Sluurpy
Reset

Existem 67 restaurantes

Cozinha Oriente Médio: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 67 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Long's Kebab
99/100 (804 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Lanchonete
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Lanchonete
Oriente Médio
Fast food
Mediterranea
Libanesa
Creme de Alho
Shawarma Misto
Shawarma de Angus
Shawarma Completo Com Molho de Alho
Salsa Diversa
Prato Executivo Com Bife
Molho de Alho E Pimenta
Lanchonete
Fast food
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
"Maravilhoso! Shawarma muito gostosa, ambiente agradável e aconchegante e o atendimento é ainda melhor, é excelente, nota 10. Fomos muito bem..."
Ana Carolina Vieira
"Foi inacreditável parar nesse lugar pra comer um shawarma na maior inocência, eu e minha mulher compramos apenas um pra viagem pensando se for ruim..."
Alexandre Rebouças
"Ambiente simples, porém acolhedor. Atendimento nota 10. Shalwarma/ kebab muito bom, ingredientes frescos. Muito gostoso mesmo. Gostei muito dos..."
Patricia CS
"Porção de Shawarma muito bem servida por um preço justo. O molho de alho é uma delicia! O atendimento é impecável, os proprietários são uns..."
Victoria Domingues
"Atendimento excelente e o shawarma é muito gostoso, um dos melhores que já comi. O preço é bem justo. Serviram uma entrada quando chegamos (com..."
Hiago William Petris
"Foi surpreendente, foi indicação de uma amiga, e valeu !!! Escolhi um Shawarma Misto maravilhoso, saboroso e o molho de alho sensacional 🙂. Fui..."
Corina M Herrhof Rossi
"Pratos executivos e Kebabs disponíveis no almoço. Bem saborosos. No executivo, achei interessante o macarrão que vem com um temperinho de alho..."
Carol St
"Uma grata surpresa conhecer o Long’s Kebab! O shawarma é uma delícia, tem sabores frango, carne e misto. O tamanho é grande, os ingredientes..."
Giovanna Luizzi Fabri
"Na minha opinião, eles fazem um dos melhores Shawarmas de Curitiba. Pedi um Shawarma misto e estava delicioso, as carnes bem temperadas e veio bem..."
Janaina M D S
"Simplesmente maravilhoso! Eu e meu esposo amamos! A moça que fica no balcão ela é MARAVILHOSA! Te atende super bem, o shawarma é UMA delícia!..."
Aryanne Rodrigues
Baraquias Jockey Plaza
96/100 (742 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Mini Kaftas C Hortelã E Cuscuz Marroquino Top Demais Recomendo
Combo Abu Dhabi
Esfihas
Chibat - Mignon Grelhado Com Fettuccine
Batatas Rústicas
Folhado Árabe
Kibe Cru
Doce Típico E Café Espresso
Esfiha de Carne
Pizza Libanesa
Combinado Árabe
Beringela Recheada
comida arabe
Charuto de Folha de Parreira
Choop E Fish And Chips
Beirute
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Sul-americana
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Entrega
Para levar
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"A experiência no Baraquias é sempre fantástica, em todos os requisitos, atendimento, velocidade de entrega e principalmente a comida. Normalmente..."
Hellen Nozu
"Delicioso restaurante Árabe. Muita variedade, e preço justo. Pedi um combinado Emirados, porção super generosa idea para duas pessoas. Muito..."
Amanda Bialli
"É uma rede de restaurantes árabes, famosa em Curitiba. Tem grande variedade de opções que cabem no bolso, fome e gosto. A qualidade da comida é..."
Carol St
"Uma das melhores pizzas que já comi Destaque para a pizza libanesa de gorgonzola com geleia de damasco Limonada baraquias também é bem..."
Echo Lee
"Amei um pão sírio que vem acompanhando o prato, parece q tinham acabado de fazer, garçons atenciosos com meu filho, e ambiente agradável,..."
Priscila Mendes
"Comida muito boa, atendimento bom, porém um pouco..."
Wilson Rodrigues
"Incrível variedade. Ótimo atendimento. Comida..."
Joanna Lobo
"Comida muito saborosa, pedimos o Combinado Baraquias e ficamos bastante satisfeitos, com a quantidade e sabor da refeição. No dia da visita estava..."
Bruno de Biazio
"Um restaurante pequeno e muito aconchegante. Cardápio com combos e pratos a’lacarte. Pratos gostosos, bem servidos e com preço acessível. Tem..."
Márcia Marçon
"A comida é maravilhosa e achei um bom valor. O atendimento neste dia deixou um pouco a desejar, porém acredito que o problema seja ter poucos..."
Isabelle Coelho
"Leonardo garçom muito atencioso e gentil. Menu executivo excelente. Vou repetir e..."
ana paula
"Ontem fui almoçar no shopping jóquei e escolhi o Baraquias , já conhecia do shopping Curitiba,lugar tranquilo ,peguei uma promoção com entrada..."
Eliza M.K .O
"Experiência 6 com o tour de "O que fazer em Curitiba". Nota:..."
Yasmin
"Comida maravilhosa! Já era bom no delivery, comendo fresquinho no restaurante então! Pedimos duas pizzas libanesas. Mas quero destacar os chás com..."
Ketellyn Manique (Lynn)
"Restaurante diferenciado, com ambiente confortável e atendimento excelente, a salada marroquina com molho mostarda e mel é sensacional, com..."
Benny Trigo Porto
"Para quem assim como eu ama uma comida árabe o batráquias atende com maestria. Comida saborosa, cardápio com bastante opção e atendimento..."
Bruno Puska
"Almocei com minha família na unidade do Shopping Jockey Plaza, no sábado. Tivemos uma experiência muito boa. Ótima variedade de opções no..."
Everton Franken
"Nada mal. Gostaria de voltar e provar melhor os pratos árabes. O serviço não é de todo ruim, falta mais cortesia. O ambiente agitado, comum por..."
João Paulo Pagnozzi
Baraquias
95/100 (152 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Jantar
Pastas Árabes
Emirados
Pão Sírio Com Pastas
Combinado Com Kafta
Esfirra Aberta Gigante
Mishui de Mignon
Panna Cotta
tabule
Pizza de Chocolate
Arroz Com Lentilha
Salada Mediterrânea
Kibe Assado
Cordeiro Marroquino
Pão Árabe
"Fui conhecer com o tour. Pedimos 2 combinados com Kafta. 78 reais cada prato = vem 1 pao quentinho enoooorme com pastinhas e o prato (arroz com..."
Maria Fernanda M.
"Conheci pelo tour, e que experiencia ótima! O melhor pão Sírio que já comi, sem contar os pratos que são muito bem servidos e as pastas são..."
Tífany Beatriz Silva
"Ambiente agradável, música boa, atendimento super solícito e rápido. Comida saborosa e bem temperada, veio num tempo adequado e quantidade..."
Catherine Cruz
"tudo muito bom. destaque para o queijo com especiarias e a esfiha (que é muito grande). Mojito bem feito e sobremesa estava muito equilibrada, para..."
Luiz Almeida
"Restaurante árabe com variado cardápio de petiscos e comidas do oriente médio. Ótimo para um encontro com amigos ou com a família. Dessa vez..."
ana paula
"A experiência foi através do tour Curitiba, e foi maravilhosa, os combinados são uma delícia é muito bem servidos, com certeza..."
Gabriela Bauer
"O ambiente é composto por dois salões de bom tamanho. Espaço despojado, mas de bom gosto. Fomos para buscar comida para viagem. Pedimos Kaftas,..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Gostamos muitíssimo da comida, estava ótima. Tivemos a infelicidade de sentar ao lado de um cidadão que não falava ele gritava, muita falta de..."
Everton Turnes
"Minha primeira vez no restaurante. Ambiente muito acolhedor e bom atendimento dos funcionários. A comida estava muito boa e muito bem servida...."
Fábio Aurélio
"adoramos o lugar... ambiente climatizado.... lugar aconchegante.... atendimento excelente.... comida espetacular....preço..."
Portal ÁGUIA Terapia
Araby Culinária Síria
95/100 (1274 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Turca
Árabe
Libanesa
Oriente Médio
Arabe
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Hummus
Sanduíche Aberto de Kafta
Escargot
Combinação Araby Homus Coalhada Quibe Cru Baba Ganoush Arroz Com Lentilha
Souvlaki
Shawarma de Kaft
Sfiha Carne E Queijo
Sfiha Fechada de Carne
Sfiha Marguerita
Cerveja Gelada
Chá de Hortelã
Esfiha de Carne
Sanduíche Aberto de Falafel
Pizza portuguesa
Tabbouleh
Restaurante
Turca
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Televisão
Entrega
Jantar
Almoço
Categoria média
"Quem passa na frente, observa uma fachada tímida, em uma rua pouco movimentada. Avaliação é referente a primeira visita, em uma terça-feira a..."
Mauro L. Filho
"Excelente restaurante. Um cardápio variado e com preço justo. Na região não encontrei nenhum restaurante árabe com a mesma qualidade, valor e..."
Fátima Farias
"Excelente atendimento, cardápio bem variado, comida estava ótima, vale a pena ir conhecer. Apenas o pão seria minha sugestão a..."
Lucas Silva
"Sempre pedi comida no Araby, para pegar lá ou delivery. Eles têm o melhor quibe frito do mundo, não tem comparação, é simplesmente sensacional...."
Davi Giese
"A comida estava deliciosa e o tempero é muito bom. Atendimento excelente e a decoração é muito bonita também. Achei um preço muito bom pro..."
Allan
"Eu amei a experiência, realmente um restaurante 5 estrelas, comidas saborosas, todo nosso pedido entregue em menos de 10 minutos, atendimento..."
