Sluurpy
Reset

Existem 32 restaurantes

Cozinha Arabe: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 32 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Taj Sultan Sweets
96/100 (312 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
Almoço
Jantar
Café da manhã
Árabe
Jantar
Almoço
Café da manhã
Comer barato
"Sempre tive a curiosidade de experimentar comida de origem árabe. Pedi uma porção de Kafta, e não decepcionou. O tempero é característico, e..."
Leon' Alves
"Gosto bastante do shawarma que eles servem. Com molho de alho. Local e muito bom e eles são Árabes, então você sabe que está comendo algo..."
Giovane Vilela
"Muito bacana! Aqui você tem uma comida estilo feito em casa, tudo muito saboroso e bem feito. Provamos o Shawarma, esfirras e doces, tudo estava..."
Leonardo Moraes
"Bom demais. Atendimento ótimo e experiência super imersiva e o melhor de tudo é o preço. Voltarei com..."
Eduardo Venturi
"Excelente experiência da culinária árabe. Comida muito saborosa e bem temperada com preço honesto. Preciso ainda experimentar os doces..."
Heberton Vinicius
"Experimentei esfihas (excelentes!), o lugar é muito agradável e bonita, a decoração. Sugiro apenas um pouco mais de receptividade no atendimento...."
Eduardo Dal Medico
"Achei que o restaurante tem uma boa variedade. Eu gostei dos doces, especialmente do folhado recheado e achei o preço justo (7,50-10,00), as esfihas..."
Carla Midori
"Ótima opção de culinária árabe em Curitiba. Opções variadas e muito saborosas. Vale a..."
Eduardo Braga
"Lugar bem tranquilo, comida boa e com preço..."
Moatan Pinhal
"Normalmente estamos acostumados a comer comida árabe em restaurantes libaneses. E como é boa. Mas este restaurante, embora parecido, é bastante..."
André Egg
Araby Culinária Síria
95/100 (1274 ratings)
Restaurantes
Turca
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Arabe
Oriente Médio
Mediterranea
Almoço
Jantar
Souvlaki
Cerveja Gelada
Chá de Hortelã
Esfiha de Carne
Sanduíche Aberto de Falafel
Pizza portuguesa
Tabbouleh
Sanduíche Aberto de Kafta
Combinação Araby Homus Coalhada Quibe Cru Baba Ganoush Arroz Com Lentilha
Shawarma de Kaft
Sfiha Carne E Queijo
Sfiha Fechada de Carne
Sfiha Marguerita
Hummus
Escargot
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Quem passa na frente, observa uma fachada tímida, em uma rua pouco movimentada. Avaliação é referente a primeira visita, em uma terça-feira a..."
Mauro L. Filho
"Excelente restaurante. Um cardápio variado e com preço justo. Na região não encontrei nenhum restaurante árabe com a mesma qualidade, valor e..."
Fátima Farias
"Excelente atendimento, cardápio bem variado, comida estava ótima, vale a pena ir conhecer. Apenas o pão seria minha sugestão a..."
Lucas Silva
"Sempre pedi comida no Araby, para pegar lá ou delivery. Eles têm o melhor quibe frito do mundo, não tem comparação, é simplesmente sensacional...."
Davi Giese
"A comida estava deliciosa e o tempero é muito bom. Atendimento excelente e a decoração é muito bonita também. Achei um preço muito bom pro..."
Allan
"Eu amei a experiência, realmente um restaurante 5 estrelas, comidas saborosas, todo nosso pedido entregue em menos de 10 minutos, atendimento..."
Erika Kalinoski
"Atendimento agradável e atencioso, e a comida estava impecável! Com destaque para o kibe (cru e frito) e a esfiha aberta de zaatar, que são no..."
Fernanda Barros
"A comida é uma delícia, tudo que eu provei nas diversas vezes que fui estava muito gostoso. Recomendo especialmente o quibe feito e o arroz com..."
Ana Luiza Ferreira
"Muito boa a comida, super temperada, bastante variedade. Os donos são simpáticos Só o garçom que não é muito receptivo Gastamos 110 reais, um..."
Gustavo Marafigo
"Ótima experiência. Atendimento das meninas foi excelente. Cardápio variado com ótimos preços. Pratos bem servidos, com ótimo tempero. Local..."
Vanessa
"Ótimo ambiente, atendimento 100%, com direito a um papo agradável com a proprietária e pra finalizar, comida..."
Murilo C
"Restaurante muito aconchegante, reservei uma mesa para 5 pessoas. A dona super receptiva, o chip gelado e muito gostoso. A kafta é a melhor que já..."
Pablo Immediato
"O pão sírio do shawarma veio queimado, e acho que o tempero usado na carne se sobressai muito, ao ponto de não sentir o gosto da carne direito. A..."
Nathalie Amaro
"Tempero maravilhoso! Tudo fresquinho e com preço justo! Ambiente agradável e bom atendimento! Um dos meus restaurantes preferidos em..."
Karoline Bueno
"Ótima localização, ambiente sofisticado, bonito, limpo, faz entregas. Excelentes pratos e..."
Rubinho Freitas
"Excelente lugar para apreciar a culinária árabe. Difícil encontrar lugares com um shawarma e uma esfiha tão gostosos em Curitiba. Atendimento..."
Julia Kampmann
Ponto Jazz Gastrobar
95/100 (154 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Mexicana
Indiana
Brasileira
Americana
Arabe
Americana
Sul-americana
Indiana
Mexicana
Árabe
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Green Tea
Sorvete da Casa
Po'boy
Steaktartare
Entrecôte Com Purê E Farofa Crocante
Cheese Caiu Com Calda de Frutas Vermelhas
Bolinho de bacalhau
Fagotini de Queijo E Tomate Seco
Espaguete Com Tinta de Lula E Frutos do Mar
Carpaccio
Sorbet de Frutas da Estação
Iced tea
Bourbon Com Algo A Mais Preço Por Volta de 37 Reais Dose Boa
Pisco Sour
Negroni
moscow mule
Suco
Ceviche
Steak Tartar
Sul-americana
Americana
Mexicana
Árabe
Indiana
Brasileira
Jantar
Categoria média
"Ambiente muito agradável, sem contar que é tudo lindo e o atendimento é impecável. Não é muito cheio, o tempo de espera é bom e a comida é..."
Giovanna Piloneto
"Maravilhoso! Foi tudo muito bom, começando pelo ambiente que é super agradável tanto pra ir com seu companheiro ou pra ir com amigos; a comida é..."
Daniella Yasmim
"Quase Tudo Incrível. O ambiente é lindo e aconchegante. A iluminação é perfeita. O atendimento é excelente. A comida sensacional. O jazz nas..."
Larissa Arraes
"Ambiente muito bonito e sofisticado. O foco da casa parece ser a experiência do jazz e a cartela de drinks que é bem variada. O "moscow mule" sem..."
Mariana Matias
"As duas oportunidades em que estive no Ponto Jazz foram excelentes, música excelente, ambiente bem decorado e de bom gosto, com um bom atendimento e..."
Sandra Amara
"gostei muito do local, ambiente minimalista e com ótima decoração. o preço é elevado, cardápio é enxuto para comida, mas harmoniza muito bem..."
Larissa Feital
"Muito bacana o local. Drinks diferenciados MAs poucas opções. Cardápio pouco variado para peixes e frutos do mar. Estacionamento apenas na rua,..."
Jonatas de Lacerda
"Espaço lindo, com jazz tocando, gente bonita e comida com tempero maravilhoso. Pedimos carpaccio de lagarto com molho pesto e alcaparras, e um steak..."
Larissa Da Cunha.
"Tudo maravilhoso! Primeiro local que vou com um conforto acústico espetacular e uma trilha sonora fantástica! Claro que a equipe,comida e os drinks..."
CAROLINA MACEDO
"Experiência incrível, atendimento nota 1000 com pessoas dedicadas e que visam proporcionar mais que uma experiência gastronômica mas também..."
Marcos
"Ambiente agradável, o atendimento foi bom. Cardápio bem enxuto. Música legal. Preços um pouco mais alto que outros que oferecem a mesma proposta...."
Vanessa Flávio
"Lugar super descontraído , serviço muito bom Sugestão é ter mais opções de aperitivos , dadinhos de tapioca com um pimenta doce e alguns outros..."
Dayana Oliveira
"Demais! Ótimos drinks, pratos, ambiente bem decorado, climatizado e ótima música, Jazz Lounge delicioso. Ceviche, Cordeiro e pato estavam ótimos...."
Douglas Schmidt
"Muito bom o atendimento. Local lindo. Bem clean. Com um balcão enorme para as pessoas sentarem e interagirem. Comida e drinks muito bons. Tem dias..."
