Sluurpy
Reset

Existem 104 restaurantes

Cozinha Mediterránea: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 104 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Gran Roma - Pizza E Pinsa
100/100 (18 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Pizza
Pizza
Lácio
Centro da Itália
Mediterránea
Italiana
Centro da Itália
Lácio
Italiana
Jantar
Italiana
Pizza
Mediterrânea
Centro da Itália
Lácio
Jantar
"Experiência maravilhosa! Inicia-se como um presente, uma vez que a embalagem é muito bonita, escolhida com muito cuidado para cativar o cliente. O..."
Marina Alissa
"Morando há pouco tempo em Curitiba, resolvi escrever para pedir sugestão, pois queria experimentar uma pinsa, fui muito bem atendida. Escolhi sabor..."
emisa
"Uma experiência agradável tanto na comida quanto com o SR. Rubens, pizza massa fina com fermentação própria, achei espetacular para quem procura..."
Bryan Adams
"Maravilhosa a pinsa e a pizza não tem como descrever o quão delicioso que é!! A massa super fininha,muito saborosa, bem recheada, detalhada e..."
Evi!
"Pizza muito boa!! Dá pra ver que os ingredientes são de qualidade. Pedi pelo ifood e chegou certinho, antes do prazo. Massa fininha, muito..."
Marina Piro
"Experiência completa. Massa maravilhosa, crocante, diferenciada, recheio generoso, uma das melhores que já experimentei. Quanto ao atendimento, é..."
Rodrigo Ferrari
"A pizzaria trabalha com massa fina, crocante e saborosa, uma delícia, conheci tbm a Pinsa que é uma massa mais alta, muito cheirosa e saborosa! Sou..."
Nathana Pierri
"A pizza é deliciosa. Recomendo provar a pinsa também, comi a de portuguesa e estava muito boa! Tem 10% de desconto se retirar no balcão e o dono..."
Juliana Koby
"Pizza premium, com ingredientes selecionados e uma massa fina e crocante, bem estilo italiana. Uma excelente opção nas redondezas, talvez uma das..."
Rodrigo G
"A melhor pizza que já provei, simplesmente divina. Bem diferente das pizzas tradicionais. Massa fina e crocante, bem recheada. Ótimo atendimento...."
Natasha Osorio
Oliva Gastronomia
99/100 (367 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Contemporanea
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Contemporánea
Sul-americana
Almoço
Jantar
Café da manhã
Restaurante
Contemporânea
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Um dos melhores restaurantes que já fui ao longo de várias viagens e o melhor restaurante que fui em Curitiba, custo-benefício imbatível e..."
Adalberto Ikegami
"Um restaurante super aconchegante, com excelente decoração, pratos e talheres super limpos, mesas e cadeiras com elegantes cortes de marcenaria…..."
Peregrinos Da Luz
"Lugar maravilhoso! A comida é simplesmente sensacional e acho o preço muito justo! Você paga pelo prato principal e ainda recebe entrada (salada)..."
Caroline Costa
"Comida excelente e ambiente acolhedor. No entanto, no momento de pagar a mulher que estava no caixa, acredito que seja a dona, estava sem paciência,..."
Emanueli Berft
"Comida deliciosa, buffet a quilo com pratos diferenciados e saudáveis, como salada de quinoa, espaguete de chuchu (muito saboroso) e tilápia com..."
Joelma Estrada Swarowski
"Ambiente muito agradável, comida saborosa, preços justos. Super..."
Eduardo Marafon
"Comida, serviço e ambiente impecáveis. As várias opções da sequência de entrada, principal e sobremesa fazem a diferença e a comida é..."
Roberto Oliveira Souza Junior
"Se vc gosta de um Bacalhau! achou o melhor, fora de série, sem contar com o strognofe fantástico, e tudo completo pelo atendimento..."
ARISMAR MANOEL BUDAL GUIMARÃES
"Almoçar lá é realmente uma grande experiência desde o momento que vc entra se sente confortável e aconchegante, muito bonito o salão, com um..."
lucas mazur
"Atendimento excelente e a comida deliciosa!! Foi uma experiência incrível. Não perca a oportunidade de comer algum prato com..."
Matheus Cabral
Long's Kebab
99/100 (804 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Fast Food
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Lanchonete
Oriente Médio
Fast food
Mediterranea
Libanesa
Creme de Alho
Shawarma Misto
Shawarma de Angus
Shawarma Completo Com Molho de Alho
Salsa Diversa
Prato Executivo Com Bife
Molho de Alho E Pimenta
Lanchonete
Fast food
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
"Maravilhoso! Shawarma muito gostosa, ambiente agradável e aconchegante e o atendimento é ainda melhor, é excelente, nota 10. Fomos muito bem..."
Ana Carolina Vieira
"Foi inacreditável parar nesse lugar pra comer um shawarma na maior inocência, eu e minha mulher compramos apenas um pra viagem pensando se for ruim..."
Alexandre Rebouças
"Ambiente simples, porém acolhedor. Atendimento nota 10. Shalwarma/ kebab muito bom, ingredientes frescos. Muito gostoso mesmo. Gostei muito dos..."
Patricia CS
"Porção de Shawarma muito bem servida por um preço justo. O molho de alho é uma delicia! O atendimento é impecável, os proprietários são uns..."
Victoria Domingues
"Atendimento excelente e o shawarma é muito gostoso, um dos melhores que já comi. O preço é bem justo. Serviram uma entrada quando chegamos (com..."
Hiago William Petris
"Foi surpreendente, foi indicação de uma amiga, e valeu !!! Escolhi um Shawarma Misto maravilhoso, saboroso e o molho de alho sensacional 🙂. Fui..."
Corina M Herrhof Rossi
"Pratos executivos e Kebabs disponíveis no almoço. Bem saborosos. No executivo, achei interessante o macarrão que vem com um temperinho de alho..."
Carol St
"Uma grata surpresa conhecer o Long’s Kebab! O shawarma é uma delícia, tem sabores frango, carne e misto. O tamanho é grande, os ingredientes..."
Giovanna Luizzi Fabri
"Na minha opinião, eles fazem um dos melhores Shawarmas de Curitiba. Pedi um Shawarma misto e estava delicioso, as carnes bem temperadas e veio bem..."
Janaina M D S
"Simplesmente maravilhoso! Eu e meu esposo amamos! A moça que fica no balcão ela é MARAVILHOSA! Te atende super bem, o shawarma é UMA delícia!..."
Aryanne Rodrigues
Marcondes Cozinha Autoral
99/100 (1875 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Contemporanea
Frutos do mar
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Contemporánea
Frutos do mar
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Frutos do mar
Contemporânea
Brasileira
Mediterrânea
Sul-americana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Vales-presente disponíveis
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Restaurante sofisticado
Categoria média
"Ambiente agradável com decoração clean e cadeiras confortáveis. A comida uma delícia, desde a entrada, passando pelos pratos principais e..."
Dalva Luiz de Queiroz
"Posso resumir como um espetáculo! Sensacional! Comida, atendimento e serviço! Sabores surpreendentes com ótima harmonização! Vale demais o..."
Jaqueline Bonetti
"Que experiência formidável… Desde a recepção até a saída do estabelecimento: só faltou a equipe nos carregar no colo, só detalhe que acho..."
Rodrigo Ricci
"Ótimo para quem gosta de vinhos e experiências. Menu degustação às cegas de quarta e quinta por 189 reais (abril 2023), com vinhos inclusos...."
Renata Campos
"Não é porque é perto da minha casa, mas considero um dos melhores restaurantes de Curitiba, se não o melhor. Comi o festival de polvo, que estava..."
Bruno Batista
"Excelente experiência de alta gastronomia!Pedimos o menu confiance com harmonização de vinhos. Cardápio estava maravilhoso e a harmonização..."
Letícia Gaertner Cabrini
"Comida bem servida e excelente, ótima apresentação. Ambiente caprichado. O chef Marcondes é a simpatia em pessoa mas o garçom/ maitre é mto..."
PAULA
"Conhecemos o Marcondes pela primeira vez no nosso aniversário de casamento. Nessa ocasião optamos pelo menu do Festival da Trufa e foi sensacional,..."
Rafael
"Marcondes é um dos melhores restaurantes de Curitiba. O atendimento é perfeito, comida maravilhosa e ambiente aconchegante. Super..."
Rachel Carone Anhelli
"Pedi o menu Confiance, onde você não sabe oq virá, mas os vi hos estão inclusos. Me surpreendi muito positivamente com tudo o que consumi.estou..."
Eduardo Assalim Vilaça
Al Paso
98/100 (76 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Mediterránea
Brasileira
Contemporánea
Sul-americana
Mediterranea
Contemporanea
Brasileira
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Contemporânea
Mediterrânea
Comer barato
"Fomos a primeira vez conhecer, foi paixão na primeira mordida! As empanadas são simplesmente perfeitas, a massa é deliciosa, todos os recheios..."