Erika Kalinoski
"Atendimento agradável e atencioso, e a comida estava impecável! Com destaque para o kibe (cru e frito) e a esfiha aberta de zaatar, que são no..."
Fernanda Barros
"A comida é uma delícia, tudo que eu provei nas diversas vezes que fui estava muito gostoso. Recomendo especialmente o quibe feito e o arroz com..."
Ana Luiza Ferreira
"Muito boa a comida, super temperada, bastante variedade. Os donos são simpáticos Só o garçom que não é muito receptivo Gastamos 110 reais, um..."
Gustavo Marafigo
"Ótima experiência. Atendimento das meninas foi excelente. Cardápio variado com ótimos preços. Pratos bem servidos, com ótimo tempero. Local..."
Vanessa
"Ótimo ambiente, atendimento 100%, com direito a um papo agradável com a proprietária e pra finalizar, comida..."
Murilo C
"Restaurante muito aconchegante, reservei uma mesa para 5 pessoas. A dona super receptiva, o chip gelado e muito gostoso. A kafta é a melhor que já..."
Pablo Immediato
"O pão sírio do shawarma veio queimado, e acho que o tempero usado na carne se sobressai muito, ao ponto de não sentir o gosto da carne direito. A..."
Nathalie Amaro
"Tempero maravilhoso! Tudo fresquinho e com preço justo! Ambiente agradável e bom atendimento! Um dos meus restaurantes preferidos em..."
Karoline Bueno
"Ótima localização, ambiente sofisticado, bonito, limpo, faz entregas. Excelentes pratos e..."
Rubinho Freitas
"Excelente lugar para apreciar a culinária árabe. Difícil encontrar lugares com um shawarma e uma esfiha tão gostosos em Curitiba. Atendimento..."
Julia Kampmann
Arabela
95/100 (293 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Sul-americana
Oriente Médio
Brasileira
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Oriente Médio
Almoço
"Comida maravilhosa ��� Ambiente Aconchegante e Atendimento Top! Almoço Saudável todo o dia..."
Priscila Damaso
"Excelente comida ! Cardápio variado e tudo Fresquinho e caprichado Além do atendimento que é fantástico! Estão de parabéns..."
Papeliny Comércio de Papéis
"Comida super deliciosa, ambiente muito agradável, e o melhor preço justo!! Recomendo..."
Rafael Augusto
"Gosto das massas. Fabricação própria. São saborosas e práticas para usar no final de semana junto com a família..hummm Parabéns equipe Arabela..."
Tonny Nascimento
"Comida muito gostosa e atendimento..."
Thaina Ferreira
"Buffet de sopas a noite muito..."
Jú Wojciechowski
"Lugar perfeito para almoçar. Sempre com uma grande variedade de pratos quentes e saladas. Ambiente arejado, limpo, contando com a simpatia dos..."
Marcia Souza
"Lugar limpo, comida saborosa e bem temperada... O atendimento é bem bom......"
Cintia Camargo
"Excelente! Comida caseira, muito saborosa. O buffet tem uma ótima apresentação e o ambiente é agradável. A feijoada sábado também é ótima...."
Julio L
"Comida bem temperada e gostosa. Achei que não tem muita opção para carne. Mas mesmo assim recomendo. Preço acessível e bom..."
Rodrigo Zidleski
"Comida bem fresquinha e bastante variada. Ótimo atendimento e ambiente muito agradável. No dia que fui tinha filé de peixe com molho branco e..."
gisele paixao de oliveira
"Ótimo restaurante! O dono é uma graça d pessoa, educado e muito gentil. Comida caseira muito..."
Graciene
"Eu adoro!!! Familiar, pessoas simpáticas, inclusive os proprietários. Sempre fui bem recebida. Adoro a variação do cardápio. Além de saboroso,..."
Cristiane Almeida
"Buffet somente por peso com bom atendimento e salão simples. Atualmente (agosto 2019) o quilo está em..."
Marcio Silva
"Pelo preço do buffet, posso dizer que é o melhor restaurante que já almocei! Comida incrível e muitas variedades ! Estão de..."
plombom telhados curitiba
"Ótimo restaurante, ambiente agradável e comida excelente. Preço..."
Ricardo B. Molino
"Excelente comida muito boa preparada com esmero, qualidade , ambiente saudável, tudo muito bem organizado, ..."
Paulo Crusara
"Ótimo lugar, comida acima da média, o preço não vou nem comentar. Fora a simpatia dos atendentes e do proprietário. Não vou elogiar mais para..."
Andre Marques
"Excelente cozinha, cardápio bem elaborado, boa variedade, comida cm sabor e com tempero excelente, sem exageros. Vale o que paga. Recomendo..."
Humberto Ribeiro
"É um ótimo lugar para fazer as refeições . A comida é gostosa e com bastante variedade. Vale a pena..."
Celso A. N. de Quadros
Restaurante Baraquias Juveve
95/100 (155 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Lasagne
Hommus
Tem Mais
Baraquias
Pão Sírio Com Mix de Pastas
Pizza Cebola
Caipirinha
Pizza portuguesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Jantar
Almoço
"Chegamos em seis pessoas para almoçar por volta de 14h e fomos super bem atendidos! Os drinks ou sodas (de Romã e Marroquina) estavam ótimos, da..."
Sergio Brandão
"Vou começar falando do shawarva de mignon carne suculenta, salada fresca, acompanha fritas e um chá, você escolhe o sabor. Situado no piso..."
Marisia Borba
"Lugar legal e opções diferentes. Fui utilizando o Tour OQFC e a promoção valia para a pizza libanesa, a portuguesa estava gostosa mas nao gostei..."
Bruno Trevisan
"A pizza é muito maior do que esperávamos! Muito saborosas! Massa agradabilíssima! A porção grande de coalhada dá pra uns 6 pães. Não..."
Elaine Hirakuri
"Foi minha primeira vez no local, por ser numa praça de alimentação do Shopping, não criei nenhum expectativa, mas fui surpreendida,..."
Danielle Patta
"Para mais dicas, siga @ondekovo_cwb Para quem aprecia essa culinária árabe, o Baraquias é o lugar ideal. @restaurantebaraquias O cardápio é..."
Nathy Vecchi
"Uma supresa agradável. Entrei sem muitas expectativas mas pra minha surpresa foi muito bom. Entrada de pão pita fervendo com homus, pasta de..."
Takashi Satake
"Foi surpreendente bom! Superou nossas expectativas O cardápio é diversificado e atende vários públicos. A sugestão de entrada, prato principal..."
Marcelo L.Rosa
"Comida muito boa com tempero ótimo. O prato combinado ficou pronto rápido bem como as sodas. O pão sírio vem quente na mesa, porém, nos deixou..."
Alexandre A. de P. Silva
"O melhor restaurante de comida árabe em Curitiba. A entrada serve 3 pessoas muito bem. Eu e meu namorado comemos essa entrada da foto, uma salada de..."
Fernanda Rocha
"Gosto muito do restaurante, tem ótimas opções vegetarianas e os pratos sempre chegam bem rápido, além de ser uma comida super saborosa...."
Amanda Quadros
"Excelente lugar, ambiente seguro e agradável, ótima localização de fácil acesso o lugar possui espaço amplo e limpo vale a pena ressaltar que..."
Paulo Henrique
"Melhor restaurante Árabe que fui em Curitiba. Muito bom, preço justo. Bom atendimento. Recomendo o prato Baren . Foi a indicação de um amigo do..."
Jabs Cres
"Que lugar maravilhoso, nenhum defeito! Comida perfeita, deliciosa, amo comida árabe mas a deles sem dúvidas é excelente e um preço muito..."
Daniely Gonçalves
"Ótimo lugar, comida..."
Tatiane da S. Rodrigues
"Lugar muito aconchegante e tranquilo. Pedi almoço executivo que estava..."
Taynara Oliveira
Baraquias Palladium
95/100 (225 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Lasagne
Hommus
Tem Mais
Baraquias
Pão Sírio Com Mix de Pastas
Pizza Cebola
Caipirinha
Pizza portuguesa
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Pagamento digital
Restaurante privativo
Entrega
Reservas
Vinho e cerveja
Jantar
Almoço
Restaurante sofisticado
"Chegamos em seis pessoas para almoçar por volta de 14h e fomos super bem atendidos! Os drinks ou sodas (de Romã e Marroquina) estavam ótimos, da..."
Sergio Brandão
"Vou começar falando do shawarva de mignon carne suculenta, salada fresca, acompanha fritas e um chá, você escolhe o sabor. Situado no piso..."
Marisia Borba
"Lugar legal e opções diferentes. Fui utilizando o Tour OQFC e a promoção valia para a pizza libanesa, a portuguesa estava gostosa mas nao gostei..."
Bruno Trevisan
"A pizza é muito maior do que esperávamos! Muito saborosas! Massa agradabilíssima! A porção grande de coalhada dá pra uns 6 pães. Não..."
Elaine Hirakuri
"Foi minha primeira vez no local, por ser numa praça de alimentação do Shopping, não criei nenhum expectativa, mas fui surpreendida,..."
Danielle Patta
"Para mais dicas, siga @ondekovo_cwb Para quem aprecia essa culinária árabe, o Baraquias é o lugar ideal. @restaurantebaraquias O cardápio é..."
Nathy Vecchi
"Uma supresa agradável. Entrei sem muitas expectativas mas pra minha surpresa foi muito bom. Entrada de pão pita fervendo com homus, pasta de..."
Takashi Satake
"Foi surpreendente bom! Superou nossas expectativas O cardápio é diversificado e atende vários públicos. A sugestão de entrada, prato principal..."
Marcelo L.Rosa
"Comida muito boa com tempero ótimo. O prato combinado ficou pronto rápido bem como as sodas. O pão sírio vem quente na mesa, porém, nos deixou..."
