Sluurpy
Reset

Existem 500 restaurantes

Cozinha Italiana: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 500 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Gran Roma - Pizza E Pinsa
100/100 (18 ratings)
Restaurantes
Lácio
Italiana
Mediterranea
Pizza
Pizza
Lácio
Mediterránea
Centro da Itália
Italiana
Centro da Itália
Jantar
Italiana
Pizza
Mediterrânea
Centro da Itália
Lácio
Jantar
"Experiência maravilhosa! Inicia-se como um presente, uma vez que a embalagem é muito bonita, escolhida com muito cuidado para cativar o cliente. O..."
Marina Alissa
"Morando há pouco tempo em Curitiba, resolvi escrever para pedir sugestão, pois queria experimentar uma pinsa, fui muito bem atendida. Escolhi sabor..."
emisa
"Uma experiência agradável tanto na comida quanto com o SR. Rubens, pizza massa fina com fermentação própria, achei espetacular para quem procura..."
Bryan Adams
"Maravilhosa a pinsa e a pizza não tem como descrever o quão delicioso que é!! A massa super fininha,muito saborosa, bem recheada, detalhada e..."
Evi!
"Pizza muito boa!! Dá pra ver que os ingredientes são de qualidade. Pedi pelo ifood e chegou certinho, antes do prazo. Massa fininha, muito..."
Marina Piro
"Experiência completa. Massa maravilhosa, crocante, diferenciada, recheio generoso, uma das melhores que já experimentei. Quanto ao atendimento, é..."
Rodrigo Ferrari
"A pizzaria trabalha com massa fina, crocante e saborosa, uma delícia, conheci tbm a Pinsa que é uma massa mais alta, muito cheirosa e saborosa! Sou..."
Nathana Pierri
"A pizza é deliciosa. Recomendo provar a pinsa também, comi a de portuguesa e estava muito boa! Tem 10% de desconto se retirar no balcão e o dono..."
Juliana Koby
"Pizza premium, com ingredientes selecionados e uma massa fina e crocante, bem estilo italiana. Uma excelente opção nas redondezas, talvez uma das..."
Rodrigo G
"A melhor pizza que já provei, simplesmente divina. Bem diferente das pizzas tradicionais. Massa fina e crocante, bem recheada. Ótimo atendimento...."
Natasha Osorio
Vino Nobile
99/100 (79 ratings)
Restaurantes
Italiana
Contemporánea
Wine Bar
Italiana
Europeia
Wine Bar
Contemporanea
Portuguesa
Portuguesa
Europeia
Almoço
Jantar
Italiana
Wine Bar
Europeia
Contemporânea
Portuguesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Restaurantes para não-fumantes
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Local agradável, excelente atendimento do bistrô e adega. Bom preço, com variedade de vinhos e boa..."
Sandra Poli
"O espaço é lindo, descolado, limpo, mto bem atendido pelos seus donos e super organizado. Tudo de mto bom gosto. As luminárias, as mesas e..."
Elizabeth Gertsch
"Superou minhas expectativas. Parabéns ao Thiago, o Chef, preparou um bacalhau delicioso, acompanhado de batatas douradas e champignons na manteiga...."
Sandra Ferrarini
"Excelente surpresa. Estava a muito tempo querendo conhecer e valeu a pena. Além do ambiente acolhedor contamos com as ótimas indicações dos..."
Ravina dos Lobos
"Lugar agradável, confortável, comida saborosa com vinhos maravilhosos e o pessoal que atende extremamente qualificado...."
Daiana Pigozzo
"Comida excelente, com um diferencial importante: os pratos são aquecidos então a comida não esfria rapidamente,indicação de vinhos muito boa e..."
Sonia Vianna
"Excelente variedade de vinhos para todos os gostos e bolsos. Atendimento profissional de quem manja muito da arte, com a atenção e cuidado para..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"Lugar um pouco afastado mas vale a pena. Centenas de vinhos e excelente ajuda do dono para escolher. Aproveite as promoções. Muito bom para uma..."
Alain Tissier
"Lindo lugar. Aconchegante demais. Bom espaço entre as mesas. Música ambiente no volume perfeito prá conversar. Uma ampla carta de vinhos...."
Ana Paula Jesus de Oliveira
"Loja deslumbrante. Lindíssima. Decoração impecável. Excelentes vinhos bebidas patês, super recomendo. As comidas preparadas lá são..."
Cristina Camargo
257 Pizza Shop
99/100 (53 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Italiana
Italiana
Jantar
Pizza Calabresa
Pizza Roll Calabresa
Portuguesa
Italiana
Pizza
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Jantar
Categoria média
"Pizza maravilhosa, o lugar é pequeno, mas super bonito. O banheiro é incrível. Voltarei com..."
