Sluurpy
Reset

Existem 12 restaurantes

Cozinha Peruana: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 12 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Condessa
100/100 (42 ratings)
Restaurantes
Portuguesa
Europeia
Europeia
Portuguesa
Frutos do mar
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Peruana
Espanhola
Sul-americana
Espanhola
Peruana
Brasileira
Sul-americana
Frutos do mar
Europeia
Espanhola
Portuguesa
Peruana
"Só o torresmo já vale a visita, perfeito!🤩 É possível sentir o amor e cuidado investidos na feijoada, no barreado e em cada acompanhamento...."
Andressa Euzieres
"Contratamos para um jantar de aniversário para família e desde o começo o atendimento do chef Poti foi excepcional! Ambiente muito agradável e..."
Elo Mn
"Lugar único, agradável e de uma culinária de primeira. O Chef Poti consegue passar para cada prato, todo seu conhecimento com encantadores..."
N. Vargas
"Experiencia incrível. O chef Potty é maravilhoso, super atencioso. A FEIJOADA e acompanhamentos...diferenciado. A caipirinha calibrada e saborosa...."
Janaina Zanoveli
"Comida gostosa, e atendimento..."
Bruna Santiago
"Participei de alguns eventos corporativos e a comida e ambiente são fora de série! Qualidade e excelência em todos os detalhes. Na quarentena..."
Leandro Vasconcelos
"Fora os eventos, excelente para o sábado no almoço! Comida super saborosa. Muita coisa feita na hora com muito capricho e sabor. Acompanhamentos..."
Claudete Porfirio
"Excelente atendimento. Ambiente e espaço ideal para realizar eventos corporativos. Conta com um cardápio variado e sensacional. Recomendo a todas..."
Marcelo Santos
"Comida boa, sempre na excelente companhia do mestre Poti. Parabéns e obrigado pela recepção! O gnnochi estava..."
Walter Silva
"Lugar é incrível, o atendimento é muito bom e a comida excepcional! Parabéns ao chefe Poti . Vida longa ao..."
Lucas Coelho
Qceviche! Curitiba
95/100 (1494 ratings)
Restaurantes
Internacional
Peruana
Internacional
Opções sem glúten
Brasileira
Peruana
Opções sem glúten
Almoço
Jantar
Café da manhã
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Sopa Crioula
Arroz Com Marisco
Suco
Tres Leches Cake
Ceviche de Salmão
Tartar de Salmão
Torta 3 Leches
Qceviche
Cerveja Artesanal Peruana
Ceviche de Pescado Entrada
Filé Mignon Anticuchero
Lomo salteado
3 Ceviches
Pescado a lo macho
Aji de Galinha
Pisco Sour
Porco Teriyaki Com Talharim Alfredo
Risoto Terra E Mar
Restaurante
Internacional
Peruana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Restaurante sofisticado
"Almoço executiva por 49 com entrada e prato principal! Suco natural por 10! Achei a comida boa, diferente do tradicional! Se for muito sensível a..."
Elisa Moreira
"Estávamos hospedados no Novotel e resolvemos jantar no Qceviche uma noite. Estávamos sem expectativas e foi um dos melhores restaurantes que fomos..."
Marilia Outuky
"Estamos nos hospedando no Novotel por alguns dias. Hoje, dia 22/01/22, foi um dia excepcionalmente quente em Curitiba e, depois de verificar as..."
Priscilla Anjos
"Restaurante peruano localizado no Novotel em Curitiba. Cardápio bem variado de comidas, petiscos e bebidas peruanas. Provei um combinando de 3..."
ana paula
"Atendimento e ambiente são muito bons e todos pratos ótimos. Vale a pena a..."
Matheus Heuko
"Restaurante localizado no Novotel. Pratos e bebidas da cozinha peruana. Comidas deliciosas e bem..."
Angelo Oliveira
"Excelente restaurante. Fica no saguão do hotel Novotel, tão bom quanto o restaurante. Lugar sofisticado e agradável, comida maravilhosa, melhor..."