Alexandre A. de P. Silva
"O melhor restaurante de comida árabe em Curitiba. A entrada serve 3 pessoas muito bem. Eu e meu namorado comemos essa entrada da foto, uma salada de..."
Fernanda Rocha
"Gosto muito do restaurante, tem ótimas opções vegetarianas e os pratos sempre chegam bem rápido, além de ser uma comida super saborosa...."
Amanda Quadros
"Excelente lugar, ambiente seguro e agradável, ótima localização de fácil acesso o lugar possui espaço amplo e limpo vale a pena ressaltar que..."
Paulo Henrique
"Melhor restaurante Árabe que fui em Curitiba. Muito bom, preço justo. Bom atendimento. Recomendo o prato Baren . Foi a indicação de um amigo do..."
Jabs Cres
"Que lugar maravilhoso, nenhum defeito! Comida perfeita, deliciosa, amo comida árabe mas a deles sem dúvidas é excelente e um preço muito..."
Daniely Gonçalves
"Ótimo lugar, comida..."
Tatiane da S. Rodrigues
"Lugar muito aconchegante e tranquilo. Pedi almoço executivo que estava..."
Taynara Oliveira
Restaurante Emiliano
93/100 (150 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Salads
Suco
Categoria média
"Preços acessíveis e bom atendimento. Algumas pessoas deixam seus veículos conosco para ir ao..."
Estacionamento Floriani
"Buffet por quilo, também com opção de preço livre por pessoa. Comida caseira, com preços justos. Alguns dias são dedicados a pratos típicos..."
Aris Hertel
"Comida excelente, com muitas opções de salada e pratos quentes. Os pratos são deliciosos, tem boas opções de bebidas. O preço era usualmente um..."
Jessica Bom
"Restaurante perfeito para almoçar no dia-a-dia. Não tem nada de extravagante. A comida é boa é o preço honesto. Apesar de o preço do quilo ser..."
Rodrigo Domit Lusa
"Gosto muito desse restaurante. Sempre que estou nas proximidades, almoço por aqui. A comida é muito boa, tempero saboroso. Tem uma variedade de..."
Eugenio Monteiro
"Comida maravilhosa, variedade incrível. Cada dia tem um tipo de cozinha, além da brasileira, por exemplo, alemã, árabe etc. O preço do kilo é..."
Gabriel Castro
"Uma comida de ótima qualidade e sabor! Adorei a ideia de quinta feira comida árabe, e de sexta feira comida mexicana, claro que apresenta em..."
Alexandre Cunha
"Buffet por quilo muito bom! O melhor da região. Na sexta-feira tem uma dobradinha..."
Mauro Formigoni Junior
"Comida a quilo, com tempero muito bom. Saladas diversas. Às sextas-feiras tem comida mexicana. Bem..."
Paulo Carneiro
"Bom restaurante, bife com boa variedade, bom atendimento, ambiente bom, sobremesas pesado a parte. Senhor que pesa os pratos muito..."
Andre Buchmann de Abreu
Al Sababa
92/100 (827 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Hummus
Combinado Quente
Fattoush
Kebab Falafel
Mix Kibe Kafka Etc
Salada Fatuch
Esfiha
Kibbeh
Lava Cake
Arak
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Televisão
Jantar
Almoço
Categoria média
"Really great place to enjoy the best Syrian food listening awesome songs Thanks Sir Issam..."
Solzinha Brandon
"Comida maravilhosa, temperos delicados, muito atenciosos e um ambiente aconchegante. Valeu cada real pago. Recomendo a..."
Luciano Oliveira
"Sheesh taok, melhor prato!!! O sanduíche de falafel também é sensacional :) vale a..."
Yasmin Karinne Bomfim
"Sensacional é a culinária, o local aconchegante e o Issam um pessoa formidável que sabe receber e cativar. Grande..."
Mauricio Hindi Baracat
"Deliciosa!!! Comi uma sopa de grão de bico aromática e saborosa. Vale super a pena no inverno..."
Jaap van Doorn
"Adoramos!!! Chegamos faltando 15 minutos para fechar e nos atendeu como se fossemos os primeiros clientes do dia e detalhe já não tinha mais nenhum..."
Nani Oliveira
"Atendimento e comida excelentes! Vou toda semana. Issam, Rasmi e Jalal fazem a gente se sentir em..."
Bruno Lopresti Lage
"Ambiente super acolhedor, comida excelente, preço justo e cordialidade da família que comanda o local...."
Karin Filipak Torres Umbria
"A melhor comida síria de Curitiba! Tempero original... Único!! Preço honesto, ambiente agradável e atendimento..."
Luiz Berehulka
"Acolhedor, comida equilibrada e com tempero maravilhoso, na medida! Indico sem..."
Grace Filipak Torres
"Simplesmente Sensacional! Atendimento super atencioso, ambiente agradável, comida de ótima qualidade e preço justo!..."
Taísa Bueno Costa
"Lugar agradável, comida deliciosa, preço justo e atendimento excelente! Não precisa..."
Ana Luiza
"Sensacional!!! Melhor comida árabe da vida... O verdadeiro sabor da comida Síria! Tudo feito com muito..."
Rê Barbur
"O lugar é excelente, a comida muito bem preparada e o dono é muito atencioso! Recomendo fortemente!..."
Mika Ojevan
"Delicioso!!! Tudo sempre super saboroso, fresquinho e preparado de uma forma especial!!!..."
Adriana Titton
"Comida e atendimento perfeito!!! Recomendo..."
Thalita Bordignon
"Seríssimo candidato a melhor árabe da cidade. O proprietário é de uma gentileza ímpar, muito simpático. O lugar é pequeno, aconchegante, muito..."
Carlos E. Del Valle
"Adoro o ambiente, o atendimento, o dono Issam sempre muito cordial, a comida sensacional! Sou sempre muito bem atendida! Pode ir com..."
Vitoria Miguel
"Ambiente, atendimento e comida excelentes...."
Jucelino Junior
"Pensa numa comida gostosa e atendimento top.... com certeza voltarei outras..."
Ivanilde Francescatto
"Lugar e comida maravilhosos!! O dono um querido, fofo, super educado! Experiência única super..."
Caroline Zabotti
"É o melhor restaurante árabe que eu já fui, o atendimento é excelente e a comida..."
André luiz de Souza Amadei
"Ta procurando uma comida árabe bem.temperada e com opções vegetarianas? Encontrou!!! Falafel bem sequinho e temperado, mas recomendo muito mesmo o..."
Rogerio Luz Coelho Neto
"Excelente! Lugar admirável, paz, atendimento perfeito e o tempero..."
Ricardo Melo
"Amo tudo! Meu restaurante árabe..."
Ana Paula Nagabe
"Lugar aconchegante e acolhedor, comida maravilhosa, um super anfitrião (Issam), recomendo a todos que apreciam uma deliciosa comida..."
Benjamin
"Lugar bonito. Comida gostosa. Bom atendimento. Preço..."
Ian Dantas
"Como sempre muito boa. O proprietário é muito..."
marian reis
"Excelente comida, pratos bem servidos, local agradável e ótimo..."
Marciano Morozowski Filho
"Restaurante árabe maravilhoso. O dono faz questão de te lembrar que é um ambiente familiar para que todos se sintam confortáveis e a comida é..."
Waneska Pereira
"De longe um dos melhores restaurantes de comida árabe que já estive em Curitiba. Os preços são bons, o atendimento excelente, o dono é bastante..."
Renato Toledo
"Lugar agradável. Chef muito bom. Experiência..."
Magda maia Magda
"Um super achado no São Francisco, comida árabe de excelente qualidade. O kibe é especialmente marvilhoso. Ambiente lindo, com um jardim delicioso..."
Amanda de Oliveira Spitzner
"Melhor árabe de Curitiba. Comida fresca e preço..."
Hellen Fernandes
Sahara Restaurante
92/100 (197 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Turca
Opções vegetarianas
Libanesa
Marroquina
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Marroquina
Opções vegetarianas
Almoço
Tripa de Carneiro Recheada Tabule Coalhada Seca Homus E Babaganushi
Mediterrânea
Libanesa
Turca
Marroquina
Oriente Médio
Para levar
Acesso para cadeirantes
Almoço
Categoria média
"Bom para experimentar a comida árabe. Achei pouca a variedade, mas é pelo fato de ser num shopping. 75 o kg em 2023. O prato da foto custou..."
Natanael Augusto Hermes
"Melhor comida árabe em Curitiba,,, é o atendimento top nota 100000..."
Maya Barbara
"Local dentro de um edifício comercial (Itália) no centro de Curitiba. Local bem concorrido no horário do almoço. Cardápio suficiente com..."
1959 Canal
"Espetacular sabor da comida árabe. Com todos os requisitos. Ótima relação..."
Antonio Carlos Witt
"Acho que a melhor comida árabe de Curitiba. Ambiente de lanchonete e comida de restaurante..."
mylton casaroli
"Comida deliciosa e preço bom. Ótimo para o..."
João Augusto Silveira Ribas
"Experiência inenarrável. Uma explosão de sabores que preciso voltar. Uma das melhores comidas advindas do oriente médio que já..."
Eliana Batista
"Nova visita pós pandemia, a saudade era grande!!! A simplicidade da melhor e tradicional comida Árabe de Curitiba... Um almoço realmente gostoso,..."
Don Giorgio
"Melhor Homus de Curitiba. Destaque também para quibe cru e kafta. Aceitam encomendas. Certamente..."
Spaceman Space
"Comida muito boa e pessoal muito atencioso. Adoro comer aqui e super..."
Natalia Muñoz
Taiebat
92/100 (120 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Oriente Médio
Jantar
Oriente Médio
Jantar
"Uma das melhores porções de falafel da cidade. Shawarmas super bons também. Comida caseira, bem temperada. Atendimento incrível, recomendo..."