Karin B. Joaquim
"Por traz de uma pequena porta existem inesquecíveis empanadas. Fiéis à receita argentina, com um adicional do tempero de uma chef brasileira são..."
Alvaro Luis Cruz
"Impressionante como Curitiba sempre nos surpreende! Uma pequena porta me chamou atenção… Pequena porta com uma grandeza enorme em..."
Pierre Ferreira
"Tudo ali é de extremo bom gosto e qualidade. É a pontinha mais simpática de Curitiba. Difícil escolher o que comer, pois tudo é..."
Marcelo Blatislav
"Simplesmente incrível! É uma portinha e, se passar muito rápido e distraído, quase nem vê, sorte que a vitrine belíssima me chamou a..."
Ju Wolfart
"Empanadas deliciosas e de sabores variados, todas de excelente qualidade. Atendimento acima da média. Preços justos. O local é pequeno e tem como..."
Ricardo Gomes
"Comprei (mais de uma vez) pacotões com várias empanadas e pastéis de nata (pra lanche pra umas 3 a 5 pessoas). É maravilhoso. Sempre entregam..."
Pedro Henrique
"Maravilhoso! Tudo uma delícia! Sempre que vamos somos muito bem atendidos, tudo fresquinho!..."
Andrieli A. Silva
"Continua sendo o melhor café da manhã se Curitiba, simpatia e comida gostosa em um só..."
Edison Fotografo
"Gente. A empanada é maravilhosa e a Neuza tem uma prosa super agradável. Venha. Conferir o gostinho da..."
Tais Martins
D'olive Gastronomia
96/100 (498 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Mediterranea
Sul-americana
Almoço
Jantar
Risotto
Buffet de Saladas
Gamberi Tailandesi
Mousse au chocolat
Agua
Salmão ao Molho de Maracujá
Almoço
Restaurante
Mediterrânea
Sul-americana
Reservas
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Estacionamento privado grátis
Bufê
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lugar muito agradável, atendimento excelente e a comida, além de saborosa de alta..."
Rodrigo Honorio
"O restaurante é nota 1000! Comida por quilo com gastronomia de altíssima qualidade! Tudo sempre muuuuito saboroso, lugar aconchegante e pessoas..."
Gabriela Sguarizi
"Qualidade e Sabor são palavras chaves deste restô..."
Canto Nyleve
"Excelente pedida para um almoço especial, comida leve e..."
José Luiz Schaitza
"Excelente atendimento, comida excepcional...."
Julio Haluszczak
"Um dos melhores restaurantes que já fui ao longo de várias viagens e o melhor restaurante que fui em Curitiba, custo-benefício imbatível e..."
Adalberto Ikegami
"Um restaurante super aconchegante, com excelente decoração, pratos e talheres super limpos, mesas e cadeiras com elegantes cortes de marcenaria…..."
Peregrinos Da Luz
"Lugar maravilhoso! A comida é simplesmente sensacional e acho o preço muito justo! Você paga pelo prato principal e ainda recebe entrada (salada)..."
Caroline Costa
"Comida excelente e ambiente acolhedor. No entanto, no momento de pagar a mulher que estava no caixa, acredito que seja a dona, estava sem paciência,..."
Emanueli Berft
"Comida deliciosa, buffet a quilo com pratos diferenciados e saudáveis, como salada de quinoa, espaguete de chuchu (muito saboroso) e tilápia com..."
Joelma Estrada Swarowski
"Ambiente muito agradável, comida saborosa, preços justos. Super..."
Eduardo Marafon
"Comida, serviço e ambiente impecáveis. As várias opções da sequência de entrada, principal e sobremesa fazem a diferença e a comida é..."
Roberto Oliveira Souza Junior
"Se vc gosta de um Bacalhau! achou o melhor, fora de série, sem contar com o strognofe fantástico, e tudo completo pelo atendimento..."
ARISMAR MANOEL BUDAL GUIMARÃES
"Almoçar lá é realmente uma grande experiência desde o momento que vc entra se sente confortável e aconchegante, muito bonito o salão, com um..."
lucas mazur
"Atendimento excelente e a comida deliciosa!! Foi uma experiência incrível. Não perca a oportunidade de comer algum prato com..."
Matheus Cabral
Il Sogno Di Mamma Nunzia
96/100 (541 ratings)
Restaurantes
Pizza
Mediterránea
Italiana
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Árabe
Sul da Itália
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Gnocchi
Filleto Alla Pizzaiola
vinho
Duetto Semifreddo E Cannolo Siciliano
Pizza Burrata
Crema Dia Pomodoro E Burrata
Brownie de chocolate
Macarrão E Milanesa
Batata frita
Canolli
Pizza Margherita
Bruschetta de Funghi
Filé à parmegiana
Restaurante
Italiana
Frutos do mar
Pizza
Árabe
Mediterrânea
Sul da Itália
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Pagamento digital
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Televisão
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Adorei a experiência, lugar lindo, muito bem decorado, organizado e confortável, eu e meu namorado fomos muito bem atendidos, os garçons são..."
Laura Lüersen
"Num casarão antigo, no Largo da Ordem, ambiente requintado, ótimo serviço, cardápio com boa variedade de pratos, o mesmo da carta de..."
Mauricio Costacurta
"Fomos em uma noite chuvosa que super combinou com o espaço. Comida saborosa, decoração do salão incrível, os dois garçons que nos atenderam..."
Elis Rodrigues
"Fiz a reserva para o dia dos namorados como surpresa para minha esposa e saímos ambos surpreendidos com a qualidade dos pratos, o atendimento e..."
Norton Nader
"Restaurante muito aconchegante. Local bonito, confortável e tranquilo. Cardápio com bastante variedade e com preço acessível. Comida de muito boa..."
Igor Negrão
"Muito Boa comida. Ambiente..."
Leonardo Maximiliano Albano
"Comida muito boa, eu pedi uma pizza são seis pedaços e serve bem duas pessoas, tem mais opções de pratos. Eu voltaria para almoçar em um Domingo..."
Francieli Celeghim
"Restaurante Italiano tradicional com cardápio bem montado e equilibrado. As massas são leves e os molhos e acompanhamentos muito saborosos. O..."
Cauby Neto
"Sou suspeito para falar. O Chef Maurizio é ótimo e passa todo seu conhecimento e amor pela gastronomia nos pratos. Vale muito a pena e as quintas,..."
Erick Jordão
"Boa experiência. Fui no restaurante num sábado no almoço, fomos bem atendidos. Os pratos são bons, desde entrada até o prato..."
Rafael Panonko
"Ambiente aconchegante, muito limpo, equipe de garçons atenciosos e simpáticos. Os pratos bem "generosos" e deliciosos. Variada carta de..."
Padre Eder
"Uma das melhores experiências gastronômicas da cozinha italiana em Curitiba. Lugar casual, agradável, uma variedade de pratos sofisticados,..."
Zeno Crocetti
"Conhecemos o lugar hoje de surpresa, passando pela rua.. e que surpresa boa! Restaurante lindo, garçons educados, comida maravilhosa. Com certeza..."
Bruna Moneretto
"Muito bom, pizza excelente. Bom atendimento, com um ambiente magnífico. Fizemos uma festa surpresa para meu irmão, uma noite onde tudo foi muito..."
Ramon Philip Monroe
"Troppo buona cantina italiana. Um cardápio na medida certa com execução primorosa. Um ambiente amplo e aconchegante com ótimo atendimento. Entre..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"Lugar muito aconchegante e bem decorado, atendimento primordial e muito atencioso. Variedade enorme de pratos no cardápio, preços a partir de..."
Giordano Damiani
"Ótimo serviço no geral( atendimento telefônico para agendamento, recepção e apresentação dos pratos). O ambiente é muito tranquilo para um..."
Rafael Devoyno Arraes
"Excelente! Localização, atendimento impecável, pratos que a gente faz até prece pra..."
Janete Passos
Casa Do Neu Empório & Bistrô
96/100 (341 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterranea
Brasileira
Mediterránea
Sul-americana
Sopa
Brasileira
Sul-americana
Sopa
Brunch
Almoço
Jantar
Creme de Abóbora Com Carne Seca
Bife à Milanesa
Restaurante
Italiana
Mediterrânea
Brasileira
Sopa
Sul-americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento na rua
Aceita American Express
Almoço
Brunch
Jantar
Categoria média
"Atendimento ótimo, lugar super charmoso e a comida simplesmente maravilhosa. Vale muito à..."
Thaís Adriane
"Almocar na Casa do Neu é sempre uma experiência gastronômica maravilhosa. Somos recebidos como em casa com a atenção especial de Paulo e Neu. ..."
Maria Luiza Bauer
"Cheguei depois das 14:00, fui muito bem atendida e com uma comida..."
Bia Reiner
"Ambiente aconchegante e comida deliciosa!!! Super..."
Michelle Hamann
"Lugar lindo, aconchegante e o atendimento é fantástico, os donos são extremamente..."
Hilda Godinho
"Lugar agradável e aconchegante. O atendimento é ótimo e a comida..."