Aline Braun
"Sensacional, definitivamente eleito o melhor restaurante de Curitiba! Desde do atendimento a qualidade impecável da comida, além de ter músicos..."
danielly de andrade
"Ambiente aconchegante a meia-luz e, como o próprio nome já diz, toca um bom jazz. O cardápio é enxuto mas muito bem executado. A comida é..."
Letícia Gaertner Cabrini
"Até daria mais estrelas, mas para uma primeira impressão deixou a desejar. Ambiente lindo, acústica ótima, bebida e comida Deliciosa. Fomos muito..."
Franciele Obladen
"Lugar maravilhoso! Jazz ao vivo perfeito e a comida e bebidas idem. O camarão com Brie e o Moscow mule foram experiências extra..."
Anna Sazanoff
Greengo Vegetariano
94/100 (1459 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Mexicana
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Arabe
Bar
Saudável
Árabe
Opções vegetarianas
Internacional
Sul-americana
Saudável
Bar
Opções veganas
Opções veganas
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Lanche de Falafel
Arancini
Nachos Vegetariano
Buda Bowl Com Falafel
Poke
Buda Bowl Com Quibe Defumado
Samosa
Quinoa
Buda Bowl Com Suco do Dia
Baozi
Suco de Melancia Com Gengibre
Sorvete de Cacau
Salada Super Food
Torta de Maçã Com Sorvete de Castanha de Caju
Nachos
Bolinho de Feijão
Restaurante
Bar
Internacional
Árabe
Sul-americana
Saudável
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Nice place, great modern industrial style ambience and awesome tasty food at a fair price. Strongly recommended for vegans, vegetarians and anyone..."
Cicero Quirino
"Ambiente super agradável, atendimento de primeira e as refeições são maravilhosas! Já fui várias vezes e levei os amigos pra conhecer! Super..."
Jane Anderle
"Excelente, atendimento ótimo, comida maravilhosa! O almoço é gostoso, mas super recomendo meus favoritos: Nachos, Burrito e Slow food (sim, é..."
Luiza Terra
"Muito bom! Pra mim foi um SUPER achado no iFood e estou louca para conhecer o restaurante físico. Sábado passado eu tinha feito um pedido via..."
Isabela Mori
"Adorei! O quibe é maravilhoso! Ambiente muito agradável!! Com certeza voltarei mais..."
Mariane Melo
"Comida vegetariana/vegana sensacional! Bem temperada e equilibrada alem de linda. Destaque para o falafel, simplesmente maravilhoso. Fui com um amigo..."
Cássia Ramalho Cordeiro
"Pensa em uma comida saborosa, bem temperada, e bem servida, e o melhor de tudo, é vegetariano!! Vale demais a pena! Quem não conhece o GreenGo e..."
Djhenifer Zigante
"Atendimento super caloroso, pessoas super simpáticas com sorriso e brilho no rosto. Comida feita com muito sabor, mistura espetacular de sabores...."
Catherine Cruz
"Será que posso chamar o GreenGo de fastfood verde? Afinal a expressão ganhou conotação tão depreciativa... Ainda que vocês não sejam..."
Cirineu Pereira
"Fui pelo TOUR. Experiência ótima. Atendimento muito gentil e rapido na medida do possível, pois a casa estava lotadaaaaa no domingo. O bowl é..."
Maria Fernanda M.
"Estive em Curitiba e fui ao GreenGo duas vezes. Eu simplesmente amei a comida! Experimentei o Buda Bowl, em que você monta seu prato com diversas..."
Luisa Kind
"Comida deliciosa! Peçam a porção de Falafel e de Guiosa. Maravilhoso! E o suco do dia também, tomei o de melancia com canela, e me surpreendi...."
Amanda Bialli
"Meu lugar veg favorito em Curitiba. Comida super gostosa e atendimento muito..."
Emilly Ohana
"Cardápio bem bom com possibilidade de montar sei próprio bowl, além das sugestões e especiais da..."
Roy Schulenburg
"Restaurante com decoração de bom gosto e divertida. Refeições a la carte e lanches mas eu pedi refeição. Entradas bastantes diversas, pedi..."
João V Chagas
Tio Habibi
94/100 (363 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
Salada
Espetinho de Frango
Esfiha de Carne
Shawarma de Carne
Carneiro Assado
Sfiha de Queijo
Shawarma de Kafta
Arroz Com Alegria E Peixe
Doce Árabe Feito Com Tahine
Goma Árabe
Árabe
Comer barato
"Adoramos o Tio Habib, comida árabe caseira, de excelente qualidade. O preço é muito bom também! Ah, e a sobremesa só levanta ainda mais toda a..."
Kimberlly Zagiski
"Um pequeno restaurante na Av João Gualberto que se não prestar atenção passamos "batido" e não vemos. Comida original árabe, deliciosa, com um..."
Ricardo Santana
"Eu gostei muito do lugar. Ele é simples, mas a comida tem um preço muito bom e é bem boa. Para quem gosta de comida do oriente médio, essa é uma..."
Andre Fernandes (andre.ppg)
"Ambiente simples e agradável. Bom atendimento, comida saborosa com custo benefício dentro da..."
Mauricio Costacurta
"Adorável a comida, o atendimento, o ambiente... Se ficassem até um pouco mais tarde seria melhor ainda.. pelo menos as sextas feiras. Comida..."
Gabriele Caviquioli
"Pra mim é um dos melhores restaurantes árabes que já visitei, e a um preço justo. Os pratos são bem servidos, bem temperados, e muito mais..."
Marcelo
"Lugar simples, mas agradável. Os pratos estavam deliciosos, muito bem feitos e com uma ótima apresentação como podem ver nas fotos. Preço justo..."
Ka M
"Comida saborosissima, feito com muito capricho, muito bem servida, ambiente agradável e atendimento impecável. Recomendo o prato do dia de..."
Joh Moura
"Melhor shawarma da cidade sem dúvidas! Bem recheado e..."
Diego A.C.
"E um espaço pequeno, mas bem ilumi ado e limpo. A comida é maravilhosa! O serviço é sempre ágil e gentil. Destaque para os preços..."
Letícia Trein
Flor De Anis Gastronomia Vegetariana & Eventos
93/100 (342 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Mexicana
Asiática
Árabe
Arabe
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Sul-americana
Taiwan
Mexicana
Opções vegetarianas
Jantar
Restaurante
Mexicana
Árabe
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Categoria média
"Muitas opcoes. Pratos bem preparados e saborosos. Ha a identificacao de pratos veganos. Sobremesas muito bem feitas incluidas como bolos frutas etc...."
Roberto Viccino
"Ambiente bem tranquilo, arejado e limpo. Culinária vegetariana. Segunda, terça e quarta tem um descontinho promocional. Eles trabalham com versões..."
NERO Lima
"Ótimo lugar vegetariano com muitas opções..."
Juan Diego
"Um dos melhores restaurantes vegetarianos de Curitiba. Comida sempre preparada com capricho, saborosa e bem temperada. Ao pagar o valor do livre,..."
Minah Shakti Satya
"Acima da expectativa, várias opções de comida, a feijoada parece feijoada mesmo, muito boa, no sábado é um valor fixo por pessoa, durante a..."
Markus Filaskoski
"Gostei do restaurante. O cardápio é temático, o ambiente é muito bom e atendimento acolhedor. O preço é meio alto em comparação a outros da..."
Veg Show
"O melhor restaurante vegetariano de Curitiba! Por kilo ou buffet. Ótima variedades de pratos, veganos inclusive! Tempero excelente! Também, o que..."
Paulo Braga
"Excelente restaurante vegano, para os vegetarianos e veganos ótima opção... Vale a pena conhecer... O nome achei divino... fui pesquisar no..."
marcelo furhmann
"Comida vegetariana e vegana muito saborosa, com bastante variedade. Lugar tranquilo, excelente para relaxar a mente na hora do almoço. Ótimo..."
Mariana Falcon Magalhaes
"Ambiente tranquilo e agradável. A comida é gostosa, nutritiva e saudável. É possível você deixar a carne de lado sem pensar 2 vezes. Parabéns..."
Sayuri Takahashi
"Restaurante vegetariano com opções veganas, ambiente muito agradável, silencioso, além de ter várias vagas de estacionamento em frente. O menu..."
Clarissa Machado
"É com certeza um lugar para se visitar sempre. Comida muito boa, ambiente agradável, atendimento muito bom. E o preço também é bom!!! Vale a..."
Celso Ramos Pinotti
"Comida feita sem alho e cebola seguindo a ideologia Krishna, oq não faz com que a comida seja menos saborosa, pelo contrário, pratos saborosos e..."
Henrique Dzioba
"Comida maravilhosa (veg e vegan) ambiente familiar e aconchegante. Amo e recomendo sempre!!..."
