Sluurpy
Reset

Existem 7 restaurantes

Cozinha Taiwan: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 7 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Flor De Anis Gastronomia Vegetariana & Eventos
93/100 (342 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Taiwan
Mexicana
Italiana
Italiana
Brasileira
Asiática
Mexicana
Arabe
Árabe
Opções vegetarianas
Brasileira
Sul-americana
Opções vegetarianas
Jantar
Restaurante
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Mexicana
Árabe
Jantar
Categoria média
"Muitas opcoes. Pratos bem preparados e saborosos. Ha a identificacao de pratos veganos. Sobremesas muito bem feitas incluidas como bolos frutas etc...."
Roberto Viccino
"Ambiente bem tranquilo, arejado e limpo. Culinária vegetariana. Segunda, terça e quarta tem um descontinho promocional. Eles trabalham com versões..."
NERO Lima
"Ótimo lugar vegetariano com muitas opções..."
Juan Diego
"Um dos melhores restaurantes vegetarianos de Curitiba. Comida sempre preparada com capricho, saborosa e bem temperada. Ao pagar o valor do livre,..."
Minah Shakti Satya
"Acima da expectativa, várias opções de comida, a feijoada parece feijoada mesmo, muito boa, no sábado é um valor fixo por pessoa, durante a..."
Markus Filaskoski
"Gostei do restaurante. O cardápio é temático, o ambiente é muito bom e atendimento acolhedor. O preço é meio alto em comparação a outros da..."
Veg Show
"O melhor restaurante vegetariano de Curitiba! Por kilo ou buffet. Ótima variedades de pratos, veganos inclusive! Tempero excelente! Também, o que..."
Paulo Braga
"Excelente restaurante vegano, para os vegetarianos e veganos ótima opção... Vale a pena conhecer... O nome achei divino... fui pesquisar no..."
marcelo furhmann
"Comida vegetariana e vegana muito saborosa, com bastante variedade. Lugar tranquilo, excelente para relaxar a mente na hora do almoço. Ótimo..."
Mariana Falcon Magalhaes
"Ambiente tranquilo e agradável. A comida é gostosa, nutritiva e saudável. É possível você deixar a carne de lado sem pensar 2 vezes. Parabéns..."
Sayuri Takahashi
"Restaurante vegetariano com opções veganas, ambiente muito agradável, silencioso, além de ter várias vagas de estacionamento em frente. O menu..."
Clarissa Machado
"É com certeza um lugar para se visitar sempre. Comida muito boa, ambiente agradável, atendimento muito bom. E o preço também é bom!!! Vale a..."
Celso Ramos Pinotti
"Comida feita sem alho e cebola seguindo a ideologia Krishna, oq não faz com que a comida seja menos saborosa, pelo contrário, pratos saborosos e..."
Henrique Dzioba
"Comida maravilhosa (veg e vegan) ambiente familiar e aconchegante. Amo e recomendo sempre!!..."
VIVIAN MAZZER
"O Buffet é baseado em uma cozinha para cada dia. Tem o dia italiano, Árabe, brasileiro-baiano, etc. Experimentei o àrabe e adorei, mas é um..."
Carlos Hugo Winckler Godinho
"Melhor comida vegetariana da cidade. Lugar agradavel, atendimento maravilhoso. E as sobremesas? Cada dia uma melhor que a..."
Priscilla Almeida Cunico
"Cardápio de excelente qualidade, grande variedade de sabores, atendimento bom e local de fácil acesso. Além do ambiente muito tranquilo e..."
Melissa Pinotti
"Comida maravilhosa por um preço muito justo. Dos melhores restaurantes por quilo que comi nos últimos tempos (e não sou..."
Gabriela de Miranda Coutinho
Pin Chan
93/100 (137 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sul-americana
Chinesa
Asiática
Chinesa
Sul-americana
Taiwan
Almoço
Jantar
Asiática
Chinesa
Sul-americana
Almoço
Jantar
Comer barato
"Diz que abre sábado, mas no dia que fui não estava. Não sei se tem a ver, mas era dia de feira na rua. Edição após resposta: obrigado pelo..."
GM
"Excelente! Agora não é mais um restaurante é um empório mas ainda servem os rolinhos. Gosto dos congelados que eles vendem principalmente o..."
Regina Célia Pinotti
"Excelente, fui acompanhar minha noiva que é vegetariana e nem reparei que não tinha carne no cardapio. Tem muitas opções, todas ótimas.. mas o..."