Idenir Vianna
"Cozinhar é como um espetáculo: É preciso muita organização, treino, dedicação, conhecimento e amor para que, no final, os cinco sentidos o..."
Sirlei Santos
"Cantinho adorável!! Aconchegante! Cada detalhe incrível que só te faz querer ficar mais! Ótimo atendimento! Comida maravilhosa!!! Não sou de me..."
Gríndier Forte
"Lugar maravilhoso, com comida deliciosa e ambiente bem decorado. Aconchegante. Experimentei o crepe de banana...."
Joaquina S. Nascimento
"Atendimento nota 1000! Capricho e Qualidade,..."
Thabata Cristina Uhlik Vieira
"Amei a tapioca, o conforto do lugar e principalmente o atendimento :) fora que os doces são..."
Louise F. de Castro
"Ambiente acolhedor, produtos de alta qualidade, atendimento nota 1000. Tudo perfeito,..."
Ana Santos
"Nota1000!!!!Amei ter conhecido o..."
Celia de Souza
"Excelente!!!ambiente confortável com pratos maravilhosos!!!Parabéns pela organização do..."
Ludiana Cardozo Rodrigues
"Dez! nota 10 pra vc. Lindona que seu vinho seja repleto de prosperidade. Em breve lhe farei uma visita...."
Kelle Delamuta
"Que Deus abençoe o quantinho de vcs ja é 5 estrelas tendo o David como..."
Eliane Galvao Boletti
"Ótimas refeições e atendimento excelente. Ambiente aconchegante, tipo Bistrô. Provamos o prato executivo de bisteca suína, e foi muito..."
Drummer Delco
"Lugar maravilhoso, comida muito bem preparada, ambiente fantastico! A senhora que atende é uma querida e super..."
Maykon Freitas
"Lugar agradável e comida saboroso. Volto..."
Eleangela Vasque Cervilha
"O lugar surpreende pela boa comida e decoração. Ótimo custo beneficio. Super..."
Paulo Nascimento
"Strogonoff, meu prato favorito. Estava pesquisando no iFood e a foto do prato, sua descrição e a apresentação do restaurante, chamou minha..."
Joseph Lagos Timótio
"Excelentes pratos, todos feitos com muito carinho e com mensagens personalizadas nas embalagens 😍 Peço sempre o bowl de salada e o fit de frango,..."
Luiza Montingelli
"Ótimas opções de refeições. O almoço é excelente e o atendimento é ótimo. Eu recomendo este lugar para fazer boas refeições..."
Marcos Antonio Pereira
"Comida maravilhosa e atendimento melhor ainda! Ambiente super..."
Lucianne Cortez Boccato Nascimento
"Lugar excelente, muito aconchegante. Liguei um dia antes para fazer uma reserva, foram muito simpáticos e extremamente atenciosos. Preparam tudo com..."
Natália Teixeira Tureck
"Olha, simplesmente tive um retorno do Sr Paulo para resolvermos um problema q ocorreu semana atrás! Excelente amparo eu tive, além de ficar muito..."
Giovanna Hey
Baraquias Jockey Plaza
96/100 (742 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Esfihas
Batatas Rústicas
Kibe Cru
Mini Kaftas C Hortelã E Cuscuz Marroquino Top Demais Recomendo
Esfiha de Carne
Combo Abu Dhabi
Pizza Libanesa
Combinado Árabe
Chibat - Mignon Grelhado Com Fettuccine
Beringela Recheada
Folhado Árabe
Charuto de Folha de Parreira
Doce Típico E Café Espresso
comida arabe
Choop E Fish And Chips
Beirute
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Sul-americana
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"A experiência no Baraquias é sempre fantástica, em todos os requisitos, atendimento, velocidade de entrega e principalmente a comida. Normalmente..."
Hellen Nozu
"Delicioso restaurante Árabe. Muita variedade, e preço justo. Pedi um combinado Emirados, porção super generosa idea para duas pessoas. Muito..."
Amanda Bialli
"É uma rede de restaurantes árabes, famosa em Curitiba. Tem grande variedade de opções que cabem no bolso, fome e gosto. A qualidade da comida é..."
Carol St
"Uma das melhores pizzas que já comi Destaque para a pizza libanesa de gorgonzola com geleia de damasco Limonada baraquias também é bem..."
Echo Lee
"Amei um pão sírio que vem acompanhando o prato, parece q tinham acabado de fazer, garçons atenciosos com meu filho, e ambiente agradável,..."
Priscila Mendes
"Comida muito boa, atendimento bom, porém um pouco..."
Wilson Rodrigues
"Incrível variedade. Ótimo atendimento. Comida..."
Joanna Lobo
"Comida muito saborosa, pedimos o Combinado Baraquias e ficamos bastante satisfeitos, com a quantidade e sabor da refeição. No dia da visita estava..."
Bruno de Biazio
"Um restaurante pequeno e muito aconchegante. Cardápio com combos e pratos a’lacarte. Pratos gostosos, bem servidos e com preço acessível. Tem..."
Márcia Marçon
"A comida é maravilhosa e achei um bom valor. O atendimento neste dia deixou um pouco a desejar, porém acredito que o problema seja ter poucos..."
Isabelle Coelho
"Leonardo garçom muito atencioso e gentil. Menu executivo excelente. Vou repetir e..."
ana paula
"Ontem fui almoçar no shopping jóquei e escolhi o Baraquias , já conhecia do shopping Curitiba,lugar tranquilo ,peguei uma promoção com entrada..."
Eliza M.K .O
"Experiência 6 com o tour de "O que fazer em Curitiba". Nota:..."
Yasmin
"Comida maravilhosa! Já era bom no delivery, comendo fresquinho no restaurante então! Pedimos duas pizzas libanesas. Mas quero destacar os chás com..."
Ketellyn Manique (Lynn)
"Restaurante diferenciado, com ambiente confortável e atendimento excelente, a salada marroquina com molho mostarda e mel é sensacional, com..."
Benny Trigo Porto
"Para quem assim como eu ama uma comida árabe o batráquias atende com maestria. Comida saborosa, cardápio com bastante opção e atendimento..."
Bruno Puska
"Almocei com minha família na unidade do Shopping Jockey Plaza, no sábado. Tivemos uma experiência muito boa. Ótima variedade de opções no..."
Everton Franken
"Nada mal. Gostaria de voltar e provar melhor os pratos árabes. O serviço não é de todo ruim, falta mais cortesia. O ambiente agitado, comum por..."
João Paulo Pagnozzi
Baraquias
95/100 (152 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Jantar
Pastas Árabes
Emirados
Pão Sírio Com Pastas
Combinado Com Kafta
Esfirra Aberta Gigante
Mishui de Mignon
Panna Cotta
tabule
Pizza de Chocolate
Arroz Com Lentilha
Salada Mediterrânea
Kibe Assado
Cordeiro Marroquino
Pão Árabe
"Fui conhecer com o tour. Pedimos 2 combinados com Kafta. 78 reais cada prato = vem 1 pao quentinho enoooorme com pastinhas e o prato (arroz com..."
Maria Fernanda M.
"Conheci pelo tour, e que experiencia ótima! O melhor pão Sírio que já comi, sem contar os pratos que são muito bem servidos e as pastas são..."
Tífany Beatriz Silva
"Ambiente agradável, música boa, atendimento super solícito e rápido. Comida saborosa e bem temperada, veio num tempo adequado e quantidade..."
Catherine Cruz
"tudo muito bom. destaque para o queijo com especiarias e a esfiha (que é muito grande). Mojito bem feito e sobremesa estava muito equilibrada, para..."
Luiz Almeida
"Restaurante árabe com variado cardápio de petiscos e comidas do oriente médio. Ótimo para um encontro com amigos ou com a família. Dessa vez..."
ana paula
"A experiência foi através do tour Curitiba, e foi maravilhosa, os combinados são uma delícia é muito bem servidos, com certeza..."
Gabriela Bauer
"O ambiente é composto por dois salões de bom tamanho. Espaço despojado, mas de bom gosto. Fomos para buscar comida para viagem. Pedimos Kaftas,..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Gostamos muitíssimo da comida, estava ótima. Tivemos a infelicidade de sentar ao lado de um cidadão que não falava ele gritava, muita falta de..."
Everton Turnes
"Minha primeira vez no restaurante. Ambiente muito acolhedor e bom atendimento dos funcionários. A comida estava muito boa e muito bem servida...."
Fábio Aurélio
"adoramos o lugar... ambiente climatizado.... lugar aconchegante.... atendimento excelente.... comida espetacular....preço..."