Wagner Prandel
"Comida é boa, na medida, preço é um pouco alto pelo tamanho, que é individual, mas vale. Chopp bacana e num bom preço. Servem taça de vinhos de..."
Victor Marques
"O centro precisa de mais ambientes tranquilos como o 257 PizzaShop! Analisando a pizza: Massa muito bem feita, fermentação natural espetacular, a..."
Allan Mamedh
"Pizza deliciosa, ingredientes de ótima qualidade! Foram super atenciosos no..."
Ani Bariquello
"Excelente!!! Pizzas deliciosas, tudo especial. A massa crocante, leve, estruturada, molho de tomate pelado com um toque de alho muito refinado,..."
F. Pinto
"Depois de provar a pizza de fermentação natural e com esses sabores, não dá mais pra comer as tradicionais. Evolução da pizza! Deliciosa..."
Cursos da Adriana
"A melhor pizza que já comi em Ctb com toda a certeza, ambiente agradável e ótimo..."
Sandro Araujo
"Depois de comer 3 sabores divindo pizza com meus amigos e um vinho, pedi uma pizza de chocolate. Tinha queijo na receita, estranhei, mas pedi..."
Luciana tendolini brito
"Eu não lembro de ter comido uma pizza tão boa, massinha fininha e leve, e as coberturas... uma melhor do que a outra. Viciei! Pra melhorar, só se..."
Adri Cze
"Pizza maravilhosa! Uma das melhores que na comi na vida...."
Nicolas Maiquel de Ávila Maiato
Batalha Gastronomia
98/100 (34 ratings)
Somente entrega
Italiana
Fast food
Pizza
Fast Food
Pizza
Italiana
Fast food
Pizza
Italiana
Entrega
"Pizza excelente, com ingredientes de qualidade, massa de fermentação natural mto boa...."
Thiago CP
"Burgers deliciosos, melhores pizzas da cidade, e as outras massas então! Atendimento é maravilhoso, restaurante perfeito, não troco por..."
Junior Almeida
"já pedi a pizza duas vezes e fui surpreendido pelo sabor e cordialidade dos..."
Daniel Portero
"Primeiro pedido que fiz na pizzaria e estou muito satisfeito com que recebi, sabor sensacional ingredientes frescos massa muito macia, já fazia..."
Jrazera
"Excelência em sabor e capricho! Tudo é perfeito! Indico para todo mundo..."
Marcela Juk
"Uma das melhores pizzas que já comi. Ingredientes frescos e cheios de sabor. Entrega rápida, a pizza chega quentinha e o atendimento é muito..."
Quédma Ceolim
"Pizza muito boa, qualidade extraordinário, chega sempre quentinho por que o melhor motoboy ( eu ) entrego super rápido..."
Jonas Bueno
"A melhor pizza de Curitiba, maravilhosa e com ingredientes de primeira. E os hambúrgueres então? Uma delícia!!!! Amamos pedir. Muito Sucesso pra..."
Gracielle Cessetti
"A melhor pizza, o melhor nhoque, os melhores burgers! Eu amooooo 🥰 Provem a pizza de abobrinha melhor do mundo e o burger de frango Mérilu e o..."
Ariane A. Souza
"As melhores massas, o gnochi de alcatra dijon é uma das melhores coisas que comi na vida. A pizza quatro queijos é maravilhosa também. Uma..."
Bianca Libonati
Così Com'é Pizza E Pane Artigianale
98/100 (80 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Portuguesa
Italiana
Pizza
Jantar
"Simplesmente sensacional, a melhor pizza Romana de Curitiba!! Vale muito ir saborear as delícias de pizza que eles estão fazendo! EU..."
Marcelo Santana
"Sem duvidas a experiencia de escolher vários pedaços e de vários sabores é incrível, mais incrível ainda é a qualidade de cada um..."
Demetrios Filmes
"Adorei, nunca vi uma massa como a desse local. Divinissima, uma verdadeira arte, tenho vontade de comer as pizzas da Cosí Comé toda noite. Um..."
Mariangela Digiovanni
"A melhor pizza que já comi!! Recomendo de mais. Vale a pena pegar um pedaço de..."
Eduardo Moura
"Pizza excepcional! Além da massa de fermentação natural feita com toda técnica pelo pizzaiolo, os sabores são bem desenvolvidos com ingredientes..."