Guile Sanches Ditzel
"Produtos de qualidade com preços ótimos. Os congelados vegetarianos e veganos são muito bons e os cogumelos frescos e..."
Cibelle Zaia
"Sempre muito bem atendido. Os produtos congelados deles são sempre incríveis e os funcionários explicam direitinho como..."
Rodrigo Tomita
"Comida muito saborosa, ambiente muito aconchegante, bastante variedade de produtos, mas o melhor msm é o..."
liu cheng
"Comida gostosa, suco feito na hora. Possui produtos vegetarianos a venda..."
Tammy zulauf foti
"Bom preço e qualidade. Os rolinhos primavera são a especialidade ao meu..."
Guilherme PG Ferreira
"O problema é que eles não abrem antes das 12:00h.... mas a comida é..."
Graciene
"Os shimejis são..."
Gabriela Gelinski Feola
"Melhor comida vegetariana da..."
Romário Lu
""
Eva S.
""
Daniel Pilatti
""
Ying Chieh Chao (Apong)
""
Heverton Vargas
""
Aldair Souza
""
Ananda Marcon
""
吳隆福
Las Lavandas
90/100 (326 ratings)
Restaurantes
Asiática
Taiwan
Asiatica
Taiwan
Sushi Vegano
Salads
Asiática
Taiwan
Reservas
"É sempre muiiito bom comer lá!!�� saio de la sempre pensando em..."
Eloizia Volpato Volpato
"PERFEITO! O atendimento, a variedade, a qualidade, o frescor, o ambiente, o preço. Na minha opinião, não tem nenhum melhor em..."
Daiane Lima
"Comida asiática feita com amor �! Todos os pratos são deliciosos. Dá pra sentir que cada coisa foi preparada com muito carinho! Ótima opção..."
Ana Mello
"O restaurante fica no agua verde, no domingo apenas a opção é por pessoa, preço justo de 19,90. São chineses e muitas opções agridoces, pratos..."
Elisiane Silva
"Comida vegetariana por pessoa (19.90) ou quilo (38.90). Sempre que vim comi algo gostoso e bem diferente. Peça sua jarra se suco de laranja, vem 1..."
Juliana Hellvig
"Lugar parece mal cuidado, mas gostei da variedade achei o molho um pouco salgado.. valeu a..."
Aline Gomes
"Restaurante vegetariano modesto com opções interessantes de pratos e preço módico (menos de 20 reais o buffet livre). Apesar da boa comida no..."
Jefferson Franco
"Muito bom vegetariano com opções veganas, influência oriental e bom atendimento. Alguns poucos pratos são um pouco gordurosos e algumas..."
Deny Tanizaki
"Restaurante maravilhoso com buffet livre ou por quilo. São diversas opções vegetarianas e veganas com toque oriental (os donos são Taiwaneses). O..."
Filipe Schaab
"Restaurante simples e de instalações humildes mas com ótima comida e excelente custo benefício. Comida oriental vegetariana/vegana servida no..."
Fran ce
"Lugar maravilhoso com comidas vegana e vegetariana. Não fazem os alimentos com cebola e alho, e eu simplesmente amei isso!!! Sempre tem uma música..."
Carla Prado
"Ótimo preço. Comida vegetariana boa porém muita fritura. Tem uma boa variedade de saladas e pratos frios mas fica devendo um pouco nos pratos..."
Eduardo Tortato
"Há meses como lá e sempre indico o local porque a comida é deliciosa, muito diversificada, além de algumas comidas típicas brasileiras eles..."
Alysson Velozo Bach
"Comida muito boa, vegetariana e vegana. A limpeza do ambiente deixou a..."
Daniela Zolet
"MELHOR restaurante vegetariano da cidade. Sem exagero. Variedade ótima, comida deliciosa, preço justo, atendimento excelente. Sem falar que é..."
Amanda Leite
"Restaurante familiar com opções de por quilo ou livre. Possui diversas opções veganas. Atendimento muito cortês. Possui sucos naturais. Possui..."
Priscila Schimidt
"Se você procura por um excelente lugar para almoçar, este lugar é o Las Lavandas. Aqui tem uma diversidade deliciosa de opções veganas:..."
Gabriel Duarte
"Comida maravilhosa sempre. Boas opções de "carnes" vegetarianas e um ambiente simples mas..."
Matheus Chipanski
"Grande variedade, tempero na medida, preço acessível. Sempre que posso vou, almoço super bem e não tenho aquele sono pós-almoço. SUPER..."
Cesar Sella
"Excelente opção de comida vegetariana oriental, pra quem se sentiu órfão do saudoso Formosa, no São Francisco. Bom preço, simpáticos no..."
