e atenciosos. Definitivamente nãotem como sair com..."
Felipe Bedin
"Lugar com experiência gastronômica ótima. Franco asiático que vale a pena ir conhecer, principalmente se for acompanhado com mais pessoas. Tudo..."
Milca Ribeiro
"Comidas boas demais, apresentação incrível. Drinks demais também, vale a pena..."
Leonardo Chuves
"Experiência maneira! Giovani e Renan foram os responsáveis por conduzir o nosso menu degustação, que estava ótimo, nada preguiçoso, em ótima..."
Anna Flavia Fiorillo
"Ainda estou impactado com a experiência que tive. Mais que..."
Cristian Abreu de Quevedo
Swadisht
90/100 (1530 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Opções sem glúten
Fusion
Contemporanea
Indiana
Indiana
Saudável
Asiática
Contemporánea
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Opções veganas
Fusion
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Drinks
lassi
lemon rice
Gulab Jamum
Chicken Malai Kebab
Curry
Butter chicken
Chilli Chicken
Samosa
Korma
Restaurante
Contemporânea
Saudável
Asiática
Indiana
Fusion
Televisão
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Estacionamento com validação
Serviço de mesa
Vales-presente disponíveis
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Drinks
Restaurante sofisticado
"Decoração de muito bom gosto. Ambiente lindo mesmo. Vale a visita só pelo lugar. Entrei sem reserva pois cheguei cedo, mas é importante..."
Bri
"Experiência excepcional. Estávamos eu e esposa. Pedimos um menu degustação (peixe), com vinho. O vinho harmonizou perfeitamente com os pratos,..."
Elmo Martins
"Maravilhoso! Fazia tempo que eu não descrevia um restaurante como sendo uma 'experiência gastronômica'! O ambiente é fantástico, a comida é uma..."
Francis Halley
"Fui com meu marido comemorar o dia dos namorados, e ficamos surpresos com a beleza desse restaurante, lindo demais! O atendimento foi perfeito, todos..."
Danielle Grossmann
"O Selwadisht é umas das melhores experiências gastronômicas de Curitiba, o ambiente é espetacular, o atendimento é o destaque, sem exceção..."
Adriano Lacerda
"É uma experiência, a decoração, os cheiros, realmente diferente e recomendo que vá alguma vez na vida. Achei a comida boa, mas não me..."
Karina Palharin
"Experiência fantástica!! Provavelmente uma das melhores comidas indianas que já comi, além da experiência ter sido excelente por conta do..."
Marcelino Planas
"Gente, sério, vocês precisam conhecer o Swadisht! O lugar é super aconchegante e a Maria, que nos atendeu, é perfeita! A comida é deliciosa, com..."
João Borsoi
"Ambiente maravilhoso e temático. Comida com um sabor incrível, uma verdadeira experiência gastronômica. O atendimento foi impecável. O valor é..."
Vinicius Benedit
"Comida deliciosa, ótimo atendimento e ambiente estonteante. Recomendo experimentarem o menu degustação - tem de 3 tipos: carnes, frutos do mar ou..."
Alana Barbosa
"Um dos restaurantes mais bonitos em que já fui. O ambiente é maravilhoso (parabéns aos responsáveis pelo extremo bom gosto). Há uma adega..."
Ana Claudia de Campos
"Pedimos o menu degustação para conhecer a maior quantidade de pratos, nos surpreendemos com a quantidade e qualidade da comida. Vem muuuuita coisa..."
Felipe Birgman
"Sou apaixonada pela gastronomia, ambientação e qualidade do atendimento do indiano Schwadisht. Comida saborosa, farta e bem apresentada. Grau..."
Regina Wielenska
"Fomos ao Swadisht durante o festival Bom Gourmet. Já conhecíamos e continua maravilhoso!!! Para quem aprecia a comida indiana eu recomendo!! Muito..."
Ângela Aoki
"Ambiente muito agradável, bom atendimento e os pratos extremamente saborosos, sendo eles únicos. Nunca havíamos provado e adoramos. Vale a pena..."
Mateus Starck
"Excelente! Ambiente aconchegante, atendimento maravilhoso e comida deliciosa! Viemos comemorar um aniversário e saímos mais que satisfeitos. Vitor..."
Bianca Ambrosio
"Imersão na Índia Sensacional. Fomos bem recebidos, equipe de parabéns, o retorno das mensagens no WhatsApp foram perfeitas também. Esperamos..."