Rinaldo Figueiredo
"Massa crocante e massia ao mesmo tempo, temperos perfeitos, todos sabores deliciosos. Excelente vinho e excelente ambiente, desde um primeiro..."
bruno monroe
"A melhor pizzaria artesanal de Curitiba. Maravilhosa! Não é sobre comer pizza e sim ter uma experiência de sabor com atendimento impecável...."
MÁRCIA CHRYSÓSTOMO
"A pizza é deliciosa e preparada com ingredientes de muita qualidade. Lugar agradável, preço justo e atendimento excelente. Voltarei mais vezes com..."
Willian Paulin
"Pizza excelente! Atendimento excelente! Enfim, tudo excelente! A massa é produzida através de um processo de fermentação natural que dificilmente..."
Thiago Monroe
"Excelente pizza artesanal, lembra muito as pizzas servidas nas cantinas italianas..."
Andersen e Vianna Advogados Associados
Calçada Da Villa
98/100 (36 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Brasileira
Italiana
Bar
Americana
Pub
Sul-americana
Americana
Brasileira
Restaurantes que servem cerveja
Sul-americana
Bar
Pub
Italiana
Almoço
Jantar
choripan
Carne de Onça
Bolinho de Carne Maravilhoso
Porção de Calabresa Alcatra E Fritas
Bar
Pub
Italiana
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Americana
Jantar
Almoço
"Lugar super agradável, com pratos deliciosos e preços acessíveis. Mesas na calçada, cerveja gelada e barata e ótimo atendimento! Top..."
Sergio A. Neiva Vieira Filho
"Excelente experiência. Ambiente agradável, acolhedor e a melhor feijoada e porção de alcatra com calabresa e fritas da..."
Higor Guedes
"Lugar muito aconchegante! Atendimento sem igual ! Comida boa qualidade preço justo ! Cervejas muito top ! Lugar família..."
Luciano Reis
"Comida de boteco muito boa e cerveja gelada..."
Luiz Rezende
"Ambiente acolhedor, porções deliciosas, cerveja gelada e preço justo. Atendimento nota..."
Fernanda Braga
"Local muito agradável para aperitivos e almoço. A Feijoada de sábado e o Bife Ancho no domingo são excelentes. Domingo também o filet a..."
João S Neto
"Muito bom, cerveja bem gelada e comida boa, bom..."
Mundo TR4
"Atendimento maravilhoso, espaço simples mas muito acolhedor. Adorei a feijoada e o bucho..."
Katia Burgel Ortmayer
"Ótimo lugar. Cerveja sempre muito gelada, porção de bolinho na chapa é..."
Adriana Silva
"Ótimo lugar, bem agradável , comida bem atendimento ótimo, preço..."
aline mesquita
Recanto Italiano
98/100 (3441 ratings)
Restaurantes
Italiana
"Excelente pizzaria, fiquei curioso com as avaliações e decidir vir muito bom....o preço da maior que é a big está na casa dos 89 reais...nota..."
Osmar Jr
"Tive o prazer de conhecer esta pizzaria através de um amigo e sua família. Muito boa a pizza, a massa é leve, bem recheada. Bom chegar cedo para..."
Alexandre Bonilho
"Melhor pizza do Mundo 😑 Super Recomendo..."
Vanessa Aguiar
"A melhor pizza de Curitiba!!! Estou morando em outro estado e vim passear, não pude deixar de apreciar a casa com a melhor de todas… Strogonoff..."
Adriano Branco
"Gostei muito da experiência no Justino, fui pra um aniversário, atendimento excelente, as pizzas estavam divinas, muito boas mesmo, preço bem ok...."
Gabriela Salvador
"Muito gostosa a pizza, valeu a pena a visita, ambiente bem agradável, e a pizza não demorou..."
Leticia Pimenta
"As pizzas realmente são uma delícia! Super caprichadas no..."
Vitória Regina
"Só não peçam pra entregar , moro do lado e demorou mais de 2 horas . Ligo demoram para atender , quando atendem , enrolam . Meus filhos chegarmos..."
Ribeiro Ribeiro
"Atendimento é excelente, quando houve fila para entrar, nos serviram finger food de batata frita com maionese de alho muito gostosos. Mesmo na fila..."
Lilian Rabelo Ricci
"Uma ambiente aconchegante! Mas não é muito grande então chegue cedo para não precisar ficar na fila de espera! Local atende no delivery também..."
Pedro Barbosa
"A Pizzaria Justino é realmente uma das melhores de Curitiba! Suas pizzas são sempre deliciosas, com ingredientes frescos e uma massa perfeita. O..."
Peter Maier
"Show de bola, atendimento,ambiente, a pizza saímos satisfeitos, voltarei..."
