Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Mejores Buffalo wings em Curitiba

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Cooldown E-sports N' Burgers
88/100 (3994 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Bar
Pub
Americana
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Bar
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Bebida Mana Potion
Crossfire Burger
Poison Potion
Poção Sonserina E Grifinoria
Roshan Burguer
Fried Super Minions
Blackwatch Brownie
Buffalo wings
Zangief Moscow Mule
Mojito
Fried Minions E Health Potion
Chopp
shot
Restaurante
Lanchonete
Americana
Bar
Pub
Televisão
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Recomendo para o pessoal gamer, local bem temático! Tem bastante drink diferente no cardápio, confesso que a comida é gostosa mas não se..."
Ricardo Ferraz
"Tudo no estabelecimento é incrível, comidas deliciosas, bebidas super diferentes e o local é impecável. Mas sem sombra de dúvidas o atendimento..."
Tayna Alves
"Ótimo lugar! Gamers adoram! O ambiente é agradável e bem iluminado, computadores e arcades muito bem cuidados. Decorações muito massa, tudo..."
Murilo Fajardo
"Ótima hamburgueria com temática de jogos, ambiente muito legal e comida muito saborosa. Fomos muito bem atendidos, comemos muito bem e com certeza..."
Patrizia H
"Local aconchegante e ambiente familiar. Excelente para os amantes de jogos eletrônicos e cultura POP! Culinária impecável. Lanches saborosos e..."
Manassés Silva ferrari
"Um lugar para quem adora videogame e demais coisas nerds. Muito bem decorado, tem funcionários muito simpáticos e solícitos. Você chama e eles..."
Anne • TripBruta
"Fui lá pra assistir o jogo da Loud no mundial de Lol, primeira vez na Cooldown, até que é bacana, é um ambiente relativamente menos barulhento..."
WillD
"ameeeei, além do ambiente ser mt massa e oferecer uma interação maneira com vários jogos.. tem td um design encantador a comida e os drinks são..."
Jee Moreno
"O local é maravilhoso, mas para os amantes de games ele se torna divino. Tudo nele parte para o clima de dentro dos jogos, o mundo virtual, do..."
Gustavo Silveira
"O lugar é fantástico. A comida é muito boa e vale o preço completamente que é na média daa outras hamburguerias de Curitiba. O cardápio de..."
Doug B. Felcar
"Comida muito boa ! Não dei cinco estrelas pois não conseguimos jogar pois estava cheio e por isso não consigo avaliar a experiência como um..."
Luiz Rezende
"Ambiente legal e diferenciado, possuí eventos de jogos e tem temática do jogo LOL, tem computadores para jogar, preços salgados, atendimento..."
Giulia Valerio
"É um ótimo local para quem gosta do universo dos games , é um ambiente bem montado, a comida é de ótima qualidade, minha única crítica é..."
Broch King
"Lugar super legal, ambiente todo temático com coisas geek, uma sala fechada pra jogos, alguns consoles em formato de fliperama na parte de trás,..."
Helô De Domenico
"Lugar bem decorado e criativo. As crianças adoram, e ótimo para quem quer comer uns hamburgueres com os amigos. Perfeito também para os adultos..."
Emanuelle Teixeira
"Ótima hamburgueria, além da comida ser muito boa, bar temático para gamer, arena para jogos, espaço kids muito bom. Na minha opinião só acho..."
Hernany Branco
"ótimo lugar para assistir jogos e comer um bom lanche. tudo é temático e a decoração é..."
