Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Mejores Asas de frango em Curitiba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Restaurante Madalosso
84/100 (57853 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Italiana
Brasileira
Italiana
Aberto até tarde
Drinks
Almoço
Jantar
frango a passarinho
Massas
Asinhas de frango
Tiramissu
Mousse de chocolate
Suco de Uva
Refrigerante
Lasanha
Petit Gâteau
Salada
Vinho da Casa
Café Com Creme
Frango Com Polenta
Bife
Lasanha Na Manteiga
Risoto
Cerveja Pilsen Artesanal Madalosso
Buffalo wings
Fígado de Frango
Polenta
Asas de frango
Rondelli Romeu E Julieta
Spaghetti
Minestra de Frutas Vermelhas
Gnocchi
Rodízio de Massas Maravilhoso
Pesto
Galeto
Bola de Sorvete de Creme
Risotos
Restaurante
Italiana
Brasileira
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Restaurante privativo
Estacionamento disponível
Vales-presente disponíveis
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"O Novo Madalosso é enorme, dividido em vários salões, com capacidade para mais de 4 mil pessoas. O valor é 84 reais por pessoa com sistema..."
Ana Claudia de Campos
"Experiência maravilhosa! Comida deliciosa e atendimento impecável. O preço é um pouco alto, mas você paga pela qualidade, o que no fim..."
Mirna Imperatore
"Melhor experiência possível. Rodízio de massas, que inclui de complementos frango a passarinho, salada de maionese com batata, arroz. O rodízio..."
Andre Alday
"A comida é bem gostosa, porém eles não trazem o que pedimos, demoram demais para trazer, alguns garçons são bem mal humorados, jogam a comida no..."
Audrey Vidal
"Como sempre é um local ora turista onde um curitibano como eu, adora ir. Mais que tradicional, um ponto de referência da cultura italiana em..."
Romualdo Maestri
"Adoramos ir comer frango aí na frente do restaurante no container, atendimento excelente, sempre bem servidos, tudo muito organizado e limpo, mesas,..."
82bark
"Ambiente bonito, organizado, e o espaço é grande! O rodízio segue o cardápio sem nenhuma falta, e tudo delicioso! A casa serve massas e também..."
Tania
"Lugar incrível! Fiquei impressionada com o tamanho do restaurante, com a agilidade dos garçons e com as delícias servidas...."
Cláudia Bastos
"Sempre que vou a Curitiba almoçamos no Madalosso, o macarrão alho e óleo e o gnocchi de batata salsa é o nosso preferido. A polenta dessa vez..."
Suzana Gratti
"É um ótimo restaurante com serviço de rodízio. Está bem localizado no bairro Santa Felicidade e possui diversas vagas de estacionamento. É..."
Marcio Luiz
"Sensacional, o ambiente é muito bonito, a comida deliciosa e os funcionários mega simpáticos. Tudo no rodízio é extremamente gostoso - além das..."
Victoria Jansen
"Fomos conhecer o maior restaurante do Brasil, muuuuito bonito, tem vários salpique são abertos conforme a necessidade. Tudo muito bem decorado, o..."
Mauricio Germoliato
"Deixa eu fazer uma analogia, para expressar minha surpresa positiva com este local. Imagina aquela pessoa que você acha muito bonita/o, e você..."
Jean Rodrigues
"O restaurante é bem aconchegante, a refeição custa 83,90 por pessoa. Muita massa gostosa, frango bem sequinho, as carnes são muito..."
Nathalia Stefano
"O restaurante é bonito uma linda arquitetura, atendentes e garçons muito simpáticos, rodízio de comida italiana pago 83,00 reais por pessoa e ..."
ROSIENE COELHO
"Estivemos na festa de 40 anos da empresa Mili e como podem ver pelas fotos, tudo estava maravilhoso! A organização,o discurso do Sr Lissoni, além..."
Eduardo Ivankio
"Fomos jantar ficamos encantados com o tamanho do restaurante. Com a capacidade para mais de 4000 pessoas, ele é bem distribuído em salões muito..."
Carla Pessoa
"Sempre que vou à Curitiba dou um jeito de passar no Madalosso. Sempre fui no velho, mas dessa vez decidimos experimentar o novo e foi tudo..."
Gabriela Braga