Maria Aparecida Eliaz
"Simplesmente maravilhoso!!! Melhor pizza q já comi!!!..."
Lilian Andrade
"Como morador do Cajuru há alguns anos, já ouvi boas recomendações dessa Pizzaria. Finalmente fui conhecê-la pessoalmente. A massa da pizza é..."
Meirelles de Faria
"Pelas classificações eu resolvi experimentar a pizza e realmente é tudo que dizem: bem gostosa, recheada, diferente e valor competitivo. Volto com..."
Diego Cavalcante
"Simplesmente a melhor .... ambiente atendimento preço e qualidade , isso que moramos a..."
Bruno Vieira
"Muito perfeita. Atendimento muito bom. Pizza maravilhosa. Recomendo..."
Kelly Cristine Ferrari (Kit Kat.)
"Ótima pizza, grande variedade de sabores combinada com ótimas bebidas. Lugar otimo, se está disposto a pagar um valor acima dos demais..."
SILVINO SOM
Bertoni Gelateria Italiana
97/100 (709 ratings)
Docerias
Italiana
Sorvete
Sorvete
Restaurante
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Estacionamento privado grátis
Para levar
Reservas
Categoria média
"Fui provar os sabores veganos (sorbet), simplesmente incrível! E o atendimento tbm é..."
Ellen Camargo Seron Coronel
"Sorvete maravilhoso e saudável! Super recomendo! Com certeza voltarei para experimentar outros sabores... �..."
Fernanda Moraes Pereira
"Excelência em Sorbets e Gelatos!..."
Lauro Roger McAllister
"MA-RA-VI-LHO-SO... Dos sabores ao atendimento, tudo muito bom! Local gostoso, nomes tão criativos quanto os sabores ( e quê sabores), valor justo!..."
Andréa Seibitz
"Muito bom o sorvete e o café é muito bom tb tematica do batman o..."
Igor F. Araujo
"Sabores originais e matéria prima de..."
Gustavo Alexandre de Souza
"O sorvete é bom demaaais, viramos fãs e frequentadores da sorveteria :P, o atendimento e atenção prestados, desde sanar nossas dúvidas até o..."
Mônica Nunes
"Com certeza o melhor sorvete de Curitiba! Já fui milhões de vezes e nunca me decepcionei. Além do sorvete eles possuem um brownie e café passado..."
Thainá Mariani
"Super recomendo... amamos tudo, Gelatto, Sorbett e Atendimento. Aprovadíssimo! Voltaremos com certeza. Me avisem quando tiver o de Carambola e de..."
Maris Caroline Nogueira
"Fomos muito bem atendidos tudo muito bem explicado e o sorvete é algo simplesmente inigualável e único..."
Everton Giehl
"É o sorvete que mais se aproxima do gelato italiano em Curitiba. É muito bom. E considero de excelente custo benefício...."
Carlos Cardoso Cacá
"Muito Bom! Sabores sensacionais... Ambiente agradável com ótimo..."
Rodrigo Nogueira
"Super recomendo! Ótimo atendimento, muitos sabores, tudo..."
Demeneck Tiago
"Maravilhoso! Sem glúten e lactose. Frutas vermelhas, goiaba e cacau..."
Vanessa Batista
"Simplesmente, o melhor sorvete de Curitiba, uma variedade enorme de opções de sorvetes e sorbet's, não tem como experimentar todos. O atendimento..."
Eros Paris
"Nossa, as opções são fantásticas, os sabores muito marcantes, pois o sabor da fruta é totalmente presente. É muito comum sentirmos lá no fundo..."
Vinicius Lopes
"O Gelato e o Sorbet são deliciosos. São muito saborosos e a proprietária é uma..."
Luciano Santos
"Minha sorveteria preferida da vida toda! Tudo está sempre fresquinho e os sabores são..."
Claudia Almeida
"Uma delícia os sorvetes. Muitas..."
Juliane Blatislav
"Gostei. Sorvete bem servido e..."
Penha Santos
"Fui por acaso e tive uma maravilhosa surpresa. Ambiente aconchegante e charmoso. Gelatos e sorbet simplesmente deliciosos, com sabores inusitados...."
Fernanda Alves Chaves
Time For Pizza
97/100 (165 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Jantar
Restaurante
Italiana
Pizza
Jantar
Categoria média
"Lugar super lindo e aconchegante, atendimento de muita atenção e ótimo, uma pizza melhor que a outra, as minhas favoritas foi a de salmão e..."
Hellyn
"Simplesmente AMEI a minha experiência na pizzaria!! Ambiente tranquilo, pizzas bem preparadas e beeem recheadas. Participei do rodízio e não..."