VIVIAN MAZZER
"O Buffet é baseado em uma cozinha para cada dia. Tem o dia italiano, Árabe, brasileiro-baiano, etc. Experimentei o àrabe e adorei, mas é um..."
Carlos Hugo Winckler Godinho
"Melhor comida vegetariana da cidade. Lugar agradavel, atendimento maravilhoso. E as sobremesas? Cada dia uma melhor que a..."
Priscilla Almeida Cunico
"Cardápio de excelente qualidade, grande variedade de sabores, atendimento bom e local de fácil acesso. Além do ambiente muito tranquilo e..."
Melissa Pinotti
"Comida maravilhosa por um preço muito justo. Dos melhores restaurantes por quilo que comi nos últimos tempos (e não sou..."
Gabriela de Miranda Coutinho
Banquete Árabe Restaurante
92/100 (288 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Jantar
Doces Árabes
Abobrinha Recheada
Kibe Frito
Quibe Frito
Esfiha de Carne
Combinado de Pastas
Sangria
Shawarma de Carne
Sfiha Aberta de Carne E Frango
Porção de Charuto
Fattouch
Quibe Crú
Baba Ghanoush
Esfiha de Queijo
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Jantar
"Ótimo lugar para ir com a família ou amigos. Tem opções..."
Larissa Amaral
"O melhor restaurante árabe de Curitiba. O atendimento é excelente e o ambiente é fantástico, perfeito para aquele encontro com..."
Edgar Pereira (Creating Worlds)
"Sempre tive vontade de conhecer o restaurante, e felizmente superou as minhas expectativas. Preços acessíveis, comidas maravilhosas e com temperos..."
Milena Costa
"Comida saborosa demais, tempero na medida certa, pratos servem muito bem 2 pessoas. Sobremesa deliciosa, provem o Halawi, doce maravilhoso!!..."
Naiara Camargo
"Ambiente aconchegante cadeiras super confortáveis, banheiros super limpos, sem falar da comida típica árabe de altíssima qualidade, especiarias..."
Diego Fernandes de Souza
"Excelente, tempero sensacional, ótimo atendimento, ambiente super agradável. Recomendo..."
Renan Gasparini
"Comida ótima, ambiente aconchegante, atendimento cordial e preço justo...."
Bruna Raquel de Souza
"Comida de sabor e qualidade espetacular. Eu e minha esposa já fomos diversas vezes e sempre somos bem atendidos, sempre nos surpreendemos pela..."
Thiago Zandoná
"Ainda não conheço a loja! Mas no iFood peço sempre o pão quente! Ele é maravilhoso, e gosto de comer puro..."
Sthefany Oliveira
"Excelente experiência! Atendimento e pratos perfeitos! Pet friendly de verdade!..."
Camilla Crocetti
"Excelente! O kibe é surreal, as esfihas também são..."
Luis Lopes
Arabway
91/100 (105 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Kebab Dürüm
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
"Ótima opção para lanches rápidos, happy hour, almoço ou mesmo jantar. Atendimento excelente. Tem serviço de entrega no centro da cidade e os..."
Dayane Corosque
"Eles tem um cardápio vegano, opções de kibe, shawarma (3 opções) e beirute, muito..."
Pedro
"Shawarma SENSACIONAL!!!!!!! Sem duvidas, o melhor que eu já comi. Pedi pelo Rappi. O pão sírio que envolve o Shawarma estava quente e levemente..."
Jonathan Bittencourt
"Muito bem atendido e dão descontos a universitários. A comida, que é o foco, é muito saborosa e..."
Samuel
"Fui durante a tarde, o atendimento foi bom mas infelizmente não tive a oportunidade de comer uma sfiha fresquinha... Estava fria e borrachuda, ainda..."
Marcela Zdebsky
"Excelente custo benefício! Comida saborosa por valor acessível! Shawarma ou 3 esfihas por 10 reais. Ótimo atendimento..."
Diego Costa
"Melhor lugar de comida árabe que já experimentei em Curitiba! E os atendentes são extremamente simpáticos e atenciosos. Experimente o delicioso..."
Pedro Aguiar
"Ótimo lugar para quem gosta de comida árabe. Atendimento foi..."
xStriker xD
"Eu amei esse lugar. Que achado! Atendimento 10. Os doces são..."
K Rodrigues
"Melhor shawarma de Curitiba. E atendimento imediato! Muito rápido e..."
Fernanda Tavares
"Ótimo atendimento e a comida muito..."
João Roberto Pereira
"A melhor comida árabe da cidade com certeza, atenção é excelente, você tem que conhecer..."
Leonardo Ramos
"Comida excelente , possui pratos executivos no almoço a um preço muito..."
Alex Nunes
"Bom atendimento,comida árabe tradicional e barata , muito..."
Gabriella Alvarez
"Atendimento ótimo...amo tudo o que tem no cardápio..."
Eliziane Cristina Silvério
"Comida boa e atendimento bom e preço bom..."
Bagdad Narguile
"Muito gostoso, preço justo! Vale muito a..."
Vinicius Cristopher Cividini
Botânico Lounge Bar
91/100 (212 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Sul-americana
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Árabe
Brasileira
Jantar
Hamburguer Com Batata Frita
Botânico Burger
Peach Fiz E Moscow Mule
Tábua de Mignon Com Fritas E Molhos de Queijos
Bebida de Maracujá
Beer
Chopp
Tequila
Negroni
Brasileira
Sul-americana
Árabe
Jantar
"Excelentes opções de Drinks com sabores únicos, ambiente agradável, atendimento de qualidade e o melhor: tudo isso com preço..."
Nikolas Anddrei
"Genteee o que falar do botânico Bar. Sempre que vou, sou bem atendido por todos.... Os drinks são muito bons, sempre peço indicação do garçom e..."
Miguel de melo
"Adorei o lugar, drinks bons, comidas boas, ambiente acolhedor e bom atendimento! A vista da sacada em dias de sol é incrível, vale a pena..."
Michele Bes
"Amei!! Super descolado e aconchegante. O lugar com certeza é um dos longes mais bonitos que já fui. Possuem uma variedade enorme de drinks e..."
Giulia Murillo Wollmann
"O local é temático e a parte de baixo iluminada com luz verde, é bem agradável tem boa música ambiente e achei bem reservado. O cardápio tem..."
Geiza Braga
"Gostei muito do lugar, a comida é bem gostosa, pra quem gosta de drink é o lugar certo. Também tem algumas torneiras de chopp deferentes...."
Stephane Trindade
"O melhor lounge bar de Curitiba sem dúvidas!! O atendimento é impecável desde da recepção pelo anfitrião da casa, como os garçons sempre..."
Mauricio Floriano
"Atendimento incrível (até emprestaram um carregador p/ meu amigo), carta de drinks super vasta (pedi o peach fiz e fiquei apaixonada!), e ambiente..."
Renata Figueiredo
"Atendimento excelente, drinks maravilhosos e comida sensacional, só tenho elogios ao local, super aconchegante. Fui em dia normal para apreciar o..."
Lindamira Oliveira
"Meu bar preferido da vida!!! Comidas incríveis e de alta qualidade! Drinks deliciosos! Atendimento espetacular! Todos muito simpáticos e o dono..."
kauan felipe
"Gostei bastante do local , cadeiras e ambientes agradáveis , ótimo para ir em casal conversar, música muito agradável TB e atendimento..."
Ricardo Tosin
"Excelente em todos os quesitos. Drinks fora de série (de longe, os mais saborosos que já provei), ambiente muito gostoso e aconchegante, comida..."
Lucas Zardini
"O melhor da cidade sem dúvidas quando o assunto é bons drinks elaborados com bebidas de qualidade, além do lugar ser incrível e super..."
Juliano dos santos
"Lugar excelente! Thais nos atendeu super bem e fez ótimas indicações de drinks (os melhores), voltarei com..."
Bruna Meucci
Bab Tuma
90/100 (1241 ratings)
Restaurantes
Internacional
Libanesa
Árabe
Arabe
Internacional
Saudável
Libanesa
Saudável
Oriente Médio
Restaurantes que servem cerveja
Almoço
Jantar
Café da manhã
Quibe Frito Recheado
Mini Esfira Fechada
Cocktails Em Álcool
Namoura
Kafta Do Chef
Coalhada seca
Quibe Crú
Kafta
Salada Tabule
Tawouk
Hummus
Shawarma
Falafel - Vegano
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Libanesa
Restaurantes que servem cerveja
Internacional
Entrega
Para levar
Reservas
Estacionamento privado grátis
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Televisão
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Arrisco dizer ser a melhor comida árabe de Curitiba! Pedimos um combo que dizia servir 2 pessoas, mas serviria facilmente 4 pessoas. Voltaremos mais..."
