Sluurpy
Reset

Existem 15 restaurantes

Cozinha Latina: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 15 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Mae Cafe Bar Resto
94/100 (60 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Sul-americana
Espanhola
Latina
Marroquina
Espanhola
Marroquina
Latina
Mediterránea
Mediterranea
Brasileira
Brasileira
Almoço
Jantar
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Espanhola
Mediterrânea
Latina
Marroquina
Vales-presente disponíveis
Jantar
Almoço
Comer barato
"As batatas são ótimas! A comida no geral muito boas. Porém não recomendo as bebidas, são pequenas e muito caras. Se for pedir algo, vá de Gin..."
ANA FLAVIA YANAZE MURANOBU
"O atendimento é atencioso, a comida e os drinks são EXCELENTES (peça o..."
Guilherme Atencio
"Só amor pela decoração, comida excelente, preço justo e atendimento muito atencioso. Super..."
Luana Lopes
"Comida muito saborosa, bem temperada, lugar bem confortável, principalmente os sofázinhos, o café delicioso! Único ponto negativo é que estava..."
Akemi Cunha
"O lugar é bem aconchegante, o atendimento é ótimo e a decoração é..."
Yonaiker La Rosa
"Oferecen um menue na hiea do almo com variados pratos vegetarianos deliciosos. Um ótimo serviço e ambiente descontraído. O restaurante com..."
Mario Dal Pra (Guia Brasileiro Munique)
"Pedi pelo app de comida e que grata surpresa: moqueca de banana da terra deliciosa, bem servida e cuidadosamente embalada. Amei! Quando for ao Centro..."
Camila C S Guimaraes
"Além de ser fantástico ter em Curitiba um lugar aconchegante com inspiração no cinema do Almodóvar, com decoração e cores que fazem jus à..."
Rafaela Tavares Kawasaki
"Um dos meus locais preferidos em Curitiba. A comida é sempre diferenciada e eu amo que possuí opção para veganos e vegetarianos. Super..."
Randson
"Comida deliciosa e lugar aconchegante. E o melhor: preço..."
Teca Silva
"Confortável e acolhedor, o café é fresco e os drinks São muito bons e bem executados, mas o destaque mesmo é a cozinha: simplesmente..."
Chris Alfredo
"Cardápio baseado na culinária espanhola com excelentes opções com ou sem carne . Ambiente moderno e aconchegante . Adorei..."
Alinne F. B.
"A comida é maravilhosa e o atendimento é fantástico!! Amos este..."
Fabiana Wendler
"Que lugar legal pra experimentar sabores. Extremamente profissional, lugar agradável, comida excelente. Sem erro. Vai que é..."
Cesar Reis
"Comidinhas deliciosas, preços super justos e decoração única. Ótimo para encontro com amigos ou para um..."
Thaís França Naldi
"Este lugar é incrível!! A comida é uma delicia!! A temática maravilhosa!!!..."
marcia kohatsu
"Foi muito bom conhecer esse lugar num jantar solidário para ajudar o pessoal do Bistrô..."
Jose Maria Soares Rodrigues
"Decoração lindíssima, comida boa, preço justo e um atendimento..."
Rafael Pawlina
"Comida e drinks deliciosos! Ambiente temático super agradável...."
Hamilton Felix
La Linda Batel
92/100 (1099 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Espanhola
Steakhouse
Latina
Argentina
Almoço
Jantar
Carpaccio
Caipirinha
Empanadas
Ojo de bife
Churros
Alfajor
Wedding Cake
Octopus
Matambre E Baby Beef
Bife de Chorizo E Entrecot
"Comida maravilhosa, carne no ponto, ambiente aconchegante e muito lindo! Sem contar no atendimento que é ótimo, em especial da anfitriã Marcela!..."
Priscila Cargnin
"A nova unidade do restaurante mantém o alto padrão da primeira casa no Alto da XV. Carnes no ponto certo com a qualidade de sempre e uma excelente..."
Heros Schwinden
"Pra quem conhece essas casas de carne ou restaurantes argentinos, a carne foi dentro do esperado, nem a mais e nem a menos. O que estava bom mesmo..."
Leonardo Pazdziora
"Comida excelente. Carnes incríveis, acompanhamentos e sobremesas saborosas. Destaque para a atendente Manuela, ótimas indicações e..."
André Melo
"Já conhecia o La Linda no Alto da XV e não imaginava que poderiam recriar um outro ambiente tão gostoso, aconchegante, excelente para reunirmos..."
Vera Bastos
"Simplesmente a melhor carne de Curitiba. Pratos típicos argentinos mas mais bem preparados e..."
Fernando de Luca
"Ambiente agradável. Comida boa e preço justo. Voltaremos com..."
Larissa Arraes
"Unidade Batel - O ambiente é muito agradável, com uma decoração bem clássica, e em conjunto com as músicas argentinas de fundo ajudam a criar..."
Clayton Lima
"Lugar maravilhoso e aconchegante! Atendimento excelente!! Aquecimento com lareira.. Comida muito boa!! A garçonete nós auxiliou na escolha dos..."
Michelle Machado
"Ambiente, atendimento e pratos..."
Alice D
"comida e atendimento nos melhores padrões portenhos!! Marcela a proprietaria e Andre o encarregado das mesas, são super atenciosos e fazem todo o..."
Raul Ribas
"O Artè é uma raridade dentre os restaurantes atuais, tão pretensiosos. O ambiente é minimalista, agradável e de bom gosto, sem afetação. Toda..."
Fernanda Cury
"Os pratos são bem servidos e a comida é saborosa. Almoço pra duas pessoas, com entrada, prato principal e sobremesa, acompanhado de água e uma..."
Janice Loureiro
"Lugar agradável, ótima comida, ótimo atendimento. Excelente custo benefício! Vale muito a pena..."
Luciana Cristina Trindade Mascena
"O local é amplo mas aconchegante, atendimento muito bom , ótimas porções , para os vegetarianos tem opções de saladas, legumes e uma panqueca..."