Beatriz Teixeira
"Lugar que vale a pena conhecer! Pizza show de bola!! Fizeram parte de um momento especial onde revelamos a existência de nosso próximo filho(a)...."
Helberte Alves
"Pizza maravilhosa, muito boa e bem recheada. O atendimento também é muito bom, todos muito prestativos e educados. Vale muito a..."
Bruna Andrade
"Uma das pizzas mais saborosas que já provei, dirigimos 35km para provar e certamente vamos voltar muitas vezes! Atendimento..."
Janaina Ribeiro de Souza
"Excelente atendimento e pizzas muuuuito saborosas! Voltaremos mais..."
Frank Duca
"Maravilhoso! A pizza estava uma delícia e mesmo com menos atendentes fomos super bem..."
Stella van der Geest
"Eu sempre peço da super pizza pan, só que ultimamente, a pizza está vindo sem sal, parece meio que sem gosto a massa, principalmente a pizza 4..."
Ana Sophia da Silva
"Sem sombra de dúvida uma das melhores pizzas que já comi. E olha que sou caçador de pizzas boa em Curitiba. Comi a de costela cryspi e churrasco,..."
Rafael Sentone
"Ótima pizza, atendimento bom, lugar um pouco..."
Anderson Dias
"A melhor experiência de pizzaria que eu já tive na vida! Desde o ambiente, o atendimento e o sabor das pizzas. Os chás são bem generosos e..."
Diego Ayres
"Uma das melhores experiências que tive com a minha família! Todos os sabores deliciosos, não deixem de experimentar a pizza de nutella! Ficamos..."
Thuany Domingues
"Gostei muito da pizza Pan deles, os sabores são bem inovadores. Pretendo retornar para provar mais..."
Leandro Barancelli
"A pizza é incrível. Todos os sabores que provamos foram maravilhosos. As opções de massas tbm. O local é tranquilo, de fácil acesso e com..."
Elizandra Giraldelo
"Lugar excelente. Atendimento ótimo e uma das melhores pizzas que já comi em Curitiba. Destaque especial para a de frango com cream cheese e a de..."
Bruno Machado
"Maravilhoso o lugar e a massa pan muito boa, sabores diferenciados e muito..."
Yago Piazza
D Italiane
97/100 (111 ratings)
Restaurantes
Italiana
Jantar
"Pizza 🍕 maravilhosa amo sou cliente há uns 10 anos e não troco por outro , excelente qualidade sabor maravilhoso atendimento espetacular tudo..."
Flavia Cruz
"Lugar simples, mas muito acolhedor. Pizza maravilhosa e bom de preço. Super..."
Val Carvalho
"Top a pizza, muito bem Recheada e bem saborosa... Vale apena super..."
hamilton zella jr
"Incrível luga me tra paz e..."
Guilherme Mariano
"Super recomendo 😃 a pizza é ótima, maravilhosa, vem super recheada e com a massa bem fininha, com certeza uma das melhores de Curitiba, sempre..."
SA
"Atendimento excelente, entregador atencioso e o principal, uma pizza deliciosa e com preço..."
Patricia Pereira
"Sou cliente a anos gosto muito da pizza e do atendimento moro a 20 km deles mas quando queremos pizza é sempre a deles a..."
elton oliveira
"Ótimo..."
gildo chmelouski (Gil)
"Fiz uma surpresa para a minha amiga e foi muito especial! Obrigada toda a equipe por participar desse momento! Gratidão..."
Thalita Cristina Wolff Bertotti
"Bom tempero e ótimas promoções, porém massa muito grossa e pizza de chocolate muito simples...mas gostei da..."
samuel familia
"muito boa, pizza com otimos ingredientes, atendimento nota..."
Eduardo Chimichek
"Considero uma das melhores... Bom preço, atendimento e qualidade, espaço grande da para levar família ou ir com..."
Desfrutando da Graça
"Já comi em todos as pizzarias da região. Sem dúvida, a D'Italiane é a melhor. Tem ótimo preço e a Pizza é..."
Fabricio Scavullo
"Pizza maravilhosa..melhor do bairro !..."
nuvem do luan lu
"Muito boa, chegou antes do previsto e bem recheada, primeira vez qe pedimos com certeza seremos..."
Cleiton Jean Macedo
"A melhor pizzaria Super recomendo Muito..."
Ana Paula Kleinibing Boleti
"Exelente atendimento e pizza..."
samara berbiani
"Pizza maravilhosa entrega rapida e preços super acessíveis a todos os..."