Portal ÁGUIA Terapia
Terra Madre Ristorante
95/100 (1379 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Contemporanea
Europeia
Mediterránea
Italiana
Europeia
Mediterranea
Wine Bar
Italiana
Contemporánea
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Cheese Cake
Risotos
Carbonara
Arancini
Steak Tartare
Sobremesas Italianas
Pudim de Pistache
Filé Mignon Com Fettuccine Artesanal E Molho de Parmesãor
Spaghetti Com Frutos do Mar
Ravioli de Gorgonzola
Gnocchi de Batata Baroa Com Camarões
Lasanha
龍蝦義大利麵
Burrata
Restaurante
Italiana
Europeia
Wine Bar
Contemporânea
Mediterrânea
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Restaurante privativo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Restaurante sofisticado
"Fomos super bem atendidos no almoço de hoje. Os pratos são ótimos e muito bem servidos. Estava tudo perfeito...."
Everton Turnes
"Restaurante com um ambiente muito agradável. Algumas mesas tem a visão pra cozinha, onde é possível ver os pratos sendo preparados. Peguei um..."
Bruno Trevisan
"Pratos saborosos, fácil para estacionar. Ambiente para casal, grupo de amigos, família. Preço justo pelo que entrega. Vinhos de qualidade...."
Rose Machicao
"Visitei o restaurante para almoçar e foi tudo muito agradável. Fomos muito bem recepcionadas e o atendimento ao longo de todo o almoço foi..."
Júlia Steil Mansur
"Minha experiência foi muito boa! Pedi um pescado do dia com risoto de limão siciliano e estava muito saboroso. O peixe era macio, sem espinhos e..."
Isabela Silva
"Surpreendeu positivamente. A apresentação dos pratos e sabor estavam impecáveis. Ambiente agradável. Estacionamento. Ótimas opções de vinho e..."
Debora C
"O lugar é muito romântico, a comida é bem gostosa, mas me parece que falta um sal ou algo a mais, tudo muito equilibrado, os drinks são..."
Stephane Trindade
"O melhor Carbonara que já comi, ambiente super agradável, garçons simpáticos e comida..."
Vitor Kubiak
"Pratos muito bem servidos, comida bem preparada e deliciosa! Estão de..."
tatiane jackel
"Ambiente agradável, garçons muito cordiais e comida..."
Paula Stocco
"Excelente atendimento! O Gnocchi mais saboroso que eu já comi na vida! O melhor drink não alcoólico que eu já provei, com maracujá e..."
Inaiá Cavall
"Lugar extremamente aconchegante e receptivo! Os garçons são super atenciosos e a comida sensacional! Pedi um prato diferente do cardápio e o chef..."
Guilherme Bassani
"Diferente de alguns restaurantes onde tenho utilizado o Tour OQFC, esse superou as expectativas! O preço e quantidade servida nos pratos são os..."
Rafaela Damin
"Bom dia. Restaurante com um ótimo ambiente e opções variadas de pratos, carnes, massas e frutos do mar. Quero agradecer o atendimento realizado..."
Thiago Bitzer
"Minha experiência foi no dia dos namorados 2020. O cardápio só tinha uma opção de sobremesa, poderia ter pelo menos mais uma opção. Os..."
Luise Nóbili
"Um cantinho da Itália aqui em Curitiba. Ambiente acolhedor e comida saborosa. Recomendo a palheta de porco e o fetuchini al tartufo. Sobremesa, o..."
Leandro Leite
Restaurante Baraquias Juveve
95/100 (155 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Lasagne
Hommus
Tem Mais
Baraquias
Pão Sírio Com Mix de Pastas
Pizza Cebola
Caipirinha
Pizza portuguesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Jantar
Almoço
"Chegamos em seis pessoas para almoçar por volta de 14h e fomos super bem atendidos! Os drinks ou sodas (de Romã e Marroquina) estavam ótimos, da..."
Sergio Brandão
"Vou começar falando do shawarva de mignon carne suculenta, salada fresca, acompanha fritas e um chá, você escolhe o sabor. Situado no piso..."
Marisia Borba
"Lugar legal e opções diferentes. Fui utilizando o Tour OQFC e a promoção valia para a pizza libanesa, a portuguesa estava gostosa mas nao gostei..."
Bruno Trevisan
"A pizza é muito maior do que esperávamos! Muito saborosas! Massa agradabilíssima! A porção grande de coalhada dá pra uns 6 pães. Não..."
Elaine Hirakuri
"Foi minha primeira vez no local, por ser numa praça de alimentação do Shopping, não criei nenhum expectativa, mas fui surpreendida,..."
Danielle Patta
"Para mais dicas, siga @ondekovo_cwb Para quem aprecia essa culinária árabe, o Baraquias é o lugar ideal. @restaurantebaraquias O cardápio é..."
Nathy Vecchi
"Uma supresa agradável. Entrei sem muitas expectativas mas pra minha surpresa foi muito bom. Entrada de pão pita fervendo com homus, pasta de..."
Takashi Satake
"Foi surpreendente bom! Superou nossas expectativas O cardápio é diversificado e atende vários públicos. A sugestão de entrada, prato principal..."
Marcelo L.Rosa
"Comida muito boa com tempero ótimo. O prato combinado ficou pronto rápido bem como as sodas. O pão sírio vem quente na mesa, porém, nos deixou..."
Alexandre A. de P. Silva
"O melhor restaurante de comida árabe em Curitiba. A entrada serve 3 pessoas muito bem. Eu e meu namorado comemos essa entrada da foto, uma salada de..."
Fernanda Rocha
"Gosto muito do restaurante, tem ótimas opções vegetarianas e os pratos sempre chegam bem rápido, além de ser uma comida super saborosa...."
Amanda Quadros
"Excelente lugar, ambiente seguro e agradável, ótima localização de fácil acesso o lugar possui espaço amplo e limpo vale a pena ressaltar que..."
Paulo Henrique
"Melhor restaurante Árabe que fui em Curitiba. Muito bom, preço justo. Bom atendimento. Recomendo o prato Baren . Foi a indicação de um amigo do..."
Jabs Cres
"Que lugar maravilhoso, nenhum defeito! Comida perfeita, deliciosa, amo comida árabe mas a deles sem dúvidas é excelente e um preço muito..."
Daniely Gonçalves
"Ótimo lugar, comida..."
Tatiane da S. Rodrigues
"Lugar muito aconchegante e tranquilo. Pedi almoço executivo que estava..."
Taynara Oliveira
Baraquias Palladium
95/100 (225 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Lasagne
Hommus
Tem Mais
Baraquias
Pão Sírio Com Mix de Pastas
Pizza Cebola
Caipirinha
Pizza portuguesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Restaurante privativo
Entrega
Reservas
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Chegamos em seis pessoas para almoçar por volta de 14h e fomos super bem atendidos! Os drinks ou sodas (de Romã e Marroquina) estavam ótimos, da..."
Sergio Brandão
"Vou começar falando do shawarva de mignon carne suculenta, salada fresca, acompanha fritas e um chá, você escolhe o sabor. Situado no piso..."
Marisia Borba
"Lugar legal e opções diferentes. Fui utilizando o Tour OQFC e a promoção valia para a pizza libanesa, a portuguesa estava gostosa mas nao gostei..."
Bruno Trevisan
"A pizza é muito maior do que esperávamos! Muito saborosas! Massa agradabilíssima! A porção grande de coalhada dá pra uns 6 pães. Não..."
Elaine Hirakuri
"Foi minha primeira vez no local, por ser numa praça de alimentação do Shopping, não criei nenhum expectativa, mas fui surpreendida,..."
Danielle Patta
"Para mais dicas, siga @ondekovo_cwb Para quem aprecia essa culinária árabe, o Baraquias é o lugar ideal. @restaurantebaraquias O cardápio é..."
Nathy Vecchi
"Uma supresa agradável. Entrei sem muitas expectativas mas pra minha surpresa foi muito bom. Entrada de pão pita fervendo com homus, pasta de..."
Takashi Satake
"Foi surpreendente bom! Superou nossas expectativas O cardápio é diversificado e atende vários públicos. A sugestão de entrada, prato principal..."
Marcelo L.Rosa
"Comida muito boa com tempero ótimo. O prato combinado ficou pronto rápido bem como as sodas. O pão sírio vem quente na mesa, porém, nos deixou..."
Alexandre A. de P. Silva
"O melhor restaurante de comida árabe em Curitiba. A entrada serve 3 pessoas muito bem. Eu e meu namorado comemos essa entrada da foto, uma salada de..."
Fernanda Rocha
"Gosto muito do restaurante, tem ótimas opções vegetarianas e os pratos sempre chegam bem rápido, além de ser uma comida super saborosa...."
Amanda Quadros
"Excelente lugar, ambiente seguro e agradável, ótima localização de fácil acesso o lugar possui espaço amplo e limpo vale a pena ressaltar que..."
Paulo Henrique
"Melhor restaurante Árabe que fui em Curitiba. Muito bom, preço justo. Bom atendimento. Recomendo o prato Baren . Foi a indicação de um amigo do..."
Jabs Cres
"Que lugar maravilhoso, nenhum defeito! Comida perfeita, deliciosa, amo comida árabe mas a deles sem dúvidas é excelente e um preço muito..."
Daniely Gonçalves
"Ótimo lugar, comida..."