Adalgisa Braga
"Extremamente atenciosos, a própria dona vem atender. Pedimos um vacio, papas suflê, papas ao plomo e estava muito bom. Sem contar que não cobram..."
Pedro Vier
"Sensacional O restaurante é perfeito do início ao fim. Garçons muito atenciosos. A proprietária atende pessoalmente e é muito simpática e..."
Adriana Szmulik
"Restaurante com pratos e carnes argentinas. Comida muito boa, porém preço acima do esperado. Atendimento confuso e um pouco demorado. Algumas..."
Fabiano Rocha
Tiwanaku
92/100 (337 ratings)
Restaurantes
Bar
Latina
Bar
Latina
Espanhola
Jantar
Pilsen
Barley Wine
Prato Low Carb
Cerveja Book
Latina
Bar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Pub único. Maior carta de rum de Curitiba. 12 chopes sempre com ótimos preços. Comidas típicas muito boas e baratas. A música e a decoração..."
Eduardo Reiner
"Excelente, lugar confortável, ótimas opções de bebidas, principalmente nas opções de cervejas artesanais. A comida é o algo a mais, combinado..."
Renato Vaquis
"Melhor bar que eu já fui até hoje. Muito elegante, confortável e..."
Régis Cardoso
"Excelente ambiente. Bom atendimento. Boas cervejas e delicioso sanduíche..."
Beto Joly
"Excelente lugar... Bela escolha de..."
Douglas Santos
"Que lugar sensacional! O ambiente é super aconchegante, e com esse frio do inverno curitibano acredito que não tenha lugar melhor para ir. Fiquei..."
Vinicius Boniecki
"Provavelmente um dos lugares mais aconchegantes que já fui, o lugar tem uma decoração incrível desde às mesas ao ar livre até o banheiro. Tem..."
Luana Tozo
"Fui em um domingo à noite. Achei o lugar bem legal, muito bem decorado mas clean. Boa seleção de chopes, atendimento elogiável, boa comida, um..."
Fernando Fmerencio
"O local é bem bacana, descontraído e com uma decoração legal, principalmente do lado de fora. Atendimento atencioso. Os lanches demoraram um..."
Natasha Junghans
"Ótimo bar! Excelente cerveja caseira! Ótimo atendimento! Comidinhas mexicanas com sabor de quero mais! Excelente para happy hour; pode- se levar..."
Débora Albuquerque
"Lugar muito bacana. Super aconchegante, várias cervejas artesanais. Super dica: degustação de Rum! Incrível, preço médio! Ideal para levar os..."
Anderson da Luz
"Ótimo lugar com atendimento sensacional e boas cervejas, perfeito para uma boa conversa. O lugar é pequeno o que o faz mais aconchegante...."
João Antonio Melhado Ramos
"O lugar é super agradável. Atendimento impecável e acolhedor. Preços justos e para todos os bolsos. Happy vale muito a pena. Double de vários..."
Lidiana Vaz
"O bar é lindo, muito bem cuidado e planejado. Comida deliciosa e atendimento ímpar. Você se sente em casa, Acolhido e relaxado. Uma variedade..."
Mayara Silva
"Excelente bar, ambiente super agradável, varios tipos de chopp de ótima qualidade, comida muito bem feita e com atendimento nota 10!..."
Otto Samuel Mäder Netto
"Local agradável e aconchegante. Ótimas opções de bebidas e gastronomia..."
Alê Mariano
"Ótimo bar na região do alto da XV. Ambiente agradável, preço ok (não muito barato mas também não muito caro). O pão com bolinho do festival..."
José Alberto
"Pensa num lugar ótimo! Atendimento carismático, cervejas excelentes, comida deliciosa! Super indico!! Sem contar a sala de mini spa! 😱 Que..."
Luiza Fugita
Dixie's Burger
90/100 (583 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Espanhola
Pub com restaurante
Pub
Pub
Americana
Pub com restaurante
Latina
Brasileira
Americana
Churrasco
Restaurante
Pub
Americana
Pub com restaurante
Comer barato
"Ao chegar, notei que a fachada não condiz com o interior. Imaginei que seria um ambiente estilo anos 50, seguindo um estilo "The Fifties". Há pouco..."
ste (stepes)
"Hamburgueria temática, com cardápio com várias opções de burgers. Comida saborosa e muito bem feita. Ambiente agradável e convidativo. Ótimo..."
Rafael Licks
"Eu provei a carne Angus, excelente, suculenta, saborosa e macia. Batata rústica muito boa. Ambiente agradável, música ao vivo aos sábados, as..."
Mateus Schmöller
"Ambiente bem requintado e agradável em dois pisos (não conheci o superior), som ao vivo e atendimento exclusivo. Os hambúrgueres são muito..."
Luciano Davi Foppa
"O local é relativamente novo. Entretanto, tem qualidade no atendimento e nos produtos vendidos. Os garçons são extremamente atenciosos e explicam..."
Alan Homero
"Ambiente agradável, chão de cimento queimado dá uma aspecto rústico ao ambiente, iluminação da um toque de conforto. O primeiro garçom deixou..."
Ricardo Azrael
"Ambiente bacana em local de (ainda) fácil estacionamento. Cardápio básico, mas um pouco caro. A porção de batatas que acompanha os hambúrgueres..."
Arnoldo Friebe
"Melhor hamburgueria que já fui em Curitiba! O ambiente, a música, os lanches, o atendimento e o preço são excelentes, além de ter uma boa..."
P. Boscardin
"Os hambúrgueres são ótimos! Não tem tantos sabores, mas são muito saborosos. Torcemos pelo sucesso do local pois é um ambiente muito agradável..."
Mayumi Iura
"Ótimo preço e receitas autênticas. Uma delícia todos os hambúrgueres que provei, sem contar nos diversos tipos de molhos pra substituir o..."
