Sluurpy
Reset

Existem 48 restaurantes

Cozinha Grelhados: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 48 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Wanke Burger House
99/100 (296 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Bar
Pub
Bar
Pub
Grelhados
Lanchonete
Lanchonete
Grelhados
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Cheese Burguer
Rodízio de Mini Hambúrguer
Pulled Pork
Hambúrguer Pork Porco Com Abacaxi
Slider
Pub
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Grelhados
Bar
Jantar
"Ambiente: Agradável, luz boa o suficiente para ler o cardápio. O ambiente é acolhedor e há uma limpeza também e os funcionários visam a..."
Cassandra
"Somos de Floripa e conhecemos o wanke através do tiktok, fomos totalmente às cegas e nos surpreendemos com a qualidade da comida, diversidade de..."
Vinicius Mendes
"Fiz o aniversário do meu filho na Wanke, o serviço já se iniciou perfeito com o atendimento e recepção, em seguida pedimos o rodízio,..."
Eduardo Murbach
"Fui com minhas amigas para o rodízio e adorei a experiência, tudo muito bom, tem opção vegetariana de todos os sabores e o hambúrguer de..."
Cintia Marcelinno
"Comprei a Butter Scotch (torta escocesa/torta de manteiga). Ela pesa cerca de 150g (foi pesado no estabelecimento, não tem na embalagem). A minha..."
Ana Carina Picanço
"Pontos positivos - Fomos no dia da inauguração, não tínhamos reservado e chegando lá fomos muito bem atendidos e eles conseguiram uma mesa pra..."
Laisa Rayane
"Lugar excelente, comida de qualidade e atendimento incrível. Um rodízio de mini hambúrguers de verdade! Carne saborosa, opções variadas, provem..."
Joao Lucas Aquino
"Lugar super aconchegante, muito legal. Hambúrgueres muito..."
Cristiele Caroline
"Fiz um aniversário surpresa no Wanke e foi maravilhoso desde o atendimento pelo instagram. Ambiente confortável, agradável e descontraído...."
Ana Otero
"Foi uma boa experiência, gostamos..."
Gaby Araujo
"Já fui inúmeras vezes na casa. Todas as vezes que eu e meu marido vamos, o padrão do sanduíche é sempre o mesmo. Acho que já provamos o..."
Karolina Prix C. da Rocha
"Somos de Florianópolis e adoramos comer muito bem. Mas o hambúrguer da Wanke foi incrivelmente apaixonante. Voltaremos pra comer essa maravilha..."
Josmar Paulo Da Silva
"Os lanches do rodízio são maravilhosos. Super saboroso e entradas bem sequinha. Espaço poderia aumentar pq tem muito movimento. Demorou um..."
Nathallin Toscan
"Ambiente agradável, atendimento impecável e um lanche saborosíssimo! Uma ótima opção com hambúrgueres deliciosos e com um ótimo..."
Gustavo Sakita
"Rodizio muito bom, maionese da casa perfeita e combina com as batatas crocantes. Boa variedade de lanches e as carnes no ponto. Ambiente agradável..."
May Bernardes
"Super saboroso! Atendimento impecável… fui surpreendida e há muito tempo não comia um hambúrguer com um sabor tão bom, além de que o pão..."
Suellen Cristo
"Simplesmente incrível! Sem dúvidas o melhor da cidade! Lugar agradável, limpo, bem organizado e com uma vibe muito gostosa. Atendimento..."
Cleiton Oliveira
"Tudo muito bom, fomos comemorar o aniversário do meu marido. Lanches deliciosos, preço justo, atendimento impecável. Estão de parabéns. Com..."
Nataly Gabrielli
"Rodízio muito saboroso, tem opção de doce também, as cebolas são muito boas também. Atendimento ótimo. Estão cada vez mais melhorando o..."
Karina *
1985 Grelhados & Vinhos
97/100 (20 ratings)
Restaurantes
Wine Bar
Steakhouse
Internacional
Grelhados
Wine Bar
Steakhouse
Internacional
Grelhados
Restaurante
Internacional
Steakhouse
Wine Bar
Grelhados
Categoria média
"No último sábado eu e meu noivo fomos conhecer o 1985. Escolhemos o menu de harmonização com vinhos, que estava uma delícia! Se quiser conhecer..."
Georgia Gaiovicz
"Grelhados de alta qualidade... macio, muito bem temperado e ponto certo. Carré de Cordeiro estáva 10! ps. não vão embora da casa sem experimentar..."
victor perazolo
"SOMENTE PONTOS ALTOS: AMBIENTE MUITO AGRADÁVEL, ATENDIMENTO MUITO CORDIAL E COMIDA E BEBIDA DE BOA QUALIDADE. RESSALVO QUE PELO FATO DE MUITOS..."
Gustavo Carvalho
"Excelente, comida muito boa, atendimento excepcional, indico para quem tem bom gosto e quer viver uma experiência gastronômica..."
André Roberto
"Comida bem boa, milk shake também pena que o lugar é um pouco pequeno e podia ter mais variedades de cerveja. Fora o isso tudo muito..."
Gabriel Keller
"Ambiente tranquilo , organizado , comida muito boa , atendimento excelente . Venham vcs não vão se..."
Ingrid Ingrid
"Maravilhoso! Local agradável, atendimento perfeito e um menu sensacional!..."
Midia P
"Lanche excelente , recomendo a todos de vdd não vao se..."
Guilherme Raminelli
"Pratos excelentes, atendimento muito..."
Vinicius Garcia
"Local corresponde às expectativas, muito bom,..."
Josiel Chaves
"..."
Alex Murat
""
Vanessa Salomão
""
Dyego Souza Do Carmo
""
Gabriel Bandini
""
Marcelo Bandini
""
João Trautmann
""
Veraluciapolatti Rodmann
Brutus Burger Grill
96/100 (1 ratings)
Restaurantes
Fast food
Grelhados
Fast Food
Grelhados
Almoço
Jantar
Fast food
Grelhados
Jantar
Almoço
Categoria média
"Lanche bom, atendimento excelente (Sidneia nos atendeu com muita prestatividade) e o preço é justo.... vale a..."
Stella Klen
"Local muito bom para se comer, os hambúrgueres são sensacional! Ótimo atendimento e em especial para o staff Eduardo, super simpatico e..."
Hugo Torres
"Ambiente aconchegante.. música, comida e os garçons são muito prestativos, em especial o Vinicius que nos prestou um atendimento com muita..."
Kamila Santos
"A comida é maravilhosa, muito suculenta e saborosa. O serviço e atendimento personalizado e senti acolhimento dos atendentes. E o ambiente é muito..."
Jennyfer S. Ribeiro
"Fui muito bem atendido pelo Eduardo. O meu pedido veio muito rápido e me deixou muito satisfeito pois estava com fome. (Não tinha almoçado)...."
Ricardo Candido
"Ótimo atendimento pela Vanessa. Comida muito boa. batata frita com cheddar e bacon eatavam top. Hamburger texas e o de picanha estavam ótimos tb...."
Eliel Araujo
"Sempre vamos neste lugar comer um lanche e desta vez o atendimento estava fora da curva rs. O atendimento do Vinicius foi expetacular. Além de..."
Eliane Frigotto
"Comida deliciosa, música boa e atendimento top de toda a equipe! Em especial do funcionário Eduardo que foi super atencioso, anotou certinho o..."
Vitória Cavassin
"Bom atendimento, o Júlio foi bem esforçado e dedicado. Atenderam no prazo e capricharam no lanche. (*) que bom que começaram a se preocupar com..."
Fábio Luiz Crema
"Excelente atendimento... Parabenizar os funcionários Nat e Eduardo pelo excelente serviço prestado... funcionários preparados, bem treinados que..."
jorge santos
"Fazia tempo que não era bem atendido no Brutus no shopping São José, mas dessa vez fui muito bem atendido pelo Vinicius, da de 10 a 0 em todos os..."
GUILHERME WIZBICKI
"Gosto muito desse lugar. Tudo que tive a oportunidade de comprar como hambúrgueres e carnes, são ótimos. O atendimento na grande maioria das vezes..."
Jeferson Rodrigues
"Ótimo atendimento, local bem melhor que as outras unidades fora do shopping, isso que já sou cliente a tempos, local agradável e os..."
fabiano dias
"Ótimo atendimento uma variedade incrível em seu cardápio tanto quanto lanches,porções,saladas carnes e sobremesas e também bebidas alcoólicas..."
Kelly Matucheski
"Local super agradável! A comida é uma delícia, e ainda tem opção de lanche vegetariano, sem falar que o preço é justo. Se eu fosse fazer uma..."
Fabiana Silva
"Adoro o local! Os lanches são sempre muito bons e bem servidos. O espaço é excelente e tem uma iluminação ótima para fotos. O único ponto que..."
Raquel Furlan
Café Catedral
95/100 (90 ratings)
Café e chá
Grelhados
Grelhados
Brunch
Drinks
Café
Grelhados
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Brunch
Drinks
Categoria média
"Estou começando a conhecer as cafeteiras de Curitiba! E essa é top!!! Atendimento ótimo, ambiente idem e o café com pão de queijo... Hummm......."