Ana Caroline
Restaurante Madalosso
84/100 (57853 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Brasileira
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Buffalo wings
Polenta
Petit Gâteau
Asas de frango
Vinho da Casa
Spaghetti
Café Com Creme
Gnocchi
Pesto
Frango Com Polenta
Galeto
Lasanha Na Manteiga
Risotos
Cerveja Pilsen Artesanal Madalosso
Fígado de Frango
frango a passarinho
Massas
Rondelli Romeu E Julieta
Tiramissu
Mousse de chocolate
Minestra de Frutas Vermelhas
Rodízio de Massas Maravilhoso
Lasanha
Bola de Sorvete de Creme
Salada
Asinhas de frango
Suco de Uva
Bife
Refrigerante
Risoto
Restaurante
Italiana
Brasileira
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Vales-presente disponíveis
Reservas
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O Novo Madalosso é enorme, dividido em vários salões, com capacidade para mais de 4 mil pessoas. O valor é 84 reais por pessoa com sistema..."
Ana Claudia de Campos
"Experiência maravilhosa! Comida deliciosa e atendimento impecável. O preço é um pouco alto, mas você paga pela qualidade, o que no fim..."
Mirna Imperatore
"Melhor experiência possível. Rodízio de massas, que inclui de complementos frango a passarinho, salada de maionese com batata, arroz. O rodízio..."
Andre Alday
"A comida é bem gostosa, porém eles não trazem o que pedimos, demoram demais para trazer, alguns garçons são bem mal humorados, jogam a comida no..."
Audrey Vidal
"Como sempre é um local ora turista onde um curitibano como eu, adora ir. Mais que tradicional, um ponto de referência da cultura italiana em..."
Romualdo Maestri
"Adoramos ir comer frango aí na frente do restaurante no container, atendimento excelente, sempre bem servidos, tudo muito organizado e limpo, mesas,..."
82bark
"Ambiente bonito, organizado, e o espaço é grande! O rodízio segue o cardápio sem nenhuma falta, e tudo delicioso! A casa serve massas e também..."
Tania
"Lugar incrível! Fiquei impressionada com o tamanho do restaurante, com a agilidade dos garçons e com as delícias servidas...."
Cláudia Bastos
"Sempre que vou a Curitiba almoçamos no Madalosso, o macarrão alho e óleo e o gnocchi de batata salsa é o nosso preferido. A polenta dessa vez..."
Suzana Gratti
"É um ótimo restaurante com serviço de rodízio. Está bem localizado no bairro Santa Felicidade e possui diversas vagas de estacionamento. É..."
Marcio Luiz
"Sensacional, o ambiente é muito bonito, a comida deliciosa e os funcionários mega simpáticos. Tudo no rodízio é extremamente gostoso - além das..."
Victoria Jansen
"Fomos conhecer o maior restaurante do Brasil, muuuuito bonito, tem vários salpique são abertos conforme a necessidade. Tudo muito bem decorado, o..."
Mauricio Germoliato
"Deixa eu fazer uma analogia, para expressar minha surpresa positiva com este local. Imagina aquela pessoa que você acha muito bonita/o, e você..."
Jean Rodrigues
"O restaurante é bem aconchegante, a refeição custa 83,90 por pessoa. Muita massa gostosa, frango bem sequinho, as carnes são muito..."
Nathalia Stefano
"O restaurante é bonito uma linda arquitetura, atendentes e garçons muito simpáticos, rodízio de comida italiana pago 83,00 reais por pessoa e ..."
ROSIENE COELHO
"Estivemos na festa de 40 anos da empresa Mili e como podem ver pelas fotos, tudo estava maravilhoso! A organização,o discurso do Sr Lissoni, além..."
Eduardo Ivankio
"Fomos jantar ficamos encantados com o tamanho do restaurante. Com a capacidade para mais de 4000 pessoas, ele é bem distribuído em salões muito..."
Carla Pessoa
"Sempre que vou à Curitiba dou um jeito de passar no Madalosso. Sempre fui no velho, mas dessa vez decidimos experimentar o novo e foi tudo..."