Katia Mendes
"Excelente todos os pratos que já provamos. Vale muito a pena conhecer. Custo e benefício vale..."
Izabela S. Kanbara
"Ceviche simplesmente delicioso. Ótima opção para compartilhar com amigos. Ambiente calmo. Vale a pena experimentar o pisco sour. Tem pratos para..."
Salomé Urrea Valencia
"Iniciamos pelo cevihe e "un poquito de cada" e escolhemos o que mais gostamos para o prato principal. Ceviche com detalhes como o milho e uma batata..."
Cláudio Watanabe
Sipan Peruvian Food
91/100 (15375 ratings)
Restaurantes
Frutos do mar
Peruana
Sul-americana
Peruana
Frutos do mar
Sul-americana
Jantar
Restaurante
Sul-americana
Frutos do mar
Peruana
Jantar
Comer barato
"Vila Gastronômica com cerca de 36 estabelecimentos (lanchonetes, restaurantes, bares, etc) instalados em containers coloridos, oferecendo variadas..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Lugar agradável dmais quando se tem tempo bom. Diversas opções, mesas limpas, som ambiente e agradável. Tem opção de brinquedo mas é..."
Pedro Hisatugo
"Lugar excelente para ir com amigos e família, onde cada um pode pedir o que mais gosta de comer e sentar em uma praça de alimentação super..."
Carine Age
"Coloquei essa opção em nosso roteiro, devido as indicações para o tal bolinho com pão, e a carne de onça que são pratos típicos da cidade. No..."
Dany e Dany casal sem rotina
"Ambiente familiar com espaço kids. Fui numa quarta-feira, por volta das 19h. Logo chegou os músicos, que tocaram ao vivo. Compramos sanduíches e..."
Elzimar Carvalho
"Fui duas vezes, nas duas vezes fui num sábado. Na primeira fui por volta das 20h30 e tinha mesas desocupadas, na segunda vez fui um pouco mais tarde..."
Alinne Alencar
"Lugar é legal e bonito, dependendo do trailer que escolher o atendimento pode ser bom ou não, porque fui perguntar qual era o valor do chopp a..."
Kimberly Martins
"Várias opções de comida, recomendo comidas de boteco: tem uma panceta deliciosa. O que não gostei é que estava tocando rock melancólico, o som..."
Karina Oliveira
"O espaço Cadore é sensacional e com uma estrutura impecável. Comi no Constantino crepes. Crepes deliciosos e bem recheados. Minha experiência com..."
A3 Studio Design
"Fui há pouco mais de um ano, e resolvi deixar um comentário. O Ca'dore é um espaço gastronômico numa parte razoavelmente afastada do centro. É..."
Joao Leite
"Se você está em dúvidas de onde ir ou onde comer, a Ca’dore é perfeita, você tem muitas opções de comida e bebida é um ambiente que agrada..."
Lari Dannemann
"Lugar com estacionamento, ambiente familiar, tem várias mesas , parecido com uma praça de alimentação onde pode escolher sua refeição em..."
Bárbara Sales
"Local agradável! Dependendo do dia é meio cheio, mas vale a pena… tem estacionamento,mas é pago… mas é possível deixar o carro fora!..."
Samara Serrão
"Amamos demais. Local excelente. Muitas opções e muitas mesas também. Foi a primeira vez que fomos. O clima estava ótimo o que ajudou muito, mas..."
Pâmela Libel
"Ambiente descontraído e familiar, com várias opções de comidas e bebidas. Amplo local para sentar, tanto lugares cobertos como descobertos e..."
Alexandre de Lara
"Lugar muito bom para passear com muita variedade de restaurante e comida de vários tipos também, um dos problemas e o estacionamento que é pago..."
André Lucas
"Muito bom. Tem várias opções de comidas para todos os gostos. Ambiente legal, único porém é que Curitiba chove muito e a área nos containers..."
Giovanna Cortez
"É como um ponto gastronômico com diversas opções que vão desde comida japonesa até nossos clássicos brasileiros, com uma atmosfera leve e..."
Keven Silva
"Ambiente muito agradável, com uma variedade boa de restaurantes e..."