Leonardo Noguchi
"Eu amo esse lugar, o atendimento é ótimo, a estética do lugar é ótima, o hambúrguer é maravilhoso, as batatas também. Tem algumas bebidas..."
Butterfly German
"Ambiente aconchegante, música agradável, comida maravilhosa ... Recomendo a..."
Leonardo Ribeiro
"Variedade de pães inclusive low carb e acompanhamentos como chips de batata doce. Pedi o hamburguer vegetariano, muito bom. O ambiente é tranquilo..."
Matheus Gomes da Silva
Gracias! Empanadas
90/100 (549 ratings)
Restaurantes
Espanhola
Latina
Argentina
Brasileira
Sul-americana
Latina
Brasileira
Espanhola
Argentina
Sul-americana
Almoço
Jantar
Brasileira
Sul-americana
Argentina
Espanhola
Latina
Jantar
Almoço
Comer barato
"O ambiente é muito lindo e ideal pra curtir um dia ensolarado! O atendimento é muito bom e as empanadas... divinas! Recomendo demais a de caprese e..."
Louise Imamura
"Eu já era cliente pelo ifood, mas hoje fui até o local. O local é lindo, colorido e com uma energia boa. A atendente foi muito cordial. As..."
Bruna Matuella
"Usamos o voucher o que fazer em Curitiba, uma agradável surpresa, local Instagramavel pra quem curte uma foto, como não tem cobertura nas mesas no..."
Viviane Souza
"Adorei o lugar, a empada de palmito é bem gostosa e o chá, pra quem gosta é uma DELICIA, o lugar é bem lindo, acredito que de noite fique mais..."
Eduarda Sampaio Pedroso
"Fomos pelo tour e amamos! O lugar é muito fofo, o atendimento é ótimo e as empanadas são deliciosas! Só fiquei triste pois amei a de cheesecake..."
Renata Bombazaro
"Viemos pelo Tour para conhecer e adoramos as empanadas! Tudo maravilhoso desde o ambiente super fofo e temático aos combos super em conta! Adoramos..."
Gabriel normann
"Empanadas maravilhosas. Eu e minha namorada ficamos muitos surpresos positivamente. O chá mate também é..."
Stephen da Silva Madeira
"As empanadas são muito deliciosas e o preço também é justo. O lugar fica um pouco escondido, mas é bem agradável lá dentro. Na primeira vez..."
Alicia Camargo
"Amamos! Foi nossa primeira vez no local, gostamos bastante do ambiente, do atendimento e das empanadas - são maravilhosas! Pedimos um combo cada um,..."
Bianca Valdez
"Fui conhecer com o Tour o que fazer Curitiba e a experiência foi incrível, as meninas atenderam muito bem, as empanadas escolhidas foram de frango..."
Geovana Mochisnki
Do Peruano Café Bistrô
90/100 (1845 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Espanhola
Espanhola
Latina
Peruana
Sul-americana
Peruana
Latina
Almoço
Jantar
Suco
Ceviche Clássico
lomo saltado
Pão Com Bolinho
Arroz de Frutos do Mar
Arroz chaufa
Chicha Morada
Pisco Sour
Papa A La Huancaina
Causa Rellena
Carne Com Legumes
Peixe Na Crosta Com Locro
Suspiro A La Limeña
Tilapia
Camarão Cebichero
Combinado de Cebiche E Chicarrón
Mazamora Morada
Café
Sul-americana
Espanhola
Latina
Peruana
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida é muito boa, possui um tempero muito bom. Eu normalmente não dou muita atenção para serviço... Mas o atendimento e o preparo da..."
Andrey Ivale
"Comida de chef peruano originalíssima. Sempre excelente no sabor e na apresentação. Ambiente informal, bom atendimento, opções de área interna..."
Carol St
"Comida maravilhosa! Otimos preços, sabores texturas e apresentações dos pratos. Todos os pratos tem um ótimo tamanho! Facilmente serve até dias..."
Stephania Vellinho
"O sabor da comida é fiel à encontrada em Lima. O lomo saltado é saborosíssimo. Recomendo também o cebiche, a papa a la huancaína, e a causa..."
Carlos Eduardo Fröhlich
"Já conheço esse restaurante faz algum tempo ,adoro comer lá ,hj fui almoçar pra matar as saudades da comida e dos amigos chefs Zazá e Fernando..."
Eliza M.K .O
"A comida é maravilhosa! O preço é salgado mas condizente a localização e tipo de prato servido. O atendimento é muito..."
Luana Catherine
"Ideal para aquele almoço num dia de sol, havia música ao vivo o que tornou o ambiente ainda mais agradável. Quando fomos havia uma opção de..."
karol schlogl
"Uma proposta diferente, lugar mais rústico, com jardim, mesas ao ar livre, boa música ao vivo. Bebidas, cardápio e sobremesas deliciosos! Muito..."
Márcia Marçon
"Lugar perfeito... Super agradável, ainda mais em dia de..."
Jairo At
"Amamos! Eu e meu namorados fomos almoçar em um domingo super quente. Ficar embaixo da árvore deixou a temperatura super agradável. Não tinha..."
Thais Fernanda
"bom atendimento. comida..."
• Jefferson Ferreira •
"Um restaurante incrível, sabor muito marcante, atendimento ótimo, e estacionamento existe na frente. Pratos muito bem servidos, realmente gostamos..."
Bernardo Ceregatti
"Lugar maravilhoso. Com boa música ao vivo. A culinária é excepcional. Sugiro o peixe com crosta. Verifiquem bebidas pois tem coisas muito..."
Rosângela Spoladore
"O local é aconchegante. Comida deliciosa, ótimo atendimento. O ceviche é maravilhoso! O preço é justo e a demora é dentro do esperado para um..."
Clenice Maciel
"Comida muito boa, que lembra bem a original. Ambiente muito aconchegante. Uma pena que por causa da pandemia não tinham a Chicha Morada e a Inca..."