Gabriela Braga
The 80's
84/100 (43 ratings)
Restaurantes
Americana
Americana
Cebola
Boa Cerveja
Hambúrguer E Fritas
Batata Suiça
Buffalo wings
Chá Batido
Ensalada de salmón
Brownie Com Calda Quente
Cheese burger
Requeijão
Bagel Burger
Chile Nachos
Cheese Salada Mais Batata Doce
Batata Recheada de Carne Seca Com Creme Cheese
Suco de Limão Laranja Acerola E Gengibre
Costelinha Com Molho Barbecue Batata Rústica E Salada
De Steak
OH Baby Back Ribs
Salmon Salad
Eggsplosion Burger
Americana
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Categoria média
"Poderia ser um pouquinho melhor no atendimento. O ambiente temático é muito legal, as músicas, decoração, mesas, tudo faz se sentir em outra..."
Helô De Domenico
"Conhecemos o local por acaso, por fora parece uma coisa, mas por dentro vc viaja pelo tempo com a música, o ambiente e volta realmente aos anos 80...."
Erika Machado
"É um dos meus lugares preferidos! Boa comida, bons preços, ambiente muito espaçoso e diferente, atendimento de primeira! As crianças ainda ganham..."
Sammy SM
"Batatas recheadas, assadas e bata Suíça. Carnes deliciosas e as tradicionais saladas. A minha preferida é a chicken Salad...."
Gil Alvares
"Costelinha barbecue muito bem servida e no ponto ideal. Acompanhamentos saborosos e em boa quantidade também... A decoração do lugar é uma..."
Guilherme Nunes
"Lugar incrível, atendimento excelente e acolhedor, sem contar na comida, muito gostosa. Super vale a pena e indico de olhos..."
Tati Ferreira
"Tudo de bom. O atendimento diferenciado, ambiente excelente e comida ótima. Recomendo a..."
Adilson PL
"Pedi um Daddy (bife ancho) com escolha de acompanhamento de legumes com pimenta rosa e vem uma salada junto pelo preço de 36,90. Pedi um suco de..."
Katia Vorpagel
"Esse lugar é incrível ! Do atendimento a refeição fornecida é tudo maravilhoso e muito bem feito! A ambientação é show você se sente muito..."
Bárbara Melo
"Ambiente bem aconchegante. Decoração com itens que remetem aos anos 80. Atendimento muito eficiente. Pedi uma cebola (tipo Outback) que estava..."
Michelle Freitas
"Ambiente agradável, comida boa e com preço bem acessível. Excelente atendimento do Luis Carlos. Com certeza irei voltar...."
Adriana Modesto
"Não tinha nada que não estivesse saboroso. Comida boa demais! Além de que toca as músicas dos anos 80 e você não consegue ficar sem cantar..."
Dami Izolan
"Lanches saborosos e bem montados. Ambiente agradável. Atendimento deixou um pouco a desejar, porém sem..."
Matheus Rossetto
"Amo comer aqui, atendimento ótimo, a costelinha solta todinha do osso e não tem muita gordura não. Entradas boas. Melhor suco, pra quem gosta de..."
Andrielly Almeida
"Comida muito boa. Ponto positivo para os sanduíches submarino e o chá batido. Uma pena não ter estacionamento, senão voltaria mais..."
Gil Folador
"Ambiente agradável com ótimas opções de petiscos e refeições. Atendimento de primeira. O suco de coco é dos melhores. Experimente a costela de..."
Osmar Gomes
"É o antigo The Subs. Ambiente continua muito bom e a comida também. As opções de montar os ingredientes da batata recheada foram retirados do..."
Bruno Reginato
"Trocaram o nome do lugar, mas a batata recheada continua deliciosamente a mesma. Quando quero sentir o gostinho de nostalgia da minha adolescência..."
Sabrina Fonseca
"Ambiente muito legal, músicas com os clipes da década de 80 e decoração antiga tambem. Fui domingo a noite e tava vazio então foi bem tranquilo..."