Anderson Avila
Do Peruano Café Bistrô
90/100 (1845 ratings)
Restaurantes
Latina
Peruana
Sul-americana
Latina
Peruana
Espanhola
Sul-americana
Espanhola
Almoço
Jantar
Carne Com Legumes
Peixe Na Crosta Com Locro
Suspiro A La Limeña
Camarão Cebichero
Combinado de Cebiche E Chicarrón
Mazamora Morada
Suco
lomo saltado
Arroz chaufa
Ceviche Clássico
Pisco Sour
Pão Com Bolinho
Arroz de Frutos do Mar
Chicha Morada
Papa A La Huancaina
Tilapia
Causa Rellena
Café
Latina
Peruana
Sul-americana
Espanhola
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Estacionamento na rua
Para levar
Jantar
Almoço
Categoria média
"A comida é muito boa, possui um tempero muito bom. Eu normalmente não dou muita atenção para serviço... Mas o atendimento e o preparo da..."
Andrey Ivale
"Comida de chef peruano originalíssima. Sempre excelente no sabor e na apresentação. Ambiente informal, bom atendimento, opções de área interna..."
Carol St
"Comida maravilhosa! Otimos preços, sabores texturas e apresentações dos pratos. Todos os pratos tem um ótimo tamanho! Facilmente serve até dias..."
Stephania Vellinho
"O sabor da comida é fiel à encontrada em Lima. O lomo saltado é saborosíssimo. Recomendo também o cebiche, a papa a la huancaína, e a causa..."
Carlos Eduardo Fröhlich
"Já conheço esse restaurante faz algum tempo ,adoro comer lá ,hj fui almoçar pra matar as saudades da comida e dos amigos chefs Zazá e Fernando..."
Eliza M.K .O
"A comida é maravilhosa! O preço é salgado mas condizente a localização e tipo de prato servido. O atendimento é muito..."
Luana Catherine
"Ideal para aquele almoço num dia de sol, havia música ao vivo o que tornou o ambiente ainda mais agradável. Quando fomos havia uma opção de..."
karol schlogl
"Uma proposta diferente, lugar mais rústico, com jardim, mesas ao ar livre, boa música ao vivo. Bebidas, cardápio e sobremesas deliciosos! Muito..."
Márcia Marçon
"Lugar perfeito... Super agradável, ainda mais em dia de..."
Jairo At
"Amamos! Eu e meu namorados fomos almoçar em um domingo super quente. Ficar embaixo da árvore deixou a temperatura super agradável. Não tinha..."
Thais Fernanda
"bom atendimento. comida..."
• Jefferson Ferreira •
"Um restaurante incrível, sabor muito marcante, atendimento ótimo, e estacionamento existe na frente. Pratos muito bem servidos, realmente gostamos..."
Bernardo Ceregatti
"Lugar maravilhoso. Com boa música ao vivo. A culinária é excepcional. Sugiro o peixe com crosta. Verifiquem bebidas pois tem coisas muito..."
Rosângela Spoladore
"O local é aconchegante. Comida deliciosa, ótimo atendimento. O ceviche é maravilhoso! O preço é justo e a demora é dentro do esperado para um..."
Clenice Maciel
"Comida muito boa, que lembra bem a original. Ambiente muito aconchegante. Uma pena que por causa da pandemia não tinham a Chicha Morada e a Inca..."
Leonardo Noguchi
Nuu Nikkei
89/100 (1560 ratings)
Restaurantes
Opções sem glúten
Asiatica
Sushi
Japonesa
Asiática
Opções vegetarianas
Japonesa
Peruana
Peruana
Opções veganas
Sushi
Sul-americana
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Nigiris
Ceviche
Polvo ao Carvão
Sakana Nou
Guioza de Pato
Gyoza do Sul
Pato Confitado
Vieira Parmesana
Camarão Andino
Pato Confit
Chocolate 4 Texturas
Asiática
Peruana
Sushi
Japonesa
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante sofisticado
"Local aconchegante, iluminação e música excelente, decoração impecável, moça na recepção muito simpática, garçons atenciosos, Bartender..."