Losvecthur
Sphair Gourmande Ateliê De Pães
97/100 (894 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Americana
Italiana
Brasileira
Francesa
Francesa
Brasileira
Americana
Sul-americana
Massa Para Pizza
Pão Com Abóbora
Rosca de Frios Cinnamon Rolling Etc
pain au chocolat
Pão Com Blumenau
Bruschetta
Pães Diversos
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Francesa
Americana
Comer barato
"Excelente! Pães e doces..."
Demis Ferreira
"a variedade de sabores de pães é excelente e o atendimento muito atencioso. Vale a pena encomendar e apenas buscar, pois tem bastante movimento em..."
Elaine Pedroso (Elaine Pedroso)
"Sou cliente há anos e amo! Os cookies são o ponto alto, perfeitos! A massa de pizza é uma delícia e os pães..."
shanti om
"Tem uma grande variedade em pães de fermentação natural, além de cucas, pizzas, cookies e cinnamon rolls..."
Marcia H
"Pães maravilhosos, crocantes na medida certa e com muitas opções diferentes todos os dias. Cinnamon rolls deliciosas, posso dizer que uma das..."
Ka M
"Pães feitos com excelência, muito saborosos e um destaque para o rolinho de canela,..."
Paulo Pinheiro
"É um lugar pequeno, mas bem organizado e cheiroso. O cheiro de pão quentinho faz a gente se apaixonar pelos produtos. Fui lá na sexta. Tem..."
Stephanie Braguin
"Amei visitar esse lugar! Pães deliciosos! E o Tiago nos recebeu com muita atenção! Vale a pena visitar e degustar os..."
Katia Oliveira Brasil
"Sou fã, produção de ótima qualidade. O pãozinho de cebola é o meu preferido 🙀😻..."
Monique Abr
"É um pão mais maravilhoso do que o outro. As focacias então, incríveis. A massa de pizza é perfeita, rende uma pizza melhor do que muita..."
luana thais Kessler
"O Sphair trás o estado da arte em pães e outras massas. Tudo é ótimo. Nada como levar pães, foccacias, cookies e pizza pra casa fresquinhos do..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"os pães são maravilhosos. a cuca de goiabada com amêndoas beira a indecência de tão..."
gaby branda
"um local que apresenta pães de qualidade. Em funcão da procura e do grande acesso de clientes, seria importante se pensar em um local mais amplo. A..."
Paulo Ruiz
"O melhor pão artesanal da região … maravilhoso, tudo gostoso TOP nota..."
Corina M Herrhof Rossi
"Super indico, realmente é um Ateliê de pães, deliciosos, diferenciados, muuuito saborosos, vale a pena conhecer, e certamente irá virar freguês,..."
Marcia Regina
"Tudo que já provei do Ateliê de Pães é delicioso!..."
Francielle Paim
"Pães de excelente qualidade, das melhores receitas! Diversidade de produtos e atendimento nota 1000. Vale a pena a experiência nos mais variadoa..."
Ricardo Jardim
"Casa de pães artesanais de ótima qualidade, utilizam processo de fermentação natural para as massas o que confere um sabor único aos produtos,..."
Rosevaldo Rosa
"Melhor massa de pizza da cidade Grande variedade de produtos e atendimento..."
Karoline Meira
É! Pizza
96/100 (69 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Comer barato
"Variedade de pizzas, muito boa a massa e recheio na medida, vale a pena..."
Roger Ishida
"Na minha opinião e uma das melhores marmita de Curitiba Comida bem temperada, Atendimento nota 10 Tudo isso por um preço..."
Gilvan Alves (Goiano)
"Mtos sabem o quanto os Paulistas curtem uma boa pizza e, há tempos em Curitiba, experimentamos diversas pizza maaaaas, hoje, fomos surpreendidos com..."
Ivan Tertuliano
"Excelente custo benefício. Recomendo a Calabresa c/ Alho. Outra dica que recebi hoje foi de pedir com borda recheada de chocolate branco, que daí a..."
Guilherme Lima
"Excelente pizza, fora as diversidades de outras coisas no cardápio .. top demais..."
Sussa Sussai
"Ja pedi diversas vezes e não tenho do que reclamar, as pizzas são uma delicia, as esfihas são muito recheadas, o x-salada é simples e muito bom,..."
Giovanni Battiston
"Hoje foi muito boa! Fui bem atendida e a pizza estava ótima..."
maria santos
"Excelente atendimento! Pizzas de qualidade e o custo acessível para todos top. Super..."
Master Oil
"Muito boa a pizza e o atendimento..."
Abel Policeno
"Amei a pizza e os preços são excelentes, pedirei sempre..."