Ana Carolina
"A apresentação e decoração super legais, atendimento ótimo e um croque..."
Diogo Saraiva Miranda
"Aconchegante!!! Delícia de Café!!! Atendimento impecável!!! #CaféCatedral..."
Larissa Mendes Rosario
"Muito bom,voltarei concerteza.Eu não conhecia ,gostei do café e o atendimento..."
Helaine Valle
"Um lugar aconchegante, um café excelente e o atendimento de qualidade, quem for a Curitiba de uma passadinha lá e..."
Ricardo Dias
"Muito bom. As tortas são magníficas, empadão de carne seca é top. Sem contar os omeletes é o pão com bife. Melhor pão com bife da..."
Allan Barcelos
"Excelente atendimento, lugar aconchegante e diversos tipos de cafés!! Super..."
Priscila Maia Fogatti
"Excelente. Lugar muito agradável. Bons cafés, serviço atencioso e..."
Marian Guimarães
"Very good place, but the better is the owners!! Valeu..."
Pablo Jonas
"Café excelente, ambiente aconchegante e atendimento..."
Maria Conceição Gonçalves
"Para quem ama café e ama ser bem atendido, o lugar é esse. Ambiente muito..."
Josi Sirilo
"De passagem pela Praça Tiradentes, sempre é bom descansar no Café..."
Tiago Gevaerd Farah
The Hall Burger
95/100 (449 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Lanchonete
Grelhados
Grelhados
Jantar
Burguer de Costela
Costela Burger Bacon
Burger Com Linguiça E Parmesão
Burger Costela Bacon
Restaurante
Lanchonete
Grelhados
Jantar
Categoria média
"Sensacional, ótimo atendimento um cardápio com poucas mas excelentes opções. Hambúrguer muito bem temperado. Molhos caseiros deliciosos e com..."
Felippe Cardoso
"Ótimos hambúrgueres e lanches. O meu preferido duplo de costela, é 400g de carneeeeee. Muito bom e a carne fica no ponto. E o valor é muito..."
Luiz Melnecenko
"Lugar excelente para comer um bom hambúrguer , boa é o de costela artesanal. Alem de personalizar com pão crocante ou leite, queijos, maioneses...."
Andre Nareta
"Muito bom o lanche e preço justo. Nota..."
Andre Leprevost Godoy
"Ambiente bacana, hambúrguer muito bom! Experimentem o hambúrguer de linguiça Blumenau e também as maioneses especiais feitas por..."
Danilo Mottin
"Sensacional, já comi hambúrguer em vários lugares, mas o melhor sempre é aqui, recomendo muitíssimo, tudo bem feito e no capricho mesmo, esse é..."
Ivandro Vendramin
"Qualidade excelente no hambúrguer!! Um hambúrguer artesanal que é grelhado com opções de pão de leite ou crocante é o tipo de maionese de sua..."
Karine Ribeiro
"Um dos melhores hambúrgueres que já comi. Alface fresquinha, maionese caseira, hambúrguer de costela e frango sem igual. O mais atrativo é o..."
Thiago Kuckert
"Bom hambúrguer. Local simples e..."
Giordano Dornelles
"Ótima comida, junto a um lugar muito confortável, o lanche demora um pouco para chegar a mesa, mas com o tempo de espera é recompensado no final,..."
Osdival Junior
"Padrão dos sanduíches é como se fosse Madero. Tem 3 opções de maioneses caseiras. Hambúrgueres grelhados na churrasqueira. 2 opções de pão...."
Cibele de Oliveira Rodrigues
"Hambúrgueres em sua maioria de costela. Muito bem preparados. Ainda com estilo artesanal. Sugiro a maionese verde. Custo benefício excelente...."
Paulo Bianco
"Todos os lanches são deliciosos! A maionese verde com alho supera expectativas. Eu só melhoraria o horário de funcionamento nos fins de semana..."
Karin Oniesko
"Preço justo, hamburguer grelhado uma delícia, você escolhe o tipo de pão, e a maionese verde top top, da pra pedir pelo..."
Nayara de Araujo Santos
"O preço é super justo e os hambúrgueres são gostosos. Um ótimo lugar descentralizado para fazer uma refeição..."
Matheus Guimarães
Cine Truck
95/100 (469 ratings)
Restaurantes
Internacional
Grelhados
Internacional
Grelhados
Smash Burger
Grelhados
Internacional
"Qualidade no lanches e atendimento. Está fácil no top5 hamburguers que já tive o prazer em..."
Arthur Moreno Milan Parreira
"Melhor hambúrguer da vida, Dark Side, provamos no BBQ de..."
Therli Lima
"Muito bom!!! Experimentamos o Poderoso Hamburgao e o Dark Side. Carne de excelente qualidade. Atendimento especial! Voltaremos para provar os..."
Leandro Diesel
"Toda quarta-feira parado na frente do meu prédio e não resisti. Fui provar.... delicioso! Carne bem temperada, no tamanho ideal e sem contar o..."
Luciana Galarda de Paula
"Atendimento muito bom, e os hambúrgueres melhores ainda!!! Carne especial, sempre fresquinha e higiene total!!! Estão de parabéns :) mega..."
Murilo Feldmann
"Já experimentei três diferentes hambúrgueres, um mais delicioso que o outro...isso sem falar no ótimo atendimento e simpatia da galera! Muito..."
Beatriz Heloui
"Muito bom. Aprovado. Logo vou experimentar mais. Carne excelente e tempero..."
Eduardo Gilioli
"Produtos de super qualidade, atendimento demais! Adoramos a identidade com os filmes..."
Rafaela Da Rosa Cardoso Riesemberg
"Atendimento de excelência, super saboroso e muita qualidade! Recomendo e voltarei mais..."
Gerardo Rodrigues
"Este é o verdadeiro The Best Burger In The World! É impossivel adorar cinema e comida e não se encantar com a proposta do Cine Truck. Comi o..."
Jorge Junior
"Um dos melhores hambúrgueres que já comi na vida, preço justo, grande e suculento. Se você acha que aquele outro é o "melhor hambúrguer do..."
Luis Alberto Paiva
"Gente! O que é aquele sanduíche do Groot!!! O hambúrguer de ervilha é sensacional!..."
Thais São Lourenço
"Booommmm demaisss!! #DarkSideéTop Recomendooooo!! ..."
Lindiara Borin
"Adorei o fato de ter uma opção vegetariana e deliciosa!!..."
Erika Jacopetti
"Lanche maravilhoso , e ótima qualidades !!!!! Atendimento de primeira ..."
Ju Ongaro
"Um dos melhores hambúrgueres da cidade! Pão macio e hamburguer suculento. O cardápio temático é baseado em clássicos do cinema! A batata frita..."
Gustavo von Zeska de França
"Muito bom! O dark side tem uma pegada suave e qd vc percebe já está envolvido pelo lado negro da força, Kkkk. A batata frita é sequinha e..."
adilsonlegalyt
"Atendimento muito bom e a carne do hambúrguer que pedi muito saborosa, no ponto . A batata frita precisa de alguns ajustes para ficar muito..."
Luciano Marcellini Medeiros
"Um dos melhores hambúrgueres que já comi! Ótimo custo benefício e atendimento excepcional. Recomendo a..."
Vinicius Eduardo Romanhuk
"Hambúrguer vegetariano muito saboroso e batata frita também! Atendimento..."
Dâmaris Marios
"Ótimo! Gostei muito..."
Louise Castro
"Ótimo hambúrguer bons preços e excelente atendimento..."
Carlos Alberto Viega
"Amo essa hamburgueria! Melhor que eu já..."
Ana Paula Petrin
"Preço bom e o vegetariano é uma delícia. Tem mate batido com..."
Aline Felipe
"Hambúrguer muito saboroso e ótimo..."
Isis Shibukawa
"Bons hambúrgueres e bom..."
Brasil Holsbach
"Melhor hamburgueria do Brasil! Amo de paixão! Dark Side..."
Bárbara Petrin
"Muito saboroso o hambúrguer e a batata..."
Solange Karam
"O Lanche é muitooo bom, porém o ambiente é..."
Caroline Braciak
"Melhor hamburger de Curitiba está de..."
Renato Vargas
"Muito bom,dark side muito bem..."
marcelo pinesso
"Hambúrguer..."
Jonathan Corol Quadros
""
Carol A.
Volta Ao Mundo Massas Criativas
94/100 (416 ratings)
Restaurantes
Contemporanea
Internacional
Bar
Grelhados
Pub
Internacional
Italiana
Contemporánea
Italiana
Opções vegetarianas
Bar
Pub
Grelhados
Opções vegetarianas
Almoço
Restaurante
Bar
Grelhados
Pub
Italiana
Contemporânea
Internacional
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita American Express
Vinho e cerveja
Estacionamento privado grátis
Wi-fi gratuito
Aceita Discover
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Almoço
Categoria média
"Excelente! Adoro esse lugar!!! Ótima comida! Os pratos são..."