Carlos Morevi
Poa Cheesecake & Bubble Tea Casa De Chá Ltda
84/100 (1609 ratings)
Restaurantes
Café e chá
Brasileira
Asiatica
Asiática
Americana
Americana
Chinesa
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Chinesa
Taiwan
Taiwan
Café
Brasileira
Sul-americana
Americana
Asiática
Chinesa
Taiwan
Para levar
Acesso para cadeirantes
Comer barato
"É um ambiente bem legal, cuja especialidade são cheescakes doces e salgados com muitos sabores diferentes e chás diferenciados servidos com..."
Eliana Fraga
"Vou dar 4 estrelas pois o café e o chá são horríveis! Pedimos um chai e um café gelado e ambos estavam péssimos. Fraco, aguado, enfim... Em..."
Milana Oliveira
"O cheese Cake de frutas vermelhas é perrrfeitoo, equilibrado tanto no doce como na acidez. Vale muito a pena! Não é à toa que levou o prêmio do..."
Lili K
"O cheesecake é delicioso! Já fui algumas vezes e também já pedi pelo ifood (mas achei melhor no próprio..."
Joyce Oliveira
"Cheesecake de frutas vermelhas realmente merece o título, sensacional! Bem equilibrado, não é muito doce e não enjoa nem um pouco. Diversas..."
Lucas Gabardo
"Na minha avaliação anterior relatei uma situação bem triste que passei, por conta das últimas experiências de atendimento no lugar. Porém acho..."
Hellen da Costa Pereira
"Pessoal bem atencioso. Um espaço pequeno, porém confortável. Recomendo o cheesecake de frutas vermelhas e o smoothie de paçoca. Estavam..."
Gabriel Santos
"Lugar muito agradável, excelente atendimento e o melhor cheesecake do mundo. Várias opções de sabores, preço justo e tamanho..."
Ana Cris
"Poa agora com sorvetes e..."
andre hadler
"Sou plenamente feliz. Trabalho próxima, e não achei um lugar sequer que venda café. Aqui, além de vender, é preparado na hora com cuidado, em um..."
Bruna M. Miquelão
"Os melhores cheesecakes e bubble teas de Curitiba com certeza!! Eles têm várias opções de cheesecakes (ex: nutella, dois amores, paçoca,..."
Eloa Silva
"Um dos Melhores cheesecake que eu provei!! Sempre peço o tradicional de frutas vermelhas e não me arrependo, uma..."
Leticia
"cheesecake de frutas vermelhas incrível e bubble tea bem agradável. Local bem ambientado e confortável. Tempo de espera ok pelo..."
Yasmim Freitas
"Fui para experimentar o melhor cheesecake de Curitiba. O preço não me agradou muito, porém, merece toda a fama que tem. Cheesecake é minha..."
Luana Palhares
"O melhor cheesecake da cidade. Ótimos sabores e o preço é super em conta. Vale a pena provar os salgados também. E os smoothies com café são..."
Jeová Ramos
"Ambiente gostoso e ótimo atendimento! Quanto às comidas, às opções salgadas são maravilhosas, mas os cheesecake é de outro mundo! Tem..."
Anna Luiza Garbelini
"Chás e smoothies deliciosos e com bom preço. O cheesecake é um pouco mais caro, mas o sabor também é sensacional!! O ambiente é super..."
Lika Akamatsu
Extasia
83/100 (46 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Vietnamita
Taiwan
Cambojana
Asiática
Vietnamita
Taiwan
Cambojana
Jantar
Pad Thai
Rolinho Vietnamita
Bolo Milho
bolo chocolate
Restaurante
Vietnamita
Asiática
Taiwan
Cambojana
Jantar
Categoria média
"Muito bem atendido. Recebem com amor e a comida excelente. Até modificaram o prato para me atender eu sendo..."
Mauri Félix de Sousa
"Minha expectativa era maior, não achei o cardápio muito variado e o atendimento muito demorado, valeu pela..."
Nelise Zymberg
"Otimo atendimento . Silvania alegrando nossa visita ao estabelecimento Otimo..."
Hyuri Bastos
"Melhor camarão que já comi, porém o restaurante peca por não cumprir a proposta de um prato surpresa, foi perguntado já no começo o que..."
Priscila Rosa Pizutti
"Excelente ambiente, atendimento muito bom e os pratos que pedi estavam..."
Thais Maria
"Restaurante bem gostoso. Ambiente/serviço/bartender/chef...da melhor qualidade e em um só..."