Leonardo Noguchi
Las Tablas - Parrilla Porteña
89/100 (3785 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Argentina
Churrasco
Latina
Steakhouse
Latina
Argentina
Churrasco
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Sangria
Crepe de Doce de Leite
Wine
Bife de Ancho
Ojo de bife
Creme de Papaia Com Licor de Cassis
Empanada
Assado de Tiras E Ancho
Vinho Bramare Malbec
Chopp Patagônia E Pão de Alho
Panqueca de Banana Com Sorvete de Banana
Panqueque de Banana
Ojo Del Bife Wagyu
Quality Meat
Restaurante
Steakhouse
Churrasco
Argentina
Latina
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Carne no ponto, sobremesa divina e bebida na temperatura perfeita. Um lugar de requinte para comer uma carne de primeira e cobram seu preço por..."
Tabatta Rossi
"Ambiente excelente, comida boa, e os atendentes são demais. Uma ótima escolha pra encontros, almoço/ jantar em..."
Williams Ofori
"Ja fomos 3 vezes nesse restaurante, a comida é ótima , tem ótimos vinhos e drinks, a sangria é uma delícia! De sábado tem..."
Juliana Boas
"Atendimento muito atencioso da Alana Foi muito prestativa na ajuda da escolha dos pratos.A carne veio suculenta no ponto correto que pedimos os..."
Stelle Lee
"Comida deliciosa e atendimento maravilhoso. Eu..."
Danielle Parra Ferreira
"Melhor restaurante argentino que já fomos. Pedimos Ojo del bife (muito macio), polenta com alho/salsa e arroz parrilheiro com linguiça e batata..."
Leandro Leite
"Ambiente lindo, livre, simples e chique!!! Deliciosa comida. A carne classe A em corte, textura e assada de forma Argentina mesmo! Oferece mais do..."
Ligia Ramos Branco
"Aqui Mateus Elias da Casa dos Colchoes Venho dar meus parabéns pelo atendimento e pelo melhor bife ancho que já experimentei Simplesmente..."
Mateus Elias
"Lugar maravilhoso. Decoração belíssima. Música ambiente como não poderia ser diferente, é tango e badoneon muito suave que te permite..."
maria elizabeth eastwood vaine
"Lugar aconchegante , comida excelente e atendimento sensacional..."
mohamed kamel
"Restaurante bom e aconchegante. Bom atendimento. Comida deliciosa, carne no ponto certo, boa quantidade. Vinho de boa qualidade. De sobremesa pedi um..."
Yannes Romeika
"Carnes incríveis.... Carta de vinho para todos os gostos.... Serviço muito bom..... Vale a experiência o valor é um pouco mais alto mas vale cada..."
Guilherme Donaire (Gui)
"Excelente atendimento, e os pratos são muito bons, melhor Assado de Tiras que já pedi, e o Ancho..."
Rafael Ciappina
"Continua sendo o melhor Restaurante de Curitiba - PR, não precisamos ir a Buenos Aires para comer bem. Temos em Curitiba, Capital do Nosso País, o..."
JULIO CLETO
"Comida excelente, pratos saborosos e muito bem apresentados. Serviço atencioso. Preço justo. O melhor de..."
Dany S Dominguez
"Como entrada pedimos Empanadas, estava fantástico, a Linguiça Parrillera tbm muito boa. A carne foi o Ojo de Bife, extremamente macio e suculento...."
Thiago Lucena
"Simplesmente a melhor parrilla portenha de..."
Bruno Raphael Müller
"Comida espetacular, tábua de carnes, uma delícia, ambiente agradável. Sugiro fazer reserva..."
Yka da silva
La Linda
89/100 (1870 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Steakhouse
Argentina
Latina
Steakhouse
Latina
Argentina
Almoço
Jantar
bife de chorizo
Provoleta
massa
ALMENDRADO
Empanadas
Flan
vinho
Pudim de Doce de Leite
Alfajor
Assado de Tiras
hongos
Arroz Com Queijo
Papas Soufle
Assado de Tira Morrones E Papas Souflé
Batatas Suflê
Purê de Batatas
Beff de Chorizo
Ensalada
Restaurante
Latina
Steakhouse
Argentina
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita Discover
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Atendimento otimo, ambiente tranquilo e aconchegante e cardápio excepcional. Garçons muito educados e dispostos a fazer indicações sobre..."
Willians Lysko Alves
"Ótimo ambiente, levamos nosso bebê e ele ficou bem tranquilo. A comida estava ótima, garçons rápidos e atenciosos e os donos são muito..."
Robertinho Monteiro
"Estive duas vezes e ambas foram igualmente ótimas, as carnes vêm no ponto exato, de boa qualidade e acompanhamentos saboros. Boas cervejas e as..."
Jean Guandalini
"Ambiente agradável, comida deliciosa, melhor sorvete da..."
Viviane Dal Negro
"Ambiente bem decorado, carnes no ponto certo e muito saborosa, atendimento no geral é perfeito! ..."
Danielle Dias
"Comida maravilhosa e atendimento excelente! Garçons muito atenciosos e divertidos, sem falar nos donos que dão um toque especial! Super..."
Monike Maciel Bubniak
"Somos frequentadores assíduos do La Linda! Recomendo o assado de tiras, com acompanhamento de Humita e salada LaLinda. De entradinha, as..."
Fernanda M Ferreira
"Orgullosos ..Argentinos !!!Excelente.. Éxitos ..bien representados ..merece un Diez..."
Marisa Luques
"Atendimento nota 10...ambiente gostoso...e a Milanesa igual a q eu comia qdo morei em Bs As...obrigada!!!..."
Carolina Gama
"Cortes de extrema qualidade. Pra quem aprecia uma boa e suculenta..."
Fernando Tottene Diniz
"Ambiente aconchegante. Atendimento impecável. Carnes suculentas, comidas..."
Jacqueline Pinheiro
"Lugar muito aconchegante. Fica em rua tranquila , fácil de estacionar. Comida deliciosa com várias opções de carnes, saladas e acompanhamentos. A..."