Day Souza
Kharina
83/100 (581 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Americana
Grelhados
Steakhouse
Brasileira
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Americana
Sul-americana
Lanchonete
Grelhados
Fast Food
Fast food
Brunch
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
bife de chorizo
Caipirinha
Banana split
Strogonoff
Chopp Pilsen
Frango A Parmegiana
Salada Caprese
Feijoada Completa
Classic Burger
Frango Grelhado
Sanduíche Aberto
Espetinho de Mignon
Rock Burger Bacon
Buffalo wings
Carpaccio
Fast food
Steakhouse
Fast food
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Grelhados
Brasileira
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Acesso para cadeirantes
Televisão
Áreas de lazer
Para levar
Estacionamento privado grátis
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Brunch
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Happy hour, com um chop gelado um ambiente tranquilo. Kharina água verde sem dúvida é o melhor Kharina da cidade e porque ? Porque ele não tem o..."
Dimitri Stolle Figueiredo
"O ambiente é muito agradável e aconchegante. A comida é muito boa, independentemente da opção escolhida. As bebidas não alcoólicas são bem..."
Marcelo
"Cardápio diverso, comida bem preparada! Atendimento bom e o lugar é bem descontraído! Ótimo para um lanche, almoço ou janta com a família e..."
Rita Munhoz
"Gostávamos de levar nossa filha para lanchar e a pequena brincar no parque. Não cobravam nada, mas faz 2 semanas que começaram a cobrar pra usar o..."
Williams Ofori
"Comida e ambiente são excelentes, porém o atendimento deixou a desejar. Os atendentes estavam dispersos, tive que chamar várias vezes para ser..."
Robson Mauricio Ghedini
"Comida super saborosa e ótimo atendimento! O ambiente é bem aconchegante, tem várias poltronas no salão e também algumas mesas na varanda. O..."
Helô De Domenico
"Superindico o Kharina Água Verde! Fomos muito bem atendidos, pedi um spaghetti com salmão e o petit gâteau e estavam divinos. O atendimento da..."
Patrícia Silveira
"Comida de excelente qualidade, ótimo tempero, atendimento impecável, ambiente agradável. Tempo para servir super adequado. Recomendo..."
rosangela mozdzenski villa verde
"Estava tudo gostoso, só achei que a salada podia ser um pouco..."
Cleci Rossato
"Sendo um “foodie” exigente Kharina AV foi uma boa descoberta. Pratos muito bem preparados, excelentes ingredientes e tempero (do carpaccio as..."
Adalberto Bueno Netto
"Sou consumidor frequente do local. Comida sempre boa, ótimo atendimento e variedade de pratos para todas as ocasiões. Garçons sempre simpáticos..."
Felipe Mariot
"Ambiente requintado e agradável. Diversas opções de pratos a lá carte a partir de R$ 40,00 com entrada Porções, lanches, sobremesas e bebidas...."
edwaldo carvalho
"O Rafael nos atendeu de forma excepcional! E a comida estava muito boa e o chopp super gelado. Muito bom,..."
Thais Goulart Tredezini Moro
"Comida excelente, pedidos não demoraram, atendente Geralda muito prestativa e boa, tbm o atendente Tiago com os..."
Isabela Araujo
Velho Madalosso
82/100 (4656 ratings)
Restaurantes
Italiana
Brasileira
Italiana
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Pesto
Massas
Salada
Buffalo wings
Asinhas de frango
Polenta
Restaurante
Italiana
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Aberto até tarde
Jantar
Almoço
Categoria média
"Excelente, em se tratando de um restaurante de grande movimentação o atendimento é muito bom, pois normalmente está sempre..."
Mario Luiz Cosenza
"Estive em Curitiba semana passada e não poderia deixar de apreciar os sabores do famosíssimo Velho Madalosso, tudo perfeito, fomos atendidos pelo..."
Joseane Martins Ramos
"Nenhum garçom deixa seu prato vazio! Nao como presunto e fizeram várias pra mim e meu marido sem. Que perfeição de atendimento e comida..."