Maryanna Carvalho
"De longe, o melhor de Curitiba nesse quesito. Atendimento fora de série, extremamente cordial, a comida é simplesmente maravilhosa, bebida boa e os..."
E RW
"Arrisco dizer que foi o melhor falafel que comi até hoje! Todos os pratos estavam uma delícia, atendimento muito gentil! Foi a primeira..."
Daniele Altrão
"Fomos convidados pelo chef Jalal e experimentamos o combinado quente. Uma delícia! E claro, chegamos de bike né? BAB TUMA fica em Santa Felicidade..."
Cheguei de Bike
"Melhor shawarma que já comi!! Já fui 3 vezes e sempre indico para todo mundo, ambiente simples mas muito ajeitado, a comida é excelente, recomendo..."
Milena Kroyzanovski
"Experiência única em Santa Felicidade! Pedi um combinado misto (quente - quibe+falafel+kafta e frio - coalhada+babaganush) para duas pessoas. Muito..."
Luiza Freire
"Local agradável , atendimento excelente na simpatia acolhedora do proprietário e atendente. Quanto aos pratos, sabores que se distinguem a cada..."
Lucy Faria
"Comida Siria de verdade, os clássicos de Kibe, Homus, Coalhada mas com um sabor que você costuma encontrar só fora do país. O preço é..."
Giovanni Martins Piovesan
"Lugar pequeno, intimo e bem tranquilo, a comida é uma surpresa extremamente agradavel, até no delivery eles se sobressaem. Pelo menos 2 vezes por..."
Bernardo Costa Marques
"Ótima comida, é visível o capricho em seu preparo. Fomos por indicação e valeu cada..."
Michele Pereira
Le Liban
88/100 (1383 ratings)
Restaurantes
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Drinks
Suco de Coalhada
Shawarma
Kibe Assado E Esfirra
1 2 Fattoush
Arroz Com Lentilha
Pão Sírio
Cordeiro
Pastas Árabes
Sorvete de Rosas
Arak
Sfiha de Carne Aberta E de Ricota Fechada
Ninho de Pistache
Suco de Tâmara
Café Árabe Com Cardamomo
Combinado de Kafta
Falafel
Kibe Na Coalhada
Restaurante
Libanesa
Oriente Médio
Árabe
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Este local não fecha durante o dia. Então, é um dos poucos estabelecimentos em Curitiba onde pode -se almoçar as 16hs. A comida sempre mantém o..."
Leticia de Castilho Freire
"Muito bom, tempero genuinamente libanês para a carne da sfiha, isso faz toda a diferença. Muitos produtos Árabes importados estão a disposição..."
Cezare Malaspina
"Lugar MUITO agradável com comida saborosa, simples e bem feita. Eu e meu filho pedimos um Combo Le Liban 2, um Kabab (sanduíche enroladao com kafta..."
Luciano U. Werner
"Comida árabe maravilhosa! Tudo muito saboroso ! Acho ótimo porque não fecha , fica aberto direto até a..."
Juliana Boas
"Excelente comida num ambiente muito acolhedor e com um atendimento super cordial. Todas as comidas feitas na hora, super frescas e com esses sabores..."
Guillermo Lozada
"Um dos melhores árabes de Curitiba, tudo muito bem feito, comida muito saborosa, tudo bem temperado, ótimo atendimento. Ambiente bem simples mas..."
Giordano Damiani
"Fui conhecer este lugar junto com uns amigos e meu marido, eu ameeeei fomos muito bem atendidos, a comida estava maravilhosa, o lugar aconchegante...."
Regina Kohut Sato
"Amei! Um dos melhores restaurantes de comida árabe que já frequentei. Garçons simpáticos e solícitos, as pastas estavam incríveis, achei a..."
Camilla Conti
"Estive ontem a noite na casa e fui muito bem atendido. Provei o prato com Kafta que estava bem sequinha sem aquele óleo que se vê em outros locais..."
Cresteanno Filho
"estabelecimento de estilo pouco comum, funcionando como restaurante/loja de utensílios e guloseimas típicas do oriente médio. lugar extremamente..."
Kiroptera
"Produtos de ótima qualidade e feitos com muito capricho. Atendimento excelente. O espaço é agradável, bem decorado, tem mesas de vários..."
Evelise Zampier
"O restaurante é simples, mas com decoração arabe. Inclusive, alem do restaurante, eles tem uma espécie de mercadinho, com comida e utensílios..."
Erica Harada
"Um dos melhores lugares da cidade, sem sombra de dúvidas. Atendimento excelente e comida simplesmente..."
Luís Filho
"Adorei! Tudo que você quer achar da culinária árabe no empório, algumas opções de objetos decorativos também. O restaurante poderia ser maior,..."
Nat TA
"Lugar aconchegante, muito receptividade pelos colaboradores, comida é bem..."
Robson LH
"Comida farta e excelente como sempre. Além dos pratos (pastas, quibes, esfihas, kafta etc) se destaca também a grande variedade de doces..."
Saverio Sarubbi
"Excelente comida. Bom atendimento. Ótimo..."
Allison Lannes
Yalla Comer
88/100 (422 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Turca
Árabe
Libanesa
Libanesa
Saudável
Arabe
Oriente Médio
Saudável
Oriente Médio
Turca
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Drinks
Kibe Árabe
Café Arabic Coffee
Humos
Esfiha de Carne Fechada
Salsicha
Pão Sírio
Pasta de Beringela
Arak
Esfihas de Carne
Shawerma
Kebab de Kafta
tabule
Hummus
Kibe SAJ
fatayer
Restaurante
Libanesa
Turca
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Mediterrânea
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Entrega
Pagamento digital
Para levar
Restaurantes para não-fumantes
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Restaurante privativo
Wi-fi gratuito
Estacionamento com validação
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Estacionamento privado grátis
Café da manhã
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Muito bom, o melhor da culinária árabe em Curitiba. Atendimento excelente e ingredientes devidamente..."
Roberto Fadel
"Melhor restaurante árabe de Curitiba. Comida excelente, tudo feito na hora. Atendimento muito bom a um preço justo. Recomendo..."
Leandro Fistarol
"Delicious food , friendly service , good prices ..."
Hazem Alomar
"Um lugar sensacional , Comida maravilhosa. Ambiente e atendimento..."
Ana Paula De Oliveira Dos Reis
"Comida excelente e muitos simpáticos. Esfiha, kibe, shawarma, tabule, tudo..."
Antônio Rafael Santos Prestes
"MARAVILHOSO! Supera qualquer expectativa. Ambiente pequeno, mas bonito e acolhedor. Atendimento excelente, muito atencioso. Preço justo. Qualidade..."
Regina Yoko
"Comida árabe verdadeira e preçoas razoáveis, parabéns Tá tudo exelente..."
Jibril Keddeh
"Maravilhoso! Melhor árabe da cidade, atendimento nota 10. Super..."
Caroline Lucas
"A comida é maravilhosa! A verdadeira comida árabe. O atendimento é único. Sempre que vou sou tratado muito..."
Guilherme Ganem
"Ficamos encantados com o atendimento da família, com o acolhimento do ambiente e claro, a comida maravilhosa! Dá vontade de provar o cardápio..."
Juliana Ribeiro
"Comida Árabe tradicionalissima e deliciosa. Muito diferente de muitos restaurantes que tem em Curitiba. O atendimento foi incrível c9m direito a..."
Wagner Garcia
"Comida mega saborosa, fresquissima, tudo é feito na hora,gostamos muiito da experiência gastronômica que tivemos aqui. Primeiro lugar que vejo..."
Isabela Coatti
"Incrível os pratos e atendimento. Muita simpatia. Comida típica Síria com receitas..."
Angela Frangioni
"Fomos conhecer o estabelecimento recentemente em Fevereiro, o local fica ao lado da Unicuritiba. Estabelecimento é bem decorado e aconchegante,..."
Marcos Politelo
"Restaurante sensacional. Comida muito boa, a um preço muito justo e com um atendimento ótimo. Muito legal o entusiasmo do dono ao contar sobre a..."
Gustavo Stecz
"Comida árabe muito fresca e artesanal. Restaurante familiar onde a família Sírio-Libanês trouxeram a autenticidade da comida árabe. Pão sírio..."
Antonio Medina
"Comida Fantástica, atendimento fantástico, história fantástica. O dono e todo mundo que trabalha lá são gente boa demais, explicam os pratos e..."
Alexandre de Lara
"Comida gostosa, tempero impecável e atendimento..."
Giovanna Luizzi Fabri
"Uma grata experiência gastronomia. Ambiente agradável, bem localizado, serviço é bom, Banheiro limpo e comida saborosa. Os amantes da culinária..."
Gabriela Paulino
"SEN SA CIO NAL. Melhor comida árabe da cidade! Atendimento cordial e gentil! Preço justo no custo benefício! Recomendo..."