Rafaella Coury
"Eu nunca havia comido um lanche tão bem preparado e tão gostoso! Parabéns ao Chef que faz tudo sempre com carinho, e a esposa dele, a quem nos..."
Harry Wishmaster
"Sou vegetariana e tem opções com preços baratos e muito gostoso. Percebe os ingredientes frescos..."
Larissa Malinverni
"Típico shawarma árabe, varias opçõezinhas legais, os caras são árabes raiz! Preços acessíveis, porém não aceitam..."
Sarah Arruda
"O melhor de Curitiba, sem dúvidas! Atendimento perfeito do casal, árabe raiz mesmo! Além do shawarma também vendem porção de batata por um..."
Augusto Domanski
"Comida bastante gostosa, serviço amável e ambiente pequeno e um pouco..."
Sergio Torrico Condarco
"Excelente atendimento e cardápio, sabores árabes na..."
Felipe Alves Rosa
"Local bem aconchegante, comida super deliciosa e bem..."
ederson de souza
"Super Libanês num lugar incrível. Vale a pena sim... Maravilha com produtos diversos de culinária e..."
Roberto Silva
"Moro pertinho, compro com muita frequência o de falafel e minha e minha esposa o zenger. Está sempre uma delícia, tanto o molho de alho quanto o..."
Rafa Mottolo
"Ótima comida ótimo atendimento e o dono do restaurante é da Palestina e trabalha com a esposa Recomendo experimentar o falafel é muito..."
Adilson Borszcz
"Melhor Shawarma que já comi! Tempero perfeito! Parece que fui a Líbia e voltei. Preço super camarada. Pra quem curte comida Árabe Raiz, feita por..."
Alexandre Rost
"Atendimento espetacular,Lanche muito..."
Francisco Rodrigues de sousa
"Único problema é que estava um pouco frio, mas é saboroso, atendimento é 100% Molho de alho achei um pouco fraco, mas repito, pelo atendimento..."
Gustavo Muzeka
"Lanches árabes com temperos originais, preços justos, ótimo atendimento do casal e doces arábes para levar para..."
Thiago Malinowski
"Amo este lugar, sou vizinha e os lanches são fantásticos, o atendimento é impecável, o lugar aconchegante, pequeno e quando enche demora um pouco..."
Paola Di Paula
"Ótimo atendimento. Shawarma de frango sensacional. O melhor de..."
Marcelo Oliveira
"Ótimos lanches, local agradável, bom atendimento. Preparo rápido. Vou sempre que estou na região,..."
Guilherme
"Comida deliciosa e muito acessível. Atendimento excelente. Ótimas opções veganas e..."
Gustavo Udson Souza
Al Beirut
92/100 (1771 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Drinks
Almoço
Jantar
Beirute de Kafta
Falafel
Kibe Cru E Tabule
Tabule E Baba Ganuche
Charuto de Folhas de Uva
Arroz Com Lentilha
Esfiha Aberta de Carne
Espetinho de Alcatra
Kibbeh
Coalhada seca
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Estacionamento com validação
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Almoço
Drinks
Jantar
Categoria média
"A comida é maravilhosa, só o pãozinho que poderia ser meio que feito na hora, mas a comida é sim maravilhosa, o atendimento foi agradável e o..."
Fabio Cesar Ferreira
"Lugar tradicional e excelente para quem ama a culinária libanesa. Sou cliente há muitos anos e a comida é sempre muito boa...."
Luciano Malucelli
"Ótima opção de culinária árabe na região. Ambiente agradável e preço compatível com o que é..."
Mateus Starck
"É um dos lugares onde encontro a melhor esfiha e falafel árabe. Não tem como não pedir sempre que vou. O espeto, arroz e tabule também não..."
Jackson Cabral
"Comida árabe de primeira, tudo muito bem preparado e de qualidade. Especialmente o Homus, a esfirra de carne e os..."
Rael Heterônimo
"A melhor comida Árabe do sul do Brasil. Sempre deliciosa. Nunca..."
Decio Gusso
"Gostamos muito dos pratos que pedimos. As esfihas e o beirute estavam..."
Ricardo Damiao
"Comida árabe com bons temperos e um bom..."
Lourimar Felicio
"A comida é maravilhosa. Os garçons poderiam ser um pouco mais consultivos e a sobremesa não precisava da cobertura (calda)que deixa o doce muuuito..."
Matheus Ferraz
"Os pratos são muito bons. O atendimento é..."
Luciano José Cardoso Ferreira
Armazém Califórnia
91/100 (1817 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Almoço
Arroz Com Lentilha E Cebola Caramelizada
Kibe E Pastas
Zaatar
Doces Árabes
Mjadra
Pão Árabe
Beer
Esfira de Carne
Arroz Marroquino
Doce Árabe
Arroz Com Amêndoas
Prato Light R 25 90 Maio 2019
Mix de Pastas Com Kibe Cru
Sfihas
Pastas E Kibe Cru
Restaurante
Mediterrânea
Libanesa
Oriente Médio
Para levar
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Seu Maged é o melhor representante da cultura árabe no centro de Curitiba! Lugar maravilhoso!!! Comida incrível, cervejas ótimas, vinhos..."
BERUF BRASIL CURITIBA
"Local tradicional em uma rua inusitada no centro de Curitiba. Ambiente com bela decoração retrô, fica sempre cheio, então é bom chegar com..."
gustavo bergami
"Lugar incrível de bom! A espera por uma mesa é um pouco grande dependendo do horário mas vale a pena, muito a pena mesmo... Comida árabe..."
Angela Maia
"Simplesmente delicioso tanto as pastinhas quanto as esfirras! Peçam a de Romeu e Julieta e de queijo pq são as primeiras a..."
Milena Almeida
"Bom local, boa comida, bom atendimento, lugar bem tradicional,,, só faltou um copinho como mimo, lembrança do local...mas prometeram que iriam..."
Fernando João da Costa João da Costa
"Comida excelente, preço justo. Indico tábua de pastas e taça de..."
Carlos Pinto
"Muito bom... fica no centro histórico de Curitiba... Instalações somples, mas de bom gosto...a comida é excelente (a esfiha e o quibe são muito..."
Ademir de Quadros
"Esse lugar é mágico, é a melhor comida árabe que como regularmente e já comi na vida (quase 20 anos de referência comendo comida árabe..."
Felipe Daniel
"Curitiba é muito bem servida de restaurantes Árabes e o Armazém é um desses lugares de referência. Um lugar simples, com várias opções..."
• Jefferson Ferreira •
"Boa comida árabe, com destaque para o kibe frito, kibe cru e coalhada seca. Atendimento..."
Marcel Bona
Bagdad Café
90/100 (188 ratings)
Restaurantes
Libanesa
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Caipirinha de Vodka Com Gelo E Morango
Kafta
Falafel
Kibe Frito
Champanhe
Bolo de Frutas
Sakeirinha de Maracujá
Chope IPA Patagônia
Quibes Assados
Caipirinha de Rum E Limão
Cooktel de Frutas Com Vodca Hummmmm
Tag do Drink Gin Bagda
Piña colada
Kibbeh
Chopp
Coquetel de Frutas Sem Álcool
Kibe Cru
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Bar completo
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Um bar/restaurante a moda antiga, me senti muito bem vinda. A comida é uma delicia, e as bailarinas te chamam para dançar junto, muito divertido,..."
Jamile Godoy
"Adorei a Apresentação da Dança do Ventre! A comida é uma delicia e um lugar..."
Andrea Zanicoski
"Delícia de lugar!! Da decoração a comida!!! Vale a pena o couvert artístico... A apresentação das meninas é muuuito bonita...elas são..."
Natalia Moreira
"Ótimo ambiente comida deliciosa...gente bonita...muito bom..."
Dalva Lagos
"Estive ontem no bagdad café, adorei o atendimento no estabelecimento. O proprietário muito acolhedor e os pratos árabes maravilhosos. Super..."
Jucimara Pilatti
"É o meu lugar preferido! Já comemorei mts aniversários e nunca me arrependo. É diversão garantida! Super..."
Indianara Ferreira
"O lugar é perfeito, principalmente para sair da rotina! Mesmo permanecendo poucas pessoas após às 01h o show continuou animadíssimo. O dono é um..."
Karina Valim Araujo
"Amigas estaremos no dia 31 de março comemorando o meu aniversário. .. lugar lindo .pessoas lindas .a recepção maravilhosa .as bailarinas .Tudo..."
Marilei Reis
"Melhor lugar de Curitiba Nunca vou para Curitiba e não passo neste lugar..."
Emilio YF
"Ótima comida, música , dança , ambiente acolhedor, pessoas alegres e simpáticas, ..."
Adriana Gonçalves Da Silva Valente
"Um otimo lugar recomendo comida boa danças legais e otimo..."
Vitor Couto
"Eu frequento essa casa bem antes deste endereço atual fiz meus aniversáros por 7 anos na casa eu simplesmente amo demais ...lugar muito divertido e..."
Fabiana Ziehe
"Acolhedores, comida deliciosa, bebida gelada, a banda é ótima, além das apresentações árabes que é..."
Dejane Carvalho
"A comida é uma delícia! O ambiente é bom, mas o banheiro, as portas estavam caindo, as tampas das privadas soltas, precisa de reforma. Tinha um..."
Evellyn Perez Prado
"Noite incrível! Tivemos uma imersão na Cultura Árabe, desde a acolhida pelo pessoal da Casa, incluindo a boa música, a dança e a..."
Fabiani Alves
"Reservam mesas até as 20:30hs, mas os clientes que chegam antes das 20:30 devem acomodar (com o jantar servido) aqueles que chegam após as 20:30h...."