Ellen Oliveira
"Não estou dando conta, tudo maravilhoso, recomendo muito pra quem vier ou estiver em Curitiba, além da comida maravilhosa o atendimento foi..."
Amanda Alves Antunes
"Melhores massas, bebidas, sabor, atendimento, elegância, educação, ambiente delicioso, preço justíssimo...não vejo a hora de voltar..."
Cris Pacheco
"Tive o prazer de apreciar as melhores massas da minha vida! Sou de Balneário Camboriú, que cobra um valor absurdo por comida ruim... mas enfim,..."
Dhiego Tamanini
"Ambiente amplo, ótimo atendimento. Rodízio de massas muito bom. Existem os acompanhamentos que ficam na mesa, como a polenta e frango à..."
E. Lacerda
"Como em um local de primeira já na entrada me surpreendi com o cartaz de atendimento preferencial, já que meu cunhado tem mobilidade reduzida e..."
Katiuscia Couto
"Assim como o Família Madalosso, o Velho possuí um ambiente aconchegante. Esse costuma ser mais frequentado por moradores da cidade e conta com..."
Fernando H. Ahuvia
"Gostei muito da comida supreendida com nhoque de sálvia que não tinha sálvia era um molho na manteiga que estava muito bom , destaque tb para..."
Rosemeire Correia dos Santos
"Almoço dia dos pais, garçons atencioso, bem servido. A lasanha como sempre maravilhosa ❤️😋 E para aproveitar ainda tem o circo no..."
Daniele Silveira
"Fomos domingo comemorar o almoço da minha mãe. Já deixo a dica: chegue cedo! Abre às 11:30 e não fazem reserva. Se você não quer ficar na fila..."
Arielle Laskoski
"Esse era um dos locais que estava na minha lista para visitar em Curitiba. Me surpreendeu no atendimento, ambiente e principalmente nos sabores e..."
Raquel Macedo
"Cantina italiana famosa localizada em Santa Felicidade. Ambiente acolhedor. Pessoal atencioso e comida saborosa. Sugestão de massas: todas. Mas as..."
Lenir Cogo
"Lugar excelente! Atendimento impecável, comida super saborosa, lugar limpo. Recomendo MUITOOOO, com toda certeza voltarei e indicarei a todos que..."
Carolina Albuquerque
"Uma das experiências mais felizes que tive recentemente. O lugar, eu não visitava há muitos anos. Estava ansioso pela oportunidade de voltar. A..."
Marcelo Telles
"Restaurante tradicional maravilhoso, serviço impecável e comida deliciosa. A polenta feita com fubá branco é especial, sem contar o tempero do..."
Katia Mello
"Estivemos neste restaurante em Curitiba, comida de excelente qualidade, bom atendimento, muita variedade, vale a pena conhecer,..."
Paulo Carvalho
"Almoço com flexibilidade de horário? Almoçamos as 17h, comida com a qualidade MADALOSSO, ou seja, sensacional. Pra você que procura um lugar para..."
Matheus Barros
"Esse lugar tem algo de fantástico que aguça sensações que vão além dos sabores, um mix de saudade com afeto. Melhor frango frito com polenta,..."
Silvio Ferro
"Pratos vem super rápidos e quentes,estacionamento extremamente amplo, comida muito saborosa, optei pelo Rodizio, restaurante que respeita às leis e..."
Eduardo Busse
"Rodízio de massas, polenta, frango, maionese, salada e carnes grelhadas. Comida muito boa, o pessoal está sempre passando com pratos quentes,..."
Guilherme Paulin
"Um dos melhores restaurantes que fui. Quando voltar a Curitiba vou novamente vou certeza .Fora o atendimento que é..."
Adalberto Devino
"A comida tem vários pratos servidos na mesa e alguns que vão passando no rodízio, tem várias bebidas difere te com e sem álcool e além dos..."