Rachel Pereira
"Lugar aconchegante e diferenciado! Atendimento excelente! Massas maravilhosas, leves, muito saborosas e criativas... A sequência de sopas também..."
Fer Braggio
"Muito saboroso, pessoal bastante atencioso :) Para quem gosta de massas é uma boa..."
Maria Ritha Lopes Paggi
"Massas de excelente qualidade e o atendimento acima da média...."
Tatiana de Oliveira
"Excelentes pratos , um ambiente tranquilo e acolhedor - e o melhor: bom atendimento sem..."
Angelo Salignac
"Ambiente agradável e super limpo. Comida espetacular e o atendimento perfeito! Com certeza..."
Gracielly Zotto Skraba
"Ambiente aconchegante, comida deliciosa! Vale a pena..."
Nanci Regina Bueno Cardoso
"Muito bom! Ambiente agradável, bom atendimento e comida..."
Havner Berton
"Lugar diferenciado na cidade. Ambiente acolhedor, comidas maravilhosas e atendimento excelente! Vale a pena..."
Rodrigo Nahhas Schmitz
Goodguys Carne Na Brasa
94/100 (87 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Argentina
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Grelhados
Sul-americana
Almoço
Jantar
Caipirinha
Corn on the Cob
Sul-americana
Argentina
Grelhados
Steakhouse
Para levar
Aceita cartão de crédito
Permite cães
Estacionamento privado grátis
Almoço
Jantar
Restaurante sofisticado
"Excelente. Boa comida, bom atendimento e ambiente muito agradável. Recomendo..."
Marcos José Valle
"Simplesmente muito bom, lugar agradável, comida excelente, ótimo atendimento...."
Alex Sandro
"Pra quem gosta de uma boa carninha sangrenta (O ponto fica por conta da escolha de cada um) e de um chopp artesanal... A entrada é um tanto..."
luciana vascelai
"Lugar aconchegante com ótimas carnes e bom atendimento. Dentro do espaço existe uma choperia com uma boa seleção de chopps artesanais. Para quem..."
Henrique Rodrigues
"Local excelente, ambiente tranquilo. Carnes maravilhosas, acompanhadas de cervejas boas e otimo atendimento. Nota..."
Rafael Bodziak
"Comida de primeira, nota-se o cuidado em todos os detalhes, bebidas com preço justo e atendimento espetacular, parabéns aos..."
Anderson Almeida
"Ótimas combinações de pratos, carne muito bem assada, ambiente agradável, estacionamento gratuito e preço..."
Brasil Holsbach
"Restaurante nota 10!! Carne sensacional, atendimento atencioso, instalações simples e agradável e estacionamento de fácil acesso! !..."
Pedro Ramos
"Muito bom, gastronomia deliciosa, ambiente..."
Adriana F Lima
"Fantástico! Difícil encontrar um lugsr em que tudo seja bom demais, desde o atendimento até o prato...."
Orlando Baumel
"Carnes de exelente qualidade, com ambiente diferenciado e muito agradável, chopp bem gelado... bom..."
Victor Hugo Ribas França França
"Ótimo pratos bem saboroso, além lugar muito aconchegante e área para..."
Augusto Shigunov
"Ótima pedida para quem ama carne boa com cerveja mor ainda junto a um preço bem..."
Rafael Matucheski
"Melhor restaurante, esse conceito aberto e jeito de fazer carne surpreende, sem dizer que fica..."
Leandro Cabral
"Ambiente agradável, bem arejado e limpo. Pratos sensacionais e excelente atendimento! Gostei..."
Angelita Lopes
"Comida ótimas, lugar super descolado, pessoal nota..."
Alex Azambuja Da Silva
The Barbecue Br
94/100 (80 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Americana
Churrasco
Steakhouse
Americana
Grelhados
Grelhados
Churrasco
Restaurante com bar
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Degustação de Cervejas
Pork Ribs Beef Ribs Brisket E Outros
Bife Ancho Com Legumes Grelhados
Choriso Com Legumes
Pão Com Bolinho
Restaurante
Steakhouse
Restaurante com bar
Churrasco
Americana
Grelhados
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Lugar especializado em American barbecue e parilla Argentina! Uma excelente experiência começando pelo atendimento e pela música boa, aquele Johny..."
André Andrade
"Ambiente agradável, bom atendimento. A comida estava boa (uma das carnes estava um pouco seca, mais passadinha - mas no geral muito bom), cerveja..."
Gianna Marques Zamberlan
"Simplesmente maravilhoso o lugar. Atendimento mais que excelente, comida incrível. E o chicken bacon, sem palavras, o mais fantástico do mundo...."
Larissa I. Costa
"Local extretamente agradável! Chegamos para almoçar já era tarde (14:30), fomos mto bem recebidos, sentamos fora onde estava um solzinho de outono..."
Fran Veloso
"Em tempos que tudo hoje é delivery, o que vc mais quer é um lugar que vc possa pedir uma comida boa com preço justo. Eu encontrei o The Barbecue,..."
André Keppe
"Um opção extraordinária, tanto para o almoço quanto jantar! Diversas opções de pratos, incluindo guarnições com massas, risotos e saladas,..."
Rafael Giuliano
"Maravilhoso, carne macia e bem temperada, aos domingos tem costela e cupim para retirada. Recomendo..."
Italo Santucci
"Excelente carne, um churrasco diferente e saboroso, indico com absoluta certeza. Parabéns a toda Equipe RIB..."
Juliano Gagliardi
"Atendimento excelente. Fui para o almoço de sábado, preço era ótimo e a carne defumada era show de bola. Servem também cervejas que harmonizam..."
Ramon Boin
"Não pude experimentar as carnes defumadas mas o chicken bacon é muito bom, voltaremos com certeza pra experimentar as demais, por um preço..."
Roger Hayashi
"A sensação de ter descoberto um pequeno tesouro com atendimento caloroso e um churrasco delicioso com muito estilo. Eu recomendo fortemente que..."
Marcio Silva
"Muito legal, porém recolhem as mesas cedo e pressionam o cliente a ir embora. Mas tava ótimo. Carne de onça muito..."
Bruna Rafaela
"Incrívelmente inesquecível. O hambúrguer Texas é mágico e o molho de pimenta então! Showwww, sem contar com o atendimento. Perfeito parabéns..."
leonardo hamasaki
"Comida artesanal muito boa!! Ambiente top, e atendimento 5 estrelas! Voltaremos..."
Bruno Gapski
"Excelente! Carne muito saborosa no estilo churrasco americano! Caviar texano estava perfeito, e os legumes na brasa também!..."
Wendell Lucena
"Carne e molhos impecáveis, os acompanhamentos são bem gostosos mas já acontecem de estarem frios e/ou com pouco..."
André Folda
"Ótima comida. Recomendo total atendimento de 1°muitos atenciosos. E aí vai ter evento fechado quando? # me..."
Luciano Rabelo
Lellis Trattoria - Curitiba
93/100 (3925 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Italiana
Italiana
Opções vegetarianas
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
Fusile Quatro Queijos Com Mignon
Parmediana
Spaghetti Com Queijo
Torrada
PIZZAS
Ravioli
Cheesecake
Gnocchi
Carbonara
Entrada
Pesto
Vinho da Casa
Caprese Salad
Massas
Coquetel de Frutas
Carpaccio de Carne
Conchiglione
Salada Lellis
Restaurante
Grelhados
Italiana
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Televisão
Estacionamento disponível
Restaurante privativo
Aceita MasterCard
Estacionamento com validação
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Estacionamento privado grátis
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Chegamos por volta das 21:30h e mesmo sem termos reservado mesas, fomos prontamente atendidas. Os músicos vieram cantar e tocar na mesa, o que foi..."
Jessica Silva
"MARAVILHOSO!!! Minha 1a experiência foi muito satisfatória. Começando pelo excelente atendimento do garçom Henrique. A comida estava deliciosa...."
Roger Antoni Radtke
"Me impressionei em como o empreendimento conseguiu deixar a unidade de Curitiba tão similar à tradicional cantina italiana de São Paulo, tanto na..."
chirley kaul
"adoro as fotos com famoso nas paredes, fomos super bem atendidos, os músicos, passando de mesa em mesa, também super agradáveis e queridos! o suco..."
Ana Beatriz Seyr
"Tive o prazer de visitar o Lellis no final do ano de 2022, o local estava muito cheio porém todos os garçons estavam apostos para servir nos locais..."
Maria Emmanuelle
"Escolhemos a opção de almoço executivo, valor de 69,90 com entrada, prato principal e sobremesa. Escolhemos suco natural para acompanhar, todas as..."
Água salgada acalma
"Experiência maravilhosa. Comida muito bem temperada e bem servida. Pedimos um filé parmegiana com massa ao molho Alfredo. Amamos. Serve bem para 2..."
Debora PK
"Uma loucura deliciosa. Lellis é simplesmente irresistível, saboroso, delicioso. Hoje fomos surpreendidos pelo Joaquim, garçom que trabalha lá há..."