Thomazsimon Morotescoski da Silva
Brasiléa Café & Restaurante
90/100 (504 ratings)
Restaurantes
Contemporánea
Opções vegetarianas
Sul-americana
Fusion
Brasileira
Opções vegetarianas
Almoço
Moqueca de Peixe
Caldinho de Feijão
Salada de Entrada
Batata Doce
Molho de Ervas
Couscous Marroquino
Ceviche de Tilápia
Cuscuz Marroquino
Mignon Molho Gorgonzola
Suco de Hibisco Com Limão
Polvo
Ceviche de Entrada
"Local muito apreciado pelos moradores na redondeza. Restaurante com comida artesanal internacional de excelente qualidade e preço coerente. O casal..."
Fabricio Brito
"Ambiente Agradável, comida bem servida, e extremamente bem feita, coisa de Chef, vale apena conferir, pratos diferenciados e deliciosos..."
Ricardo Tosin
"Atendimento perfeito. Garçon sabia descrever todos ingredientes do prato. Pratos muito bem servidos, muito saboroso e ótima variedade de cervejas...."
Igor Negrão
"Tudo na mais perfeita ordem. O entrecot estava no ponto certo e o macarrão perfeito. Recomendo o ceviche de entrada...simplesmete..."
Fabriccio Bettega
"Comida excelente, bom atendimento, preço justo, localização. 100%..."
Anselmo Correa
"Atendimento maravilhoso, comida deliciosa e ambiente..."
alex souza
"A comida estava excelente. Mas a demora e a confusão entre as garçonetes é muito ruim. Isso desagrada. Ficamos esperando mais de 1 hora para..."
Alessandra Cieslak
"Não possui estacionamento mas dá pra parar em ruas menos movimentadas em volta. O preço achei mais caro do que deveria. A comida é boa, mas..."
luiza beana chipansky freire
"Das 999 vezes que estive aqui, o atendimento superou atendimentos de São Paulo! Ambiente familiar e..."
Sr. Cigano
"Restaurante muito bom no bairro do Alto da Glória. Cardápio bem recheado, variações sutis de pratos tradicionais. provamos o entrecot com molho..."
Alexandre Hartke
"Excelente atendimento e comida..."
Josimar Júnior
"Conhecer o Brasiléa foi o que de melhor aconteceu comigo quando mudei para a Rua Mauá. Comida internacional, excelente sabores e apresentações...."
Savio Ferreira de Souza
"Maravilhoso ! Atendimento excelente, cardápio com opções diferentes, pratos muito bem elaborados, ambiente tranquilo e agradável. Local iluminado..."
Ana Nunes
"Quer uma boa opção de pratos honestos, produtos de boa qualidade, bons preços, boa variedade e bom atendimento? Encontre lá. Ambiente gostoso,..."
Patricia Maciel
"Adoro o Brasiléa. A comida é excelente e a ideia da entrada (caldinho de feijão ou salada) é uma boa. O atendimento é bom e o local é bem..."
Daniel Starck
Curry Pasta
88/100 (980 ratings)
Restaurantes
Internacional
Indiana
Indiana
Internacional
Italiana
Contemporánea
Fusion
Italiana
Fusion
Contemporanea
Drinks
Almoço
Jantar
Italiana
Contemporânea
Internacional
Indiana
Fusion
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Cadeiras para bebês
Permite cães
Estacionamento na rua
Traga sua própria bebida
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Que experiência gostosa!!! Estava passando na frente um dia e resolvi parar pra almoçar e foquei surpreso com a qualidade da comida. De segunda a..."
Bruno Santos
"Uma experiência diferente em Curitiba. Apesar do ambiente não ser grande, não deixa nada a desejar. Possui um Deck na parte externa. Os pratos..."
Jardel dos Santos
"Almoçamos o menu da promoção bom gourmet, a entrada de goi de cogumelos nao agradou muito, creio que tenha sido o creme balsâmico. Os pratos..."
Josiel Schoeffel
"Lugar agradável, a comida muito bem preparada. Comemos um Ossobuco com polenta cremosa, com um toque de especiarias indianas e Ravioli de maçã. Os..."
mauricio malucelli
"Que experiência incrível! Provei o menu completo e os sabores são sensacionais, o ravioli de pêra é um dos melhores pratos que já comi na vida...."
Estephanie Soares
"Amei aqui. A comida é super saborosa, o ambiente é super confortável e o atendimento é nota 10. Eles tem ótimas opções de almoço e os preços..."
Alexandra S
"Lugar aconchegante, comida boa e bem apresentada, variedade de vinhos também,..."
Michele Bes
"Restaurante intimista e aconchegante. Comida muito boa e preço justo. O Chef e Proprietário Rafael Lafraia é quem prepara o Curry usado nos..."