Leandra Serbake
"Lugar aconchegante estilo vila a dona vem atender muito atenciosa comidas portenhas as empanadas argentinas deliciosas as carnes ótimas e..."
Mariano Ortega xavier de araujo
"O La Linda conta com um bom apanhado da culinária Argentina em cortes de carnes que são muito bem executados. O ambiente é convidativo,..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"Ambiente muito aconchegante remetendo a uma atmosfera Argentina extremamente agradavel. Pratos ótimos e carnes..."
Ricardo Jardim
"Recomendo e muito, lugar simples, agradável, exatamente como na propaganda, um pedacinho da Argentina entre nós,... Comida maravilhosa, a Carne, é..."
Natalia Olszewski
"Comida gostosa. Carne bem feita. A Marcela é super cordial. Local tranquilo e agradável. Os garçons é que precisam de treinamento ou alguma..."
Jane Soares
"Se vc quer ser bem tratado, apreciar uma culinária de qualidade é neste lugar!! Um ambiente acolhedor, com mesas externas, ventilado, em uma rua..."
Marcela Motta
"Comida excelente, atendimento bom, mesmo assim o proprietário veio à nossa mesa pedir desculpas pela demora pela falta de um garçom. Montaram uma..."
Jean Uemura
"INCRÍVEL Atendimento impecável, porções suuuper generosas. Tipo essa salada de $25 que dava tranquilo para ate 4 pessoas, e olha que nem pedimos..."
Tawany Paixão
"Fomos acomodados numa mesa num cantinho, muito perto de uma mesa com grupo de amigos. Impossivel falar. O barulho era fora do comum. Nos esqueceram..."
Roberta Reboucas cavalheiro
"Ambiente super agradável com decoração interessante e rústica, e várias opções de mesas. Atendimento bom e funcionários..."
Gabriela Guerra
"Um lugar muito lindo com uma variedade de carne muito boa, o atendimento é excelente e me senti muito acolhido por todos e principalmente pela dona..."
Rafael Pena
"Que restaurante aconchegante, não tem palavra que exemplifique melhor. Colaboradores super atenciosos, comida feita na hora e beemm feita, ambiente..."
Sarah Arruda
"O melhor argentino de Curitiba sem dúvida. Adoro as carnes. Mas as sobremesas são maravilhosas. Não deixem de provar o amendrado e junto peçam..."
Cristian Lopes
"Maravilhoso. Super bem servido e a carne muito saborosa, a salada com abacate é deliciosa. Não deixe de experimentar o pudim e o..."
Simone Ransolin
"Nota 10 para tudo. Carnes e massas excelentes, garçons muito educados e treinados para te ajudar a fazer seu pedido. Você se sente em um..."
Daniel Romero
"O lugar é sensacional! Espaço super agradável e uma boa variedade no menu. Vale a visita, sem dúvida! A empanada de queijo com cebola é..."
Vinicius Medeiros Assef
"Ótimo restaurante, ambiente super agradável e staff extremamente simpático. A comida estava deliciosa, da entrada à sobremesa. Um dos..."
Iara Camargo Figueiredo
"Ótimo atendimento, lugar super fofinho, comida gostosa por preço justo. As sobremesas são até difíceis de escolher, opções originais e..."
Patrícia L. Gaiguer Farias
Totopos Gastronomia Mexicana
89/100 (1695 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Mexicana
Latina
Opções veganas
Mexicana
Latina
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Rodízio Mexicano
Tequila Sunrise
Churros Mexicano
Mojito
Churros 2 Caldas Chocolate E Doce de Leite
Caipirinha
Tacos
Pimenta Jalapeño
Quesadilla
Burrito
Chopp da Amstel
Pastel
Nachos Com Guacamole E Sour Cream
CHIMICHANGA
Nachos Tortilhas
Michelada
Sangria Sem Álcool
Restaurante
Latina
Mexicana
Para levar
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Jantar
Almoço
Categoria média
"Voltamos recente do México e o local trás memórias incríveis, tanto decoração do ambiente, até o cheiro da comida idêntico ao do México,..."
camila hoeldtke
"Achei Fantástico! Resido ao lado a certo tempo e nunca tinha vindo! Ambiente agradável e atendimento Show do Luiz! Comida deliciosa e ainda tem uma..."
MAURO SANT'ANNA
"Muito agradecido pelo atendimento e com o carinho prestado pelo rapaz que estava na porta de entrada. Onde foi prestativo e atencioso ao saber que..."
R.O.N
"Fui jantar no dia do meu aniversário, foi muito gostoso. O ambiente é aconchegante, os funcionários prestativos e a comida deliciosa! Quando meus..."
tuio
"Comida muito boa, ambiente agradável e o atendimento foi excelente! Com certeza vale muito a pena ir nesse..."
Vinicius Myashiro
"Ao entrar no lugar tive realmente aquela sensação de restaurante mexicano, fui ao buffet e tive um pouco de dificuldade de fazer meu prato, achei..."
diogo almeida
"O Atendimento neste lugar é maravIlhoso os garçons são muito gentins e atenciosos você se sente muito feliz com o atendimento. A comida é..."
Daiana Rodrigues dos Santos Day
"Totopos é lindo, atendimento maravilhoso, a comida é ótima. Pedi um drink,Pina Colada, e me surpreendi...o melhor que já tomei! Voltarei em..."
Ana Schuster
"Ótima experiência, segunda vez que vou para jantar. Ótima comida, super saborosa e ganhamos sobremesa de cortesia por ser aniversário do..."
Yasmin Hack
"O melhor restaurante, com uma equipe incrível que sempre nos atende bem. Agradecimentos aos garçons e garçonetes que sempre tornam nossa..."