Thiago Dohms
Al Sultan - Ecoville
88/100 (515 ratings)
Restaurantes
Arabe
Oriente Médio
Árabe
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Sfiha
Esfirras
Porção de Falafel
Esfiha Doce
Batata Frita Com Bacon E Cheddar
Esfirra de Doce de Leite
Strogonoff
Misto Com Quiser Cru
Kebabi de Carne Crocante
Prato Quente Com Kafta
Esfiha de Chocolate Branco E ao Leite
Esfiha Tentação
Esfiha de Musse de Limão
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Jantar
Almoço
Comer barato
"Opções variadas. Desde pratos até combos. Porções generosas. Atendimento..."
Paulo Fernandes
"Saborosíssimo!!! Porção do prato de kafta muito bem servida, muito saborosa com molhos deliciosos e saladinha de tabule muito boa. Atendimento..."
Monique Paixao
"Atendimento muito rápido e os pratos são bem..."
Igor Souza
"Ótimos pratos, só não gostei que o shawarma e beirute vem com carne tipo almôndegas, as promoções do dia valem super a..."
Louco por Carros (Louco por Carros)
"Uma delícia super indico, peguei de carne queijo, molho de alho e doce chocolate duo preto e branco. Só de lembrar quero comer de novo. Chopp muito..."
Eva Feitosa (Evinha)
"Atendimento muito bom e atencioso! Cardápio completo com informações completas, preços acessíveis, boas opções. Ambiente agradável e limpo...."
Gabriela Guerra
"Kebab gostoso, mas a carne vem tipo almôndega. Preço razoável mas há lugares mais em..."
Marcos H. Takahama
"Atendimento rápido e comidas bem saborosas. Vale a..."
Giovani Cruzara
"Ótimo lugar para experimentar uma comida arabe, fomos bem atendidos, a comida estava boa e saborosa, preços acessíveis, bom atendimento. Recomendo..."
Marlon Olinger
"Atendimento muito bom e comida..."
A Pinto
Al Beek Gastronomia Árabe
88/100 (153 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Turca
Arabe
Árabe
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Opções vegetarianas
Jantar
Brunch
Esfirra Aberta de Queijo Arabe E de Carne
Kibe Cru Fritas E Esfiha de Carne
Kibe E Esfiha de Carne Com Molho de Alho
Shawarma de Carne E Frango
Sfiha Vegana
Docinhos São Diferentes E Valem A Pena Experimentar
Esfiha de Queijo Árabe Vegetariana
Refrigerante
Kibe Frito
Café Preto
Shawarma Falafel
Doce Árabe
baklava
Shawarma de Carne
Shawarma de Kafta
Esfiha de Carne Aberta Com Molho de Alho
Shawarma Misto No Pão Sírio
Burma de Chocolate
Oriente Médio
Árabe
Turca
Para levar
Serviço de mesa
Brunch
Jantar
Comer barato
"Amo a comida do Al Beek! Sou vegetariana e super recomendo a porção de falafel, o shawarma e as esfihas, sempre muito saborosos, porções bem..."
Rayane Caroline Silva Lauber
"Excelente shawarma, ingredientes frescos e bem preparado, pedi também um baklava de sobremesa e não estava do meu agrado, mas apenas um gosto..."
Iuri Reis
"As esfihas são uma delícia, o tempero é único, para quem gosta de comida árabe com certeza indico muito , feito por quem entende do..."
Michele Bes
"Gostei muito do sabor e do tempero das esfihas, a qual a unidade custa 5,00, acho que o valor da unidade poderia ser um pouco mais barato, já que..."
Fabiano Dodt
"Melhor shawarma que já comi! A esfiha também é uma delícia. Tudo muito bem temperado. E vem com um molhinho de alho que dá um toque extra..."
Ágata Bressan
"Me surpreendi com o sabor!! Provei as esfihas e o shawarma (obs: na foto só aparece a metade dele). O shawarma de kafta estava muito saboroso e..."
Layenis Sobrinho
"Sempre passava ao Al Beek e nunca entrei. Hoje tive a oportunidade de conhecer e me arrependo de não ter visitado antes, É MUITO BOM! Provei as..."
Estevan
"Tudo muito saboroso e bem servido! Tudo se complementa, da leveza das massas ao sabor dos recheios, os aromas dos temperos, uma explosão de sabores...."
Juliana Menezes Dos Santos
"Que culinária fantástica! Dos itens da foto, meu favorito foi a esfirra aberta fria, de babaganoush. Meus amigos, que perdição. O doce de..."
AnaLu B.
"Local com lanches e doces da cultura Árabe. Muito gostoso, ambiente simples e aconchegante, atendimento ótimo. Vale a pena comer um..."
Marcelo H Hedler
"Ambiente rústico, porém vale muito a experiência. Sfihas e pratos feitos por sírios, o que os torna muito diferentes do convencional e saborosos!..."
Mateus Starck
"Um dos melhores Shawarmas que já comi até hoje. Simplesmente muito bom, bem temperado e muito saboroso. O valor é bem acessível, R$18 o de carne..."
TTM
"FANTASTICO! Gosto muito da culinaria árabe e já comi em muitos lugares, desde mais requintados até os mais simples e NENHUM lugar tinha um Kibe..."
Jessica Sardinha
"Não deixe de conhecer o Al Beek por causa da localização. A comida é muito boa, bem feita e bem temperada. Ótimos preços e excelente..."
Daniel Carvalho Dias
"O melhor shawarma de Curitiba. Tempero ótimo. Molho de alho ótimo. As sobremesas foram o melhor. Sabor tradicional árabe sirio. Altamente..."
Oridance Calabokis
Jamie's Esfihas
86/100 (28 ratings)
Restaurantes
Pub
Arabe
Lanchonete
Bar
Fast food
Pub
Árabe
Fast Food
Bar
Lanchonete
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Árabe
"Esfihas feita na hora bem diferente das tradicionais congeladas (nem se compara) o que demora mais tempo pra chegar o pedido, amei a de camarão. ..."
Leticia Araujo
"Super recomendo Fiz um pedido simples que para mim foi muito mais que especial, pois alem de receber um bombom recebi a mão algumas palavras bem..."
Bruna Santos
"muito gostoso, retornarei mais..."
daiane nany
"Lugar diferente, musica ao vivo muito boa. Ótimo Shawarma doce de nutella com morango, e a cerveja Heineken..."
Cezar Farias
"Mega recomendo simplismente uma delícia o cardápio, funcionários atenciosos e o gerente extremamente..."
Veronica Manzi
"Local moderno e agradável. Comida é uma explosão de sabores. Melhor comida Árabe. O bar é excelente. Tem música sexta e..."
Lindomar Magaldi
"Que delícia de comida!..."
Gabriela Santos
"Cardapio diferenciado na cidade, bastante opções saborosas..vale a pena..."
Diego Brante
"Lindomar passei ai agora no restaurante vc n estava tem como passa seu e-mail ou whap preciso fala cm..."
Sport Play show
"Lugar bom é ambiente agradável. Lanche com sabor muito..."
Anderson Darwin
"Ambiente simpático. Tamanho generoso das..."
emiliosermelhorser (professor)
"Ambiente maravilhoso. As atendentes são super..."
Carine Vais
"Comida deliciosa, chopp gelado, nota..."
andinistajr
"Lugar sem igual só coisa boa,..."
Luiz Sedorco
"Indico a esfiha Jamies......e todas as..."
Gustavo Bayer
"A melhor feijoda sem..."
Paulo Bernardes
"Muito bom...."
Mathias Meller
"Muito..."
Victor Haag
Al Baba Emporio Arabe
86/100 (1778 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Árabe
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Kaftas
Doce Sírio Com Pistache
Doces Árabes Diversos
Pasta de Gergelim
Pãozinho Árabe E Kibe Cru
Kibe Cru Charuto de Folha de Uva E Repolho Coalhada E Babaganouch
Esfihas
Azeite
Homus
Baklavas
pastas
Massa Folhada
Tahine
Pão Árabe
Salada Tabule
Arak
Charutinhos
Pistache Chocolate
Falafel
Amêndoas
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Familiar
Almoço
Categoria média
"Ambiente simples e informal. No andar de baixo fica o balcão de atendimento, o caixa e os banheiros. No mezzanino, as mesas. Oferece comida..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Simplesmente deliciosos. Os doces são muito saborosos e bem feitos. Pra nossa família são os melhores de Curitiba. O difícil é escolher qual..."
Lenir Cogo
"Os produtos são excelentes, mesmo!!! A quinta estrela se foi pelo baixo carisma no atendimento. Não me entendam mal, o atendimento é muito..."