Tatiane da S. Rodrigues
"Lugar muito aconchegante e tranquilo. Pedi almoço executivo que estava..."
Taynara Oliveira
Restaurante Mangoo
95/100 (726 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Europeia
Italiana
Francesa
Italiana
Espanhola
Mediterranea
Francesa
Europeia
Espanhola
Almoço
Jantar
Steak Tartare
Risoto de Limão Siciliano
Torta de Chocolate Amargo
Pratos Com Carnes
Ravioli de Gorgonzola
Risoto de Trufas Negras Com Champignons E Mignon ao Molho Demiglace
Pasta Com Frutos do Mar
Massa Negra Com Camarões
Fettuccine Boscaiola
Macarrão Negro Com Camarão
Mignon Demi-glace E Fettuccine Com Gorgonzola Mel de Trufa Branca E Amêndoas
Ravioli Com Medalhão
Parmegiana de Leitão
Barriga de Porco Com Macarrão
Mignon Demi Glace Com Risoto de Cogumelos E Trufa Negra
Aracini Gorgonzola E Compota de Tomates
Risoto de camarão
Almoço
Restaurante
Europeia
Espanhola
Mediterrânea
Italiana
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Jantar
Categoria média
"Inicialmente eu havia confundido este restaurante com outro de nome parecido. Valeu muito a pena o engano! Gostei bastante do local. A entrada é uma..."
Bruna Matuella
"Restaurante de chef mesmo. Comida bem profissional, excelente apresentação e sabor. Local intimista, pequeno e aconchegante. Fui num evento e tive..."
Carol St
"Deliciosos pratos! O risoto de cogumelos com Mignon estava divino!! O Josemar que nos atendeu foi muito simpático e solicito! Com certeza indico A..."
Elii ...
"Ambiente gostoso, comida boa e excelente serviço. Valeu a pena e o..."
Costa Costa
"O atendimento é perfeito desde a reserva pelo WhatsApp! Vinhos deliciosos. Mas os pratos são simplesmente espetaculares! Super qualidade dos..."
Rafaela Otemaier
"Sem dúvidas meu restaurante preferido em Curitiba, o cardápio é excelente desde o almoço executivo ao jantar mais refinado, completo com todos os..."
Luma Tyller
"É um lugar pequeno mas muito confortável. Fui muito bem atendida e ganhei uma sobremesa por ser meu aniversário. Os pratos vieram em porções..."
Alexandra S
"Atendimento maravilhoso, comida excepcional e sem palavras para receber esse restaurante visando um conjunto ao todo, MANGÔO só existe..."
Pedro Coraiola Pedro hc
"É com enorme satisfação que compartilho a experiência que tive no recente jantar que celebramos neste restaurante. O cenário que nos envolvia..."
Arthur Minniti
"Experiência incrível em um ambiente maravilhoso .. o atendimento super profissional e a comida muito deliciosa 🥰🥰🥰 excelente lugar para..."
Camila Moreira
Mae Cafe Bar Resto
94/100 (60 ratings)
Restaurantes
Latina
Mediterránea
Mediterranea
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Latina
Espanhola
Espanhola
Marroquina
Marroquina
Almoço
Jantar
Restaurante
Espanhola
Mediterrânea
Latina
Marroquina
Brasileira
Sul-americana
Vales-presente disponíveis
Jantar
Almoço
Comer barato
"As batatas são ótimas! A comida no geral muito boas. Porém não recomendo as bebidas, são pequenas e muito caras. Se for pedir algo, vá de Gin..."
ANA FLAVIA YANAZE MURANOBU
"O atendimento é atencioso, a comida e os drinks são EXCELENTES (peça o..."
Guilherme Atencio
"Só amor pela decoração, comida excelente, preço justo e atendimento muito atencioso. Super..."
Luana Lopes
"Comida muito saborosa, bem temperada, lugar bem confortável, principalmente os sofázinhos, o café delicioso! Único ponto negativo é que estava..."
Akemi Cunha
"O lugar é bem aconchegante, o atendimento é ótimo e a decoração é..."
Yonaiker La Rosa
"Oferecen um menue na hiea do almo com variados pratos vegetarianos deliciosos. Um ótimo serviço e ambiente descontraído. O restaurante com..."
Mario Dal Pra (Guia Brasileiro Munique)
"Pedi pelo app de comida e que grata surpresa: moqueca de banana da terra deliciosa, bem servida e cuidadosamente embalada. Amei! Quando for ao Centro..."
Camila C S Guimaraes
"Além de ser fantástico ter em Curitiba um lugar aconchegante com inspiração no cinema do Almodóvar, com decoração e cores que fazem jus à..."
Rafaela Tavares Kawasaki
"Um dos meus locais preferidos em Curitiba. A comida é sempre diferenciada e eu amo que possuí opção para veganos e vegetarianos. Super..."
Randson
"Comida deliciosa e lugar aconchegante. E o melhor: preço..."
Teca Silva
"Confortável e acolhedor, o café é fresco e os drinks São muito bons e bem executados, mas o destaque mesmo é a cozinha: simplesmente..."
Chris Alfredo
"Cardápio baseado na culinária espanhola com excelentes opções com ou sem carne . Ambiente moderno e aconchegante . Adorei..."
Alinne F. B.
"A comida é maravilhosa e o atendimento é fantástico!! Amos este..."
Fabiana Wendler
"Que lugar legal pra experimentar sabores. Extremamente profissional, lugar agradável, comida excelente. Sem erro. Vai que é..."
Cesar Reis
"Comidinhas deliciosas, preços super justos e decoração única. Ótimo para encontro com amigos ou para um..."
Thaís França Naldi
"Este lugar é incrível!! A comida é uma delicia!! A temática maravilhosa!!!..."
marcia kohatsu
"Foi muito bom conhecer esse lugar num jantar solidário para ajudar o pessoal do Bistrô..."
Jose Maria Soares Rodrigues
"Decoração lindíssima, comida boa, preço justo e um atendimento..."
Rafael Pawlina
"Comida e drinks deliciosos! Ambiente temático super agradável...."
Hamilton Felix
Barcelona Bystro
94/100 (233 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Mediterranea
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Paella Valenciana
Paella marinera
Suco
Lombo Suíno Grelhado
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Traga sua própria bebida
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Almoço
Comer barato
"Excelente lugar para comer uma paella honesta, bem servida e com excelente tempero. Com certeza, voltaremos mais..."
Marina Martins
"O Barcelona está numa esquina e construção simpática próximo ao Laego da Ordem e trás essa proposta super legal de pratos variados e sempre..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"Não fica numa rua movimentada. Lugar agradável e limpo. Decoração afetiva e simples. Atendimento muito bom. A comida leve, colorida e gostosa...."
Kellen Cordeiro
"Ótima opção para quem deseja comer frutos do mar, a casa conta com um menu diferenciado para cada dia da semana e pratos fixos como a tradicional..."
Guilherme
"Um pedacinho saboroso da cozinha catalã , com atendimento exemplar ..."
Nelson Antonio Cervi Filho
"Comida muito saborosa, com tempero caseiro! Paulo é muito atencioso e..."
Ana Carla Puerari de Witte
"Preço justo e comida boa. Já provei a paella, vale a..."
Aline Camila Farias
"Preço justo, bem servido e excelente..."
Amanda Leal da Silva
"Paella top, atendimento top!! Sucesso ao Barcelona..."
Carlos Martins
"Experiência muito boa. Aproveitamos o domingo da feira do Largo e na volta para o carro que estava próximo resolvemos almoçar uma..."
Mauricio Penha
"Localização tranquila, prato de paella marinera e arroz carreteiro em boa quantidade e..."
Erica Quirino
"Ótimo ambiente. Boa comida. Bom preço. Ótimo..."
Vinicius Colao
"Comemos o barreado que era o prato do dia. Excelente e barato! Vamos voltar em breve para experimentar a..."
Julianna Crippa
"Local agradável, otimo atendimento e boas opções de..."
Jorlei da Rocha Marcondes
"melhor paella de Curitiba e o prato é bem servido, caso esteja em casal eles dividem o prato em dois isto achei muito legal da parte..."
David Salomão
"Ótima experiência! A melhor paella que há nessa cidade. Paulo prepara muito..."
Alexandre do Nascimento Mazza
"Excelente comida! Ambiente simples e com várias opções de almoço, principalmente paella. Opções com comida vegana, também...."
Roger Faco
"Ambiente discreto e aconchegante com um ótimo custo benefício...."