John Cali
"Recomendo a sequência 2 de pratos árabes. Os proprietários são muito carismáticos e nos proporcionam uma imersão na cultura árabe! As..."
Luciene Soares
"O Bagdad é um ótimo lugar para se divertir, muito animado, festivo, lindo. É encantador. As danças, a cultura e a alegria do lugar é..."
Aryelli Veiga
"Estive hoje com mais 5 amigas, foi muito divertido. Parabéns aos proprietários que são um show a parte de cultura árabe. As dançarinas são..."
Danielle Carneiro
"Trata-se de um restaurante bar com música ao vivo e shows de danças, principalmente do ventre, que enaltecem a cultura árabe. Logo na entrada, um..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Ontem comemorei meu aniversário e foi com certeza a minha melhor escolha. Lugar incrível, uma energia maravilhosa, atendimento impecável, ..."
Solange Lemos
"Este restaurante é incrível! Quando entramos no local, já somos transportados para outra cultura, com danças lindas, ótima música e comida..."
Maria Vitória Alves Silva
"Ambiente agradável e com uma pegada super pra cima. Desde a recepção até a saída o atendimento é um ponto fortíssimo, todos super cordiais. A..."
Higor Prestes
"Thank you for the good service, good food and great atmosphere. Abdul é ótimo in explicar a história da dança e as dançarinas são..."
Noura Salhi
"Sem dúvidas o lugar mais contagiante que eu já fui em Curitiba. Desde a recepção até a despedida. Tudo muito limpo e organizado. Atendentes..."
pam pam
"Bagdad Café, que noite deliciosa! Pela 3ª vez lá estivemos e fomos bem acolhidos novamente. Os proprietários Tarik e Ângela são uma atração..."
Serlugos Serlugos
"Fui pela primeira vez e achei muito maravilhoso, comida gostosa show incrível, com muita cultura, eu e minha família fomos atendidos a noite..."
Nassif Nassif
"Local agradável, show com música e dança árabe, fácil de estacionar. Comida um pouco cara para o que é oferecido e paga se couver pelo show no..."
Fernanda Maia
"É uma casa tradicional de Curitiba que está sempre cheia, (onde recomenda-se fazer reserva) que além das delicias da cozinha Árabe oferecem um..."
Eduardo Betto
"Um lugar diferenciado, para quem quer ter uma imersão na cultura árabe, com boa comida, histórias e muita..."
Álvaro de Paula
Al Zaeim
90/100 (301 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Internacional
Libanesa
Internacional
Oriente Médio
Libanesa
Oriente Médio
Jantar
Mediterrânea
Libanesa
Internacional
Oriente Médio
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Saboroso e qualidade para aplaudir de pé. Quer experimentar o que a culinária Síria tem de melhor a oferecer a um preço acessível? Al Zaeim é..."
Raphael Yudi
"Fui com meu namorado no domingo 29/04/2018 para o almoço e adoramos! Somos apreciadores da cultura e cozinha Árabe, então amamos! Poderia ter..."
Maria Julia Wichinoski
"Sem dúvida a qualidade da comida é ótima. O espaço é um pouco apertado, mas mesas são grandes. Tem uma boa variedade de pratos e se forem pedir..."
Ariel Bruginski Moraes
"Comida árabe moderna. Aromas e sabores tradicionais com releituras atuais da cultura e culinária da Síria. Pequeno, aconchegante, simpático e bom..."
Luciano Patzsch
"lugar perfumado! pelas especiarias da comida Síria, tudo é..."
Denise Krukoski
"Simples, ótima decoração e comida impecável, das melhores mesmo, comida com mtas especiarias. Não é barato, porém participa do Cheffs Club, q..."
Jorge Antonio
"Melhor shawarma que já comi em Curitiba! Muito..."
Luis Rezende
"Melhor shawarma de Curitiba. A carne é sensacional, realmente faz jus as tradições sírias e árabes. Recomendado! No local é possível fumar..."
Edgar Delfino Júnior
"A comida árabe desse lugar realmente autentica e muito saborosa! Os preços são justos. O único problema é o cheiro q fica na roupa e cabelo,..."
Cesar
"Gostei muito da comida mas acho que fui cobrada 50 reais a mais. Eu e meu marido pedimos 4 pratos de 15 reais mais uma cerveja e.um.suco de laranja e..."
Daniele Cörner Derenne
"Lugar simples, mas a comida é SIMPLESMENTE MARAVILHOSA!!! Eu adoro comida oriental...e esse foi o MELHOR shawarma que já comi na vida!!! Voltarei e..."
Mayara Meier
"Vale a pena conhecer! A comida é diferente de qualquer árabe que tem por aí. O ambiente é simples, sem frescura. O preço compensa pela qualidade..."
Carlos Philipe Potrich Olsen
"A comida é muito saborosa e original. O lugar e limpo e o preço bastante acessível. Fui atendido pelo proprietário que foi muito atencioso. Um..."
Victor Penzo
"Pedi pelo iFood e chegou rápido e ainda..."
Marcio Giovannini
Kibe Da Boca
90/100 (171 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Sul-americana
Oriente Médio
Mixto Quente Com Uma Média Na Promoção Café da Manhã
Esfirra E Coxinha
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"Tudo o que pedi sempre estava delicioso e muito bem feito; tampouco tenho queixas quanto ao atendimento ou ao preço, que considero justo. Não tem..."
Baron de Rochemont
"Muito bom o atendimento, bem como o que existe no cardápio deles, tem uma esfiha de carne que é uma delícia, o Ali que o dono da lanchonete é um..."
vilmar José souza
"Lugar super limpo com lanches super fresquinhos. Banheiro para clientes bem limpinho. A cozinha com a porta aberta, então os clientes vêem que é..."
Carla Coradin
"Lanche rápido e gostoso...."
Lucimara Andrioli
"Atendimento bom, produtos de qualidade, gostoso para sentar e tomar um café lendo algo. Porém não recomendo a ida de famílias, pois infelizmente..."
Jessica Silva
"Ótimas opções de lanches! Destaque para o pastelão frito...muito bom, feito massa de pão! As tortas e doces árabes não deixam a..."
Leandro Pereira
"Excelente! Tudo sempre caprichado, num ambiente limpo e atendimento gentil. É um bom lugar para o café da..."
André Luiz Liechoscki
"Excelente atendimento, lugar bem frequentado, comida muito boa! Preço está na..."
Metropolitan 83
"Ótimo lugar para lanchar, almoçar etc, valor acessivel porem muito quente e banheiro pequeno, algo comum no centro de..."
Janaina Maira Martins
"Muitas opções de lanches, bolos, tortas e docinhos, os valores são razoáveis! Atendimento..."
Aline Maria Dias
Baba Salim
89/100 (6688 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Shawarma
Esfirras
Pizza Libanesa de Calabresa
Esfiha de Carne E Kibe Frito
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
heineken
Kafta
Café Turco
Arroz Marroquino
Pizza Árabe
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Um dos tradicionais de Curitiba, a verdade é que o Baba Salim precisa melhorar. Fui na última quinta 31/09 e em três quesitos principais a melhora..."
Rafaela Cardoso
"Local tradicional de Esfihas Árabes, a melhor esfiha de queijo de Curitiba sem dúvida, o lugar é pequeno e enche rápido mas a esfiha vem bem..."
Yuri Oldakoski
"Sempre ouvi falar coisas boas do Baba Salim e tentei muitas vezes jantar lá nos fins de semana, mas costumava estar sempre cheio e com fila na..."
João Augusto
"Se você é turista ou vai alí perto do Teatro Guaíra, pode visitar este lugarzinho pitoresco, agradável e absolutamente aconchegante ali no..."
BERUF BRASIL CURITIBA
"Barzao top, comida boa demais. Sempre tem bastante gente. Recomendo que prove tudo o que conseguir comer. Vale bastante a pena. Pimentinha top. As..."
Maria Júlia
"Esfirras maravilhosas. O ambiente é gostoso e sempre tem gente legal, mas se quer conseguir um lugar para sentar chegue cedo ou vá com disposição..."
Adriana Girassol
"Excelente restaurante, vim pela indicação e pelas avaliações no Google. Peguei umas esfihas pra levar que estavam muito boas!!! O cardápio pelo..."
Henrique Santos
"Um dos melhores bares de Curitiba. Um lugar para beber bem e comer maravilhosamente bem. Para mim, o melhor beirute da Cidade, mas, a cada visita é..."
• Jefferson Ferreira •
"Adorei a variedade do cardápio, todos os pratos são bem servidos e atendimento super atencioso! Quero voltar mais..."
Juliana Carolina Lima Rico
"O lugar é muito bom! Experiência completa, simples e aconchegante. Eu e minha mulher já temos um ritual pós shows vindo aqui! A comida é muito..."
Cristian Gonçalves
"Muito boa a comida e o preço tb é bom. Só é pequeno o local, então pode ser que tenha que aguardar um pouco. Sempre que fui tinha mesa para 2..."
Welleson Fonseca
"É como ser teleportado para um restaurante no Líbano; o ambiente descontraído, o lugar pequeno e rústico, o cheiro agradável da comida no..."
Frederico Santos
"Excelente. Tivemos um probleminha com um pedido que esqueceram e nos mudaram de mesa a contragosto, mas a comida e ambiente são muito bons,..."
Carlos Almeida
"Baba Salim não é só um clássico, é aquele clássico que você celebra que existe e deseja que siga existindo. A comida é deliciosa, a cerveja..."
Luana Suzina
"Ambiente aconchegante com bom atendimento. Há poucas mesas, então dependendo do dia é necessário ficar na fila, mas vale a..."
Jonathan Santos
"Baba Salim é um tradicional boteco de Curitiba. Com uma cozinha tradicional libanesa tem opções que se destacam de outros restaurantes de..."