João Pinheiro
"Ambiente super agradável, a comida trás uma experiência gastronômica única e o atendimento é..."
Alessandro Gomes Viana
"Qualidade dos pratos,apresentação,ambiente, o habilitam a estar em qualquer grande cidade do mundo e nelas tornar-se uma referência de excelente..."
Carlos Eduardo Zeballos Rolon
"Lugar top , perfeito em tudo, garçons muito educado, comida excelentes..."
Edward Kleine Albers
"Uma experiência maravilhosa, com certeza os sabores são únicos! O ambiente muito bacana! O atendimento foi pelo Alexandre foi maravilhoso!! Com..."
Karla Lemos Sottomaior
"Excelente atendimento e pratos surpreendentes. Recomendo o ceviche com maracujá e as..."
Ana Carolina Prado
"Ambiente agradabilíssimo. A comida é impecável, inovadora e deliciosa. Mais que tudo, o atendimento foi o ponto forte...."
Eudes Marques Vianna Neto
"Qualidade total! Pratos diferentes, além da apresentação impecável, sabor nota mil!..."
Rafaela Barbosa
"Uma verdadeira experiência gastronômica. O preço não é dos mais acessíveis, então sugiro a visita em um dia de..."
André Capraro
"A comida é simplesmente impecável, não tem em Curitiba um restaurante com culinária tão diferenciada! Os drinks em especial, o Nou Spirit, é..."
Paloma Shimoguiri
"Lugar maravilhoso! Atendimento descontraído, ambiente muito bonito. Melhores drinks de..."
Igor Stocco
"Comida incrivel... atendimento excelente.. ambiente lindo.. o lugar e..."
Marina Ciola Lorusso Xavier de Oliveira
"Ótimo atendimento, bons drinks e a comida é espetacular! Adorei..."
Camila Brites
"Simplesmente perfeito! Da facilidade de reserva, à simpatia da equipe, o Nuu Nikkei é incrível em cada detalhe. O espaço é bem aconchegante, as..."
Karine Sales
"Restaurante sofisticado. Ambiente muito elegante. Pratos diferenciados, singulares. Excelente atendimento, ótima localização. Fácil de..."
Marcus S
"Restaurante aconchegante, bem gostoso. Tem área externa que eh mais reservada. Entregam o que propõe, mesclar comida japonesa e Peruana. A..."
Tatiane Hennig Antunes
"O atendimento foi excelente. A comida estava boa, mas confesso que esperava mais: estava mais bonito que gostoso. O melhor foi o ceviche,..."
Matheus Castro
"Nunca pensei que a junção da gastronomia japonesa e da peruana poderia dar tão certo, é realmente impressionante, o sabor dos pratos é..."
Gabriel H. A. Belisario
"Tudo bem organizado, música ambiente boa, iluminação, clima intimista. Bom atendimento dos garçons, receptivos e prestativos. Pegamos por..."
Thais L.
"A comida aqui tem sempre um tempero espetacular. Já viemos três vezes e nunca decepciona. Super diferente e com ótima apresentação e..."
Catherine Cruz
"Perfeito! Lugar, comida atendimento… tudo! Menu criativo, porções pensadas para que seja possível experimentar vários pratos. Meu tipo de..."
any pereira
"Uma experiência gastronômica! Nosso pedido foi perfeito e saboroso de alto nível! Atendimento 100% de toda equipe desde a recepção!..."
SIMONE SERAFIM
"Experiência incrível, todos os pratos que pedimos foram servidos com muita agilidade e sabores indescritíveis. O atendimento do Hugo foi um dos..."
Alex Martins
"Incrível! Não sabíamos o que pedir então nos recomendaram a sequência de entradas da casa (não está no menu). Apesar do custo ter sido mais..."
Base Charlie ópticos e Acessorios
"Comida gostosa. Cardápio não é muito variado, mas boa execução. Ceviche e sobremesa estavam excelentes. Atendimento muito..."