Sylvia Ehlke Bortoleto
"Restaurante novinho super charmoso e aconchegante! Os pratos são deliciosos... o curry, especial! O atendimento é bastante cortês. Por ora somente..."
Nathalia
"Diminuto restaurante de apenas uns 30 lugares.O ambiente possui uma decoração simples, mas de bom gosto e aconchegante. Há umas duas ou três..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Restaurante de ambiente intimista com uma culinária de fusão que foge do padrão encontrado na cidade. Vários temperos interessantes e pratos bem..."
Murilo Esposito
"Lugar perfeito para um date ou uma data especial. Pedimos o menu degustação e foi uma excelente escolha. Comida deliciosa, uma mistura de sabores..."
René M. Mello
"O melhor chefe de cozinha que eu conheço! Perfeita fusão de comida italiana com indiana! Tudo sempre perfeito. Local agradável, lindamente..."
Suelen Tremarin
"O ambiente é agradável. Possui uma ótima carta de vinhos e a comida (fusion de italiana e indiana) é uma experiência interessante...."
Vinicius Fonseca
"Comemos polenta com cogumelos e a polenta com ragu de osso buco. Ambas muito boas. recomendo. O osso buco, já que não estava inteiro, poderia estar..."
Luiz Almeida
"Fomos com nosso cachorrinho e ficamos no deck. O lugar eh um amor, a parte de dentro é mais bonitinha. Tudo que pedimos estava perfeito e o..."
Crhistian de Oliveira
"Boa comida. Fomos de cardápio Bom Gourmet com entrada de camarão, mignon e mousse. Café Nespresso. Atendimento simpático. Música ao vivo...."
Edson Eidi Yoshizawa
"- AMBIENTE 🔲 Porão 🔲 Tem uma cadeira 🔲 Existe um cuidado 🔲 Romântico e instagramável ✅ Museu de arte moderna - SERVIÇO 🔲 Tinha..."
Henrique Chang
"Ótima comida (proposta diferente e surpreendente, muito bem executada), ambiente pequeno e aconchegante, ótimo atendimento e boa música..."
Flavio Brinck
Lagundri
87/100 (1308 ratings)
Restaurantes
Asiática
Tailandesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Fusion
Opções vegetarianas
Opções veganas
Jantar
Aberto até tarde
Leite de Côco
Curry Vermelho
Dim Sum
Udang Nenas
Pad Thai
Pineapple Chicken
Curry
"Melhor comida asiática/tailandesa da cidade, tudo que está no cardápio é extremamente saboroso, sem falar que todos os pratos tem na opção..."
Luan Alexs
"O Lagundri é um dos meus restaurantes favoritos de Curitiba, que une a culinária asiática, focando na gastronomia tailandesa. Oferece uma..."
Priscila Kamoi
"Atendimento de primeira, pratos exoticamente deliciosos(pra mim pelo menos) e ambiente nota 1000. Fui no Lagundri durante o Restaurant Week com minha..."
Elvis Rosa (elvisvbr)
"Do começo ao fim bem atendidos, comida bem feita percebe-se o cuidado e respeito aos ingredientes. Super..."
Luca Masino Ribeiro
"Local bem moderno, com estacionamento amplo e gratuito. Cardápio com bastante opção, tanto para quem quer comida típica tailandesa, como para..."
Igor Negrão
"Restaurante ótimo com pratos asiáticos. Atendimento bom. A moça que nos atendeu explicou todos os pratos para quem não conhecia . Preço bom e..."
Ma. Iurk
"Comida muito.boa, houve demora no atendimento. Achei o som.um pouco alto, não dava para escutar o garçom falando. Decoração muito..."
Rudlaine S
"Melhor asiático de Curitiba, abre para almoço com um preço camarada, todo dia um curry e um noodles diferente, além do pad thai e nasi goreng..."
Fábio
"Atendimento de primeiríssima qualidade. Carta de vinhos muito sofisticada, apesar de poucas variedades. A comida é sensacional. Demora para servir,..."
Eliz M
"Melhor restaurante tailandês! Lugar com personalidade, comida maravilhosa, atendimento impecável. Sempre uma experiência prazerosa estar no..."
Mabili Eliameri Ronqui
"Sensacional! Comida muuuito boa e ambiente muito aconchegante, tudo isso torna a experiência do jantar muito agradável, um dos meus lugares..."
Bruna Mendes
"Atendimento espetacular, comida sensacional com ótimo ambiente. O preço acompanha bem todos os pontos..."