Vitor Sampaio
"Experiência incrível!!! Esfirra de Zaatar 😋 uma delícia. A pizza também não fica para trás. Vale super a pena conhecer e se permitir..."
Debora Cavalcanti
Velho Oriente
89/100 (2302 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Oriente Médio
Mediterranea
Libanesa
Almoço
Jantar
Falafel
Kafta E Abobrinha Recheada
Shishbarak
Mujaddara
Satay
Yakiniku
Sorvete Com Damasco
Pizza Libanesa
Manjar de Leite Com Amarenas
Restaurante
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Jantar
Almoço
Categoria média
"Fui surpreendido. A pizza libanesa é uma experiência divina! Cogumelos defumados, tahine e lâminas de amêndoas. Combinação..."
David Mafra
"Restaurante maravilhoso. Atendimento sensacional e comida deliciosaaaa demais! Se eu recomendo???? Logicooo, de olhos fechados...."
Schéron Ribas
"Eu e meu marido somos clienes há anos! Não troco por nada! Comida e atendimento sempre maravilhoso! Agora com mais 2 clientinhos fiéis!..."
Thais Dario
"Ambiente aconchegante, comidas maravilhosas!!!!! Os aperitivos então! Nem se fala..."
Rafaella Nones
"Nasci no país errado...comida árabe é a melhor e vcs não deixam a desejar....amooooo!..."
Camila Pazzinatto
"Comida deliciosa, ambiente super agradável e para nossa surpresa tem um espaço para as crianças..."
Andrea Neuwiem
"Como sempre, comida e atendimento excelente! Ambiente super agradável e também com espaço..."
Paulo Mikio
"Maravilhoso!!! Os pratos do rodízio são muitos saborosos. A esfirrinha de entrada é divina.... Ambiente muito agradável e atendimento nota..."
Danuza Lopes
"Sempre excelente!! Não erram! Ambiente gostoso, ótima comida e atendimento..."
Leandro Jatte
"Meu marido e eu sempre vamos... é tudo muito bom. Atendimento, sabores, cortesia dos atendentes. A limonada libanesa é tuuuudo de bom. No delivery..."
Carla Luciane Costa
"Ambiente agradável, ótimo atendimento, comida deliciosa!!!..."
Maria Barbosa
"Tudo maravilhoso!!! Atendimento, cordialidade, comida,..."
Elisangela Oliveira
"Encontrei o Velho Oriente procurando um lugar para comemorar o dia dos namorados com a minha esposa. Só vi boas recomendações tanto da comida,..."
Elder Nogueira
"Local tranquilo e agradável, estacionamento, bom atendimento. A comida é uma questão a parte, o falafel é o babaganoush estavam sensacionais. O..."
Alison Baena de Oliveira Monteiro
"Muito Bom uma das Melhores Comidas Árabes de..."
Celmo Luiz Paes de Vasconcellos
"Local tranquilo e aconchegante, atendimento cortez. Tempero muito equilibrado, possibilita viajar pelos sabores da cozinha libanesa. Destaque para a..."
Carlos Madalozzo
"Uma experiência única no paladar. Os temperos criteriosamente escolhidos, as carnes divinamente temperadas e preparadas da maneira que o cliente..."
Sérgio Souza
"O rodízio é muito bom, tipica culinária..."
Fabiano
"Excelente opção para quem quer variar o..."
Thiago Azevedo de Bassi
"Tudo muito bom!!! Comida saborosa e caprichada, atendimento excelente, ótimo ambiente e..."
MARIANA NÓVAK BREDT
"Ambiente agradável, atendimento excelente é uma comida sensacional. Vale muito a..."
Ana Paula
"Comida excelente, atendimento melhor ainda, ambiente aconchegante... Nota..."
Mauro Guariente
"Ótima ideia de ter buffet em vez de rodízio, muito..."
Marcos Vinicius Espinola
"Atendimento 10, comida..."
vanda Paz
"Ótimo!!! Comida excelente e atendimento ótimo. Lugar agradável e..."
Henriett Cozer
"Maravilhosa a mesa gastronômica servida aos finais de semana e..."
Fer Takahashi
"Boa comida, tudo no caprichoso e no ponto, nada de exageros no sabor e tudo leve saboroso, bom serviço, ambiente simpático e preços justos, bem..."
Roberto Palazzi
Restaurante O Patricio
89/100 (818 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Mediterranea
Sul-americana
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Meze
Sfiha
Rodízio Pratos Frios
Melhor Kibe Cru
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Jantar
Almoço
Categoria média
"Ambiente simples e agradável. Serviço atencioso. Comida saborosa e bem feita, genuína. Recomendo..."
Claudia Wolff Apolloni
"Além da excelente comida o restaurante tem um ótimo atendimento. Vale a muito a pena..."
André Durdyn
"Muito bem atendido. Comida excelente . Quer comer bem , ser bem atendido Achou o..."
Ruy Fernando
"Sensacional o buffet livre do fim de semana, valor alto, mas a comida compensa! Recomendo! Ótimo..."
VINÍCIUS MENDES
"Não me canso de elogiar e indicar o restaurante. Comida de excelente qualidade, carinho no atendimento e cuidado com os..."
Ana Paula Durigan
"Cozinha árabe com boa qualidade e preço justo. Atendimento muito cordial. Só atende no horário do..."
Cleomar Gaspar
"Simplesmente delicioso! Atendimento familiar onde conseguem fazer você se sentir da da família. Quero acrescentar que a comida árabe mais..."
Bruno B.
"Restaurante simples, mas muito bom. Comida..."
CEZAR VIEIRA
"Muito boa comida, atendimento..."
Andréa Augusto
"Como sempre...atendimento impecável e comida muito bem feita e saborosa. Melhor de..."
Gustavo Bayer
"Atendimento excelente! Degustação impecável!amei..."
Elaine Alves
"Experiência incrível: local agradável; atendimento nota 1000, super educados e atenciosos; e a comida é simplesmente..."
Ittalo Donadello
"Fomos conhecer. Foi muito..."
Mauricio Penha
"Excelente. Rodizio arabe caprichado. Atendimento do garçon João muito..."
Robson Passos
"Comida deliciosa, ambiente super agradável e atendimento..."
João P R
"Comida boa! A esfiha fechada é..."
Karina Mayumi Pedroso de Melo
"Comida muito saborosa e farta. A esfiha é..."
Eduardo Colares
Suryana
89/100 (485 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Opções vegetarianas
Opções veganas
Mediterranea
Sul-americana
Libanesa
Oriente Médio
Sul-americana
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Opções veganas
Almoço
Jantar
Falafel
Almoço
Muesli
Expresso
Grande Seleção de Molhos
baklava
Salad bar
Sul-americana
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Para levar
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Super 10 ! família de Alepo refazendo a vida no Brasil, muito simpáticos! A comida é simplesmente maravilhosa ! Recomendo é muito! Ah e da para..."
Doris Regina Teixeira
"Ótima comida! Muitas opções vegetarianas deliciosas. Amei e recomendo!!!..."
Pâmela Alves
"o falafel é excelente e o atendimento é de primeira. ouso dizer que é o melhor falafel da..."
Lucas Negrão
"Comida deliciosa. Comemos quibe cru e falafel. As pastas árabes muito boas. Preço super justo e alta qualidade, cliente fiel com..."
Andressa Brasil
"Com certeza é o melhor restaurante que eu já fui, é difícil ser breve para elogiar o lugar. Aconchegante, simples, comida deliciosa,..."
Christopher Mamed
"Comida excelente e preço justo! Estava a procura de um restaurante aberto para almoço no feriado e foi uma grata..."
Mariana Cruz
"Beirute maravilhoso e muito bem servido. Dependendo da fome serve duas pessoas e se faltar, peça uma porção de falafel que é ótima! Ótimo..."
Jana Alves Ferreira Dias
"Comida deliciosa e muitas opções..."
Fernanda Maria da Silveira
"Um dos melhores lugares de Curitiba. Atendimento excepcional e comida de excelente..."
Pedro Alves
"Comida deliciosa em um lugar aconchegante tocado por uma família linda de refugiados sírios. Amei a experiência. A verdadeira comida que..."
Walmor Fermino
"É simplesmente divino.... melhor comida síria que comi em..."
Graziela Cancian
"O Suryana é um restaurante de comida Arabe e gente!!! A comida lá é uma delicia! Além disso você recebe muito mais comida pelo preço razoavel..."
Christopher Soule
"Ótimo lugar para você saboreia os pratos árabes​..."
Georges Y. Saad
"Excelente o lanche e o lugar super agradável e um ótimo..."
Darci Dias
"Este é um ótimo lugar para uma rápida e deliciosa xícara de café ou café expresso ou para comer uma refeição rápida. Eles têm deliciosos..."
O Fotógrafo Americano
"Comida síria com uma boa variedade, tempero na medida e custo benefício excelente! Valor do kg 69,90. Adorei demais o sabor do kibe cru e da..."
Maria Fernanda M.
"Melhor comida árabe de Curitiba. Buffet por quilo delicioso, comida única e com tempero..."
Camila Razera
"O local é pequeno, mas a comida é saborosa. Não costumo comer em restaurante de comida árabe, pois normalmente é muito caro. Nesse restaurante..."
Fabiano
"Comida Síria muito deliciosa e com temperos que realçam o paladar e conferem um toque especial e prazeroso ao sentir cada especiaria nos pratos que..."
Gilberto G
"Restaurante Árabe com buffet de comida e prato feito muito gostoso diversas opções para vegetarianos e não vegetarianos, a comida é muito bem..."
Ricardo Tosin
"Sem dúvidas um dos melhores Falafel da cidade! Restaurante simples com buffet por kilo, vale a pena..."