Giovanni Battiston
"Pizza muito Boa. Entrega super rápida. Ótimo..."
Alex Sandro Sartotti
"Pizza é boa!! Mas o preço melhor ainda, parabéns pela..."
Albano Tosetti
"Excelente atendimento, pizza e espetinho muito..."
Fabrício Fiori
"Melhor pizza na região os preços surpreendem pela..."
Gustavo Lourenço
"Preço bem bom mais a pizza chegou..."
Grasiella Sodré
"Pizza muito boa E preço baixo com qualidade super..."
Tiago Silva
"Atendimento excelente ,,pizza muito boa estão de parabéns..."
Adriana Pereira
"Bom atendimento, comida muito boa e cardápio..."
Rafael Alves
"pizzas deliciosas, ótimo custo..."
Deividy Miranda
Burgueso
96/100 (141 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Italiana
Japonesa
Frutos do mar
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Italiana
Brasileira
Frutos do mar
Almoço
Restaurante
Frutos do mar
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Japonesa
Permite cães
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Comer barato
"Ótimo restaurante! Comida caseira, tem uma bananinha a milanesa deliciosa e um ótimo atendimento. Super..."
Lili Santos
"Excelente restaurante acredito ser o melhor da região. O preço é baixo se comparar a qualidade do buffet. Servem somente almoço, a comida é bem..."
GuiaDeCuritiba
"Burgueso é bom, tem várias opções de saladas e de pratos quentes. Vale suuuuper a pena pelo preço que eh cobrado (21,90 ou 23,90 - sexta) no..."
Maria Fernanda M.
"Comida excelente, ambiente muito..."
Malu Souza
"MELHOR RESTAURANTE DA REGIÃO! Diferente de outros restaurantes da região que cobram o olho da cara, esse o preço é JUSTO, sem preços abusivos,..."
Gabriella Chinazzo
"Comida maravilhosa e ambiente acolhedor ...."
Mel Cristina
"Comida caseira muito boa, e preço..."
Thiago Fernandes
"O melhor restaurante da região, o cardápio é bem variado, tem muitas opções de salada e carnes e massas. Estão sempre alterando a cada dia da..."
richard arcanjo
"Espetacular, porém precisa-se de mais opções de proteína, geralmente só são..."
Ronaldo Souza
"Lugar excelente, comida..."
Rodrigo Aiko
Il Sogno Di Mamma Nunzia
96/100 (541 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Sul da Itália
Pizza
Árabe
Mediterránea
Italiana
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Batata frita
Pizza Margherita
Filé à parmegiana
Gnocchi
vinho
Canolli
Bruschetta de Funghi
Pizza Burrata
Filleto Alla Pizzaiola
Brownie de chocolate
Duetto Semifreddo E Cannolo Siciliano
Crema Dia Pomodoro E Burrata
Macarrão E Milanesa
Restaurante
Pizza
Árabe
Mediterrânea
Sul da Itália
Frutos do mar
Italiana
Pagamento digital
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Televisão
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento privado grátis
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Adorei a experiência, lugar lindo, muito bem decorado, organizado e confortável, eu e meu namorado fomos muito bem atendidos, os garçons são..."
Laura Lüersen
"Num casarão antigo, no Largo da Ordem, ambiente requintado, ótimo serviço, cardápio com boa variedade de pratos, o mesmo da carta de..."
Mauricio Costacurta
"Fomos em uma noite chuvosa que super combinou com o espaço. Comida saborosa, decoração do salão incrível, os dois garçons que nos atenderam..."
Elis Rodrigues
"Fiz a reserva para o dia dos namorados como surpresa para minha esposa e saímos ambos surpreendidos com a qualidade dos pratos, o atendimento e..."
Norton Nader
"Restaurante muito aconchegante. Local bonito, confortável e tranquilo. Cardápio com bastante variedade e com preço acessível. Comida de muito boa..."
Igor Negrão
"Muito Boa comida. Ambiente..."
Leonardo Maximiliano Albano
"Comida muito boa, eu pedi uma pizza são seis pedaços e serve bem duas pessoas, tem mais opções de pratos. Eu voltaria para almoçar em um Domingo..."
Francieli Celeghim
"Restaurante Italiano tradicional com cardápio bem montado e equilibrado. As massas são leves e os molhos e acompanhamentos muito saborosos. O..."
Cauby Neto
"Sou suspeito para falar. O Chef Maurizio é ótimo e passa todo seu conhecimento e amor pela gastronomia nos pratos. Vale muito a pena e as quintas,..."
Erick Jordão
"Boa experiência. Fui no restaurante num sábado no almoço, fomos bem atendidos. Os pratos são bons, desde entrada até o prato..."
