Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Afegã: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Habib's
75/100 (4638 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Oriente Médio
Afegã
Lanchonete
Oriente Médio
Afegã
Almoço
Jantar
Petit Gateu
Café da Tarde
Shitake
Suco de Abacaxi Com Hortelã
Brownie
Batata Frita Com Cheddar
Choop
Caipirinha de Frutas
Beirute
Suco de Framboesa
tabule
Esfihas E Kibe
Esfihas Com Shopp Bommmmm
Esfiha Copa
Taça Habibs
Entrada Árabe Babaganoush Homus Coalhada E Pão Sírio
Sphiras de Calabresa Frango E Carne
Charutos E Abobrinha Recheada
Rodízio de Sfiha
Kibe Com Requeijão Cremoso Sphira de Carne Frango E Queijo
Restaurante
Lanchonete
Oriente Médio
Afegã
Jantar
Almoço
"Comida, boa. Nada mais é nada menos. Uns sabores favoritos outros menos. Fui no intuito de rodízio, experimentei todos sabores, minha opinião. Só..."
LuscaCoruja
"Moro no litoral, venho a Curitiba sempre que posso. Atendimento de excelência, qualidade da comida(a sfiha de carne sensacional), além do play para..."
Ana Paula s2
"Atendimento nota 1000 Garçons educados e atendem muito bem . As esfihas excelentes comemos bem no rodízio, sucos naturais ao ponto. Área Kids..."
Lei Art Decor Rest
"Gostei muito do atendimento na mesa, garçons tratam muito bem, atentos é cordiais. Sucos frescos e deliciosos, esfihas deliciosas como sempre...."
Valkiria SK L&I Decoração e Revestimentos
"Eu e meu amigos fizemos uma parada apenas para comer umas esfihas, não esperávamos nada, porém fomos surpreendidos com um atendimento de..."
Renata Cardoso
"Faz muito tempo que não íamos na loja. Esse sábado, pegamos no drive thru, o atendimento do rapaz, excelente! Explicou quais eram as promoções..."
Fernanda C
"Vou confessar que é um dos únicos que ainda dá pra frequentar. Ambiente limpo, reforma recente, garçons atenciosos, o prato chegou rápido e..."
Thaynara Andretta
"Melhor Habib’s de Curitiba sem sombra de dúvidas, atendimento do gerente, dos atendentes são surpreendentes. Loja impecável muito limpa e..."
Felipe Brito
"Atendimento excelente, pratos saborosos. Tem algumas promoções através do aplicativo que valem super a pena. Pois o custo benefício é alto, e..."
Jessica
"Esfihas novas, vale a pena conferir, são irmãs delícias. Sem contar no atendimento desta loja, os funcionários são super..."
Ricardo Pontalti
"O rodízio de Esfihas é delicioso, por apenas 24,90 de segunda a quinta e 29,90 de sexta a doming (com o cupom do app) você pode comer esfihas de..."
Sara Lídia
"Eu sempre gostei do Habib's, mas foram encarecendo muito as esfirras e principalmente o refrigerante, agora, com o rodízio amenizou um pouco os..."
Pr. Ezequiel Schneider
"Fazia muito tempo que não íamos no Habib's. O atendimento é bom, as esfihas simples boas também. A Esfiha 4 queijos não vale a pena não, é..."
Adirson Yoshimura
"A comida é ótima, atendimento excelente e não demorado, peguei a comida no drive-trough, então não pude dar mais detalhes do..."
ddn40