Thays Joana Tumelero
"Excelente ambiente e serviço eficiente. O restaurante oferece uma experiência interessante da fusão das culinárias japonesa e peruana com um..."
Julio Ulmann
"A léguas em qualidade e sabor de qualquer outro restaurante de comida japonesa em Curitiba, tal qual os preços cobrados, a fazerem, infelizmente,..."
K W Reichenbach
"O ambiente é muito bonito e a decoração impressiona. É um local muito legal para um encontro romântico. O sushi é gostoso. Acho que eu criei..."
Amanda Alves Trentini
"Utilizei o “cupom do tour o que fazer Curitiba” e valeu a pena o custo benefício. Amei a limonada nikkei, muito saborosa! Os patacones que..."
Juliana Nascimento
"Ambiente muito sofisticado e confortável, fomos muito bem atendidos, Alexandre o nome do garçom se não me engano. Estávamos muitos confusos sobre..."
Ana Burger
"Uma das melhores experiências culinárias que já fui em Curitiba. Comida deliciosa, atendimento excepcional. Muito legal aceitarem o voucher do..."
Karina Sonaglio
"Ambiente, atendimento e comida maravilhosos. Pretendo voltar sempre que..."
Viviane Viana
Hai Yo
88/100 (545 ratings)
Restaurantes
Japonesa
Asiática
Tailandesa
Opções vegetarianas
Peruana
Asiatica
Sul-americana
Sushi
Japonesa
Tailandesa
Sushi
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Tartar de Atum
Caipira de Abacaxi
Chazuke
Sushi Desconstruido
Sashimi de Peixe Branco Com Crispis Crocantes E Molho Cítrico
Ostra Natural Com Especiarias Molho Especial E Gema de Ovo de Codorna
Guioza Suína E Enrolado de Camarão
Robinho de Carne Suína Com Molho Especial
Algum Drink
Sashimi de Salmão Macaricado Em Molho Agridoce
Shirley Temple
Edamame
Sushi Bar
Restaurante
Japonesa
Tailandesa
Asiática
Sushi
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Comida deliciosa, peixes frescos, e pratos quentes muito bem preparados, com temperos na medida certa! Recomendo..."
Julia Nogueira Calluf
"Tudo impecável. Maravilhoso! Comida deliciosa. Atendimento nunca vi antes. Pensaram por mim o jantar inteiro...."
Janaína Teixeira
"Excelente atendimento, possui serviço de valet. Valem a pena os menu degustação, Hay Yo é o menu que leva nome do restaurante, com diversos..."
Luiz Felipe
"Restaurante espetacular. Fomos para o jantar, mas não escolhemos o menu degustação acabamos escolhendo alguns combinados de sushi e sashimi que..."
Carlos Cassola
"Que surpresa agradável!!!! Vim sem expectativa nenhuma ao Hai Yo, por já ter frequentado diversos restaurantes japoneses de alto padrão em outras..."
Lucas Lacerda
"Melhor restaurante oriental que já fui. O chef Kazuo Harada, premiado pelo Michelin, oferece um menu degustação criativo, cheio de sabor é que..."
Luciane Ferreira Dorigam (Lu Dorigam)
"Ambiente maravilhoso, fomos bem recebidos. Sushi fresco, cardápio com variedades, tudo delicioso, atendentes atenciosos, simplesmente maravilhosa a..."
Fernanda D Agostin
"Local bem qualificado Pratos bem trabalhados com gosto..."
Murilo Candido
"Achei o local, os pratos e o atendimento perfeitos. Foi uma experiência..."
Ana Claudia de Campos
"Experiência incrível! Atendimento excelente, ambiente muito bonito e intimista. Fomos de menu degustação Keiken - uma experiência gastronômica..."