Cheguei de Bike
"Experiência sensacional. Atendimento maravilhoso (educado, rápido, atencioso). Comida muito saborosa, fresca, super bem servida. Estávamos em 2 e..."
Cristiane Loguetta
"Esse lugar é maravilhoso! Restaurante super temático, parece uma tradicional cantina italiana, não só no visual mas também na energia. O..."
André Andrade
Dona Fruta
92/100 (29 ratings)
Restaurantes
Fast food
Grelhados
Fast Food
Saudável
Lanchonete
Sopa
Saudável
Opções vegetarianas
Lanchonete
Grelhados
Sopa
Opções vegetarianas
Almoço
Café da manhã
Lanches
Torta de Banana Com Aveia
Fast food
Saudável
Sopa
Lanchonete
Fast food
Grelhados
Aceita Discover
Entrega
Para levar
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Aceita American Express
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"A limpeza do ambiente, simpatia dos funcionários e qualidade dos produtos, faz querer voltar todos os dias! Não troco vocês. Adoro tudoooo, mas o..."
Katyússia Jorge
"Super recomendo!! Produtos deliciosos e super saudáveis..."
Marisol Souza
"Uma delicia......a salada de frutas com yourgut e mel é tudo bem fresquinho.... Dona Fruta está de parabéns...."
Rosely Souza
"Tudo de otima qualidade, e muito bom, e o melhor é o preço justo..."
Ana Laura Maciel De Souza
"Adoro as saladas, sucos , além de ser super saudável é uma..."
Dhienifer Scheneider
"Ótimo atendimento, lugar agradável, tudo fresquinho , super..."
Alessandra Marcon
"Tudo uma delicia e muito saudável, vale muito a pena! ..."
Crys Marins
"Um local bom (apesar de apertado), higiênico e com um atendimento excelente. Gostei muito dos sucos, apesar de serem um tanto caros..."
Régis Cardoso
"Adoro as saladas, sanduíches (especialmente o Cocorocor), sucos e bolos. Tudo..."
Fabiani Matos
"O lugar e o atendimento são ótimos, com produtos bem diversificados e..."
Carla R. Abulquerque
"Sucos e comidas gostosas, o iogurte ckm salada de frutas é muito..."
Luh
"Várias opções de pratos e ambiente..."
Alexsander Sova
"Boas opções de lanche e ótimas..."
Renan Laureano
"Sucos e lanches saudáveis muito..."
Ari A
"Bom, saudável, ambiente..."
igor de oliveira lago
"Muito..."
Luan Buiar
"Açaí muito..."
Letícia Ribeiro
"..."
Pablo Leite
"Comida muito..."
Lucas Poletto
""
Heitor Stelmachuk Haidar
""
Aline Silva
Frangão Churrascaria
91/100 (7181 ratings)
Restaurantes
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Televisão
Estacionamento privado grátis
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Almoço
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Eu sou cliente do frangão desde criança, restaurante excelente rodízio de massas e carnes muito bem preparadas. Eles tem alguns pratos únicos que..."
João Pedro Ribeiro Baptista
"Eu adoro esse lugar! Faz alguns anos que frequento, e cada vez que retorno, a comida melhorou, o atendimento é excepcional e os garçons muito..."
Encontre o equilíbrio!
"Uma experiência gastronômica ímpar em questão de qualidade, preparo e variedade. Buffet rico em saladas, poucos pratos quentes, mas todos bem..."
PIT STOP Autos Antigos e Clássicos
"Excelente atendimento, comida excelente, o preço é compatível com a qualidade, vale a pena..."
Vô Fredo
"A princípio, a julgar pelo nome a pessoa pode ser induzida ao erro de achar que a casa só ofereça frango; Não é! É uma excelente churrascaria..."
SAMUEL RIBAS
"O almoco estava excelente! Churrasco no ponto, buffet super variado, bom atendimento, limpeza e cordialidade. Parabens a toda..."
Olíverson Leal
"Muito bom, já faz 3 anos que não frequentava a churrasqueira, chegamos às 14:45 no sábado e continua excelente, carnes saborosas e atendimento..."
Gil Lima
"Lugar sensacional! Atendimento perfeito e a comida é maravilhosa!..."
Paula
"Comida excelente, atendimento incrível, tem frutos do mar, sushi, carne e massas, o buffet é muito bom, o valor não é tão em conta assim, mas o..."
Kaoan Rocha
"Local agradável, distribuição de mesas ótima , serviço de atendimento perfeito, carnes a picanha não gostei mais e questão de gosto porém, o..."
DcSergio Antunes
"As carnes e o buffet são ótimos, mas as massas deixam muito a desejar, produtos congelados não dá pra só jogar molho em cima, antes de servir..."
Ana Paula S. S.
"Culinária ótima, carnes muito saborosas ótimo..."
Adilson Neudorf
"Eu e meu esposo sempre vamos quando podemos, tudo é incrivelmente maravilhoso, desde a comida até o atendimento. Todos muito atenciosos e gentis...."
Laura Pedroso
"Excelente restaurante, fomos muito bem..."
Rodrigo Witzki
Churrascaria Jardins Grill
90/100 (22650 ratings)
Restaurantes
Opções vegetarianas
Sushi
Sul-americana
Steakhouse
Grelhados
Sushi
Steakhouse
Grelhados
Japonesa
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Opções vegetarianas
Aberto até tarde
Almoço
Jantar
Pudim de Leite Condensado
Entrada
Salada
Petit Gâteau
Almoço
Camarão Empanado
Sashimi de Salmão
Sushis E Sashimis
Bife
Buffet de Saladas
Carnes Nobres
Rodízio
Pesto
Churrascaria Com Buffet
Chopp
Banana Com Chocolate
vinho
Cordeiro
Buffet Completo
peixes
Massas
Risoto de Palmito
Salad bar
Comida Japonesa
Peixes
Carne suína
Banana Frita Com Açúcar E Calena Com Acompanhamento de Calda de Chocolate E Chantilly
Red Angus
Restaurante
Brasileira
Churrasco
Japonesa
Sushi
Grelhados
Steakhouse
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Reservas
Bar completo
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Televisão
Aceita cartão de crédito
Restaurante privativo
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Categoria média
"Lugar lindo, muito organizado com atendimento impecável. Fomos no sábado no almoço e pagamos 139 por pessoa. Buffet é enorme e tem várias..."
Felipe S.
"Ótimo restaurante, muitas variedades, rodízio de carnes, mesa de frios, massas, sushi, sobrenesaa. O atendimento é excelente, são muito..."
Marcelo Soares
"Muito bom o atendimento e as carnes são excelentes e muito legal as sobremesas também fazerem parte do valor do..."
Paulo Patriani
"Lugar maravilhoso, variedade incrível, atendimento excelente. Você vai e se sente mega VIP. Fui com minha namorada e nos sentimos extremamente..."
Milena Gehring
"Ambiente espaçoso e agradável, organização e atendimento inigualável. Me senti realmente muito bem vindo, o mercado está carente desse tipo de..."
Erick Borges
"No geral OK, mas já foi melhor, tanto no serviço, como na comida. Precisam recuperar a perda da 5..."
Frazão Matias
"Gostei Comida mto boa Em relaçao ao atendimento Alguns foram bem simpático outros nem..."
Josy Freitas
"Não tenho absolutamente nada a reclamar. Ótima churrascaria, boas carnes e massas/risotos. O sushi estava ok(mas óbvio que em churrascaria o ponto..."
Alexandra S
"Ótimo ambiente comida de primeira qualidade e atendimento impecável... Super..."
Elvis Borges
"Tem opções variadas no cardápio. Risotos excelentes. O atendimento dos garçons deixou um pouco a desejar pois pedimos algumas bebidas que não..."
Ludimilla Silva
Kf Grill Churrascaria
90/100 (7068 ratings)
Restaurantes
Sushi
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Jantar
sushi
Picanha
Torresmo
vinho
Salad bar
heineken
Camarão A Milanesa
Suco
Petit Gâteau
Pudim de Leite
Abacaxi Assado
Carré de Carneiro
Soda Italiana de Framboesa
Buffet de Saladas E Pratos Quentes
Rodízio
"Indiscutivelmente a mais top de todas, digo isso em todos os..."
Vagner Tiburcio
"Top top top Maravilhoso o atendimento e as comidas.... Parabéns a toda a..."
Sirleth Barbosa
"Já fui algumas vezes e sempre a mesma coisa....simplesmente a melhor churrascaria de Curitiba! Ambiente agradável, atendimento excelente, o buffet..."
Gisele Moraes
"A melhor Churrascaria Grill de Curitiba e Região Metropolitana! Com um Exlente atendimento e grandes variedades pra vc é sua Família! O que vc..."
Marcos Gessé Mendes Oliveira
"Fui ontem para comemorar uma data especial! Super atendeu todas as minhas expectativas,o ambiente agradável,o buffet de sushi e o convencional..."
Daiane Voi
"Super lindo lugar.super organizado, pessoal bem treinados , bem vestidos, boa aparência. Isso é tudo. Sinal que os funcionários são bem tratados...."