Monik Marcondes
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico
86/100 (4908 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Bar
Opções veganas
Bar
Mexicana
Latina
Centro-americana
Centro-americana
Mexicana
Latina
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Aberto até tarde
Pinacolada
Cerveja
Guacamole
Pastel
Sequência Mexicana
Fajitas de carne
Nachos Viva Zapata
Churros de Dulce de Leche
Burritos
Margarita Blue
Ceviche de Salmão
Chimi Changa
Nachos Concorrientes
Pastelzinho
Tacos Vegetais
Tapas
Tacos
Rodízio
Burrito
Daiquiri
Marguerita
Beer
Restaurante
Mexicana
Bar
Latina
Centro-americana
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Televisão
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Ambiente temático e possui área para eventos. Foi minha primeira experiência com comida mexicana e amei! arroz apimentado com filé mignon estava..."
Mariana Avelino
"Os pratos são bem gostosos, gostei dos nachos, tacos e todos os salgados, pro meu paladar é para mais apimentado, mas eu entendo o estabelecimento..."
diogo almeida
"É muito gostoso, esse drink q eu bebi é com tequila maravilhoso,mas é um pouco caro por ser comida mexicana. O ambiente é bom não é sempre que..."
Giullia Stéphanie
"Já frequentei outras vezes. Estive hoje (05/08/2023) com minha noiva e futura esposa para comemorarmos o aniversário dela. Sem pestanejar nos..."
Romulo Manfredi
"Ambiente muito agradável, recomendo os Los Nachos Concorrientes e absolutamente TODOS os drinks, são deliciosos. Uma avaliação especial para o..."
Nara Lorkievicz
"O primeiro contato com a Zapata foi no shopping. Quando eles tinham a opção super parecida com o subway (montagem dos combos). Ao visitar o ponto..."
Jhonathan Yoshiaki Namba
"Atendimento impecável! Agradecemos ao Romualdo pelo atendimento 5 estrelas que tivemos! Comida boa, agilidade, cordialidade. Nota..."
Adriana Machado
"Muito bom e com várias opções. Bem aconchegante e com música ao vivo. Comida saborosa e típica. Pedimos sequência mexicana e foi maravilhoso...."
Giovanna Cortez
"Produtos de alta qualidade com sabores e especiarias únicas, com toda certeza não se arrependerá da variedade de comida Mexicana. Fomos atendidos..."
Murilo D'agostin
"Um ótimo local para quem aprecia a gastronomia mexicana. Apesar do local ser amplo e possuir uma boa capacidade de pessoas, é comum enfrentar..."
chirley kaul
Cosmos G/astrobar
86/100 (1049 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Peruana
Sul-americana
Bar
Pub
Fusion
Latina
Bar
Fusion
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Cevice
Dumplins de Porco Bom
Gin do Vigor
Guiozas Intergalácticas
Peggy Sandwich E Lomo Saltado
Gin Com Amora
Restaurante
Japonesa
Bar
Asiática
Sul-americana
Latina
Peruana
Fusion
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Eu nunca fui no bar, afinal ele ainda não abriu, mas meu filho foi e voltou no tempo pra me contar que é o maior point de encontro do grande..."
Alonso Marinho Horta
"Atendimento impecável, lugar lindo, comidinhas e bebidas deliciosas � Mereciam muito mais de 5 estrelas!! Estou apaixonada pelo Cosmos..."
Raissa Ferreira
"Gostaria de parabenizar o atendimento, e os pratos e drinks.Ontem consumimos o Risotto de Quinoa,Lomo Saltado e os pastéis de Saturno. Tudo estava..."
Renata R. Bueno
"Ótimo espaço para encontrar os amigos, pequeno e aconchegante. Reservei uma mesa e fomos bem recebidos, a equipe foi muito atenciosa. Cardápio e..."
Jeison Eggers
"Estive aí pela primeira vez no sábado e adorei! Começando pelo ambiente que é lindo, confortável, super aconchegante. O atendimento do garçom..."
Manoella M Holzmann
"..."
Maurecy Moura
"É top uns drinks sem álcool maravilhoso Nota cem cheguei provei gostei..."
Edemilson Souza
"Ótima comida. Ótimos drinks. Ótimo ambiente. Ótimo..."
Renan Correa
"Ambiente super legal!!! Drink’s e comida deliciosos, excelentemente atendimento e uma sobremesa sensacional !!! Vale a pena..."
Juliana Pereira
"Drinks impecáveis, ótima comida e um atendimento excelente. Ah, a decoração é maravilhosa também..."
Giovanna Lima
"Vocês são demais! Criativos, engajados e principalmente corajosos. Os pontos fortes do local são atendimento, menu, preços justos e uma..."
Rafaela De Almeida
"Ambiente perfeito, playlist ótima, comida maravilhosa, drinks também. Amei amei..."
Carol Leal
"Maravilhoso! Comidas super saborosas e diferentes, drinks ótimos, ambiente agradável, super..."
Chris Vitola
"Um excelente lugar. Na chegada uma recepção muito simpática, atendimento atencioso, os drinks são ótimos e super bem apresentados. Os aperitivos..."
Cristina Brisolara
"Amei!!!!! Ambiente incrível, drinks deliciosos e atendimento 10!..."
Mariana Gazal Carvalho Picheth Cechelero
"Melhores drinks e o melhor atendente de todos..."
Marina Krasniak
"Adorei! Atendimento excelente, lugar bonitinho e agradável :) se você for vegetariano(a), peça pelo sanduíche de shitake. É uma..."
Maytê Gödk
"drinks incríveis e gostosos e o pastel de cogumelo é..."
Enehbria Chinaski
"Atendimento espetacular, comidas deliciosas, ótimos drinks, ótimo preço, e ambiente maravilhoso! O preço das entradas variam entre R$16 e R$31,..."
Eloa Silva
"Drinks além de lindos, saborosos; o amarelo é o Driver Punch, mocktail com um sabor azedinho adocicado maravilhoso, o azul é o Cosmo Collins,..."