Daniel Fagundes
Ginger Bar-bistrô
88/100 (2272 ratings)
Restaurantes
Europeia
Contemporánea
Opções vegetarianas
Bar
Peruana
Contemporanea
Sul-americana
Europeia
Bar
Opções vegetarianas
Jantar
Bolinho de Siri
Sobremesa de Maçã
Primavera Em Paris
Drink Refrescante Com Cachaça de Jambu
Tartar Vegano
Meia Noite Em Paris Bebida Amarela E Voodoo
Huevos rotos
Uevos Fritos
French 75
Killer Cocktail
Margarita
Drinks Oldboy & Scarface
Frango
Dadinhos de Tapioca
gin
Cosmopolitan
Negroni
Limão Siciliano
Steak Tartare
Sanduíche de Pernil
Restaurante
Europeia
Contemporânea
Bar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Comer barato
"Bar super legal. Muitos drinks bem feitos e saborosos. Precisa de uma senha para..."
Agenor De Lima Bento
"Bar excelente em Curitiba. Impossível ir lá e não sair satisfeito. Menu completíssimo, tanto de drinks quanto dos pratos de entrada e..."
Henrick Kugnharski
"O Ginger é um bar incrível! Como uma pessoa que não consome álcool, mas adora bar, posso indicar esse sem dúvidas. O ambiente é provocativo e..."
Erika Saito
"A ocasião? Uma saída em casal. Quando? Uma quinta feira à noite. O local? Um bar escondido no fundo de uma galeria de arte, a princípio oculto,..."
Gean José
"Amei os drinks e o cardápio é incrível! Tem comida vegana e vegetariana, tem drinks autorais. Agradeço as meninas do atendimento por serem tão..."
alice costaa
"drinks maravilhosos, só o atendimento que demorou um pouco, tive que ir pedir para a moça pegar nosso..."
Victória Garraza
"O lugar é super aconchegante (interno e externo) com direito à apreciação as obras de arte na ida ao banheiro hehe, atendentes muito simpáticas..."
Beca Blanda
"Como não amar? Bar maravilhoso com entrada secreta (com código e tudo) em uma galeria de arte no centro de Curitiba. Drinks espetaculares, baseados..."
Maria Webber
"Um conceito completamente diferente de bar, estilo bar secreto com apresentações surpreendentes. Cardápio com vários drinks e petiscos, ambiente..."
Giliane Hermann
"Me diverti muito indo na terça Burlesca! E ainda comi um pastel maravilhoso de massa folhada, recheado com gorgonzola, coberto de mel e nozes... Só..."
Tálantha Bazotti
"Ótimo lugar para ir a dois. Já na entrada você começa com a experiência, veja o insta e pegue a senha da semana para entrar. Os drinks autorais..."
Camila Torres
"Um bar super descontraído e uma ótima opção para quem busca degustar bons drinks (em média 35-45 reais o..."
Renata Sanches
"Ambiente gostoso. Bons drinks. Boa comida. Excelente para um..."
Cleanto Amorim
"Pedimos os drinks, pastéis folhados de gorgonzola e bolinhos de siri. Estavam muito bons, apesar da demora. Músicas boas, o espaço interior estava..."
Ana Carolina
"O melhor bar de Curitiba! Apresentação surpreendente, sabor excelente, drinks ótimos. Uma experiência completa da reserva (extremamente delicados..."
Talyta Bastos
"O ambiente tem uma vibe diferente, todo a luz de velas, legal para ir num encontro ou levar amigos. As entradas são muito gostosas, o bolinho de..."
Sabrina Nawcki
"Otima Variedade de drinks. Ótimo atendimento. Ambiente descontraído e meia luz. Na entrada tem galeria de fotos bem legal. Tem mesas no espaço..."
Larissa Arraes
"Maravilhoso! Drinks clássicos e autorais. Na parte de baixo tem alguns dias da semana com performances (circo, burlesque). Se quiser algo mais..."
Giovanna V
Cosmos G/astrobar
86/100 (1049 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Fusion
Latina
Bar
Fusion
Japonesa
Asiática
Peruana
Sul-americana
Bar
Pub
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Cevice
Dumplins de Porco Bom
Gin do Vigor
Guiozas Intergalácticas
Peggy Sandwich E Lomo Saltado
Gin Com Amora
Restaurante
Asiática
Sul-americana
Latina
Peruana
Fusion
Japonesa
Bar
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Estacionamento na rua
Bar completo
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Categoria média
"Eu nunca fui no bar, afinal ele ainda não abriu, mas meu filho foi e voltou no tempo pra me contar que é o maior point de encontro do grande..."
