Sluurpy
Reset

Existem 2 restaurantes

Cozinha Russa: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 2 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Strô
84/100 (963 ratings)
Restaurantes
Russa
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Russa
Brasileira
Sul-americana
Russa
"A experiência é absolutamente incrível e, pra quem ama strogonoff, necessária. O valor pode parecer alto, mas pela qualidade dos pratos, o..."
Jaqueline Fragoso
"o Strô oferece uma experiência culinária única, combinando ingredientes frescos, técnicas refinadas e um ambiente acolhedor. A decoração..."
Maria Júlia Ribeiro
"Strogonoff muito bom. O prato é bem servido, grande até. Achei a comida muito boa, pedi um strogonoff misto de porco e camarão que estava..."
Gustavo Buss
"Strogonoff delicioso! Prato bem servido, bom tempero, batata palha muito boa. Boas opções de saladas e acompanhamentos. Quanto ao serviço, o..."
Renê Carrano Hüttener Junior
"Confesso que o strogonoff me surpreendeu, uma delícia com ingredientes frescos e selecionados. Já tinha ouvido sobre o lugar, e fui para..."
Helen Musika
"Achei a comida e o lugar excelentes. Vem uma boa quantidade, os ingredientes são bons e o sabor é ótimo. Pode demorar um pouco no horário de..."
Elaine Miglorini
"O lugar é pequeno, comporta poucas pessoas, mas é super aconchegante, com uma decoração linda. Fomos bem atendidos e orientados sobre o..."
Vanessa Figueroa
"Comida maravilhosa! Lugar aconchegante! Muito demoradooooo! Imagino que eles devem ter a comida pronta, mas não entendo porque a demora é tão..."
Josiane Maria Kohler de Souza
"Excelente restaurante! Um dos melhores estrogonofes que já comi. Atendimento impecável!..."
Rafaela Ferreira
"A receita do lugar como um todo funciona muito bem! Conceito estrutural aconchegante e um exemplar atendimento da garçonete Pietra. A comida (Pasta..."
Polyana sena
"Meus pais, eu e meu marido fomos conhecer o stro numa quarta feira para jantar, estava uma noite muito fria, e o restaurante estava com movimento..."
Carla Alves
"Quando me falaram que era o melhor strogonoff da cidade confesso que achei que seria exagero, mas quando provei o prato entendi o porquê do título:..."
Nathalie Vilela
"Ambiente agradável para um almoço a dois ou em 4 pessoas. Todos os pratos de strogonoff vem numa panelinha de ferro, tendo o charme só suporte de..."
Steferson Patake
"Ambiente e atendimento agradável. Os pratos são excelentes. Recomendaria adequar o cardápio para atender pessoas bariátricas. Infelizmente o..."
Fernanda Beatriz
"Experiência muito boa! A começar pelo ambiente tranquilo e com bom espaço e atendimento incrível. Todos atenderam com paciência, simpatia e..."
Amanda Kuroishi
"Toda vez que vou lá, saio super satisfeita. O ambiente é aconchegante, atendimento muito bom e o Strogonoff deles é sensacional. Amo pedir o de..."
Fernanda M S
"Simplesmente incrível! A comida é nota 10, muito bem temperada e servida. A apresentação torna a experiência ainda melhor, pois o prato se..."
Elington Mello