Renan Wagner
"Lugar incrível! Decoração indescritível. Intimista, romântico e cool. Os drinks são muito bons..."
Thaís Gabrielle
"Atendimento muito bom e a comida é ótima! A categorização da comida por níveis de pimenta ajuda..."
Samuel Castro
"Comida muito boa ótima qualidade porém tudo demorou muito desdobramentos da água ateh os pratos..."
Thiago Bernardes da Silva
"Lugar bonito e sofisticado. O atendimento é bom. Os preços são condizentes com o serviço e a refeição servida. Tem estacionamento exatamente ao..."
Isler Santos
"Experiência muito agradável! Ambiente confortável, atendimento atencioso, comida..."
Flávia Preizner
"Um cardápio enxuto, mas com personalidade. Pratos bem preparados e a preço..."
Gilson Pinto Jr
"Show de bola, tanto a comida quanto o..."
Patrick Heylmann
Cosmos G/astrobar
86/100 (1049 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Bar
Fusion
Japonesa
Asiática
Peruana
Sul-americana
Bar
Pub
Fusion
Latina
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Cevice
Dumplins de Porco Bom
Gin do Vigor
Guiozas Intergalácticas
Peggy Sandwich E Lomo Saltado
Gin Com Amora
Restaurante
Japonesa
Bar
Asiática
Sul-americana
Latina
Peruana
Fusion
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Eu nunca fui no bar, afinal ele ainda não abriu, mas meu filho foi e voltou no tempo pra me contar que é o maior point de encontro do grande..."
Alonso Marinho Horta
"Atendimento impecável, lugar lindo, comidinhas e bebidas deliciosas � Mereciam muito mais de 5 estrelas!! Estou apaixonada pelo Cosmos..."
Raissa Ferreira
"Gostaria de parabenizar o atendimento, e os pratos e drinks.Ontem consumimos o Risotto de Quinoa,Lomo Saltado e os pastéis de Saturno. Tudo estava..."
Renata R. Bueno
"Ótimo espaço para encontrar os amigos, pequeno e aconchegante. Reservei uma mesa e fomos bem recebidos, a equipe foi muito atenciosa. Cardápio e..."
Jeison Eggers
"Estive aí pela primeira vez no sábado e adorei! Começando pelo ambiente que é lindo, confortável, super aconchegante. O atendimento do garçom..."
Manoella M Holzmann
"..."
Maurecy Moura
"É top uns drinks sem álcool maravilhoso Nota cem cheguei provei gostei..."
Edemilson Souza
"Ótima comida. Ótimos drinks. Ótimo ambiente. Ótimo..."
Renan Correa
"Ambiente super legal!!! Drink’s e comida deliciosos, excelentemente atendimento e uma sobremesa sensacional !!! Vale a pena..."
Juliana Pereira
"Drinks impecáveis, ótima comida e um atendimento excelente. Ah, a decoração é maravilhosa também..."
Giovanna Lima
"Vocês são demais! Criativos, engajados e principalmente corajosos. Os pontos fortes do local são atendimento, menu, preços justos e uma..."
Rafaela De Almeida
"Ambiente perfeito, playlist ótima, comida maravilhosa, drinks também. Amei amei..."
Carol Leal
"Maravilhoso! Comidas super saborosas e diferentes, drinks ótimos, ambiente agradável, super..."
Chris Vitola
"Um excelente lugar. Na chegada uma recepção muito simpática, atendimento atencioso, os drinks são ótimos e super bem apresentados. Os aperitivos..."
Cristina Brisolara
"Amei!!!!! Ambiente incrível, drinks deliciosos e atendimento 10!..."
Mariana Gazal Carvalho Picheth Cechelero
"Melhores drinks e o melhor atendente de todos..."
Marina Krasniak
"Adorei! Atendimento excelente, lugar bonitinho e agradável :) se você for vegetariano(a), peça pelo sanduíche de shitake. É uma..."
Maytê Gödk
"drinks incríveis e gostosos e o pastel de cogumelo é..."
Enehbria Chinaski
"Atendimento espetacular, comidas deliciosas, ótimos drinks, ótimo preço, e ambiente maravilhoso! O preço das entradas variam entre R$16 e R$31,..."
Eloa Silva
"Drinks além de lindos, saborosos; o amarelo é o Driver Punch, mocktail com um sabor azedinho adocicado maravilhoso, o azul é o Cosmo Collins,..."
Patricia Valduga
"Ambiente muito gostoso, música de bom gosto. Pratos bem saborosos e variados. Mas vem pouca quantidade pelo preço. Somente cerveja palta (muito..."