Alexandre Freitas
"Muito bom restaurante, comida muito saborosa, atendimento maravilhoso e um ambiente muito aconchegante! Nota 10 ! Com..."
Marcos Fiuza
"Atendimento, drinks e comida muito bons, ambiente bem agradável. Vale a pena..."
Ileana Vasconcellos
"Excelente Comida. Recomendo a todos. O Preço é caro, mas vale a..."
Falcão Comercio
"Mto bom!!!! Um pouco acima do preço, mas a vale a pena sair de casa e gastar seus..."
Michele Trancoso
"Único restaurante até hoje que me fez sair do..."
Alexandre Galvão
"Experiência gastronômica fantástica!! Vale cada..."
Vera Pozzi
"Excelente! Melhor asiático que comi em..."
Cristobal Navarro
"Pratos fantásticos! Atendimento..."
Guilherme Lourenço
"Comida muito boa e lugar..."
Silvia Rangel
"Sem sombra de dúvidas o melhor de..."
Sil Medeiros (Medeiros)
Devai Vida E Sabor
82/100 (676 ratings)
Restaurantes
Asiática
Opções vegetarianas
Opções veganas
Taiwan
Opções vegetarianas
Opções veganas
Brócolis Toffu Saladas Germinados Castanhas
Saladas Toffu E Pastel Assado
Buffet Vegetariano
De Salada
"Excelente experiência gastronômica!! Alimentação saudável e rica em sabor. O objetivo deste restaurante é fazer com que as pessoas comam uma..."
Mariane Grade
"O restaurante é muito agradável e amplo. Conta com um buffet de saladas muito frescas e apetitosas. Os pratos quentes são equilibrados e tem..."
Luiza Freire
"Ambiente agradável e limpo. Comida saborosa. Excelente para vegetarianos ou..."
É vIvA e eficaz
"Maravilha de restaurante, comida excelente muito saborosa adorei tudo de..."
Célia Bontorin
"Este é sem dúvida o melhor e mais saudável restaurante ! As saladas são inesquecíveis e os assados uma gostosura, difícil é parar de comer!! O..."
Cintia Santos (Cíntia)
"Alimentos saudáveis e frescos. Combinações para que a digestão ocorra da melhor maneira. O dono do local atende como iridologista, conhecedor..."
Leonardo Almeida
"Ambiente bem tranquilo e agradável. Comida saborosa e de boa qualidade. Ótima opção para vegetarianos e..."
Jaene Diademe Tenório
"Excelente! Espaço conta com restaurante vegetariano, loja de produtos naturais e clínica de iridologia. É um serviço completo para um estilo de..."
Alexandre Wolf
"Comida caseira vegetariana con todo o cuidado no preparo para aproveitar o máximo dos nutrientes e ser saudável de verdade. O Pedro é um ótimo..."
Michelle Miguel
"Uma das minhas melhores experiências em restaurantes com proposta vegetariana e saudável! A variedade de pratos frios e quentes é maravilhosa,..."
Thaís Bruzamolin
"Buffet de comida vegetariana e vegana, muito boa e todo dia pratos diferentes. Sucos de alimentos crus e chá digestivo. Vende produtos naturais. R$..."
João Augusto Silveira Ribas
"Ótima comida saudável! Com um conceito diferente! Ambiente agradável e..."
Quezia Liborio
"Frequento pelo menos uma vez por semana. Melhor vegetariano de Curitiba e um dos melhores do Brasil. Atendimento, localização, higiene e cardápio..."
Wilson Santos
"Restaurante vegetariano muito bom! Instalações limpas e agradáveis, comida variada e saborosa. Há uma loja que vende produtos, por exemplos..."
André Aloisio Toledo
"Comida maravilhosa, pessoas incríveis, um ótimo lugar para uma alimentação boa e..."
Danielle Feijó
"Comida saudável e diversificada, com diversas opções, incluindo sopa, saladas, pratos frios e quentes, sobremesa, sucos e chá. Diversos ambientes..."
Carlos Severini
"Conheci está semana. Vale a pena conhecer. O almoço e excelente, para quem gosta de comidas saudáveis. O ambiente aconchegante. Adorei..."
Adriana Levinski Hamann
"A comida é boa mas acho o preço um pouco caro quando comparado aos produtos oferecidos. O suco detox oferecido gratuitamente na entrada é uma..."
Fabiano Kuss
"Bom atendimento, comida gostosa e saudável, bom preço, ambiente tranquilo e..."
Ademar Brasileiro