Matheus Silva Forbeck
La Cecília Cantina & Café
93/100 (1170 ratings)
Restaurantes
Cafe
Mediterránea
Italiana
Italiana
Mediterranea
Cafe
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Polvo Com Legumes
Polenta
Mignon A Parmegiana
Gnocchi Com Purê de Abóbora Mignon Em Tiras Com Redução de Vinho Tinto
Tiramisu
Risoto de Gorgonzola E Mignon Com Pepe Rose
Lasagne
Sorrentine Di Gamberoni
Cannoli
Sorvete de Mascarpone Com Goiabada
Contrafilé Com Batata Rústica
Carbonara
Contrafiletto Com Crostatta Di Funghi
Codorna Com Purê de Batata Doce
Gnocchi Rosolati
Sorvete de Pistache
Soda italiana
Restaurante
Italiana
Café
Mediterrânea
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Comida saborosa e espaço aconchegante e acolhedor. Pedimos salmão, risoto de limão e uma polenta de entrada. Fui em um domingo 14h e o..."
Leticia Paiva
"Ambiente muito aconchegante, comida maravilhosa. Vale super a..."
Léo Vieira
"Com certeza não é um lugar barato, considerando o tamanho das porções, mas o atendimento, o ambiente e a comida são excelentes. Não foi..."
Letícia Carbonera
"Serviço excepcional e ambiente lindo. A comida estava muito gostosa, gosto de comida de casa. Só faltou um pouco de sal nos pratos pro meu..."
Letícia Gibson
"Ambiente, serviço e comida excelentes! O atendimento é muito bom e a comida realmente abraça! Eles possuem o cuidado até de torrar o próprio..."
John
"Atendimento excelente, as meninas queridas e atenciosas. A comida muito gostosa, ambiente ótimo com música super tranquila e gostosa. Voltaremos..."
Bruna Nascimento
"5 estrelas porque a comida é realmente deliciosa. Ambiente muito legal também. Só que demorou demais para ficar pronto o pedido, e só havia eu e..."
Sherry Chang
"Ambiente muito aconchegante e comida boa. Pena que veio em pouca quantidade, por mim o chef poderia ter deixado a panela na nossa mesa, que eu comia..."
Fabricio Cassiano
"A experiência foi muito boa! Um excelente almoço com pratos italianos e especializados em massas e risotos, com um bom preço médio. O local..."
Adriel Martins
"Simplesmente excepcional, já fui diversas vezes e nunca tive uma experiência que não tenha sido fenomenal. A comida é maravilhosa, todos os..."
Gabriel Weiss
King Kebab
93/100 (729 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Jantar
Falafel
Doces Árabes Diversos
Pasta de Gergelim
Pãozinho Árabe E Kibe Cru
Kibe Cru Charuto de Folha de Uva E Repolho Coalhada E Babaganouch
Esfihas
Azeite
Baklavas
Massa Folhada
Pão Árabe
Homus
Salada Tabule
pastas
Arak
Tahine
Charutinhos
Pistache Chocolate
Amêndoas
Kaftas
Doce Sírio Com Pistache
Brasileira
Sul-americana
Serviço de mesa
Lugares para sentar
Jantar
Comer barato
"King Kebabista saa aina ystävällistä palvelua, aukiolotunnit ovat optimit ja ruoka on maukasta. ☺️ The staff is always friendly, the opening..."
Annukka Lyttinen
"Indescritível Shawarma saboroso, suculento, delicioso! Parabéns aos envolvidos Vou ter q voltar mais vezes pra provar o restante do cardápio rs..."
Paulinha Andrade Fávaro
"Amei!!! Excelente atendimento! Comida excelente! Melhor tabule q já comi!..."
Maria José Perrelli
"Melhor shawarma de Curitiba....atendimento e sabor !!..."
Chaliê Cristina Molenda
"Atendimento excelente ... localização de facil acesso cardápio variado... parabéns pelo excelente..."
Elaine Ribeiro Nails
"Lugar aconchegante, ótimo atendimento e lanche delicioso. Amei..."
Jessica Santana
"Melhor Kebab de Curitiba! Sabor e atendimento..."
Matheus Machado
"Local limpo ideal para se comer o tradicional churrasco Grego, RECOMENDO Bom atendimento..."
Cristiano Beltrão
"Shawarma é amor, shawarma é vida. Ótimo atendimento e local muito..."
Marcus Vinícius Brodbeck
"Kebabs salgados, vegetarianos, doces, porções deliciosas, docinhos árabes, café expresso italiano e muito mais. Venha se deliciar! King..."
Fátima Moukaddem
"Melhor shawarma de Curitiba!!! super recomendo! Vale a pena..."
Hellen Carmo
"Local agradável com atendimento bom. E o Shaw arma delicioso só ..."
Ali Darwiche
Moma Gastronomia Arabe
93/100 (142 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Jantar
Tabbouleh
Combinado MoMA
Combinado Contemporâneo
"Simplesmente fantástico, atendimento impecável, educado e simpático, lugar super agradável, comida maravilhosa e preço justo. Sem dúvida um dos..."
Leandro Stival
"Comida maravilhosa atendimento impecável, feito com amor pela chef JUliana BÁrbar. Melhor comida..."
Roberta Barbar de Carvalho
"Excelente gastronomia árabe e serviço impecável. Parabéns ao querido e estimado casal Lufe Martins e Chef Juliana Barbar de Carvalho...."
Rubens Rondon Kassar
"Tempero maravilhoso! A sobremesa divina! Parabéns!..."
Iéri Amaral Schroeder
"Lugar aconchegante! Otimo atendimento e a Comida excepcional! Parabéns para a..."
Regina Zanelatto Nina
"Comida deliciosa. Foi uma ótima experiência gastronômica! Todos devem provar o Kibe Cru do Moma e o carneiro assado! Vou ter que voltar para..."
Marcelo Marques Gabardo
"Comida deliciosa e ótimo atendimento. O kibe cru é meu prato preferido, mas o arroz com lentilha e a paleta de cordeiro também é..."
Fernanda Ghellere
"Tudo maravilhoso! Atendimento e comida excelente, hj vou lá com a..."
Cristiane De Carvalho Salcedo
"Comida maravilhosa, feita com muito amor!! Atendimento maravilhoso!! Voltarei..."
Fernanda Mattos
"Comida maravilhosa feita com carinho e excelente..."
Natacha Provin de Carvalho
"Fiquei conhecendo o lugar nesta semana, muito boa a comida árabe que saboreamos. Tudo muito bem preparado e delicioso. O local é acolhedor e..."
Eros Paris
"Aconchegante Simpático Serviço rápido e feito na hora Fácil de parar Cardápio razoável com boas opções Esphia deliciosa O prato principal..."
Daniel Iglesias Vieira Jr
"Excelente local pra degustar comida árabe. Ambiente agradável. Os pratos são bem preparados, inclusive com atendimento personalizado na mesa, ou..."
Feltrin Feltrin
"Comida muito bem preparada com ingredientes bem selecionados e preço justo. Tem poucas mesas no restaurante, o que deixa o atendimento bem..."
Fabricio Brito
"Simplesmente a melhor comida árabe que já comi. Saboroso, delicioso, bem temperado, bem servido. Atendimento ótimo! Espaço gostoso e..."
Jacqueline Ferreira (Jacques)
"Muito gostosa a comida mesmo. Vale a visita. Ambiente agradável e atendimento..."
Fernando Bettega
"Lugar super simpático, atendimento nota 10, fui muito bem tratado e sem contar a comida super deliciosa e árabe de..."
Thiago Cipriani
"Comida maravilhosa! Super bem temperada.. por ser um bistrô pequeno, a possibilidade de conversar com a dona e conhecer o ambiente torna a..."
Renato Ivan Filho
"Local simples , porém com uma ótima comida árabe, bem tradicional, feita com carinho. Interessante local para comorar a comida e levar para..."
Claudio Roberto Brandalise
"A comida é excepcional. O atendimento é muito cordialidade e individualizado, apenas algumas falhas ocasinais. Recomendo..."
William Rodrigues
Pacifique Restaurante Gastro Mundo
92/100 (165 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Internacional
Brasileira
Asiática
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Risotto
Gnocchi
Dhokla
"Conheci o restaurante Pacifique, que une a gastronomia mediterrânea com a asiática. É buffet por kilo e oferece uma variedade de sabores e..."
Priscila Kamoi
"Simplesmente espetacular! Ainda que não tenham um variado cardápio para o almoço, todos os itens oferecidos possuem seu destaque próprio, sendo..."
João Pedro Elbl
"Esse lugar é lindo e a comida maravilhosa. O buffet tem uma boa diversidade de pratos. Há a opção de buffet livre e por Kg. O ambiente é muito..."
Emmanuelle Carneiro
"Que lugar bem organizado, limpo e..."
NERO Lima
"Ambiente perfeito e comida maravilhosa. Bom local para relaxar durante o..."
edemilson barros
"Comida e cardápios excelentes com um custo-benefício muito bom. Sem contar o..."
Kleber Martins Albertini
"Ambiente incrível, lindo. E a comida é maravilhosa por um preço..."
Dėbora Gilber
"Comida excelente, com uma grande variedade de cardápio durante os dias da semana, ambiente muito agradável, que nos remete as belezas..."
Allan Carlos
"Sem dúvida um excelente lugar para comer quando vem em mente a famosa frase " gostaria de comer em um lugar diferente". Produtos de alta qualidade e..."