Mirian Espaires
"Churrascaria com valor acessível e cardápio delicioso! Várias opções no buffet, inclusive com sushis, peixes, camarão e frutos do mar. Provem o..."
Lucy Cordeiro
"Local bem organizado, no dia das mães a espera foi de uns 15-20min. Muita variedade no buffet e boas opções de carnes. No domingo de dia das mães..."
Mauricio OTK (Mauriciootk)
"Uma grande churrascaria, com ambiente climatizado, estacionamento próprio, grande variedade de pratos no buffet, mais o rodízio, incluindo um bom..."
Ventureiro Carioca
"Comida maravilhosa, ambiente perfeito, atendimento nota 1000. O pessoal da nativas é extremamente bem preparado para atender ao público. Fui uma..."
Jr Jadvizak
"Bom buffet, tem comida japonesa (a parte fria, menos sashimi), frios, e até marisco. Mas o rodízio das carnes não é muito bom, demora para vir e..."
carolina garcia
"Parabéns, fui com minha família amamos o lugar um atendimento top diferenciado com música ao vivo comida maravilhosa..."
Beatriz matias Santos
"Tudo muito bom e o preço é bom, o único problema é que não avisam da taxa de garçom, taxa do músico e não tem preço das sobremesas,..."
Christopher Andrew Bertolo
Patala Grill
89/100 (821 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Almoço
Jantar
Chopp Gelado
Alcatra Grelhada
Salada Com Tilapia
Mignon Com Salada E Polenta Frita Porque Sou Dessas -D
Picanha Boa Haha
Almoço de Segunda Penne E Filé de Frango Grelhado
Hambúrguer
Restaurante
Pub
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Bar
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Quer fugir um pouco da rotina de self service ? É uma boa pedida. Pratos sofisticados e com apresentação agradável. Os grelhados assim como..."
Luiz Fernando S. Vasconcelos
"O restaurante Patala é muito bacana. Opções de grill, Burger e saladas. Pratos executivos, servindo de uma a duas pessoas sem muita fome ou..."
Jean Oishi
"Muito bom, há uma comida bem temperada e muito..."
Neila Brandão
"Ambiente simples mas aconchegante. A comida é deliciosa e muito bem servida além de garçons super..."
M. S.
"Ótima comida. Várias opções de pratos..."
Andre Luís Zeni
"Restaurante tem uma comida muito boa, quantidade excelente por prato. O local somente peca que quando está cheio fica..."
Rafael Ito
"Um lugar bem aconchegante, muito bom atendimento e a comida uma delícia eu..."
Magda Alves de Azevedo
"Gostei muito do restaurante. Não conhecia. Atendimento diferenciado e pratos muito bem elaborados. O custo é mais elevado e os 10 por cento são..."
Fábio Borck Machado
"Galera! O Patala é um lugar modesto que serve refeições à la carte com base em carnes grelhadas. Os preço são acessíveis e a comida é boa,..."
Kilder Zander
"Comida, ambiente e atendimento..."
Diogo José
"Super recomendo. Comida muuuuito boa. Preço..."
༺Simone༻ Vidal
"Eu gostei bastante do lugar, a comida é muito bem preparada, os pratos são bem apresentados e o atendimento é ótimo. A variedade é enorme. O..."
Fernando Oliveira
"Ambiente Aconchegante, ideal para almoçar com a Família, opções para todos os gosto pratos lights, Hamburgueres, pratos executivos com opções..."
Davi Moreira Neves
"Atendimento ótimo e comida muito saborosa. O cardápio tem uma série de opções mas para almoço executivo pode-se escolher uma carne, um arroz..."
Vinícius Rostelato
"Comida ótima com tempero bem caseiro. O cardápio tem bastante opção de carnes e massas, todas muito bem preparadas. O ambiente é bem familiar...."
Jefferson Soletti
Drive In Burger
88/100 (706 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Grelhados
Americana
Brasileira
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Americana
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Drive in Burger
Cheese Ribs Duplo
Hambúrguer vegetariano
Batata Especial
Cheese Blumenau
Burgers
X Salada Bacon Egg
Milanesa
Nachos
Sanduíche No Prato
Cerveja
heineken
Refrigerante
Petit Gâteau
Hambúrguer
Suco de Maracujá
Suco Laranja
Hambúrguer de Linguiça Blumenau
Sundae de Paçoca
Batata Frita Con Bacon E Cheddar
American Burguer
Fast food
Americana
Grelhados
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita American Express
Aceita MasterCard
Estacionamento privado grátis
Aceita Visa
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Obrigada por nos atender tão bem😍Hoje pedimos lanche de uma hambúrgueria no agua verde pelo aplicativo. O motoboy não entregou e a..."
Glaucia Cristina Slompo
"Muito bem atendidos pelos garçons Afonso e Jonathan comida..."
Alim Cristiane Landoski
"Excelente hamburgeres atendimento maravilhoso local muito bom com estacionamento próprio e hamburger..."
Francisco Battaglia
"Restaurante favorito! Excelente qualidade de comidas, bebidas e atendimento...."
Mayla Chamberlain
"Eu amo esse lugar! O hambúrguer é maravilhoso, o preço é justo, os garçons são atenciosos e muito gentis. Nota..."
Isabella Bortolasse
"Ótima comida, preços justos pela qualidade dos ingredientes e atendimento. Recomendo!..."
Adalgisa Motelevski
"Ótimo atendimento, e comida excelente. Mantém sempre o..."
Filipe Neves
"Os pedidos são feitos pelo Tablet das mesas e funciona muito bem. Os lanches são deliciosos e atendimento ótimo também. Porém, tem uma área de..."
Harriet Hackbarth
"Eu gostei, não é caro.,a comida estava ótima quero experimentar o hambúrguer da próxima vez. você pede pelo tablet e pode encerrar a conta pelo..."
Giullia Stéphanie
"Fui com minha esposa e filha. Não acho o lanche tão bom assim, mas o ambiente é legal, pois tem um espaço kids que minha filha brincou muito. Eu..."
Ricardo Schlemmer
"Local bem localizado e fácil acesso. Achei a estrutura moderna com um design peculiar. Dependendo do dia, sugiro fazer reserva, pois o local é bem..."
Fernanda Santiago
"Fui conhecer o ambiente no Domingo, estava bem cheio mas a fila de espera é bem organizada e pude esperar sentando em um sofá. Os pedidos são..."
Bruno Trevisan
"Ambiente mto bacana pra ir com os amigos ou família, os lanches são bons, tem várias opções de bebidas também. Finais de semana pode estar..."
Bárbara Sales
"Lugar maravilhoso, comida muito boa, pediu chegou, muito rápido rsrs preço justo, levei meus filhos e amaram o lugar, pois tem um parquinho bem..."
Alisson Pontes
"Lanchonete tradicionalíssima do bairro do Portão! Após a reforma ficou com uma infraestrutura de primeira e os lanches continuam com a mesma..."
Tadeu Henrique (TH)
"Drive in Burger é um clássico em Curitiba Conseguiram aliar a modernidade à tradição da sua identidade e sabor. Os pedidos são feitos de forma..."
Marcelo L.Rosa
"Lugar e ambiente muito bom....gostoso...bem atendido...comida bem fresca e saborosa...um diferencial é o tablet na mesa com o menu digital....bem..."
Roberto Cunha
Churrascaria Arco Íris
86/100 (2879 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Churrasco
Churrasco
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Jantar
Picanha
Cerveja Adriática
bife de chorizo
Carnes
vinho
heineken
Churrasco
Buffet de Saladas
Carré
Coração de Frango
Banana Frita Com Sorvete de Creme
Rodízio
Shoulder Steak
Restaurante
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Vales-presente disponíveis
Aceita Visa
Aceita American Express
Serviço de mesa
Estacionamento privado grátis
Bufê
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Televisão
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente agradável, funcionários atenciosos, cortes especiais de carne. Destaco: nhoque com doce de leite e chocolate; conchilhone de abobora com..."
Thais Gohara
"Realmente é mais do que comer, é uma experiência. Atendimento impecável, comida maravilhosa, ambiente agradável. Me senti muito bem recebido e..."
Rodrigo Garcia
"Esplêndido Já havia ouvido falar sobre a churrascaria e confesso que estava receoso sobre "ser a melhor churrascaria de Curitiba". Puxa, o que..."
Marcelo L.Rosa
"Melhor churrascaria de Curitiba. Surpreende a qualidade das carnes servidas, todas nobres e assadas corretamente: espeto quando possível, parrilha..."
Thiago Monroe
"Fui num domingo almoçar com meu Pai. Melhor churrascaria que, eu fui de Curitiba, disparado!!! Ambiente agradável, carnes de cortes nobres de..."
Robson Vettorello de Almeida
"Definitivamente a melhor churrascaria!! Sou cliente a bastante tempo e a qualidade se mantém, na verdade ela consegue ser sempre melhor! Os..."
Pamella Frick
"Sempre somos bem atendidos, a refeição e o atendimento são ótimos! No dia das mães tivemos uma linda surpresa da Coca..."