Rafael Panonko
"Ambiente aconchegante, muito limpo, equipe de garçons atenciosos e simpáticos. Os pratos bem "generosos" e deliciosos. Variada carta de..."
Padre Eder
"Uma das melhores experiências gastronômicas da cozinha italiana em Curitiba. Lugar casual, agradável, uma variedade de pratos sofisticados,..."
Zeno Crocetti
"Conhecemos o lugar hoje de surpresa, passando pela rua.. e que surpresa boa! Restaurante lindo, garçons educados, comida maravilhosa. Com certeza..."
Bruna Moneretto
"Muito bom, pizza excelente. Bom atendimento, com um ambiente magnífico. Fizemos uma festa surpresa para meu irmão, uma noite onde tudo foi muito..."
Ramon Philip Monroe
"Troppo buona cantina italiana. Um cardápio na medida certa com execução primorosa. Um ambiente amplo e aconchegante com ótimo atendimento. Entre..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"Lugar muito aconchegante e bem decorado, atendimento primordial e muito atencioso. Variedade enorme de pratos no cardápio, preços a partir de..."
Giordano Damiani
"Ótimo serviço no geral( atendimento telefônico para agendamento, recepção e apresentação dos pratos). O ambiente é muito tranquilo para um..."
Rafael Devoyno Arraes
"Excelente! Localização, atendimento impecável, pratos que a gente faz até prece pra..."
Janete Passos
Pantucci
96/100 (3 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Suco de Laranja
Pão Francês
Docinhos
Salgados Diversos
Croissant de Amêndoas
Oreo Cheesecake
Grostolli Ou Cueca Virada
Brasileira
Sul-americana
Italiana
"O bolo Marta Rocha é delicioso. Provei também o pão francês (achei normal, bom), o docinho de uva verde (é muito grande e "massudo" para uma uva..."
Ana Claudia de Campos
"Atendimento é rápido. Sobre estrutura passaram por uma reforma. Há um espaço externo para tomar café no local. O local me parece bem acessível,..."
Gabriela Jardim Bonet
"Comida uma delícia e saborosa porém peço meio elevado os talheres tavam com um gosto muito tik Nn sei..."
Pedro Henrique
"Experiência incrível! Comida boa, espaço confortável, funcionários queridos e atenciosos. Quero agradecer a todos pelo excelente atendimento, em..."
Ana Luiza
"Ambiente simpático, colaboradores educados, excelente atendimento. O café é uma delícia, super satisfeita com o prato que..."
Roana Lopes
"Um ótimo lugar para um café e um sanduíche diferente. Valor um pouco mais elevado se comparado a outras panificadoras, mas é um ambiente é..."
Salete Rebentisch Zahorcak
"Produtos e atendimento excelentes. Ontem tive um pequeno problema com um pedido que fiz e levei para casa, ao chegar percebi que um produto estava..."
Jessé Carvalho
"Experiência maravilhosa! Experimentamos o sanduíche especial escabeche*, um misto quente, suco de laranja da casa e um capuccino com chocolate,..."
Marisa Stela Skalee
"Muito bom!! Pedimos o croissant de ovos mexidos com manteiga, croissant de peito de frango com queijo e capuccino de..."
Marco Antônio Affonso Ferreira
"Ola ! Pimpolhos e polhas. Recomendo o local! Pontos: 1° Bem localizado. 2° Possui estacionamento. 3° Boa variedade de Salgados e doces. 4°..."
wesley carlos
"Várias opções para café e lanche, qualidade muito boa, preços médios, tem área interna e externa, poderia servir almoço, mas não tem...."
Reni Eduardo
"Fomos comer uma pizza através do ‘tour Curitiba’: Amamos a pizza, muito deliciosa !! Adoramos atendimento, todos muito educados e atenciosos...."
Ty Ane
"Excelentes panificadora e opções de lanches! Apenas cuidado com os bolos da promoção, nem sempre estão em condições de consumo, já aconteceu..."
Danniele Varella Rios
"Mesmo com o Tour fomos muito bem atendidos , no tour comprava uma pizza e ganhava outra , Pizzas delicadas e com muito sabor ! Sobre todos os..."
Rosangela Lara
"Tudo lá é delicioso! Claro que não provei tudo, mas o que provei estava perfeito. Amo a Torta Alemã e os palitos de queijo, principalmente. Só..."
Nilva Marcandali
"Que lugarzinho charmoso e tranquilo. Ótimo pra um café da manhã ou brunch. O capuccino de chocolate é delicioso! E o croissant de amêndoas é..."
Alex Moreira