Patricia Valduga
"Ambiente muito gostoso, música de bom gosto. Pratos bem saborosos e variados. Mas vem pouca quantidade pelo preço. Somente cerveja palta (muito..."
Daniel Canziani
"Excelente lugar!!! Várias opções de comidas e drinks, alguns bem exóticos e autorais, realmente muito bons, fora o atendimento..."
Giorgio Cruzara
"O ambiente é agradável, os drinks são bem interessantes e as comidas gostosas. O tempero é um pouco forte, talvez não agrade a todos, mas não..."
Janine Teixeira
"O ambiente é muito agradável e a temática do bar é um diferencial. As bebidas que provei era ótimas, e as comidas são ainda melhores que os..."
Luisiana Veras
"O local é muito bonito e aconchegante, os drinks são deliciosos e são grandes! O coruja é um ceviche bem interessante com goiaba. A música é..."
Marise Fontes
"Perfeito! Um lugar lindo, todo temático e maravilhoso. A decoração é toda inspirada no universo: estrelas, planetas, astronautas (até um..."
Helô De Domenico
"Ambiente agradável, aconchegante, com uma decoração que conversa com toda a proposta do bar. O cardápio e os drinks ornam super bem e possuem..."
Sarah Arruda
"Os drinks são bons, bonitos e há muitas opções. A comida é OK e o custo-benefício não é muito bom (os preços são um pouco altos levando-se..."
Vinicius Marcon
"Excelente. Drinks ótimos, comida com bom tempero. Ambiente com opção de mesas ao ar livre. Ótima sonorização. O preço está dentro da média..."
Daniel Mendes
"Um bar bom para fazer um happy hour , e tomar vários drinks diferenciados, a carta de drinks com diferentes misturas é muito bom , drinks bem..."
Ricardo Tosin
"ambiente único, experiência e música boa, forma de fazer os pedidos e pagamento inteligente. tudo beeeem caro, mas vale a..."
José Correia Filho
"No geral um bom bar, o que não gostei é que tem poucas opções de sobremesa no cardápio, e tem que levar comprovante de vacina pra entrar se não..."
Camila Pereira
"Ambiente bastante agradável , decoração simpática com tema de cosmos. Drinks que chamam atenção pelo estilo e pelo sabor . Cardápio com boas..."
Keila Rodrigues
"Lugar aconchegante, amei cada detalhe ⭐️. Fui muito bem atendida, sem contar o Hambúrguer 🍔 o melhor, o Lamen 🍜 muito gostoso e os Drinks..."
Priscila Alice
"Sem dúvidas um lugar incrível para passar a noite com quem você gosta! As opções são todas excelentes, (sugiro apenas que time cuidado com seu..."
Marlon Lima
"Foi ótimo, desde o atendimento, as bebidas e comidas, bar perfeito..."
Larissa montes matos
"O ambiente é agradável e todas as comidas e drinks que pedi eram bem gostosos. É um pouco caro mas vale a..."
Pietra Milani
Taco El Pancho
83/100 (2680 ratings)
Restaurantes
Bar
Mexicana
Latina
Centro-americana
Centro-americana
Bar
Mexicana
Latina
Almoço
Jantar
Drinks
Chope Pilsen
Burritos
Rodízio
moscow mule
Sangria
Marguerita
Mojito
Pimenta
Cerveja
Chimichangas
Churros
Chopp Em Dobro do Happy Hour
Tacos
Ultimate Nachos
Nachos
Nachos Lokos
Nachos Astecas
Nachos Azteca
Drink Paola
Restaurante
Latina
Centro-americana
Mexicana
Bar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Para levar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Eu gosto da comida daqui, é paga uma entrada de 10 reais. O ambiente é bem temático e o atendimento é perfeito. É um lugar legal para um happy..."
Alexandra S
"Lugar bem agradável. Chegamos cedo (18:30) e estava vazio. Nossos pedidos muito chegaram rápido. Tudo muito bem feito. Prato com valores justos..."
Herbert De Paulo
"Fomos na sexta-feira de carnaval à noite e conseguimos entrar logo. Paga-se R$ 10 só para entrar (acima de 16 anos), além do que for consumir...."
Flávia Araújo
"Lugar muito aconchegante! Tem promoção de Happy Hour,..."
Gabriela Mazorana
"Restaurante já tradicional de Curitiba, ficou fechado durante um longo tempo devido à pandemia. Continua no mesmo endereço, mas ressurgiu..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Lugar incrível com uma cultura legítima mexicana! Ambiente agradável demais, com um atendimento impecável e rápido!!! A comida é maravilhosa!..."
Gustavo Pereira Arantes
"Tá, comida boa, bebida boa, maaaaas atendimento peca mesmo. Não sei se aconteceu algum problema no dia, mas eu e meus amigos ficamos mais de 10..."
Nicolas Vieira
"Preços justos, muito animado e gostoso. Acho que a única coisa que senti é que a lista de espera para conseguir mesa é um pouco desorganizado,..."
Maria Magalhães
"A comida é muito boa (comi um burrito ótimo e o recheio é tradicional com arroz, frijones refritos e carne com chilli, só faltaram umas rodelas..."
Luiz Fernando Goulart
"O lugar é relativamente pequeno, mas com uma boa iluminação. Vasto cardápio de comidas e drinks. Os Nachos são muito, muito bons. Com certeza..."
Luan Padilha
"Barzinho muito gostoso, mas o Chili vegetariano já foi melhor. O happy hour tinha drinks em dobro, agora deram uma mudada, uma pena. Mas o ambiente..."
Camila Sanches Tamassia Vicente
"Ambiente muito bom, atendimento rápido e os preços do happy hour são muito atrativos. Voltaria mais..."
Armando Antunes
"Wow, o melhor mexicano da cidade, sem dúvida. Pratos excelentes, drinks perfeitos e uma animação sem igual. Sou cliente a mais de vinte anos e..."