A Guria do Picnic
"A melhor churrascaria da cidade. Qualidade superior em tudo. Ótimos cortes, sabor único das carnes. Escolhas de cortes e atendimento personalizado...."
Rafael Licks
"Realmente é tudo o que falam. Carne excelente, qualidade das melhores A La carte, mas em um serviço de rodízio. Não é carne em linha de..."
Matheus Penha
"Sem dúvida nenhuma, a melhor churrascaria que já fui na minha vida. O foco principal são as carnes, diferente de outras churrascarias que tem..."
Juliano Zapelini
"Excelente, desde as carnes servidas ( quantidade, tempero, ponto da carne, qualidade). Quanto ao atendimento do início até o final do serviço ..."
Thiago Souza
"Fomos hoje no almoço comemorar a promoção de um amigo. Serviço impecável. Cada vez mais sofisticado. A carne/comida, excelente. Como sempre. Com..."
Taígete Bassotto
"Melhor churrascaria de Curitiba! Atendimento excelente e comida impecável. Carnes nobres, no ponto perfeito. E para fechar com chave de ouro, servem..."
Maria Laura Ribeiro Francisco Anastacio
"Gente, o atendimento é surreal! É muito bom!! Pagamos 152,00 por pessoa e comemos a vontade. Eles te servem na mesa e cuidam o tempo todo de..."
Maristella Nascimento da Silva
"Foi surpreendente do início ao fim! Isso que é churrascaria de verdade, somente carnes nobres e que passam a todo momento na mesa, os garçons são..."
Ana Paula de Oliveira Silva
"Eu e minha filha fomos ontem conhecer fomos muito bem atendido a churrascaria muito confortável a comida é abundante vou dar nota mil quando der..."
Reinoldo Fernandes Da Silva
"Ficamos impressionados com o excelente atendimento, pois a equipe se comunica muito bem entre si. O metri que nos recebeu foi muito atencioso e..."
Marcela Maria Zanatta
"Melhor churrascaria de Curitiba, e talvez do Sul do Brasil! Atendimento excelente, carnes de qualidade e pontos perfeitos!!! Cliente fiel, pois não..."
Fernanda Proc
Restaurante Tartine
86/100 (2253 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Opções vegetarianas
Internacional
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Grelhados
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Gnocchi
Cerveja
Manhattan
Preparação de Massas
Capeletti de Queijo Com Molho Pesto
Mix de Folhas Verdes Com Mussarela de Búfala Tomatinhos E Palmito
Filé Mignon Grelhado Acompanhado de Nhoque ao Ministro Trufado de Cogumelos
Salmão Com Crosta Crocante de Ervas Acompanhado de Arroz Cremoso Com Palmito Grelhado
caesar salad
Restaurante
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Estacionamento na rua
Reservas
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Bufê
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente serviço de buffet livre e diferenciado. Tem uma grande mesa de saladas, uma grande mesa de opções de pratos quentes, uma bancada de..."
___ Carol ___
"Restaurante muito bom, comida saborosa e variada (muitas opções desde o buffet de salada até de pratos quentes e sobremesa), ambiente limpo e..."
Talita Carvalho
"Restaurante maravilhoso! Com bastante variedade abrange desde massas até grelhados… sobremesa ótima e espaço..."
Samara Serrão
"Ótima experiência almoçar com a família onde minha mãe em sua infância frequentava o mesmo local com os meus avós e tios ara comprarem..."
Artur MV
"Local tradicional e impecável sempre. O buffet de saladas e antipastos é muito bom, assim como o resto do buffet e as carnes que você pode pedir..."
Renata Jordan
"Ambiente aconchegante. Comida..."
MARIA VITORIA DE OLIVEIRA CAMPOS
"Um buffet de saladas bem variado, várias opções quentes, isso sem falar nas carnes grelhadas e massas preparadas na hora. E para completar um..."
Erlei Augusto Schade
"Ambiente bonito e agradável, buffet variado, com opções bem diferentes do que de costume. Há possibilidade de pedir massas (escolha do tipo de..."
Marina Milani
"O espaço é confortável e agradável. Pelo tamanho não tem muito ruído. Buffet farto com várias opções diferentes e cardápio que vai agradar..."
Louise Kuramoto
"Excelente Buffet livre com diversas opções de pratos quentes e saladas, além de grelhados excepcional e uma boa carta de vinhos! Bem ao lado da..."
Vinicius Z
Pobre Juan
86/100 (1482 ratings)
Restaurantes
Argentina
Internacional
Internacional
Grelhados
Argentina
Churrasco
Churrasco
Grelhados
Almoço
Jantar
Empanada
Cerveja
Chocolate Brownie
Pudim de Doce de Leite
Caipirinha de Caju
Delicia de Churros
Bife Pobre Juan
Ojo do Bife
Bife de Chorizo ao Ponto
Gran Ojo Del Bife
Salmão
Carne Argentina
Pudim de Leite
Entrada Com Pão Artesanal
Cosmopolitan
Panelinha de Vegetais
Panqueca de Doce de Leite
Legumes Na Brasa
Macarrão
Tomahawk
Restaurante
Grelhados
Churrasco
Internacional
Argentina
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Um restaurante que está acima da média em todos os sentidos, fica dentro do Pátio Batel, o preço faz juízo a sua beleza e tudo que comer pode..."
Israel Novak Cordeiro
"O ambiente é fantástico e o atendimento sensacional, todo mundo muito atencioso, inclusive o pessoal em treinamento. Alguns pontos positivos e a..."
Raphael Bernardes da Silveira (Burns)
"Lugar muito aconchegante e elegante, atendimento excelente e a comida muito saborosa d bem apresentada!..."
Michele Bes
"Atendimento excelente, os pratos estavam ótimos, o vinho também… apenas demorou um pouco a sobremesa mas foram super atenciosos de qualquer..."
Samara Serrão
"Boa comida, ótimo atendimento (estive presente em dia de semana). Preço justo. Carne veio no ponto correto. Risoto senti falta de sabor,..."
Paulo Neto
"4,5 estrelas! comida boa, mas os hambúrgueres sim, são sensacionais e 5 estrelas! já comi tanto no local quanto pedi em casa. atrasou. vi vários..."
Ma
"A experiência é inigualável. O atendimento do Lucas foi impecável, tudo que comemos estava muito saboroso e os drinks também estavam gostosos...."
Marina Milani
"Restaurante muito agradável e com atendimento impecável. O preço não é popular, mas vale pela qualidade da Carne, e embora os pedaços pareçam..."
Paulo Borges
"Um lugar Bonito, charmoso e aconchegante, atendimento impecável e pratos realmente preparados de forma divina. Pedimos um chourizo de entrada que..."
Daniel Campos
"Excelente! Superou todas as minhas expectativas. Comida sensacional, lugar muito elegante e aconchegante e o atendimento foi perfeito, toda a equipe..."
Mariana Mello
"Eu gostei do lugar . Requintado. Comida saborosa. Bebida gelada . Sobremesas ótima. Rapidamente servidos. Garçons ágeis e educados. Certamente..."
Beatris RB
"Atendimento maravilhoso, ambiente aconchegante, comida maravilhosa, um ótimo lugar para ir com..."
Jesiane Souza
"O lugar é muito bonito e o atendimento muito bom. Mas a panqueca de doce de leite deixa muito a desejar. A apresentação é bonita, mas o doce de..."
Patrick Bakarji
"Ambiente incrível! O atedimento é excepcional... mas vamos falar do que realmente interessa: a comida. Simplesmente maravilhosa, posso recomendar..."
Erick Borges
"Restaurante sempre excelente. Tanto no atendimento quanto na qualidade da comida. Ambiente aconchegante e luxuoso. Vale a pena o investimento. E o..."
ste (stepes)
Trapista
86/100 (1103 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Grelhados
Sul-americana
Brasileira
Lanchonete
Sul-americana
Grelhados
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Restaurante
Grelhados
Pub
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Bar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Chopp gelado e comidinhas gostosas! Adoro!!! Super indico pra quem gosta de um lugar..."
Vivian Taborda
"Sensacional! Hambúrguer no ponto do pedido, batatas muito bem temperadas e a maionese é ótima. Atendimento nota 10 e excelentes cervejas..."
Alexandre Lima
"Fiz meu aniversário na parte externa do bar e achei perfeito. Bom atendimento e ambiente extremamente..."
Simone Vieira
"Ambiente agradável e pitoresco. Comida excelente. Chopp..."
Maria Veiga
"Ótima comida e opções de chopp! Na atualidade meu bar..."
Cesar Oleinik Luzia
"Lugar ímpar em Curitiba, atendimento e comida de primeira. Com certeza voltaremos mais..."
Rafael Pires
"Tudo de bom!!! Cervejas artesanais e sempre inovadoras, capricho, excelente atendimento e Hamburgers e extras..."
Hercílio Henrique Cardoso
"Ceviche maravilhoso! Atendimento ótimo! Música muito Boa! Nota 10..."
Melissa Araldi Barreiro Menezes
"Conheci o bar no evento do Pint of Science esse ano e resolvi fazer meu aniversário na área externa agora em agosto. Fiquei muito satisfeita com a..."
