Sluurpy
Reset

Existe apenas um restaurante

Cozinha Malaia: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existe apenas um restaurante
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Taipei
88/100 (1100 ratings)
Restaurantes
Asiatica
Sushi
Sushi
Asiática central
Malaia
Asiática
Asiática central
Malaia
Brownie Especial
Hambúrguer 5 Queijos
Salmão Hot Roll
Beer
Ovo de Pascoa
Combinado
Poke Filadélfia
Acai
Poke de Legumes
Sushi
Asiática central
Malaia
Asiática
Reservas
"Minha primeira ida ao estabelecimento e certamente irei voltar outras vezes. O distanciamento de mesas estava sendo respeitado, o atendimento é..."
Filipe Paganotto
"Lugar incrível, comida deliciosa, com preço justo e super ágeis no atendimento, todos muito atenciosos. Vale muito a pena e com certeza vamos..."
Patrizia H
"Adoramos o lugar, comemos poke cru e empanado, além de temaki, uma delícia, bem montado... Moscow Mule é um destaque à parte! Sobremesa taça de..."
Eduardo Andrade Possebom
"Pessoal muito simpático, atendimento de muita qualidade, comida perfeita, ingredientes frescos, várias opções de bebidas, e variedade no..."
ᴌᴜᴄᴋ
"Uma ótima opção para levar a família, amigos para quem buscar excelente opção de refeições e atendimento. Atendimento super organizado e..."
Juliano Pinto
"Ótimo local, boa comida e excelente atendimento!!!..."
Paulo Lecheta Neto
"Atendimento excelente, comida deliciosa, preparo rápido. E porções satisfatórias! Saímos muito felizes! As bebidas estavam ótimas, do chá até..."
Ana Beatriz Badeluk Gugisch
"Ambiente agradável, preços acessíveis e ótima..."
Cléo Domingues
"O tapiei é bem gostoso, lembra um temaki. Tem versão fria ou quente. Além de peixe também é feito com mignon ou vegetais. Vale a pena..."
Priscilla Vianna
"Excelente atendimento e localização! Ótimo custo-benefício e ambiente! Música ao vivo nos finais de..."
daniel maco
"Poke delicioso, só um pouco demorado para servir mesmo em dia de baixo movimento. Mas vale a pena a espera, principalmente pq estava com promoção..."
Bruna Harada
"Lugar top... O pessoal da empresa, super atenciosos... Parabéns a equipe... Deus..."
FariasCWB
"Os containers do Taipei e Chelsea são uma ótima opção no Água Verde! Vale a visita! Ambiente tranquilo, ótimo para ir com a..."
Vinicius Boreki
"Muito bom. Eles tem a opção de rodizio de pokes, o valor é um pouco acima de 60 reias. E quase todos os dias tem alguma promoção (2 pokes por..."
Evelyn Notoya
"Adorei a experiência! O local é agradável e atende o gosto de todos. Quando eu fui comi o sushi e estava muito bom! O atendimento também é bom e..."
Beatriz Neves
"Comida de excelente qualidade, atendimento ótimo, preços muito bons, lugar ótimo para confraternização, happy hour, ou para matar aquela vontade..."
fernando mazur