Rogerio Melo
"Genuíno e original sabor árabe, local limpo, organizado e um atendimento..."
Vagner Viana
"Excelente buffet de comida árabe síria. Apenas buffet por peso (R$..."
Alessandro Nonino de Carvalho
"Comida siria com tempero maravilhoso! Destaque para o falafel e babaganoush. Ambiente simples e preço bem em..."
Marilza Takemoto
"fica no batel, no agito da Carlos de Carvalho, mas é fácil passar despercebido por sua fachada discreta. A primeira vista, não se espera muito do..."
Lilian Nakahodo
"Ótimo local para uma refeição em família, a comida é maravilhosa, gostinho de comida árabe de verdade, o local não possui estacionamento, o..."
Ferreira Neto
"Fui uma vez e adorei! A comida é bem diferente e super saborosa. Um pedacinho do mundo árabe na nossa cidade. As músicas que tocam também são..."
Igor do pálido ponto azul.
"Lugar simples, mas a comida ê sempre fresca , bem tipica e muito boa! A própria familia de Sírios q cuida do restaurante , o atendimento é..."
MS D D
"Comida boa, ótimo tempero, porém na hora que comi 13h00 o buffet estava um pouco desfalcado. O preço é de..."
Rafael Carvalho
"Comida típica Síria em um ótimo endereço. Salão simples com boa comida vendida por peso. Tem sobremesa típica também. Vale a pena..."
Marcio Silva
Le Liban
88/100 (1383 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Opções veganas
Drinks
Almoço
Jantar
Arak
Falafel
Sfiha de Carne Aberta E de Ricota Fechada
Shawarma
Ninho de Pistache
Suco de Tâmara
Café Árabe Com Cardamomo
Combinado de Kafta
Kibe Na Coalhada
Arroz Com Lentilha
Suco de Coalhada
Pão Sírio
Cordeiro
Kibe Assado E Esfirra
Pastas Árabes
Sorvete de Rosas
1 2 Fattoush
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Este local não fecha durante o dia. Então, é um dos poucos estabelecimentos em Curitiba onde pode -se almoçar as 16hs. A comida sempre mantém o..."
Leticia de Castilho Freire
"Muito bom, tempero genuinamente libanês para a carne da sfiha, isso faz toda a diferença. Muitos produtos Árabes importados estão a disposição..."
Cezare Malaspina
"Lugar MUITO agradável com comida saborosa, simples e bem feita. Eu e meu filho pedimos um Combo Le Liban 2, um Kabab (sanduíche enroladao com kafta..."
Luciano U. Werner
"Comida árabe maravilhosa! Tudo muito saboroso ! Acho ótimo porque não fecha , fica aberto direto até a..."
Juliana Boas
"Excelente comida num ambiente muito acolhedor e com um atendimento super cordial. Todas as comidas feitas na hora, super frescas e com esses sabores..."
Guillermo Lozada
"Um dos melhores árabes de Curitiba, tudo muito bem feito, comida muito saborosa, tudo bem temperado, ótimo atendimento. Ambiente bem simples mas..."
Giordano Damiani
"Fui conhecer este lugar junto com uns amigos e meu marido, eu ameeeei fomos muito bem atendidos, a comida estava maravilhosa, o lugar aconchegante...."
Regina Kohut Sato
"Amei! Um dos melhores restaurantes de comida árabe que já frequentei. Garçons simpáticos e solícitos, as pastas estavam incríveis, achei a..."
Camilla Conti
"Estive ontem a noite na casa e fui muito bem atendido. Provei o prato com Kafta que estava bem sequinha sem aquele óleo que se vê em outros locais..."
Cresteanno Filho
"estabelecimento de estilo pouco comum, funcionando como restaurante/loja de utensílios e guloseimas típicas do oriente médio. lugar extremamente..."
Kiroptera
"Produtos de ótima qualidade e feitos com muito capricho. Atendimento excelente. O espaço é agradável, bem decorado, tem mesas de vários..."
Evelise Zampier
"O restaurante é simples, mas com decoração arabe. Inclusive, alem do restaurante, eles tem uma espécie de mercadinho, com comida e utensílios..."
Erica Harada
"Um dos melhores lugares da cidade, sem sombra de dúvidas. Atendimento excelente e comida simplesmente..."
Luís Filho
"Adorei! Tudo que você quer achar da culinária árabe no empório, algumas opções de objetos decorativos também. O restaurante poderia ser maior,..."
Nat TA
"Lugar aconchegante, muito receptividade pelos colaboradores, comida é bem..."
Robson LH
"Comida farta e excelente como sempre. Além dos pratos (pastas, quibes, esfihas, kafta etc) se destaca também a grande variedade de doces..."
Saverio Sarubbi
"Excelente comida. Bom atendimento. Ótimo..."
Allison Lannes
Almakan Restaurante
88/100 (221 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Mediterranea
Libanesa
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Pão Sírio Com Pastas
Combinado Com Kafta
Esfirra Aberta Gigante
Mishui de Mignon
Panna Cotta
Pizza de Chocolate
tabule
Arroz Com Lentilha
Salada Mediterrânea
Kibe Assado
Cordeiro Marroquino
Pão Árabe
Pastas Árabes
Emirados
Oriente Médio
Mediterrânea
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Lugar agradável, super bem atendida com certeza ganhou uma cliente, parabéns a todos do Almakan gastronomia sucesso sempre...."
Silvana Eviolanto
"Bom ambiente. Ótima comida. Parabéns pelo bom gosto. No geral tudo..."
Ana Maria Bini
"lugar otimo para curtir a família atendimento excelente comida maravilhosa e melhor de tudo os dono do estabelecimento um casal maravilhoso onde..."
Liliane Santos
"Comida maravilhosa e ótimo atendimento. Localiação e ambiente ..."
Alexandre Barvik
"Tudo perfeito, comida, bebida, ambiente e atendimento... Local de fácil acesso ao..."
Jota Brustolin
"Um dos lugares preferidos da nossa família. Comida de qualidade e ambiente aconchegante!..."
Fabiana Bagno Jung
"Lugar fantástico, comida e atendimento excelente. Preço justo. Parabéns. Lugar para festejar e..."
Carlos Jung
"Sensacional,tudo perfeito,melhor restaurante Árabe de Curitiba,super..."
Jaciel Zem
"Ótimo ambiente, muito carinho e atenção, para tornar o ato de comer bem, super..."
Handerson Neves Machado
"Muito bom o lugar. Recomendo principalmente a esfiha de..."
Marcos Leandro Cachinski
"Sensacional, atendimento ótimo e cozinha sem comparação!..."
Chico Preuss Neto
"Tudo perfeito, muito bom o ambiente, atendimento,..."
Luiz Adriano Lotz
"Top! Comida boa, atendimento excelente, ótimo ambiente..."
Keli Mariucha Raulino
"Fui conhecer com o tour. Pedimos 2 combinados com Kafta. 78 reais cada prato = vem 1 pao quentinho enoooorme com pastinhas e o prato (arroz com..."
Maria Fernanda M.
"Conheci pelo tour, e que experiencia ótima! O melhor pão Sírio que já comi, sem contar os pratos que são muito bem servidos e as pastas são..."
Tífany Beatriz Silva
"Ambiente agradável, música boa, atendimento super solícito e rápido. Comida saborosa e bem temperada, veio num tempo adequado e quantidade..."
Catherine Cruz
"tudo muito bom. destaque para o queijo com especiarias e a esfiha (que é muito grande). Mojito bem feito e sobremesa estava muito equilibrada, para..."
Luiz Almeida
"Restaurante árabe com variado cardápio de petiscos e comidas do oriente médio. Ótimo para um encontro com amigos ou com a família. Dessa vez..."
ana paula
"A experiência foi através do tour Curitiba, e foi maravilhosa, os combinados são uma delícia é muito bem servidos, com certeza..."
Gabriela Bauer
"O ambiente é composto por dois salões de bom tamanho. Espaço despojado, mas de bom gosto. Fomos para buscar comida para viagem. Pedimos Kaftas,..."
Carlos De Almeida Barbosa
"Gostamos muitíssimo da comida, estava ótima. Tivemos a infelicidade de sentar ao lado de um cidadão que não falava ele gritava, muita falta de..."
Everton Turnes
"Minha primeira vez no restaurante. Ambiente muito acolhedor e bom atendimento dos funcionários. A comida estava muito boa e muito bem servida...."
Fábio Aurélio
"adoramos o lugar... ambiente climatizado.... lugar aconchegante.... atendimento excelente.... comida espetacular....preço..."
Portal ÁGUIA Terapia
Al Beek Gastronomia Árabe
88/100 (153 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Turca
Arabe
Árabe
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Oriente Médio
Turca
Opções vegetarianas
Brunch
Jantar
Shawarma Misto No Pão Sírio
Burma de Chocolate
Esfirra Aberta de Queijo Arabe E de Carne
Kibe Cru Fritas E Esfiha de Carne
Kibe E Esfiha de Carne Com Molho de Alho
Shawarma de Carne E Frango
Sfiha Vegana
Docinhos São Diferentes E Valem A Pena Experimentar
Esfiha de Queijo Árabe Vegetariana
Refrigerante
Kibe Frito
Café Preto
Shawarma Falafel
Doce Árabe
baklava
Shawarma de Carne
Shawarma de Kafta
Esfiha de Carne Aberta Com Molho de Alho
Oriente Médio
Árabe
Turca
Serviço de mesa
Para levar
Brunch
Jantar
Comer barato
"Amo a comida do Al Beek! Sou vegetariana e super recomendo a porção de falafel, o shawarma e as esfihas, sempre muito saborosos, porções bem..."