Jean Bueno
Mustang Sally
80/100 (113 ratings)
Restaurantes
Bar
Americana
Centro-americana
Brasileira
Americana
Sul-americana
Centro-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Sangria
Onion rings
Caipirinha
Tacos
Brownie Com Sorvete
Chopp
Burrito
Torta de Limão
Chili fries
Nachos Calientes
Parmigiana
Sizzling Apple Pie
Pastelito Tex Mex
Soda Italiana de Tangerina E Maçã Verde
Guinness Steak
Beff and Cheddar
Lasanha
Buffalo wings
Burger
Fast food
Americana
Centro-americana
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Restaurantes para não-fumantes
Televisão
Reservas
Estacionamento com validação
Serve bebida alcoólica
Vales-presente disponíveis
Vinho e cerveja
Aceita American Express
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Não conhecia (moro em Bragança Paulista e foi minha primeira vez em Curitiba) e gostei muito do hambúrguer. A carne estava no ponto e o..."
José Galhardo L Moraes
"Conheci ontem e gostei muito. Happy Hour muito bom e o atendimento foi excelente! Nos atendeu uma moça de cabelo curtinho com várias tatuagens..."
Rose Mari
"Atendimento ótimo, garçom atencioso e as promoções do happy hour valem a pena! Voltarei..."
Maria Fernanda de Bortoli
"Boa comida, atendimento muito bom e os valores no happy são..."
Simone Santana
"Adoramos o atendimento gentil e alegre e o hambúrguer estava uma delícia! Com certeza vamos..."
Márcia Maria Furtado
"Adorei foi eu meu filho atendimento maravilhoso bom demais , ambiente..."
Genice Camila Furtado
"Atendimento excelente e rápido, preços acessíveis e ambiente muito agradável, um bom convite ao retorno à casa. Super..."
Julio Cesar da Motta
"Atendimento excelente e lugar bem aconchegante e por ser dentro de um shopping muito bom para quem procura um lugar reservado e silencioso sem conta..."
Valter Henrique
"Sempre somos muito bem atendidos! Já levamos nosso bebê duas vezes para um happy hour (rs) e sempre tivemos um acolhimento fantástico! O..."
Olivia Pedrosa
"Ótima comida, ótimos drinks e atendimento..."
Alex Muniz de Carli
"Muito bom tudo. Excelente Comida. Boa Atendimento nota 10 Lugar..."
Cibele Alice Bes Furuzawa
"Chopp em dobro,tudo de bom... Ambiente muito top,super..."
Sérgio Cripa
"Muito bom! Já cliente do Mustang da Cel.Dulcídio, agora tbm do Shopping Muller , :D..."
Rudah Amaral
"Nota 10. Um restaurante muito bem ambientado no padrão americano. Cardápio variado, no estilo texano/mexicano. O serviço foi bem rápido e a..."
Leonardo
"Aqui você encontra o melhor nachos de Curitiba! Excelente restaurante Texmex com um cardápio bem diverso. Apesar de achar o restaurante da rua..."
Tadeu Henrique (TH)
"Muito bom!!!! Sempre que estou nas proximidades venho comer aqui! Atendimento veloz e gentil, a comida sempre quentinha e apetitosa, bebidas para..."
Gilly Mazanek Zappelini
"Atendimento muito bom, ambiente agradável e comida..."
Fábio Pereira
"Já fui diversas vezes e realmente recomendo. Os pratos e as bebidas são deliciosos, o atendimento também é ótimo. Possuem o happy hour até as..."
Jessica Seratto
"Excelente ambiente e acolhedor. Atendimento fora de serie e com chopp colorado (amo). Fui muito bem atendido por Natalie e Andrieli. O taco de..."
Erich Malfertheiner
"Fui para comemorar meu aniversário, e foi tudo perfeito! A panqueca de doce de leite é uma DELÍCIA, além de ter saído por apenas 19 reais no..."
Cássia Megumi
"Fomos comer apenas sobremesa pq já havia jantado. Torta de maçã maravilhosa! Recomendo! Voltarei para provar outras..."
rhayane peres
"Ambiente muito bem decorado e confortável. Otimo lugar para conversar, comer e beber..."