Thuane Bochorny
"O cardápio do bar é ótimo! Hambúrguer excelente, chopp artesanal bom demais! A área externa é um espetáculo a parte: cheia de plantinhas que..."
Isabel Martines
"Ambiente super acolhedor! Semana passada foi nossa terceira comemoração anual no Trapista. Sempre com bom atendimento e comidas muito gostosas!!!..."
Helder Chin
"Local único. Dois ambientes, um interno e o outro externo, muito acolhedores. Sanduíches bem preparados e hamburguers deliciosos. Outras comidinhas..."
Thelma Veiga
"Ambiente agradável, tem espaço externo que aceita reservas e possui churrasqueira. Não há estacionamento, mas a rua é bem calma. Opções de..."
Marco Libretti
"EDITADO. 5 estrelas porque, embora não tivesse a Heineken de garrafa (e o porquê já foi explicado pelo estabelecimento), é o único bar de..."
Camila Albuquerque Alves
"Os assados são especiais! A farofinha... ahhh a farofinha... o chefe Abo é um exímio assador. Os outros pratos também são ótimos , o..."
MS D D
"Um dos melhores hambúrgueres da cidade! Proposta diferente e executada com maestria. Cardápio diferenciado, pratos que saem da mesmice e te..."
Clara
"Lugar é legal, para ir em grupo ou acompanhando, o som não é alto é pode-se conversar tranquilo. Pensei q tinha a cerveja de panela quando fui..."
Gabriel Gonçalves
"Lugar muito bom! Chegamos depois do horário do estabelecimento, o dono não deixou a gente ir embora, abriu a cozinha e fez hamburguers deliciosos..."
Jean Hartz
"Pense em dois ambientes: interno aconchegante com música ao vivo de qualidade e externo perfeito pra curtir um sol com os pequenos e saborear um..."
Cassiano Gatto
"Que carne mais delícia! Ambiente super agradável, bom atendimento e comida deliciosa. boa pedida para ir com os amigos e também com a família...."
Ana Caroles Barbosa
"Tudo muito incrível! Local muito agradável e aconchegante, comida excelente e com um preço ótimo, e o atendimento nem se fala! Todos muito..."
João G
"Hambúrguer e cerveja artesanais e deliciosos com opções vegetarianas, local casual e aconchegante, atendimento excelente, ótima decoração, boa..."
Nickolas Spinelli Klein
"O lugar é muito bonito e aconchegante. Os preços também são bons e a comida é deliciosa, mas achei que faltam opções de lanches no..."
Júlia Coimbra Kellermann
Freres Gastronomia
86/100 (160 ratings)
Restaurantes
Centro da Itália
Brasileira
Sul-americana
Churrasco
Centro da Itália
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Frutos do mar
Grelhados
Sul-americana
Grelhados
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Bacalhau com natas
Spaghetti carbonara
Sex on the beach
Dobradinha
Steak Tartare
Risoto de Parmesão
Bacalhau Grelhado
Mignon
Salmão Com Crosta de Gergelim
Entrada de Caponata de Beringela
Suco E Abacaxi Com Hortelã
Grelhados
Frutos do mar
Brasileira
Churrasco
Sul-americana
Centro da Itália
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Bar completo
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
"Estávamos em 4 pessoas e chegamos 12:30 em um sábado ao restaurante. Conseguimos uma mesa sem espera. O serviço foi muito bom, todos foram super..."
Luiza Pompeo
"Pedimos mignon a parmegiana, prato muito bem servido, atendimento excelente, tanto do gerente quanto do garçom Mathias, super simpático e solicito!..."
Alexandra Zanetti
"OBRIGADA!! Sim, em letras garrafais. Vamos lá: uma das melhores experiências gastronômicas deste ano. A comida simplesmente estava perfeita:..."
Emanuelle Francis
"Ontem 14/10 eu e minha namorada fomos ao Frères Gastronomia do Shopping Barigui para jantar. Simplesmente foi uma das melhores experiências..."
Moto Araucária
"Comida boa, muito bem servido o fusilli, só achei um pouco..."
Leonardo Maximiliano Albano
"Atendimento espetacular, porções bem servidas, ambiente muito bonito. Pedimos croquetes de bacalhau, muito saborosos. Uma parmegiana, muito boa,..."
Aline Teixeira
"Excelente restaurante que mostra o destacado trabalho do Chef Altamar com comida internacional com um delicado toque brasileiro. Muitas opções..."
Carlos Augusto Villegas Chirinos
"Cheff sempre presente, buscando interacao. Carta de vinhos otima. Massas e carnes no ponto exato. Sabores inigualaveis. Vale muito a..."
Carlos Ehalt
"Uma delícia. Pedimos fusilette com mignon. Fica a dica. Prato delicioso. Drinks estavam na medida. Música ao vivo muito gostosa, no volume..."
Bruno Merlo
"Atendimento maravilhoso, pratos incríveis, experiência única e magnífica. Melhor petit gateau de Goiabada com Sorvete de queijo bree(magnífico)..."
Cristiane Rocha
"estive hoje em Curitiba a passeio e fui almoçar no frere's pedi um carbonara estava espetacular , massa mais ao dente do jeito que gosto e cremoso..."
jandsontoma Oliveira
"Atendimento sensacional. Comida diferente, gostosa, e interessante. Fomos no soft opening, conversamos com o chef, muito legal. Apresentação dos..."
Daniel
Armazém Colônia Forneria & Pizzaria
86/100 (1897 ratings)
Restaurantes
Restaurantes que servem cerveja
Pizza
Grelhados
Pizza
Saudável
Saudável
Grelhados
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Limonada
Panuzzo
Paixão Margherita
Soda italiana
Rotollinas de Abobrinha
Rotollinas Calabresa
Massinha de Pizza
Chopp Irish Red
Farinha Mágica
Suco
Pizza de Calabresa
Heineken Gelada
Pizza de Peperoni
Variedade de Sushis
Vinho Tinto Seco
Salada de burrata
Sanduíche Italiano
Pizza Parma
Pizzas Com Farinha 00 E Longa Fermentação Natural
Restaurante
Saudável
Restaurantes que servem cerveja
Grelhados
Pizza
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Bufê
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Bar completo
Para levar
Reservas
Televisão
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Almoço
Drinks
Brunch
Categoria média
"um lugar aconchegante, familiar e calmo bem no meio do centro da cidade. eu e meu noivo fomos pelo primeira mesa pra conhecer o lugar e voltaremos..."
Renata Ribeiro
"Fomos muito bem atendidos. Estávamos procurando um lugar que servisse pizza no almoço num sábado. Encontramos esse lugar no Batel. Massa de..."
Vanessa Scheit
"Ambiente afetivo, pessoal super alto astral, comida boa. Abre almoço com buffet, mas o especial da casa são as pizzas napoletanas, servidas quase..."
Michele Dupont
"Conhecemos a primeira vez no almoço que é buffet. Tudo ok. Mas queríamos experimentar a noite que possui as pizzas artesanais. Ambiente bacana,..."
Nico Fabris
"Lugar incrível, vale super a pena. O atendente Paulo foi muito simpático e..."
Léo Vieira
"Espetacular! Pizza saborosa, diferente e muito bem preparada. Ambiente agradável, acolhedor e atendimento de..."
Lays Figueira
"Local super agradável, música ambiente e ao vivo, ambiente interno com algumas mesas e externo nos fundos bem descolado. Atendimento familiar...."
Luiz Giacomelli
"Lugar extremamente agradável, com um pátio externo no fundo, muito aconchegante. O buffet estava muito bom, variado e bastante saboroso. O preço..."
Kiroptera
"Amei a comida, o lugar, o atendimento, tudo!! Voltarei mais vezes com certeza! A pizza napolitana é muito boa, com fermentação natural, muito..."
Andrea Santacruz
"Otimo buffet, opções vegetarianas, preço bom e Excelente atendimento. Comida caseira..."
Hanna Döhl
La Casa Di Frango Ristorante | Kennedy
85/100 (6560 ratings)
Restaurantes
Italiana
Grelhados
Fast Food
Saudável
Italiana
Saudável
Grelhados
Almoço
Jantar
Muito Mais
Anéis de Cebola E Frango A Passarinho
Macarrão ao Pesto Com Tomate Seco E Champions
Refrigerante
Almoço
Buffet de Saladas
Buffet de Massas
Tortinha de Limão
Polenta Frita Com Queijo
Porção de Frango A Passarinho
Petiscos
Moela
Restaurante
Saudável
Fast food
Grelhados
Italiana
Aceita American Express
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Comer barato
"Gostei bastante, grande variedade no buffet, as carnes que passam na mesa são de boa qualidade e bem saborosas, não é uma churrascaria, e não..."
Ricardo Pontalti
"Primeira vez que eu e minha família vamos visitar e só posso dizer: tudo perfeito! Que ambiente maravilhoso, que decoração linda, atendimento de..."
Rosane Ramos
"Me surpreendi com tamanho cuidado e excelência e .mais ainda com o valor totalmente acessível Tanta coisa que nem sabia o que comer.a masseria..."