Rayane Caroline Silva Lauber
"Excelente shawarma, ingredientes frescos e bem preparado, pedi também um baklava de sobremesa e não estava do meu agrado, mas apenas um gosto..."
Iuri Reis
"As esfihas são uma delícia, o tempero é único, para quem gosta de comida árabe com certeza indico muito , feito por quem entende do..."
Michele Bes
"Gostei muito do sabor e do tempero das esfihas, a qual a unidade custa 5,00, acho que o valor da unidade poderia ser um pouco mais barato, já que..."
Fabiano Dodt
"Melhor shawarma que já comi! A esfiha também é uma delícia. Tudo muito bem temperado. E vem com um molhinho de alho que dá um toque extra..."
Ágata Bressan
"Me surpreendi com o sabor!! Provei as esfihas e o shawarma (obs: na foto só aparece a metade dele). O shawarma de kafta estava muito saboroso e..."
Layenis Sobrinho
"Sempre passava ao Al Beek e nunca entrei. Hoje tive a oportunidade de conhecer e me arrependo de não ter visitado antes, É MUITO BOM! Provei as..."
Estevan
"Tudo muito saboroso e bem servido! Tudo se complementa, da leveza das massas ao sabor dos recheios, os aromas dos temperos, uma explosão de sabores...."
Juliana Menezes Dos Santos
"Que culinária fantástica! Dos itens da foto, meu favorito foi a esfirra aberta fria, de babaganoush. Meus amigos, que perdição. O doce de..."
AnaLu B.
"Local com lanches e doces da cultura Árabe. Muito gostoso, ambiente simples e aconchegante, atendimento ótimo. Vale a pena comer um..."
Marcelo H Hedler
"Ambiente rústico, porém vale muito a experiência. Sfihas e pratos feitos por sírios, o que os torna muito diferentes do convencional e saborosos!..."
Mateus Starck
"Um dos melhores Shawarmas que já comi até hoje. Simplesmente muito bom, bem temperado e muito saboroso. O valor é bem acessível, R$18 o de carne..."
TTM
"FANTASTICO! Gosto muito da culinaria árabe e já comi em muitos lugares, desde mais requintados até os mais simples e NENHUM lugar tinha um Kibe..."
Jessica Sardinha
"Não deixe de conhecer o Al Beek por causa da localização. A comida é muito boa, bem feita e bem temperada. Ótimos preços e excelente..."
Daniel Carvalho Dias
"O melhor shawarma de Curitiba. Tempero ótimo. Molho de alho ótimo. As sobremesas foram o melhor. Sabor tradicional árabe sirio. Altamente..."
Oridance Calabokis
Al Sultan - Ecoville
88/100 (515 ratings)
Restaurantes
Arabe
Oriente Médio
Árabe
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
Sfiha
Esfirras
Porção de Falafel
Esfiha Doce
Batata Frita Com Bacon E Cheddar
Esfirra de Doce de Leite
Strogonoff
Misto Com Quiser Cru
Kebabi de Carne Crocante
Prato Quente Com Kafta
Esfiha de Chocolate Branco E ao Leite
Esfiha Tentação
Esfiha de Musse de Limão
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Jantar
Almoço
Comer barato
"Opções variadas. Desde pratos até combos. Porções generosas. Atendimento..."
Paulo Fernandes
"Saborosíssimo!!! Porção do prato de kafta muito bem servida, muito saborosa com molhos deliciosos e saladinha de tabule muito boa. Atendimento..."
Monique Paixao
"Atendimento muito rápido e os pratos são bem..."
Igor Souza
"Ótimos pratos, só não gostei que o shawarma e beirute vem com carne tipo almôndegas, as promoções do dia valem super a..."
Louco por Carros (Louco por Carros)
"Uma delícia super indico, peguei de carne queijo, molho de alho e doce chocolate duo preto e branco. Só de lembrar quero comer de novo. Chopp muito..."
Eva Feitosa (Evinha)
"Atendimento muito bom e atencioso! Cardápio completo com informações completas, preços acessíveis, boas opções. Ambiente agradável e limpo...."
Gabriela Guerra
"Kebab gostoso, mas a carne vem tipo almôndega. Preço razoável mas há lugares mais em..."
Marcos H. Takahama
"Atendimento rápido e comidas bem saborosas. Vale a..."
Giovani Cruzara
"Ótimo lugar para experimentar uma comida arabe, fomos bem atendidos, a comida estava boa e saborosa, preços acessíveis, bom atendimento. Recomendo..."
Marlon Olinger
"Atendimento muito bom e comida..."
A Pinto
Casa Do Shawarma Lanches
88/100 (391 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
Lanches
"Amo esse lugar. Shawarmas deliciosos com um dos melhores preços de Curitiba. Os atendentes sempre simpáticos e atenciosos. O atendimento é bem..."
Ana Carolina
"Ótimo lanche tempero sem..."
N.S.A instalações e manutenções elétricas
"O melhor Shawarma da Cidade! Como sempre na Francisco e agora perto de casa na Victor. Hoje vou experimentar a nova loja da Saldanha marinho. Acho..."
Atendimento Valdineia da Silva Paula
"Excelente! Conheço-os desde muito tempo. Bom atendimento, sem contar que não é necessário esperar por muito tempo para ficar pronto. Delicioso o..."
Victor Lucas da Veiga
"Um dos shawarmas mais gostosos de Curitiba, bem preparado e temperado na medida certa. Só o de falafel poderia ser um pouco melhor. Ambiente simples..."
Sara Barraza
"Melhor shawarma! Tem várias opções de shawarma, todas bem gostosas e preparadas rapidinho. Acho esse Missal melhor que o do centro porque tem mais..."
Mirela Purim
"Lanche honesto. Bom preço. Local parece que foi ampliado. Bom atendimento mas parece superdimensionado. Muitos garçons para poucos clientes. Fiquei..."
Thiago Porto
"Muito bom o lanche, mas peço para retirar a cebola. Cebola crua e cortada muito longa, se fosse frita ficaria muito maravilhoso. Ótimo atendimento,..."
Patricia Kelly Camporezi
"Top top top fomos com a família lá bom atendimento demos muita risada e a comida maravilhosa o valor e meio salgado mas tá..."
Andre Duval
"Lanches saborosos acompanhado de molhos de pimenta e de alho, sendo o de alho meu favorito. uma das melhores shawarmarias da cidade Para mim melhor..."
Rodrigo Lisboa
"Comida boa, mas o lanche vem muito apertado no pacote, pode ir sem susto, mas falta ser mais solto, ao estilo do kebab de Londres. Estacionamento na..."
Vinicius Sacchi
"Lugar espaçoso, bom atendimento e lanche gostoso a um preço justo. Estacionamento bem pequeno e não pode estacionar na rua em frente, apenas na..."
Pablo Michel
"Muito bom e preço acessível. Pedimos e não demorou muito para chegar nosso pedido na mesa. Lugar..."
Márcia Cristina Palotino
"Muito bom com preço e rápido com pouca variedade mas com sabores maravilhoso cuidado com a pimenta e creme de..."
Giovana Gabrieli Parylak
"Muito bom recomendo, ótimo atendimento. Só faltou colocar se abrem no domingo ou..."
Matheus Gaspar
"Lugar bem ok, só peca na..."
Diego Ozorio Antunes (Crow69)
Planet Bagda Esfihas
88/100 (999 ratings)
Restaurantes
Oriente Médio
"Adorei o salão, em especial o profissional Thiago pelo ótimo atendimento e atenção com os clientes!..."
Chaiane Holocheski Bittner da Silva
"Nota 10.. corto o cabelo do meu BB ... muito atenciosa e profissional..."
Ana Lúcia Barbieri Vivian
"Ótimo salão ...Ótimo ambiente ... Super bem atendida pelo Vlad ...Ótimo profissional !! Super..."
Débora Pereira
"Excelentes profissionais, ambiente agradável e preços ótimos. Amei..."
Denise Scoparo
"Ambiente agradável, tão aconchegante que vc esquece que está dentro de um shopping. A decoração é muito linda, mas o diferencial está na..."
MONICA SILVEIRA DE ALMEIDA
"Passando resolvemos conhecer, por sermos fãs da culinária japonesa mas também da italiana e carnes, aqui encontramos as duas cozinhas e nós..."
Marlon Miranda
"Para quem gosta de comida japonesa é uma ótima opção, pratos saborosos e bem elaborados, lugar limpo e aconchegante, a única coisa que precisa..."
Andressa Fonseca
"Lugar aconchegante, garçons muito bem preparados, atendimento nota 10, pedi um triplo ceviche, Yakisoba e gyoza, do triplo ceviche só o de..."
Henrique S
"Ótima conta. Ótima qualidade. Ótima..."
Wilson Sasaki
"Ambiente agradável e atendimento rápido e atencioso. Produtos frescos e de qualidade. Os pratos são bem servidos e são compatíveis com o preço..."
Ulisses Koltz
"Melhor sushi que já comi, atendimento rápido e bem..."
maria amélia Loureiro
"Excelente comida, chopp super gelado !!..."
Jefferson Wrobel Soares
"Muito bom o atendimento e comida..."
Sergio Carvallho
"Lugar ótimo para encontros com amigos, empresários, enfim bem localizado. Atendimento perfeito com respeito, dinâmicos,. Comida maravilhosa ..."
Clarice Pinheiro
"De longe a melhor opção de comida japonesa do Shopping..."
Fernando Antonio Mancarz
"Comida maravilhosa, atendimento maravilhoso, local de fácil acesso. Super..."
Geísa Lucca
"Eu sou suspeito em falar sobre este restaurante, pois já sou cliente a muito tempo cada vez que venho pra Curitiba, tenho qu passar pra comer..."
Marcos De Freitas
"Lugar muito bom excelente comida ambiente..."
walace gomes