Thiago Lemes
"Lugar lindo de paz e tranquilidade. A comida é simplesmente maravilhosa. Servem apenas almoço. O Buffet livre custa R$ 35 e o quilo R$56. Vale a..."
Viviane Pavão
Al Sababa
92/100 (827 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Hummus
Combinado Quente
Fattoush
Kebab Falafel
Mix Kibe Kafka Etc
Salada Fatuch
Esfiha
Kibbeh
Lava Cake
Arak
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Really great place to enjoy the best Syrian food listening awesome songs Thanks Sir Issam..."
Solzinha Brandon
"Comida maravilhosa, temperos delicados, muito atenciosos e um ambiente aconchegante. Valeu cada real pago. Recomendo a..."
Luciano Oliveira
"Sheesh taok, melhor prato!!! O sanduíche de falafel também é sensacional :) vale a..."
Yasmin Karinne Bomfim
"Sensacional é a culinária, o local aconchegante e o Issam um pessoa formidável que sabe receber e cativar. Grande..."
Mauricio Hindi Baracat
"Deliciosa!!! Comi uma sopa de grão de bico aromática e saborosa. Vale super a pena no inverno..."
Jaap van Doorn
"Adoramos!!! Chegamos faltando 15 minutos para fechar e nos atendeu como se fossemos os primeiros clientes do dia e detalhe já não tinha mais nenhum..."
Nani Oliveira
"Atendimento e comida excelentes! Vou toda semana. Issam, Rasmi e Jalal fazem a gente se sentir em..."
Bruno Lopresti Lage
"Ambiente super acolhedor, comida excelente, preço justo e cordialidade da família que comanda o local...."
Karin Filipak Torres Umbria
"A melhor comida síria de Curitiba! Tempero original... Único!! Preço honesto, ambiente agradável e atendimento..."
Luiz Berehulka
"Acolhedor, comida equilibrada e com tempero maravilhoso, na medida! Indico sem..."
Grace Filipak Torres
"Simplesmente Sensacional! Atendimento super atencioso, ambiente agradável, comida de ótima qualidade e preço justo!..."
Taísa Bueno Costa
"Lugar agradável, comida deliciosa, preço justo e atendimento excelente! Não precisa..."
Ana Luiza
"Sensacional!!! Melhor comida árabe da vida... O verdadeiro sabor da comida Síria! Tudo feito com muito..."
Rê Barbur
"O lugar é excelente, a comida muito bem preparada e o dono é muito atencioso! Recomendo fortemente!..."
Mika Ojevan
"Delicioso!!! Tudo sempre super saboroso, fresquinho e preparado de uma forma especial!!!..."
Adriana Titton
"Comida e atendimento perfeito!!! Recomendo..."
Thalita Bordignon
"Seríssimo candidato a melhor árabe da cidade. O proprietário é de uma gentileza ímpar, muito simpático. O lugar é pequeno, aconchegante, muito..."
Carlos E. Del Valle
"Adoro o ambiente, o atendimento, o dono Issam sempre muito cordial, a comida sensacional! Sou sempre muito bem atendida! Pode ir com..."
Vitoria Miguel
"Ambiente, atendimento e comida excelentes...."
Jucelino Junior
"Pensa numa comida gostosa e atendimento top.... com certeza voltarei outras..."
Ivanilde Francescatto
"Lugar e comida maravilhosos!! O dono um querido, fofo, super educado! Experiência única super..."
Caroline Zabotti
"É o melhor restaurante árabe que eu já fui, o atendimento é excelente e a comida..."
André luiz de Souza Amadei
"Ta procurando uma comida árabe bem.temperada e com opções vegetarianas? Encontrou!!! Falafel bem sequinho e temperado, mas recomendo muito mesmo o..."
Rogerio Luz Coelho Neto
"Excelente! Lugar admirável, paz, atendimento perfeito e o tempero..."
Ricardo Melo
"Amo tudo! Meu restaurante árabe..."
Ana Paula Nagabe
"Lugar aconchegante e acolhedor, comida maravilhosa, um super anfitrião (Issam), recomendo a todos que apreciam uma deliciosa comida..."
Benjamin
"Lugar bonito. Comida gostosa. Bom atendimento. Preço..."
Ian Dantas
"Como sempre muito boa. O proprietário é muito..."
marian reis
"Excelente comida, pratos bem servidos, local agradável e ótimo..."
Marciano Morozowski Filho
"Restaurante árabe maravilhoso. O dono faz questão de te lembrar que é um ambiente familiar para que todos se sintam confortáveis e a comida é..."
Waneska Pereira
"De longe um dos melhores restaurantes de comida árabe que já estive em Curitiba. Os preços são bons, o atendimento excelente, o dono é bastante..."
Renato Toledo
"Lugar agradável. Chef muito bom. Experiência..."
Magda maia Magda
"Um super achado no São Francisco, comida árabe de excelente qualidade. O kibe é especialmente marvilhoso. Ambiente lindo, com um jardim delicioso..."
Amanda de Oliveira Spitzner
"Melhor árabe de Curitiba. Comida fresca e preço..."
Hellen Fernandes
Banquete Árabe Restaurante
92/100 (288 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Jantar
Quibe Crú
Baba Ghanoush
Esfiha de Queijo
Doces Árabes
Abobrinha Recheada
Kibe Frito
Quibe Frito
Esfiha de Carne
Combinado de Pastas
Sangria
Shawarma de Carne
Sfiha Aberta de Carne E Frango
Porção de Charuto
Fattouch
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Jantar
"Ótimo lugar para ir com a família ou amigos. Tem opções..."
Larissa Amaral
"O melhor restaurante árabe de Curitiba. O atendimento é excelente e o ambiente é fantástico, perfeito para aquele encontro com..."
Edgar Pereira (Creating Worlds)
"Sempre tive vontade de conhecer o restaurante, e felizmente superou as minhas expectativas. Preços acessíveis, comidas maravilhosas e com temperos..."
Milena Costa
"Comida saborosa demais, tempero na medida certa, pratos servem muito bem 2 pessoas. Sobremesa deliciosa, provem o Halawi, doce maravilhoso!!..."
Naiara Camargo
"Ambiente aconchegante cadeiras super confortáveis, banheiros super limpos, sem falar da comida típica árabe de altíssima qualidade, especiarias..."
Diego Fernandes de Souza
"Excelente, tempero sensacional, ótimo atendimento, ambiente super agradável. Recomendo..."
Renan Gasparini
"Comida ótima, ambiente aconchegante, atendimento cordial e preço justo...."
Bruna Raquel de Souza
"Comida de sabor e qualidade espetacular. Eu e minha esposa já fomos diversas vezes e sempre somos bem atendidos, sempre nos surpreendemos pela..."
Thiago Zandoná
"Ainda não conheço a loja! Mas no iFood peço sempre o pão quente! Ele é maravilhoso, e gosto de comer puro..."
Sthefany Oliveira
"Excelente experiência! Atendimento e pratos perfeitos! Pet friendly de verdade!..."
Camilla Crocetti
"Excelente! O kibe é surreal, as esfihas também são..."
Luis Lopes
Sahara Restaurante
92/100 (197 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Turca
Opções vegetarianas
Libanesa
Marroquina
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Marroquina
Opções vegetarianas
Almoço
Tripa de Carneiro Recheada Tabule Coalhada Seca Homus E Babaganushi
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Marroquina
Oriente Médio
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Bom para experimentar a comida árabe. Achei pouca a variedade, mas é pelo fato de ser num shopping. 75 o kg em 2023. O prato da foto custou..."
Natanael Augusto Hermes
"Melhor comida árabe em Curitiba,,, é o atendimento top nota 100000..."
Maya Barbara
"Local dentro de um edifício comercial (Itália) no centro de Curitiba. Local bem concorrido no horário do almoço. Cardápio suficiente com..."
1959 Canal
"Espetacular sabor da comida árabe. Com todos os requisitos. Ótima relação..."
Antonio Carlos Witt
"Acho que a melhor comida árabe de Curitiba. Ambiente de lanchonete e comida de restaurante..."
mylton casaroli
"Comida deliciosa e preço bom. Ótimo para o..."
João Augusto Silveira Ribas
"Experiência inenarrável. Uma explosão de sabores que preciso voltar. Uma das melhores comidas advindas do oriente médio que já..."
Eliana Batista
"Nova visita pós pandemia, a saudade era grande!!! A simplicidade da melhor e tradicional comida Árabe de Curitiba... Um almoço realmente gostoso,..."
Don Giorgio
"Melhor Homus de Curitiba. Destaque também para quibe cru e kafta. Aceitam encomendas. Certamente..."
Spaceman Space
"Comida muito boa e pessoal muito atencioso. Adoro comer aqui e super..."