Daniel Canziani
"Excelente lugar!!! Várias opções de comidas e drinks, alguns bem exóticos e autorais, realmente muito bons, fora o atendimento..."
Giorgio Cruzara
"O ambiente é agradável, os drinks são bem interessantes e as comidas gostosas. O tempero é um pouco forte, talvez não agrade a todos, mas não..."
Janine Teixeira
"O ambiente é muito agradável e a temática do bar é um diferencial. As bebidas que provei era ótimas, e as comidas são ainda melhores que os..."
Luisiana Veras
"O local é muito bonito e aconchegante, os drinks são deliciosos e são grandes! O coruja é um ceviche bem interessante com goiaba. A música é..."
Marise Fontes
"Perfeito! Um lugar lindo, todo temático e maravilhoso. A decoração é toda inspirada no universo: estrelas, planetas, astronautas (até um..."
Helô De Domenico
"Ambiente agradável, aconchegante, com uma decoração que conversa com toda a proposta do bar. O cardápio e os drinks ornam super bem e possuem..."
Sarah Arruda
"Os drinks são bons, bonitos e há muitas opções. A comida é OK e o custo-benefício não é muito bom (os preços são um pouco altos levando-se..."
Vinicius Marcon
"Excelente. Drinks ótimos, comida com bom tempero. Ambiente com opção de mesas ao ar livre. Ótima sonorização. O preço está dentro da média..."
Daniel Mendes
"Um bar bom para fazer um happy hour , e tomar vários drinks diferenciados, a carta de drinks com diferentes misturas é muito bom , drinks bem..."
Ricardo Tosin
"ambiente único, experiência e música boa, forma de fazer os pedidos e pagamento inteligente. tudo beeeem caro, mas vale a..."
José Correia Filho
"No geral um bom bar, o que não gostei é que tem poucas opções de sobremesa no cardápio, e tem que levar comprovante de vacina pra entrar se não..."
Camila Pereira
"Ambiente bastante agradável , decoração simpática com tema de cosmos. Drinks que chamam atenção pelo estilo e pelo sabor . Cardápio com boas..."
Keila Rodrigues
"Lugar aconchegante, amei cada detalhe ⭐️. Fui muito bem atendida, sem contar o Hambúrguer 🍔 o melhor, o Lamen 🍜 muito gostoso e os Drinks..."
Priscila Alice
"Sem dúvidas um lugar incrível para passar a noite com quem você gosta! As opções são todas excelentes, (sugiro apenas que time cuidado com seu..."
Marlon Lima
"Foi ótimo, desde o atendimento, as bebidas e comidas, bar perfeito..."
Larissa montes matos
"O ambiente é agradável e todas as comidas e drinks que pedi eram bem gostosos. É um pouco caro mas vale a..."
Pietra Milani
Divino Fogao
84/100 (1709 ratings)
Restaurantes
Saudável
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Saudável
Grelhados
Fusion
Fusion
Brasileira
Grelhados
Almoço
Jantar
Buffet de Saladas
Mix de Alimentos
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Saudável
Fusion
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Restaurante do tipo self-service com opções suficientes de saladas e trazendo os pratos tradicionais da culinária brasileira de fazenda. Oferecem..."
chirley kaul
"Maravilhoso, cardápio excelente, vista para a natureza estacionamento seguro, vale à pena ir, parabéns à toda..."
Hilda Anghinoni
"Tem ótimo buffet, completo e saboroso. Sempre comi a noite, mas já estive em horário de almoço e é bem movimentado. Vale muito a pena, pois nao..."
Vinicius Lopes
"Atendimento atencioso por parte do chefe da cozinha para explicar o modo de cozimento das..."
Marcio Malfatti
"Variedades de saladas,ótima comida,bom preço,variedades de massa e carnes, ambiente..."
lenilce silveira
"Comida boa, local agradável, atendimento não muito..."
Alessandro Oliveira
"O melhor restaurante do shopping. Variedades, qualidade e preços..."
Nei Carlos Moraes De Mattos
"MUITO Bom Comida caseira na panela de barro! Bufe kg e..."
Rodrigo Ferreira
"Segue o padrão da rede. Comida brasileira..."
W Emiliano
"A comida é boa, mas no começo da noite parece ser o que sobrou do almoço. Se você for depois das 21h, eles não estarão mais servindo. Tem..."
Dami Izolan
"No almoço vale a pena, comida boa e bastante variedade. No jantar, a impressão que passa é que está tudo seco no buffet. Preço de..."
Vanderlei Matzenbacher