Alonso Marinho Horta
"Atendimento impecável, lugar lindo, comidinhas e bebidas deliciosas � Mereciam muito mais de 5 estrelas!! Estou apaixonada pelo Cosmos..."
Raissa Ferreira
"Gostaria de parabenizar o atendimento, e os pratos e drinks.Ontem consumimos o Risotto de Quinoa,Lomo Saltado e os pastéis de Saturno. Tudo estava..."
Renata R. Bueno
"Ótimo espaço para encontrar os amigos, pequeno e aconchegante. Reservei uma mesa e fomos bem recebidos, a equipe foi muito atenciosa. Cardápio e..."
Jeison Eggers
"Estive aí pela primeira vez no sábado e adorei! Começando pelo ambiente que é lindo, confortável, super aconchegante. O atendimento do garçom..."
Manoella M Holzmann
"..."
Maurecy Moura
"É top uns drinks sem álcool maravilhoso Nota cem cheguei provei gostei..."
Edemilson Souza
"Ótima comida. Ótimos drinks. Ótimo ambiente. Ótimo..."
Renan Correa
"Ambiente super legal!!! Drink’s e comida deliciosos, excelentemente atendimento e uma sobremesa sensacional !!! Vale a pena..."
Juliana Pereira
"Drinks impecáveis, ótima comida e um atendimento excelente. Ah, a decoração é maravilhosa também..."
Giovanna Lima
"Vocês são demais! Criativos, engajados e principalmente corajosos. Os pontos fortes do local são atendimento, menu, preços justos e uma..."
Rafaela De Almeida
"Ambiente perfeito, playlist ótima, comida maravilhosa, drinks também. Amei amei..."
Carol Leal
"Maravilhoso! Comidas super saborosas e diferentes, drinks ótimos, ambiente agradável, super..."
Chris Vitola
"Um excelente lugar. Na chegada uma recepção muito simpática, atendimento atencioso, os drinks são ótimos e super bem apresentados. Os aperitivos..."
Cristina Brisolara
"Amei!!!!! Ambiente incrível, drinks deliciosos e atendimento 10!..."
Mariana Gazal Carvalho Picheth Cechelero
"Melhores drinks e o melhor atendente de todos..."
Marina Krasniak
"Adorei! Atendimento excelente, lugar bonitinho e agradável :) se você for vegetariano(a), peça pelo sanduíche de shitake. É uma..."
Maytê Gödk
"drinks incríveis e gostosos e o pastel de cogumelo é..."
Enehbria Chinaski
"Atendimento espetacular, comidas deliciosas, ótimos drinks, ótimo preço, e ambiente maravilhoso! O preço das entradas variam entre R$16 e R$31,..."
Eloa Silva
"Drinks além de lindos, saborosos; o amarelo é o Driver Punch, mocktail com um sabor azedinho adocicado maravilhoso, o azul é o Cosmo Collins,..."
Patricia Valduga
"Ambiente muito gostoso, música de bom gosto. Pratos bem saborosos e variados. Mas vem pouca quantidade pelo preço. Somente cerveja palta (muito..."
Daniel Canziani
"Excelente lugar!!! Várias opções de comidas e drinks, alguns bem exóticos e autorais, realmente muito bons, fora o atendimento..."
Giorgio Cruzara
"O ambiente é agradável, os drinks são bem interessantes e as comidas gostosas. O tempero é um pouco forte, talvez não agrade a todos, mas não..."
Janine Teixeira
"O ambiente é muito agradável e a temática do bar é um diferencial. As bebidas que provei era ótimas, e as comidas são ainda melhores que os..."
Luisiana Veras
"O local é muito bonito e aconchegante, os drinks são deliciosos e são grandes! O coruja é um ceviche bem interessante com goiaba. A música é..."
Marise Fontes
"Perfeito! Um lugar lindo, todo temático e maravilhoso. A decoração é toda inspirada no universo: estrelas, planetas, astronautas (até um..."