Ricardo Jardim
"Excelente atendimento, comida deliciosa e bons..."
Beatriz HM
Kharina
79/100 (1514 ratings)
Restaurantes
Pub
Steakhouse
Americana
Steakhouse
Grelhados
Restaurante com bar
Internacional
Brasileira
Americana
Lanchonete
Grelhados
Bar
Bar
Pub
Brunch
Almoço
Jantar
Feijoada
Banana split
Oreo
Chicken Fingers
Brownie Com Sorvete
Petit Gâteau
Chopp Colorado Apia
Bife Chorizo
Sanduíche No Prato
Kibe Frito
Chopp Brahma Geladissimo
Nachos Monster Gigante
Kharina Rock Burger
Milk Shake de Banana
Classic Burguer
Buffalo wings
Mignon Sauté
Cafe
Costelinha
Restaurante
Bar
Pub
Americana
Grelhados
Steakhouse
Restaurante com bar
Brasileira
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Áreas de lazer
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Brunch
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui em uma segunda-feira, sem reserva para comemorar um aniversário e conseguimos tranquilamente uma mesa para 15 pessoas, aproveitamos uma..."
Amanda Mendes Gonzalez
"Waren heute zum Abendessen da. Es war mit eines der besten Steaks die ich in meinem Leben gegessen habe. Einfach Super. Auch die Beilagen Top und das..."
Till Stellmacher
"Ótimo lugar, estacionamento próprio. Ambiente remete aos anos 60 e o cardápio é muito bom, com lanches e pratos quentes ótimos, sicos e..."
Jeferson Gomes Castro
"Primeiro gostaria de parabenizar o ótimo atendimento. Funcionários bem treinados e educados. Amei o burguer e a salada com salmão..."
Elisete Fabricio
"O ambiente é agradável e bem espaçoso, dificilmente você não irá encontrar lugares para sentar. O cardápio é bem completo, porém os preços..."
Renato Santini Maciel
"O espaço kids é pago... São R$ 18/criança. Estava pouco cheio - só a parte superior, a interior vazia - e se perderam nos pedidos. Um pouco..."
Jorge Godoy
"Ambiente muito agradável Comida boa. Provei a entrada com picanha, farofa, molho de alho e torradas...estava uma delícia. Gostei A sobremesa me..."
Gisele Saracho
"O Kharina remete àquelas lanchonetes americanas com sofá vermelho, misturando elementos modernos no design. Os pratos que pedimos - aquele..."
Leonardo Graboski Veiga
"Sou apaixonado pelo Kharina! Louco pelo filet mignon com batatas rústicas com cheiro verde!!!! O filet é alto, do jeito que eu amo!!!! Parabéns à..."
Paulo Cesar Malinoski
"Tudo muito agradável, porém os pratos que pedimos nada muito surpreendente, mas ótima opção para quem busca um almoço de..."
Alec Ferreira
"Eu amo esse local, almoçar as comidas deliciosas já é uma vantagem, agora pegar um happy hour pode ser muito melhor do que você está pensando. O..."
Reinner Hubsch (Reinner)
"Lugar amplo,muito bem decorado, estacionamento bem grande mas cobram uma taxa de 6 reais pra deixar lá dentro. Os lanches são maravilhosos, sucos..."
Rosana Passaglia
"Ola bom dia gostaria de agradecer pelo atendimento e simpátia da funcionária em treinamento( laylla) tamanha paciência com minha filha e muito..."
Jordana Matos
"Antes de tudo, quero parabenizar a excelente culinária e ambiente agradável do restaurante. E também deixar meu sincero elogio ao Carlos Jr, sub..."
Esvaldo Souza
"Atendimento muito atencioso e refinado. Local com iluminação confortável, espaços reservados, excelentes opções de cardápio, inclusive..."
Diogo Siqueira