Adelia Souza
"Ambiente Aconchegante e Familiar. Com um buffet muito completo e carnes de primeira qualidade! Destaque para a Spagueteria! Recomendo terem essa..."
Fábio Barbosa
"Um ótimo lugar para almoço em família. Quando está cheio, o local de espera é bem agradável, além de ter suco, batidinha e café. A..."
Gasparzinho
"Sensacional...como o esperado! Fui pelo que vi no Instagram, e não me arrependi, excelente, atendimento a comida, tudo certo! Com toda certeza,..."
Jayme Polli
"Ambiente super agradável e atendimento ótimo. No geral tem muita opção, conta com rodízio na mesa, buffet e opção para montar o seu prato de..."
Maria Leticia Wisbiski
"Lugar bem aconchegante, somos clientes já de anos, confesso que melhoraram bastante, só q com a visita de ontem vi q estão com problemas de..."
Mari Holanda
"Local lindo e de higiene impecável. O buffet é fantástico, inúmeras opções de carnes, massas, saladas, pratos quentes e sobremesas. Mas sem..."
Tayna Alves
"Ambiente muito agradável, garçons todos muito simpáticos. O buffet é farto e o preço muito em conta para o que oferece. Há um pequeno rodízio..."
Rodrigo Alves
Devons Steak House
85/100 (994 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Grelhados
Brasileira
Churrasco
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Frutos do mar
Grelhados
Almoço
Feijoada
Pecan pie
Gazpacho
Pudim de Doce de Leite
Assado de Tira
Fraldinha ao Molho Mostarda
Bacalhau Gomes de Sá
Morango Com Suspiro E Chantilly
Purê de Mandioquinha Salsa
Costela
Panna Cotta
Restaurante
Steakhouse
Brasileira
Churrasco
Grelhados
Acesso para cadeirantes
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Almoço
Categoria média
"Churrascaria excelente. Ambiente moderno e aconchegante com instalação limpa e chique. Atendimento dos garçons feito com muita cortesia e..."
Luizinho Evangelista
"Muito bom, atendimento de primeira, hoje com o programa Bom Gourmet estava..."
Sônia Maria Bordin
"Boas carnes, bom atendimento e local agradável. O preço é um pouco..."
Ricardo Schrappe
"Ambiente muito agradável e o cardápio com muitas opções. O jantar estava muito saboroso. Somente a sobremesa que parecia..."
Fernanda Assis
"Outrora com o famoso rodízio... ora com o menu à la carte......"
Marcos Basilio
"Ótimo atendimento. Ambiente agradável e comida muito..."
Tatiana Plentz
"Serviço exclusivo, de uma qualidade jamais vista!!! Carne..."
Fran Carbonelli
"Comida muita gostosa, atendimento nota 10, lugar bem aconchegante e familiar, faltou ambiente para crianças brincarem , mas não deixou nada a..."
Cristina Matta
"Um dos melhores locais para saborear uma carne nobre...caro..mas vale..tradicional há mais de 30 anos. Serviço..."
Fabiano Juski
"Verdadeira Steak House em Curitiba, com atendimento primoroso e ótimos cortes especiais. Um buffet de saladas e pratos quentes na medida, com..."
Alan Cury
"Lugar lindo, ótimo atendimento, mas precisam investir em sistema de exaustores para circular o cheiro forte de..."
Danielle Goiana
"Comida excelente e atendimento de primeira. Ambiente muito..."
Rodrigo Tchalski da Silva
"Cardápio muito bom, lugar lindo, ótimo..."
JAQUELINE DE SOUZA DA SILVA
"Ótima qualidade nas carnes, com boa variedade no buffet de pratos quentes e antepastos, mas falta mais variedade em saladas. O atendimento também..."
Getulio Vogetta
"Show. Excelente atendimento. Comida..."
Joici Mary Queiroz
"Excelente comida e atendimento. Funcionários muito..."
ellen vasconcel
"otimo atendimento e organização , alem de muito boa..."
wladimirmastropascha
"Muito bom, lugar..."
Luiz Marcelo Cardoso
Buffet Zhen
85/100 (177 ratings)
Restaurantes
Sushi
Japonesa
Grelhados
Brasileira
Sushi
Sul-americana
Chinesa
Japonesa
Brasileira
Chinesa
Sul-americana
Grelhados
Almoço
Restaurante
Sushi
Sul-americana
Japonesa
Grelhados
Chinesa
Brasileira
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Aceita American Express
Bufê
Almoço
Categoria média
"Comida deliciosa, lugar limpo e organizado, grande variedades de..."
Rose Nascimento
"Muitoooooo bom ótimo atendimento comida excelente, TD no..."
Viviane Aparecida Silveira
"Comida excelente, ótimo atendimento!!!!! Lugar para frequentar..."
Andrea Vieira Boaron
"Eu sempre que vou ao Centro , adoro ir almoçar lá , principalmente quando tem pratos com..."
Eline Coutinho
"Restaurante muito amplo e bem organizado, ambiente agradável, opções de comidas variadas, preço condizente com a..."
Juliano Tíndaro
"Se for falar o ponto da carne no grill, peça um acima. O "no ponto" para o chapeiro é "sangrando muito". Mas o restante é ótimo, várias opções..."
Lucas Ferro Antunes de Oliveira
"Comida muito bem preparada, preocupação com produtos frescos já que tem comida japonesa, buffet bem limpo e sem faltar nada, atendentes..."
Leandro
"Comida excelente, ótima variedade, ótimo..."
Fernanda Lino
"Fui almoçar num domingo, e gostei bastante, embora tenha saído um pouco mais caro do que o esperado, visto que a sobremesa também é pesada no..."
Érico
"Comida boa, talvez um pouco cara, poderia de repente ser um pouco mais barato o kg pelo que..."
Thiagoness (Thiagoness)
"Ótima opção de almoço. Buffet oriental completo e muito bem feito...."
Faissal Abdul
"Ótimo local para um almoço tranquilo. Recomendo a..."
Willian Lourenço
"Gostei bastante, fui no horário do almoço, só a entrada do buffet é confusa, mas tranquilo. Os funcionários são..."
Patricia
"Comida muito boa e ambiente limpo. Preço por quilo próximo aos da..."
Giulianno Sakamoto
"Gosto bastante, a comida é muito boa e variada, o ambiente é limpo e os funcionários solícitos e educados...."
Gilberto Afonso (Gil)
"Restaurante com um buffet completo. Bom para almoçar em horário comercial. Abre aos sábados e domingos. Uma boa opção para..."
Alesio
"Preço um pouco elevado, porém tem muitas opções no buffet. Juntamente com o buffet, é possível se servir com pratos orientais, pelo mesmo..."
Everton Dreher
"Ótima comida e excelente..."
Pablo Guimarães
"Excelente restaurante no centro de Curitiba, bom ambiente um mix de culinária brasileira e..."
Vera Lucia Martins da Conceicao
"É um lugar agradável e a comida é..."
Jussara Oyola
Casal Garcia
85/100 (102 ratings)
Restaurantes
Italiana
Internacional
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Italiana
Brasileira
Opções vegetarianas
Sul-americana
Grelhados
Opções vegetarianas
Almoço
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Internacional
Italiana
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Estacionamento privado grátis
Bufê
Almoço
Categoria média
"Tem muita variedade de congelados e também de pratos prontos muito..."
Danilo Durski
"Só posso comentar em relação às pizzas: preço e qualidade excelente! Fecha um pouco cedo e não tem mesas no..."
Piatan Sfair
"Ótima comida, sem a necessidade de entrar no restaurante, nem enfrentar a fila fo buffet, para buscar comida para comer em casa... o preço regula..."
Beatriz Dittert
"Difícil encontrar lugares onde tem sagu pronto. Ali fazem às segundas-feiras... Muito gostoso. A simpatia de quem trabalha ali a noite nos fazem..."
Tiago Oliva
"Só compro massas lá...... restaurante tb..."
Rosane Larsen
"Maravilhoso indico para todos super bem limpo bifê à vontade altamente profissional parabéns à toda equipe, e muito obrigada por sempre..."
Hilda Anghinoni
"Pizzas,lasanhas,carnes assadas, cardápio de comidas variadas e tudo de ótima qualidade. Somente o atendimento que deixa um pouco a..."
otaniel machdo do pilar
"Boa variedade e bom atendimento. Preços um pouco acima da média da..."
Clevan Costa
"Muito bom restaurante e panificadora, uma beleza Vale a pena uma..."
José Luiz Rocha
"Opções variadas e saborosas para o..."
Nancy Banevicius
"Comida variada, bem temperada. Atendimento..."
Lais Kuiaski
"Qualidade incontestável, mas os preços......"
Aderlan Rodrigues
"Lugar limpo e agradável com..."
Pedro Philipus
"Comidinha caseira e muito..."
sergio villanova
"Excelente o atendimento e a qualidade dos..."
Magrinho JVF
"Comida excelente!!! Vale a..."
João Hélio Vieira
"Excelente opção para levar pra..."
Mauro Jordan