Helô De Domenico
"Ambiente agradável, aconchegante, com uma decoração que conversa com toda a proposta do bar. O cardápio e os drinks ornam super bem e possuem..."
Sarah Arruda
"Os drinks são bons, bonitos e há muitas opções. A comida é OK e o custo-benefício não é muito bom (os preços são um pouco altos levando-se..."
Vinicius Marcon
"Excelente. Drinks ótimos, comida com bom tempero. Ambiente com opção de mesas ao ar livre. Ótima sonorização. O preço está dentro da média..."
Daniel Mendes
"Um bar bom para fazer um happy hour , e tomar vários drinks diferenciados, a carta de drinks com diferentes misturas é muito bom , drinks bem..."
Ricardo Tosin
"ambiente único, experiência e música boa, forma de fazer os pedidos e pagamento inteligente. tudo beeeem caro, mas vale a..."
José Correia Filho
"No geral um bom bar, o que não gostei é que tem poucas opções de sobremesa no cardápio, e tem que levar comprovante de vacina pra entrar se não..."
Camila Pereira
"Ambiente bastante agradável , decoração simpática com tema de cosmos. Drinks que chamam atenção pelo estilo e pelo sabor . Cardápio com boas..."
Keila Rodrigues
"Lugar aconchegante, amei cada detalhe ⭐️. Fui muito bem atendida, sem contar o Hambúrguer 🍔 o melhor, o Lamen 🍜 muito gostoso e os Drinks..."
Priscila Alice
"Sem dúvidas um lugar incrível para passar a noite com quem você gosta! As opções são todas excelentes, (sugiro apenas que time cuidado com seu..."
Marlon Lima
"Foi ótimo, desde o atendimento, as bebidas e comidas, bar perfeito..."
Larissa montes matos
"O ambiente é agradável e todas as comidas e drinks que pedi eram bem gostosos. É um pouco caro mas vale a..."
Pietra Milani
Taikhan
81/100 (195 ratings)
Restaurantes
Asiática
Peruana
Sul-americana
Asiatica
Sushi
Sushi
sushi
Suco
Salmon Sashimi
Frango Mandarim
Restaurante
Asiática
Sushi
Categoria média
"Muito bom. Cardápio saboroso, muitas opções no buffet com carnes grelhadas , o buffet japonês é separado do tradicional, e é muito variado e td..."
Leslie Adriano
"Quatro estrelas pq no dia que eu fui o arroz do sushi estava duro. Demais comidas do rodízio, ok. Tudo bem gostoso. Faixa de preço:..."
Glauciane Dias
"Buffet por quilo oriental de qualidade no centro. Japonês e chinês. Tem também pratos brasileiros pra complementar. Tiro certo pra almoço honesto..."
João Del Valle
"Boa opção para quem gosta de comida japonesa. Buffet a kg.. Mas também tem outras opções (buffet..."
Gustavo Orsi
"Foi otimo eu gostei de comer lá...São bem Atencioso com seus..."
Jeso Garcia
"Atendimento muito bom, bastante variedades, local sem mais nem menos, preço não muito..."
José Ricardo Lourenço de Oliveira
"Amplo espaço, buffet por quilo, boa variedade de sushis e pratos quentes, também tem sashimi de salmão., incluído no..."
Dirceu Andrade
"Lugar de se comer muito bem, por preço justo. Excelente qualidade. Continuem..."
CEZAR AUGUSTO
"Comida oriental de qualidade. Preço do buffet livre bem acessível. Um ótimo lugar para..."
Sérgio Caminoski
"Sushi delicioso, e buffet melhor ainda. Preço bom se comparado a outros restaurantes..."
Rhuan Santos
"Adoro! Comida oriental bem feita... Sushi saboroso e demais pratos muito bem..."
Luciana Trindade
"A comida é muito saborosa e o lugar tranquilo.....muito gostoso para..."
Márcia Müller
"Ótimo, ótimo atendimento, os sushimans são super gentis e atenciosos, vale a..."
Ana Carolina Soares