Natalia Muñoz
Libano Brasil
92/100 (230 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Mediterranea
Libanesa
baklava
Kanafeh
Verdadeiro Shawarma de Kafta E Esfihas Tradicionais Arabe
Mediterrânea
Libanesa
"Esfihas maravilhosas, com um tempero muito bom! Sem brincadeira, vale. Apenas experimentar!!! Atendimento cordial e atencioso, voltarei com certeza!..."
Renato
"Comida top! Esfiha e kibe melhor na região! Fora o lugar aconchegante! Fui conhecer e provei o prato com as pastas com kafta, muito bom desde o pão..."
João Victor Vieira
"Fora de série a sfiha deste estabelecimento. Estava procurando um local para almoçar mas resolvi que seria um lanche!!! Que grata surpresa. Super..."
Gerson 007
"Um pequeno grande achado na culinária curitibana. Não se deixe enganar pela localização na via expressa e a decoração genérica: o restaurante..."
Vitor Pissaia
"Lugar pequeno, comida fantástica. Comi o melhor shawarma da minha vida. O pão é feito na hora! As esfihas abertas são perfeitas. As sobremessas..."
Alison Ferreira
"Melhor shawarma que já comi. Mas alguém sabe para onde eles se mudaram ou fecharam? Fui lá esses dias e tinha uma loja no lugar..."
caroline che
"Deliciosos todos os pratos!!! Um sabor nota 10 para o Falafel!!! Vale a pena..."
Sandra Amara
"Gostei da sfiha. Faltando pouco pra chegar na receita quando era o proprietário anterior. Melhorando um pouco leva 5..."
Marcos.r
"Delicioso. O atendimento é ótimo. E eles são uma simpatia. Fiquei..."
Josiane Dotti
"Muita boa a comida árabe, O Shawarma é muito show!! Muito sucesso ao..."
Crippa e Assis
"excelente culinária, tudo muito bem feito e com bom..."
luiz kava
"Melhor shawarma do centro. O pão saj é muito..."
Gustavo Pereira
"A comida árabe aqui está deliciosa e feita pelos..."
O Fotógrafo Americano
"Excelentes esfihas e lanches. Parabéns ao..."
Xavante PR
"Bom atendimento, comida boa e preços..."
Sandra Barbosa
"Excelente! Muito bom, ambiente agradável e..."
BruSforza
"Comida árabe das boas...vou..."
Maria da Graça de Oliveira Souza
"As Esfihas são simplesmente..."
Claudia Moraes
Al Beirut
92/100 (1771 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Drinks
Almoço
Jantar
Falafel
Beirute de Kafta
Kibe Cru E Tabule
Tabule E Baba Ganuche
Arroz Com Lentilha
Charuto de Folhas de Uva
Esfiha Aberta de Carne
Espetinho de Alcatra
Kibbeh
Coalhada seca
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"A comida é maravilhosa, só o pãozinho que poderia ser meio que feito na hora, mas a comida é sim maravilhosa, o atendimento foi agradável e o..."
Fabio Cesar Ferreira
"Lugar tradicional e excelente para quem ama a culinária libanesa. Sou cliente há muitos anos e a comida é sempre muito boa...."
Luciano Malucelli
"Ótima opção de culinária árabe na região. Ambiente agradável e preço compatível com o que é..."
Mateus Starck
"É um dos lugares onde encontro a melhor esfiha e falafel árabe. Não tem como não pedir sempre que vou. O espeto, arroz e tabule também não..."
Jackson Cabral
"Comida árabe de primeira, tudo muito bem preparado e de qualidade. Especialmente o Homus, a esfirra de carne e os..."
Rael Heterônimo
"A melhor comida Árabe do sul do Brasil. Sempre deliciosa. Nunca..."
Decio Gusso
"Gostamos muito dos pratos que pedimos. As esfihas e o beirute estavam..."
Ricardo Damiao
"Comida árabe com bons temperos e um bom..."
Lourimar Felicio
"A comida é maravilhosa. Os garçons poderiam ser um pouco mais consultivos e a sobremesa não precisava da cobertura (calda)que deixa o doce muuuito..."
Matheus Ferraz
"Os pratos são muito bons. O atendimento é..."
Luciano José Cardoso Ferreira
Armazém Califórnia
91/100 (1817 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Arroz Com Lentilha E Cebola Caramelizada
Kibe E Pastas
Zaatar
Doces Árabes
Mjadra
Pão Árabe
Beer
Esfira de Carne
Arroz Marroquino
Doce Árabe
Arroz Com Amêndoas
Prato Light R 25 90 Maio 2019
Mix de Pastas Com Kibe Cru
Sfihas
Pastas E Kibe Cru
Restaurante
Mediterrânea
Libanesa
Oriente Médio
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Seu Maged é o melhor representante da cultura árabe no centro de Curitiba! Lugar maravilhoso!!! Comida incrível, cervejas ótimas, vinhos..."
BERUF BRASIL CURITIBA
"Local tradicional em uma rua inusitada no centro de Curitiba. Ambiente com bela decoração retrô, fica sempre cheio, então é bom chegar com..."
gustavo bergami
"Lugar incrível de bom! A espera por uma mesa é um pouco grande dependendo do horário mas vale a pena, muito a pena mesmo... Comida árabe..."
Angela Maia
"Simplesmente delicioso tanto as pastinhas quanto as esfirras! Peçam a de Romeu e Julieta e de queijo pq são as primeiras a..."
Milena Almeida
"Bom local, boa comida, bom atendimento, lugar bem tradicional,,, só faltou um copinho como mimo, lembrança do local...mas prometeram que iriam..."
Fernando João da Costa João da Costa
"Comida excelente, preço justo. Indico tábua de pastas e taça de..."
Carlos Pinto
"Muito bom... fica no centro histórico de Curitiba... Instalações somples, mas de bom gosto...a comida é excelente (a esfiha e o quibe são muito..."
Ademir de Quadros
"Esse lugar é mágico, é a melhor comida árabe que como regularmente e já comi na vida (quase 20 anos de referência comendo comida árabe..."
Felipe Daniel
"Curitiba é muito bem servida de restaurantes Árabes e o Armazém é um desses lugares de referência. Um lugar simples, com várias opções..."
• Jefferson Ferreira •
"Boa comida árabe, com destaque para o kibe frito, kibe cru e coalhada seca. Atendimento..."
Marcel Bona
Talheres Gastronomia
91/100 (967 ratings)
Restaurantes
Italiana
Mediterranea
Mediterránea
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Mediterrânea
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Aceita American Express
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"O lugar por si só é puro aconchego e beleza. O atendimento é incrível, gentil e ágil. Agora a comida minha gente…. acho que falta elogios. O..."
Rafaela Treméa Monteiro
"Visitei a loja mas vou voltar no restaurante achei muito..."
Mauricio Costacurta
"O talheres é um restaurante e empório, com refeições saborosas, bons preços e atendentes super simpáticos. Ainda tem a possibilidade de achar..."
Christianne Aguiar
"Empório misturado com restaurante ou seria o contrário? Não importa! Quando você entra no Talheres, parece que é transportado para outro..."
Zamana, C. R.
"Um dos restaurantes mais interessantes do centro atualmente. O Talheres tem um ótimo cardápio de pratos muito bem elaborados, muito bem servidos e..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"O restaurante é muito bonitinho bem decorado, os garçons são bem atenciosos e prestativos. Fui almoçar num dia de semana, a comida é bem..."
Janice Ferreira
"O atendimento é muito cordial desde a hora que vc entra até a hora de pagar a conta. Atendentes atenciosos e preparados. Comida muito gostosa e com..."
Deborah Negreiros
"Excelente local para almoçar. Pratos saborosos e bem balanceados. Ambiente intimista e um excelente atendimento. Dá para aproveitar e comprar um..."
Carlos Frohlich
"A experiência é fantástica. Não sei porque esse local não é mais conhecido. Fui com a casa cheia e mesmo assim fui muito bem atendido por todos..."
Karlus Dex
"Muito aconchegante! A comida é deliciosa, e o atendimento é excelente de todos os funcionários, sempre preocupados em atender com excelência. Com..."
Ana
"a comida é uma delícia sempre, os preços são ótimos e ainda tem uma grande variedade de comidas e presentes. o atendimento é muito bom e o..."
Lohraine Brunow
"Local aconchegante que praticamente te abraça ao entrar, e a comida é simplesmente fantástica, com certeza uma experiência maravilhosa. Vale..."
Alexandre Eduardo Oliveira
"Fomos almoçar, excelente atendimento e comida deliciosa. Recomendamos e..."
Daniel A Filho
"Amei local aconchegante e ótimo atendimento, além da comida ser..."
Rogéria
"Deslumbrante. Sensacional. A proprietária é a coisa mais linda fofa e querida. Vivi. O lugar é lindoooooooo. Tem tudo de vinhos. Cervejas...."
Cristina Camargo
"Lugar incrível , atendimento sensacional!!! Comida ótima..."
perfectfeet_39 39
"Excelente surpresa. Ótimo local, que é também uma loja de vinhos de ponta. Serve um almoço com cardápio variados de ótima qualidade. O..."
Marcelo S.