Leonardo
"Melhores doces árabes que já experimentei! Só pelos doces já valeria a nota máxima. Experimentei a esfiha e o Kibe com coalhada e não têm o..."
Adriana Gameiro
"Melhor esfiha da cidade. Antigamente tinha uma esfiha de batata que era top, que não se encontra em lugar algum, mas infelizmente acho que não..."
Lilian Nakahodo
"Excelente comida e os doces são sensacionais. Só de lembrar tenho vontade de..."
Kart Park Esporte e Lazer
"A melhor esfiha fechada de carne da vida toda. Massa fininha, tempero da carne maravilhoso. Não tem..."
Isabely de Paula Santos
"Produtos de Qualidade excelentes , você sente no oriente cada vez que prova os doces, os..."
luciene zotelli
"Comida e café maravilhoso,tudo ótimo! e ambiente..."
Luana Muniz Maciel
"Doces maravilhosos mas caros..."
Riccardo Lanzuolo - 4KST
"Os doces são muito saborosos. Pena que os preços não sejam tão acessíveis quanto em Londrina ou em Foz do..."
Edson Nishioka
"Melhor doce que comi até hoje.. Simplesmente nota..."
Rudimar Bernardi
"Ótima opção para quem gosta da gastronomia Árabe, grande variedade de doces e salgados. A esfirra me impressionou, com bastante recheio, a melhor..."
Alexandre Arrieche De Conti
"Muitaaaaa variedade de doces árabes maravilhosos, além de quibes, esfirras, charutos e dicersas pastas divinas. O preço dos doces é alto mas a..."
DEBINHA OLIVEIRA
Sale Pepe
85/100 (723 ratings)
Restaurantes
Árabe
Brasileira
Italiana
Saudável
Brasileira
Americana
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Italiana
Americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Suco Natural de Melancia
Americana
Italiana
Árabe
Saudável
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Pagamento digital
Televisão
Restaurante privativo
Bufê
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Um buffet por quilo, no almoço, bacana e diferenciado. Tem temáticas a depender do dia da semana. Nas segundas-feiras a sobremesa é cortesia. Tem..."
Carol St
"Boa variedade no buffet mas o preço é salgado considerando o que servem. A comida é saborosa e o atendimento muito bom, podiam ser mais generosos..."
Rafaela Cardoso
"Restaurante com um ambiente agradável, com um bom atendimento e não costuma ficar lotado mas o principal é que os pratos são muito bem feitos e..."
Tiago Lavor
"Simplesmente o melhor buffet em Curitiba! Todo dia um cardápio diferente, além da enorme variedade de saladas. Geralmente na segunda culinária..."
Raphael Bernardes da Silveira (Burns)
"Maravilhoso!! Caminhei muito na região, em buaca de um alimento feito com respeito pelo cliente. Muita comida na região é feita visualmente com..."
Helen
"Provavelmente o melhor buffet do centro da capital paranaense. Gastronomia, ambiente e atendimento bem acima da média dos demais. Parabéns aos..."
Bruno Buena
"O lugar perfeito para eventos! O atendimento é maravilhoso e a comida com o sabor sensacional! Tudo..."
Izabela Maria
"Restaurante simplesmente maravilhoso, cuidam de tudo com total respeito ao cliente. O ambiente é muito agradável com uma decoração bem..."
Eduardo Henrique
"Melhor restaurante do centro da cidade! Todo dia uma culinária especial, com tempero e apresentação sem..."
Amanda Santos
"Lugar muito bom, pretendo retornar mais vezes com minha..."
Elizeu Eduão Ferreira Neto
"Lugar muito bonito e acolhedor. Atendimento excelente e comida..."
Sandro Guaita
"Boa comida, opções variadas, ótimas sobremesas. Espaçoso, e bem..."
Julia Carrasco
"Ambiente agradável, comida maravilhosa, anfitriões atenciosos e..."
Silvane Petter
"Fui em um dia que o restaurante estava reservado para casamento. Foi tudo muito legal! Serviço de Buffet muito bom, com estrutura de pista de dança..."
Thiago Hirata
"Uma excelente surpresa. Melhor comida a quilo que já fui. Ambiente maravilhoso, super aconchegante. Com certeza indico e recomendo. Localização..."
Claudio Maracajá
"Semanalmente almoço de duas a três vezes no Sale & Pepe. Considero um dos melhores restaurantes de self service de Curitiba. A cada dia um..."
Jose Antonio Coelho Pereira
"Ideal para quem gosta de almoçar na correria do..."
Suely Nunes
"Excelente comida e atendimento, lugar muito gostoso..."
pietra Leczko
Nayme Culinária Árabe
83/100 (745 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drinks
Quibe Crú
Prato Principal
Paleta de Cordeiro
Cebola Crocante
Café Árabe
Pão Árabe
Arroz de Cordeiro
Mini Burj C Pão Sírio Feito Na Hora
Kafta E Charutinhos
Kibe Recheado E Cozido Na Coalhada
Manjar de Coco Com Água de Rosas
Café Turco
Esfiha
Mix de Pastas E Salada
baklava
entradas
Falafel
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Entrega
Permite cães
Para levar
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Vales-presente disponíveis
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita American Express
Estacionamento disponível
Estacionamento privado grátis
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"Melhor comida árabe da cidade, comparável com os melhores de São Paulo. Ambiente pessoal e serviço muito..."
Bruno Miraglia
"O melhor restaurante de culinária ( muito além de " comida " ) árabe do Brasil , incluindo os paulistanos Miski e Arabian..."
Sedu Protágio Branco Júnior
"Sem duvidas, o melhor restaurante árabe de Curitiba. O charutinho de parreira é divino. Espeto é de mignon mesmo. Kafka show. O Arroz com aletria..."
Jorge Kalache Filho
"O melhor restaurante de culinária árabe de Curitiba!!! Ambiente nota 1000!!! E pessoal mega gentil e acolhedores!!! Atendimento sensacional!!..."
Lorena Aline
"Depois de postergar minha visita, hoje tive o prazer de conhecer a maravilhosa culinária do lugar, já conquistou um lugarzinho especial no meu..."
Flora Martins
"Delicioso ! Da entrada a sobremesa , o tempero, apresentação do prato , nota 10 em sabor e qualidade . Parabéns a equipe..."
Sanah Aziz
"Atendimento primoroso, ambiente e decoração aconchegante, e a comida muito bem preparada!!! Nota especial para o tamanho do pão árabe (feito na..."
Marcelo De Simone
"Atendimento impecável, comida dos Deuses..."
Vivian Brotto Lemos
"Simplesmente tudo maravilhoso o atendimento, decoração do ambiente e o sabor do pratos perfeitos. O pão assado na hora é espetacular e a..."
Janete Santos
"Ambiente super bem decorado e o Carisma da dona é especial! A comida da melhor qualidade! Estão de..."
Mirella Lanzuolo
"Simplesmente maravilhoso. Além de ser um lugar super aconchegante, atendimento impecável, a comida é..."
Roseli Pahl Tarbine
"Somos vegetarianos e fomos muito bem servidos. Culinária árabe de verdade, com tradição, amor e muito sabor. Sem dúvida o melhor árabe de..."
Nilian Valencia Madeira
"Pra mim o melhor restaurante de Culinária Árabe! Em Curitiba não tem concorrente!!..."
India Estrella Zornig
"Simplesmente perfeito, o atendimento, comida, bebidas. A melhor experiência de comida árabe que já tive. O atendente Nakamura, muito gentil e..."
João Gabriel Villela
"Ambiente muito lindo. Música agradável. Opções maravilhosas de culinária árabe. O pão feito na hora é..."
Justine Hartmann Rio Branco Nabuco de Gouvêa
"Árabe delicioso, tudo muito bom, decoração tipica de muito bom gosto, atendimento muito atencioso desde a recepção , muito especial. A comida..."
Paulo S
"Uma delícia e o ambiente é super agradável!! Sempre sou super bem atendida, a comida é saborosa e bem temperada, recomendo o prato Buj que é..."
Julia Nogueira Calluf
"A comida é boa, muito saborosa. Visitem e conheçam. Dito isso: eu, como pessoa simples que sou, adorei a recepção do garçom explicando sobre a..."
Chandler Bensberg
"Decoração típica, com música ambiental típica. Atendimento muito boa e comida deliciosa. Cordeiro muitooo bom , esfirras , trio de quibe e..."
Laura Masteguim
"Garçons muito atenciosos. Ambiente aconchegante, pratos bons, porém falta um pouco mais de potência, do efetivo sabor da culinária árabe,..."
João Carlos de Lima
"Ambiente super imersivo, tudo remete a cultura libanesa e a casa faz questão de mostrar orgulho de suas origens! No cardápio tem uma breve..."
Marco Augusto B.
