Sluurpy
Reset

Existem 3 restaurantes

Cozinha Polonesa: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 3 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Kawiarnia Krakowiak
78/100 (5481 ratings)
Restaurantes
Cafe
Sopa
Europeia
Polonesa
Sopa
Polonesa
Cafe
Europeia
Brunch
Almoço
Jantar
Barszcz Sopa de Beterraba
Knedle E Bigos
Borscht
Shopp IPA
Capuccino
Sopa de Cebola E Barzsz
Empadão de Frango
bolo
Café Com Licor de Cacau
Strudel de Maçã
Chá da Casa
Torta de Framboesa
Café Paris
Cerveja de Framboesa
Chá de Maçã
Chopp de Framboesa
Doce do Papa João Paulo II
Krakowiak
Kremòwka
Pudim de Clara de Ovo
Restaurante
Café
Europeia
Sopa
Polonesa
Serve bebida alcoólica
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Almoço
Brunch
Categoria média
"Minha terceira vez a Curitiba e não tinha conhecido esse lugar MARAVILHOSO. Extremamente aconchegante é muito elegante, me senti muito bem. Além..."
Thiago Lazari
"Local super tradicional e com comidas maravilhosas!! Sempre fomos muito bem atendidos, principalmente pela dona, que sempre tira nossas dúvidas..."
Luiza Ceschim
"Ambiente muito agradável, bom atendimento e os pratos são excelentes. Gostei bastante do Knedle e o Pierogi é..."
Cesar Penna
"Uma viagem à Polônia por meio dos pratos e sobremesas! Sensacional! Fecha com chave de ouro uma visita ao Bosque do Papa!..."
Renato Costa
"Lugar maravilhoso! Tudo muito gostoso e típico. Amei! Breve estarei de..."
Maria Oliveira
"Mal tenho palavras, é simplesmente impossível dizer o quão divino esse lugar é, tanto o cardápio (doce e salgado) quanto o atendimento, além do..."
Jacqueline Galizia Seterval
"Muito os doces são demais !!! Atendimento um pouco lento mas assim tinha bastante gente, mas valeu a..."
Emilson Kwiatkovski
"Parada obrigatória em cwb. Vazio, intimista, reservado. Peça um doce e um cafe e ouça os pássaros e sinta a brisa. Sério, pq nao tem um lugar..."
Tiago Curioni
"Amo esse lugar...tranquilo... aconchegante...o lugar perfeito com um cardápio delicioso. Super indico a sopa Húngara, a torta com sementes de..."
Bia Moiana
"Lugar agradável Comida boa Doces divinos....bebidas deliciosas....cerveja caseida..."
Maila Jhon
"Fui ao Kawiarnia Krakowiak em um sábado à tarde e curti a experiência. O lugar possui uma ótima localização ao lado do Bosque do Papa, o..."
Juliana Teixeira
"Estive nesse café em um domingo e, a ambientação temática e a localização estratégica fazem dele um ponto de parada interessante. O ambiente..."
Tífany Beatriz Silva
"Kawiarnia Krakowiak, em português Casa de Chá de Cracóvia, fica em uma aconchegante e bem decorada casa com as tradições polonesas. Lá, eles..."
Fernando H. Ahuvia
"Experiência foi positiva. Ambiente típico polonês, boas opções de sobremesas. Não almocei, mas há pratos executivos. Preço razoável. O..."
Juliano Tíndaro
"Super recomendo a Famosa Casa da Vovó!!! O Pierogi uma delícia, esse pastelzinho com recheio de batata e molho de Bacon eu me apaixonei 😍 Doce..."
Jean Ponci
"Pedimos um cha de maçã gelado e dois doces típicos: Kremówka e Malina. O chá é delicioso, pra quem gosta bastante de canela. Os doces sao..."
Carolina Pivetta
"Café temático polonês, anexo ao Bosque do Papa (bem frente a entrada principal). É uma casa de madeira, bem simples e rústica. Possui opções..."
Carol St
"Lugar maravilhoso. Não é tão espaçoso, então talvez com lotação fique meio bagunçado, mas vindo em um momento mais calmo, a experiência..."
Viviane Viana
"Lugar agradável, fiquei um bom tempo tomando um café e conversando tranquilamente, visto que era dia de semana então mais tranquilo. A empada..."
Maria Helena
"Ao lado do bosque do Papa, o local oferece como destaque bolos e tortas. Fui lá principalmente pela torta de maçã. Strudel de maçã ou torta com..."
Han Shin
"Sempre que vou a Curitiba tenho que achar um espaço para ir nesse restaurante...."
Flavio A C Basilio
"excelente opção para almoço e café ... pratos poloneses em porções adequadas a uma pessoa e muito bem preparadas e servidos em ambiente..."
Marcelo Maravieski
"Confeitaria bem legal, tem um estilo rústico e aconchegante, um pouco tosco até em alguns aspectos. As tortas são boas e o café também. Fica bem..."
Fernando Marcos