Luis Kantek (Leme 360 Fotografías)
Mukeka
82/100 (1205 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Latina
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Jantar
Suco
Pirão
Café Coado
Costela
Cafezinho
Baião de Dois
Lula
Vaca Atolada
Carpaccio
Dadinhos de Tapioca Com Geléia de Pimenta
Feijoada
Moqueca Mista Peixe E Camarão
Cerveja
Quadradinhos de Tapioca Super
Aperol Spritz
Caipirinha Mukeka
Turkish coffee
Octopus
Moqueca de Camarão
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Mukeka é um excelente restaurante. O ambiente é muito bem decorado. O bar é bem bonito. As plantas também são de muito bom gosto. Como petisco..."
Rogério St Dumke
"Restaurante muito bom de culinária gourmet e bem eclética, consegue atender com excelência desde pratos típicos brasileiros, como moqueca, baião..."
Felipe Franzini
"O Restaurante Mukeka, com seu conceito inovador de Cozinha Brasileira, é um verdadeiro tesouro gastronômico que celebra a diversidade da culinária..."
Tiago Rodrigues
"Fui no último final de semana do Restaurante Week. Uma das entradas não estava disponível - isso no começo do serviço, por volta das 19:20h -..."
Luiz Guilherme Mastaler Mello
"Uma excelente experiência no jantar. Fomos logo após sair do teatro, já era umas 22h, o restaurante estava com 'cara que ia fechar", mas nos..."
Salete Rebentisch Zahorcak
"Um lugar aconchegante com ótimo atendimento e a comida excelente. Pedimos um caldinho de feijão e bruschetta de carne de sol com queijo manteiga..."
Yannes Romeika
"Frequentamos o Mukeka há cerca de 3 anos. Ambiente muito agradável, com atendimento excelente (um abraço especial ao garçom Luiz). O Mukeka tem..."
Maria Laura Ribeiro Francisco Anastacio
"Lugar sensacional, o garçom Sr. Luiz e um cara incrível, excelente espírito positivo, cozinheiro e barman ótimos, lugar agradável, ambiente..."
Silvio Ricardo Pires
"Excelente restaurante para ir a dois ou grupo. Além de ótima comida e ambiente..."
Cristian Lopes
"Esse lugar é incrível. Eu e meu parceiro gostamos de tudo que pedimos, infelizmente o cardápio online não está atualizado então não posso..."
Angela Padua
"Um excelente almoço de domingo. Normalmente um dia muito tumultuado por conta do alto movimento em qualquer restaurante, neste domingo o Mukeka nos..."
Yeda Chipon
"Excelente local e atendimento. O ambiente é aconchegante e a especialidade da casa não deixa a desejar sobre as tradicionais moquecas da região..."
Vitor Pedroza
"Comida muito boa. Atendimento bom, porém houve uma demora no preparo dos pratos que me fez diminuir uma estrela no serviço. Ambiente super..."
Flávia Trevisan
"Acho que este é meu restaurante favorito! Que experiência única que é o Mukeka. Comidas típicas brasileiras super boas! Nós pedimos de entrada..."
Kimberlly Zagiski
"Sou cliente assíduo e o atendimento e preço são os melhores desse restaurante! Recomendo massa com entrecôte. Um jantar para casal com drinks tem..."
Sandrei Bomfim
"Um dos melhores restaurante de Curitiba. Experiência gastronômica garantida. Ambiente muito agradável e..."
Zeno Crocetti
"Lugar acolhedor no cantinho do Juvevê.💛💛 Prato que escolhemos bem saboroso , risoto de abóbora com tilápia grelhada. Tempero de paladar..."
Claudiane Xavier
Mustang Sally
81/100 (1501 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Mexicana
Centro-americana
Bar
Mexicana
Latina
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Peixe
Hambúrguer
Caipirinha de Morango
Mignon
Sangria
Caipirinhas
Mojito
Chope Gelado
milk shake
Brownie Com Sorvete de Creme E Calda de Chocolate
Sanduiche
Nachos
Caipirinha de Rum E Morango
Chili fries
Jack Daniel's Burger
Sizziling Apple Pie
Cheesecake Com Cobertura de Doce de Leite
Ultimate Natchos
Restaurante
Americana
Mexicana
Televisão
Para levar
Apenas dinheiro
Reservas
Vales-presente disponíveis
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Drinks
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Ótimo para ir com amigos e família! Adorei o ambiente temático, super bem decorado, confortável e com meia luz. A comida estava gostosa, destaque..."
Laura Lüersen
"Lugar aconchegante, bonito, ótimo atendimento, com a temática do filme de volta para o futuro❤️ para celebrar os 20 anos do Mustang Sally...."
Daniele Silveira
"Excelente lugar para comer e beber! Quando há shows é bem barulhento, eu pedi um assento no andar de cima para conseguir conversar melhor. Pedimos..."
Cássia Megumi
"Fui no Happy hour, é um ótimo lugar para aniversários ou encontrar amigos. Essa unidade é bem bonita, tudo decorado de forma retrô. A comida é..."
Alexandra S
"Edit.parte né sei qual pq só esse ano já fomos umas 5x 🤭 Como sempre tudo perfeito. Edit: 28/12 - Voltamos como sempre, já perdi as contas..."
W.Santos
"Sempre que estou na cidade vou ao Mustang Sally. Restaurante/barzinho bem agradável e pode levar a família toda. Tem lanches, aperitivos e..."
Jederson Nunes
"Fazia anos que não ia ap mustang, MAs continua com aquela vibe boa local com ambiente agradável comida boa e atendimento cortes e rápido. Tomei..."
Dimitri Stolle Figueiredo
"Os drinks são muito caprichosos e criativos. Os burritos são muito bons, e bem apimentados como eu..."
Lucas B. Ling
"Minha recomendação se não tem reserva, chegue cedo por volta de 19h, pois o local lota fácil. Atendimento e a comida estavam..."
Leonardo Queiroz
"Local nota 10 ! Bebidas e comidas deliciosas! Atendimento..."
Andressa Cristina Vila Rosa