"Adoramos o local, bem decorado. Atendimento nota 10. Pedimos uma entrada com 3 pastinhas, a de pimentão com nozes muito gostosa, a unica que não..."
Luciane Cordeiro
"Ambiente confortável, equipe muito atenciosa e receptiva. A comida com apresentação impecável e deliciosa. A sequência de pratos vem muito bem..."
Taisa Gruber
Restaurante Oriente Árabe
83/100 (1759 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Árabe
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Arabe
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradável, com boa comida e aos sábados com apresentação de dança do ventre. Optamos pelo rodízio, oferece uma grande variedade de..."
Paula Camargo
"Fomos num domingo e tinha fila de espera. O serviço é bem rápido, em questão de 15 min sentamos, pedimos e já estávamos comendo. Comida bem..."
Priscila Cargnin
"Excelente! Comida incrivelmente saborosa. Recomendo a porção de Kibes com porção de coalhada. De sobremesa: o folhado de..."
Hemanuela Paixão
"📍comida árabe | Centro | Curitiba O restaurante fica próximo ao museu paranaense. - Fui durante a semana e tinha pouco movimento . O..."
ailyn aguiar
"Ótimo atendimento e ótimos pratos. Tudo muito..."
Higor Prestes
"Já fui algumas vezes e o lugar é lindo, bem ambientado, limpo, organizado e eu particularmente gosto da vista para o largo. A comida é deliciosa,..."
Laura Lüersen
"Comida muito boa, infelizmente os michui de carne e frango estavam muito bem passados e o arroz com lentilha era melhor ser servido sem a cebola..."
Luis Batista
"Para se frequentar sempre. As sfihas são ótimas, e a de queijo é feita com produto de muita..."
Marcelo Blatislav
"Entramos nesse oásis para fugir do calor de Curitiba e foi uma grata surpresa. A decoração árabe é muito linda, com certeza voltariamos para um..."
Viviane Silva
"Tive uma ótima experiência! Os pratos são bem servidos, tivemos um ótimo atendimento e o lugar é bem agradável. Recomendo..."
Fabiola Rodas
"Atendimento ótimo, comida..."
Tatiana Kovaleski
"Já estive antes neste restaurante,e toda vez que vou vale muita a..."
Simone Oliveira
"Comida árabe com muita variedade e o verdadeiro gosto do oriente!!! O cardápio é bastante amplo, e o sabor é verdadeiramente original! O..."
Alexandre Klentzuk
"Adoro comida árabe, em especial a deles!! Os bolinhos de falafel daqui para mim são os melhores. Normalmente peço em casa a comida, mas vim com as..."
Monica Fernandes
"Excelente rodízio de comida árabe, frequento a anos e recomendo! A comida é uma delícia, a equipe sempre atenciosa e o ambiente..."
Caroline Dadalt
"Ótima opção para uma refeição tardia em Curitiba, ainda mais sendo um restaurante de culinária árabe! Oferece vários pratos executivos e para..."
Wilson Salvador Neto
"Tudo maravilhoso, atendimento impecável, e no sábado tem apresentação de dança do ventre, vale muito a..."
Fernanda Paixão
"Ambiente agradável, bom atendimento, e ótima comida. Local oferece estacionamento gratuito (poucas vagas). Consultar quais são as noites que..."
Mauro L. Filho
Quinoa 225
83/100 (417 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Pizza
Árabe
Brasileira
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Saudável
Saudável
Sul-americana
Pizza
Almoço
Jantar
Salads
Ceviche
Árabe
Saudável
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Jantar
Almoço
"Lugar aconchegante para um almoço de negócios ou para levar a família! Tem um cardápio variado e conta ainda com pratos temáticos. O preço esta..."
Emerson Cruz
"Restaurante por quilo ou a vontade. O preço não é dos melhores, mas oferece uma boa variedade de pratos. Bom para levar crianças e dividir o..."
Fabio Bruza
"Ambiente super agradável e comida saborosa, a preço..."
Daniela Araujo Carcereri
"Excelente proposta de buffet por quilo com culinária mundial, ambiente amplo, arejado e acolhedor, bastante arborizado, vale a..."
João Vicente Deliberador
"Lugar muito agradável, comida maravilhosa e um pessoal super simpático!..."
Diva Stael Monte Serrat
"Comida boa, espaço kids, amplo estacionamento, chopp pata negra e ambiente agradável. Tinha cover..."
Pablo Michel
"Ótima qualidade Ambiente super agradável Música de excelente qualidade no sábado Facilidade para..."
Daniel Iglesias Vieira Jr
"Buffet de comida de boteco e rodízio de pizza a R$69,90 para o..."
Roberta Hoshiguti
"Comida muito boa, vale a pena..."
Andre Cioatto
"Ótimo lugar hambúrguer bons e melhor de td área kids os pais..."
Leandro Moraes
"Ambiente lindo!!! Bom atendimento e ótima..."
josiane rosa
"É bom. Mas pelo preço poderia ser melhor, ou então mais..."
Daniel P.
"atendimento impecável, excelente custo/benefício e fácil..."
Jonny Kaniak
Al Sultan - Juvevê
81/100 (645 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Fast food
Libanesa
Mediterranea
Arabe
Árabe
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Fast Food
Almoço
Jantar
Kebab Frango Crocante
Shawarma
Kebab de Carne Mista
Combinado Árabe Com 3 Pastas
Cerveja
comida arabe
Esfiha de Queijo
Beirute
Kibe Cru
Esfiha de Frango
Esfihas Abertas
Falafel
Combinado de Kafta
Restaurante
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Fast food
Oriente Médio
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita Discover
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ambiente aconchegante. Comida maravilhosa. Adoro a comida do Al Sutan. Atendimento..."
Andressa Cristina Vila Rosa
"O lugar é agradável, mas precisa de uma reforma no deck, que deixa as mesas um pouco instáveis. Quanto à comida, é boa. Destaque para a kafta..."
Sergio A. Neiva Vieira Filho
"Comida boa, saborosa, bem feita, ambiente tranquilo, limpo, agradável, super recomendo 🤗 adoro esse prato de kibe frito, arroz com lentilha e..."
Rosangela Martins
"Adoro a comida do Al Sutan! Uma pena ter que avaliar o estabelecimento com 4 estrelas por conta do seu pessimo atendimento. O atendente é grosseiro..."
Kahuanne Martins
"DELICIOSOS sanduíche de pão sírio com frango crocante. Recomendo comprar quando está na promoção 2 pelo preço justo. Fica Excelente! Parabéns..."
Juliez Gerhardt
"Recentemente pedi dois kebabs e um shawarma de frango pelo iFood. O tempo de entrega foi razoável. O shawarma estava um pouco sem graça, parecia..."
Elder Nogueira
"Sensacional, melhor kebabs que já comemos até hoje, frango crocante e carne ❤️ sensacional! Doce também é delicioso! Voltaremos..."
Fernanda Chiminello
"Encontrei aqui mesmo no Google o restaurante Al Sultan. Foi uma grata surpresa. Comida muito saborosa e com excelente custo benefício. Provei o..."
Haroldo Fraiz
"Excelente local, limpeza impecável, cozinha sempre bem higienizada, cardápio delicioso e bem preparado. Parabéns a NOVA gerência do local..."
LBK Climatização
"Ambiente bacana, comida gostosa. Indico aproveitar as promoções do..."
adir cavalheiro
Pátio Faivre
81/100 (155 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Árabe
Comida de rua
Sopa
Arabe
Sopa
Comida de rua
Bar
Pub
Almoço
Jantar
Ceviche
Chopp Drinks
Shawarma
Taça de Ninho Com Nutella
Salada Japonesa
Waffle Com Cookies
Bubble Waffle Banana Com Nutela
Dadinho de Tapioca
Cerveja Heineken
Churros Com Sorvete
sushi
Hambúrguer Clássico
Yakisoba de Legumes
Bacon Duplo
Pizza de Linguiça Blumenau
Sorvete Tailandês Taice Cream
Lombo Copa
Comida de rua
Sopa
Bar
Pub
Árabe
Jantar
Almoço
"Local super descolado, ótimo para um happy hour, saída com os amigos ou quando está indeciso com o que comer! FESTIVAL DO 10ZÃO ▪️Mac n’..."
Eloa Silva
"Muito bom, um dos melhores espaços gastronômicos de Curitiba, não conta com muitos containers mas os que tem já valem a pena, gosto muito do..."
Juliano Ribeiro Teixeira
"Muitas opções para um ótimo happy hour! Um lugar aconchegante, bem limpinho, e com uma atmosfera muito gostosa!! Os preços são convidativos e o..."
Madahh Kazumi
"Otimo lugar p descontração. Comidas ótimas. Mas de todos os espaços Alien's chopp top e os drinks são 1000. Vale muito a..."
Tadeu Richter
"Ambiente bacana, com música ao vivo, comidas com preços interessantes, só acho que poderia ter mais opções de cerveja e..."
Thais Martins
"É um mini Cadore. Tudo o que eu experimentei lá estava delicioso ( o pastel de costela e o waffle) infelizmente as opções são meio limitadas. No..."
Monique Munarini
"A área é bem bacana, atualmente só existe 3 food-truck funcionando o de massa, hambúrguer e chope. Espaço retro bem legal para uma "fotinho..."
Cléo Domingues
"Lugar muito gostoso. Boas opções, agradável, limpo. Os preços são médio, não são tão populares mas não são..."
Samuel Amorim
"Ambiente bem distraído, bom para almoçar e fazer um happy hour, fácil localização, bom atendimento. Hambúrguer saboroso, preço..."
Gean Carlos Godoy de Oliveira
"O ambiente é coberto, tem mesas e cadeiras disponíveis. Pelo espaço tem uma boa quantidade de restaurantes, porém há pouquíssimas opções para..."
Larissa Bach
Mezmiz Cozinha Libanesa Descomplicada
81/100 (351 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Mediterranea
Cafe
Árabe
Cafe
Libanesa
Suco
Trio de Pastas
Quibe Crú
Kebab de Frango
Kebab de Falafel
Arak
Cafe
Combo de Pastas
baklava
Kebab de Kafta
Babaganoush
Falafel Com Homus
Kebab de Mignon
Homus Com Cogumelos
Kebab de Alcatra
Batata Frita Com Zaatar
Hummus
Café
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
"Experiência maravilhosa!! Café a tarde com uma experiência árabe bem legal 👍 Para quem curte doces e comida árabe com café e comida árabe..."
Stephanie Marques
"Fomos pela primeira vez conhecer, local muito bonito e organizado, ambiente mega agradável. Pedimos um kebab de falafel (meio seco) e o de kafta..."
Catherine Cruz
"Pensemmmmm numa comida boa e num ambiente lindo e aconchegante. Essa é a descrição desse restaurante maravilhoso, escondidinho no rua brasilio..."
Ana Carolina Tarabella Ruiz
"Fomos ontem à noite no Mezmiz, um lugar lindo, bem decorado, tranquilo, aconchegante. Como fomos pelo tour o prato participante é o Kebab, na..."
Nathalia Vaccari
"É a segunda vez que frequento e sempre é uma experiencia muito agradável. -O ambiente é lindo, super bem decorado. -Atendimento rápido e..."
Tífany Beatriz Silva
"Uma excelente experiência árabe no coração do Água Verde. O arroz com lentilhas e cebola frita é delicioso. O homus com tiras de alcatra..."
Moisés Marcelino
"Fui com o Tour (O que fazer curitiba) e adorei conhecer! O kebab é maravilhoso, com bastante salada, ideal para quem quer comer algo que alimenta..."
Karine Sales
"Kebab maravilhosooooooo! Utilizei o tour o que fazer Curitiba, ótima forma de conhecer os lugares. Mezmiz com certeza foi um dos melhores lugares..."
Thalya Czaikowski
"Comida muito gostosa, bem servida, temperada, pratos variados e preço justo. Ambiente muito bem decorado remete bem a proposta de restaurante..."
Rafael Brouck
"Kebab top! Muito gostoso msm. Vale a pena uma visita para conhecer o..."
Jackson M.
"O atendimento foi muito bom, o pedido pode ser feito na mesa ou balcão. Tem opções de bebidas com e sem álcool. A porção é bem servida, mesmo..."
Rafaela Marioti
"Muito gostoso, todos s sabores lembraram em muito a época da excelente cozinha do Velho..."
Edson Shigueoka
"Suuuper recomendo! Pegamos o prato de almoço e tb quibe cru. Mas nem precisava do quibe pq o prato do almoço era muito bem servido! Tava tudo muito..."
Ana Carolina Coelho Araújo
"Ambiente delicioso, arquitetura e decoração de bom gosto, comida deliciosa, uma imersao na cultura e culinaria libanesa. Nao deixe de provar o..."
Bruno Marques
"Ótimo local,bem tranquilo com tudo feito na hora sem demora. A comida bem servida,sabor divino impecável bem a culinária Libanesa ,atendentes..."
Mireliakolarovicsa
"Ótimo ambiente, excelente atendimento e muita qualidade na comida. Pedi um kebab com fritas que vem super bem servido e muito bem preparado. Há..."
Eneo Lage
"Comida super saborosa ainda mais se for com o bom gourmet que vale muito a..."
Pedro Henrique
Al Sultan Bairro Alto
77/100 (1542 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
Prato Primavera
Homus
Kebab Filé
Gyro
Prato Comb Frango Crocante
Beer
Sfiha Brusqueta
Combinado Prato Misto
Beirute
Falafel Frito E Kafta
Cerveja Artesanal
Chopp Artesanal
Chopp IPA
Kibe Cru
Esfiha de Carne
Combinado Árabe
Kebab Falafel
Prato Vegetariano
Árabe
"Se você vai atrás do tradicional Shawarma popularmente conhecido, esse não é o lugar indicado, o prato mais próximo é o Kebab, que mesmo..."
Luã Camargo
"Ambiente bem agradável, variedade de pratos quentes ou frios; comida bem feita, saborosa e ingredientes de qualidade. O serviço, tanto no local..."
Daniela Barbosa
"Atendimento rápido, cardápio diversificado, ambiente limpo e comida de qualidade por um preço..."
Luana Eduarda
"Melhor arábe!! Já comi o cardápio todo quase. Destaco o faláfel, vou só para comer ele e as esfirras que são maravilhosas também Peço pelo..."
Gisele Saracho
"Foi a primeira vez que vim, pedi um combinado vegetariano 18,90 e gostei muito, tudo muito bem temperado, comida fresca! Só tem 2 vagas de..."
Elisiane Silva
"Sempre que vamos somos muito bem atendidos. A comida sempre boa tbm...."
Priscila Cargnin
"Comida de primeira, bem temperada, saborosa, e fugindo do cotidiano, sem contar aquele Chopp gelado de qualidade. Recomendo..."
Gabriel Giantomaso
"Lugar agradável, atendimento excelente, preço justo, kebab saboroso..."
Laura Camargo
"Ambiente legal e boas opções de..."
Elcio Conceito
"Super recomendo, fui sexta feira com uma amiga, ambiente agradável, limpo, cadeirinhas e mesinhas para crianças, atendimento e lanches toppp,..."
Rodrigo Lima Ramos
"Ambiente super aconchegante, agilidade no atendimento e na preparação do pedido. Kebab de filet eh muito bom e a sfiha de banana com doce de leite..."
Duzaum Ribeiro
Forneto - Esfiharia, Pizzaria E Choperia
73/100 (399 ratings)
Restaurantes
Arabe
Pizza
Árabe
Pizza
Jantar
Pizza de Bacon do Catupiry Azeitona 4 Queijo E Calabresa
Pizza
Árabe
Jantar
"Pedimos uma pizza cerca de 1 anos atras na pizzaria e não gostamos. Porem recebemos um promoção do Ifood e resolvemos testar novamente, foi..."
Valdemir Junior
"Achei a pizza deliciosa todas as vezes que comprei! Frango saboroso e temperadinho. A de 4 queijos é muito boa e não tem aquele gosto forte de..."
Sherry Chang
"As esfihas salgadas são ótimas!! Mas a de chocolate ao leite com morango deixou a desejar, sentia mais o gosto da massa do que do doce. Chegou em..."
Renata Souza
"Fiz o pedido pelo ifood, preços ótimos e esfihas deliciosas.....desculpem,mas acredito q pedir de sábado a entrega fica acumulada mesmo, fiz o..."
Elizabeth Guazzelli
"É um ótimo lugar estava vendo os comentário tem pessoas que pedem por uber mas esquecem que uber é mais para levar as pessoas se tratando de uma..."
paulo Martins
"Os melhores preços da região aliado com qualidade. Às vezes a entrega demora um pouco devido ao volume de pedidos, mas a qualidade e os preços..."
Carlos Barbosa
"Gostei , local simples mais muito agochegante! Boa pizza , esfirra ! Muito bom..."
Paulo Alberto
"Ótima pizza.. preço justo.. ótimo atendimento.. variedade de pizzas calzones e esfirras!..."
TIREI ESSE NOME CACETE
"Muito bom a qualidade, mas o preço é meio salgado mas no fim vale a..."
Eduardo de Lima
"Eu me desloco uns 20 km com minha família pra ir comer pizza na forneto de tanto que gostamos! Nota..."
Kah Vicente
"Melhor pizzaria de todos a carne é uma delícia de frango mesma coisa e de..."
Priminho Vlogs Aew